Prezado Et e demais :EXTRATERRESTRE escreveu:JC, sem comentários né?
Inventar uma história sem pé nem cabeça, inspirado num TD meu é de lascar...
Esse assunto Raquel já está batido. Mas em minha defesa vou repetir: quem babou ovo ali foi a puta, não eu. Os confrades mais chegados sabem disso.
Sou do clube dos anti-bops. Não adianta tentar achar pelo em ovo, tentar achar babação em TD meu. Com exceção do rosto, que merecia uns 8, ela merece 10 em tudo sim. Ora bolas, tetão, bundão, barriguinha, pele macia e uma foda excelente merecem que nota? Além de tudo é loira! Que mais quero eu?
Aí a puta faz dancinha. Eu sou o BOP.
A puta fode feito uma doida, dando o cu com maestria. Eu sou o BOP.
A puta limpa o meu pau depois da foda. E eu sou o BOP.
A puta me veste. E eu sou o BOP.
A puta diz no meio do dominó que é apaixonadinha. E eu sou BOP.
Se isso tudo que a puta fez me classifica como BOP... Paciência. Mas até onde eu sei deveria ser o contrário não? Eu que teria que babar não?
Por fim, esse clube bop já ta grande demais. Pq querem me incluir nele? Sou do pequeno, mas bravoso grupo anti-bop.
Tenho dito.
ET
Aí a puta faz dancinha. Eu sou o BOP. , tornou-se ao relatar
A puta fode feito uma doida, dando o cu com maestria. Eu sou o BOP. tornou-se ao relatar
A puta limpa o meu pau depois da foda. E eu sou o BOP. tornou-se ao relatar
A puta me veste. E eu sou o BOP. tornou-se ao relatar
A puta diz no meio do dominó que é apaixonadinha. E eu sou BOP. tornou-se ao relatar
O problema foi esse, BOP que é BOP, conta tudo o que aconteceu de uma forma apaixonada, um Anti-Bop, JAMAIS ACEITARIA ESTE TIPO DE TRATAMENTO.
Tenho Dito