Não dá pra dizer que é bonita no sentido mais comum, mas eu acho ela bonitinha, uma beleza meio exótica, maçãs do rosto saltadas, olhos amendoados bem puxadinhos, queixo pontudo. É magrinha, quase sem peitos, bunda pequena legalzinha. Quando tirou a roupa deu pra ver que os peitos, apesar de bem pequenos, são meio molinhos, provável resultado de gravidez.
Calada, mas simpática do jeito dela. Faz alguns comentários bem espirituosos. Carinhosa, chupei os peitinhos, punhetou o meu pau beijando meu pescoço e orelha, fazendo carinhos.
Oral com capote bonzinho, feito por um tempo razoável. Pergunta se quer mais antes de parar.
Gel na buceta, pequena e bonita, gemidinhos realísticos, baixinhos e contidos. Não regula posições e não apressa. Quem apressou foi a cafetina. Gozada clássica com ela de quatro. Bucetinha gostosa de meter.
Foi bom.
Só que agora a memória me falha e não tenho muita certeza do andar. Acho que é o 5º, mas pode ser também o 6º
Resumo:
Preço: R$20 por 15 a 20min.
Rosto: beleza exótica, que nem todo mundo vai gostar, mas não sei porque me dá um puta barato, cabelos lisos, castanhos escuros, curtos na altura um pouco abaixo do queixo
Peitos: quase inexistentes, meio molinhos, deixa chupar, os biquinhos ficam duros
Bunda: pequena e relativametne roliça, não muito cinturada, barriga retinha
Pele: cor meio parda, lisinha e apenas com algumas marcas de estrias na lateral do corpo
Buceta: lábios pequenos, ótimo encaixe, pelos aparados já crescendo, lubrificação com gel.
Simpatia: calada, mas bem gente boa
Beijos: não tentei
Chupeta: boazinha e com boa duração, faz gostoso, mas sem muita variação
Posições: sem regulagem, se mexe gostoso. atende aos pedidos
Empenho: trepa de forma mais calminha, mas é atenciosa e tenta agradar
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)