Putos de plantão!
"TD atrasado, mas não sonegado!"
Mas uma putinha devidamente degustada. Desta vez a prima da hora foi a Sol, ex-garota do Prive da Beth.
Apresentação física da Sol: Gatinha bem morena, aparenta ter entre 21/24 anos, aprox. 1,60/1,65m, cabelos negros e na altura do ombro, seios médios.
Conheci a pequena dando um rolé pelo bate-papo do Uol, onde apareceu uma publicidade que oferecia o serviços de duas garotas, em Barreiros, pelo preço de R$ 30 reais/meia-hora. Vou falar a verdade, naquele instante eu não estava com vontade de fuder não, mais aquele anúncio e aquele preço me seduzira a adicionar o Msn e bater um papinho com a Sol. Ela deu os pormenores do programinha e eu zarpei prá lá já que estava de boa em casa e fiquei curioso em conhecer as garotas.
O local até que é tranqüilo, num prédio residencial, no bairro Bela Vista. Você aguarda ela descer e abrir a porta para entrar no local, e nesse momento que eu achei que há certa exposição. Mas, como não to devendo pra filho da puta nenhum, nem dei bola pra porra nenhuma e adentrei ao recinto das muié de boa!
Quando via a Sol de perto eu já gostei do material, e aquela intenção apenas de conhecer transformou-se em vontade de fuder. Fui subindo as escadas e secando aquele corpão dela e já imaginado eu sodomizando aquela puta.
O apartamento aparenta ser novo, é limpo e bem arejado em que pese o calor infernal que fazia naquele dia. O quarto é munido de uma cama de casal que suporta uma boa foda e um pequeno ventilador para refrescar um pouco o ambiente.
Bem, já fui tirando a roupa toda, enquanto ela fazia o mesmo, e fui direto chupar-lhe aquelas peitolas deliciosas.
Deitei na cama, ela mete o capote no guri e inicia uma gulosa . Boquete normal, sem roçar os dentes, mas dentro da normalidade.
Passou um gelzinho na xavasca, atochou a pepeca no pau, e dá-lhe a cavalgar. Cavalgada gostosa e acompanhada de beijos na modalidade selinhos.
Pus a Sol na ponta da cama e comecei a comer a puta D4, e a coisa começou a melhorar muito. Ela tem uma tatuagem na região do cóccix – excitante até – e aquele rabo batendo na minha pélvis começava dar um tesão danado. Soquei pra caralho na buceta dela, mas aquele rabo tava me deixando louco. Eu queria comer um cu naquele momento. Perguntei se ela dava, e ela disse que não. Insisti, tive não como resposta. Então tá! Pago 20tão por esse cu! Ela pensou, pensou e liberou o cu passando um gelzinho e levou trolha na rabeta. Meti pra caraleo! Pedia pra ela empinar bem o rabo e dá-lhe pica naquele cu tesudo até que debulhei leite dentro do cu dela. Sacolé saiu cheio de porra. Deleitei-me comendo aquele cu. Maravilha!
Após essa trepada fui pro banho já que estava suado pra caralho de tanto fuder com a Sol e o ventilador não dava conta do calorão que estava rolando. O banheiro é bem limpinho, pena que não tinha sabonete líquido, ou, se tinha, não tive a oportunidade de observar. Toalha aparentemente limpa.
Ao sair do banho, tenho oportunidade de ver a outra garota – Letícia – uma loira gata também.
Fui para o quarto e a Sol voltou para a arretação, e eu pensava que meu tempo já tinha terminado. Que nada! Deitei na cama e Sol começou a beijar e lamber a minha vara – sem chupá-lo – e, vendo que o pau tava prá lá de duro, sugeriu eu dar um pega na Letícia. Será que eu neguei? Obviamente que não, né? Mas este será objeto de outro TD, pois fiz o programa apenas com uma de cada vez, sem interação entre ambas.
Mas com a Sol terminou por aqui. Gostei muito da foda.
Avaliação Final:
Local: 8,5 (Pelos motivos expostos no próprio TD)
Personalidade: Garota gente boa e educada. Fui tratado como a última bolacha do pacotinho.
Rosto: 8,0
Peitinhos: 8,5 (Tem consistência e chupei gostoso)
Rabeta: 9,0 (Gozei gostoso naquele rabo que, por sinal, eu achei bonito)
Buceta: 8,5 (Gostei de fuder)
Oral: 7,5 (Com capote, mas macio e sem roçar dentes)
Beijo na boca: Sem nota (Ainda estou naquele dilema: selinho é beijo?)
Investimento: R$ 30,00 / 30 min (Mas durou muito mais) + 20,00 da taxa cu
Repeteco: Volto sim, pois gostei do tratamento e do serviço prestado pela Sol.
Messenger: ******
Adios, amigos!!