POSITIVO Nome da Garota:Angélica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros,
em prol da qualificação desse estimado forum falarei dessa ótima opção em Pinheiros.
A casa é discreta, bem decorada, tem dois ambientes de estar conjugados, em um deles um bar para ficar bebendo tranquilo sem aquela pressão de escolher a garota assim que são apresentadas.
O quarto é limpo, com bom banheiro. Toalha no plástico, tudo tranquilo.
Quem estava gerenciando era a Luana. Muito simpática, não sei se faz programa, alguém sabe me falar?
Preço: $50 por meia hora e $90 por uma hora.
A apresentação foi com umas 4 garotas, algumas estavam atendendo.
Achei o nível bom, pelo preço esperava até menos.
Fiquei tomando uma cerva conversando com um brother lá que parecia ser íntimo da casa. Aí desceu a Angélica.
A gata é loira (com ajuda de produtos químicos) peituda (com ajuda de um cirurgião), olhos verdes, 1,6 e tantos de altura, pernas bonitas e bunda durinha, mas não grande... se bem q de 4 fica bem bonita.
Subimos para meia hora. Percebi que ela pediria uma cerveja se já não tivesse consumido (como fez com um cara q pegou ela depois) o que pode ser meio chato para alguns confrades, mas como o ambiente é legal aconselho ir e dar um relax, tomar umazinha (tem várias outra bebidas) antes de ir meter.
No quato tomei uma ducha rápida e ela tomou na sequência. Sem enrolação.
Fomos para a cama e começamos uma pegação gostosa, sem frescuras, verifiquei o óleo, mamei os peitos, ela tem uma pele bem gostosa.
Chupou gostoso sem borracha, com lambidas no meu recém raspado saco, quase gozei... pedi a camisinha.
Garoro encapado ela ficou de 4 e "tóme-le rola"! Aguenta boas estocadas, geme gostoso, mete bem.
Ficou de frente, deitada de frango assado se masturbando enquanto eu chupei os peitos e disse "minha buceta quer isso aqui" e pôs meu pau nela. Meti um pouco e acabei gozando rápido... fazer o q...
Faz anal com presentinho, não sei qto, não gosto muito.
Bem escrevi pra caralho, mas espero que ajude aos colegas.
Na saída a gerente tava falando de aumentar o preço, então aproveitem, rapaziada.
saudações putanhescas