POSITIVO Nome da Garota:Grazi ou Graziela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
tenho andao muito aos abados, caminhadas, e como estou próximo , acabo indo neste prves nos Jardins, vou narar primeiro este TD de hoje a tarde, e depis, assim que eu conseguir achar o tópico netes novo GP Guia, um do sbadao rerretraado, em outra casa nos Jardins...
Bom, hoje eu tava dando minha caminhada no bairro, e resolvi entrar na Franca 175 sm compromisso, só apresentaram trancas, pensei até em ir embora, até que por ultimo aparece uma tal de Grazi, num vestidinho super colado e curto para la de agarrado, a mina não é linda de cara, mas é bem simpática e sorridente, mas de corpo, é deliciosa, bem violão, pernas grossas e bundão, cinturinha e peitões, um Abacatesão de estatura baixa, (acho que 1,60), mas muito BOA !!!! tipo mulher brasileira preferencia nacional, tem tabém uma pele morena bronzeada, enfim, o Desno reagiu e empostou...
Não tava muito prevenido, e subi para meia hora 70,00, a mina é duplo não, não beija e chupa só com capa, e da sim o brioco, desde que voce pague uma taxa minima de 50,00 pelo roskoy, começamos a chepelança e a metelança, varias posições e ela se mostrou dianmica e desenvolta na foda, uma profissional bem treinada e que curte seu trabalho, de 4 ela é maravilhosa!!!, tava sem grana para bancar mas perguneti só de curioso enquanto entalava sua chana de 4 :
- E aii, quanto voce cobra para dar este cuzinho londo?
-"eu cobro normalmente 50,00, mas para voce tem que ser mais, pois é bem grosso o seu..."
- Pohh, que isso, assim voce me entristesse...
Eu continuei metendo e ela levando rola e gemendo, enquanto isto argumentava que tava sem grana, coia e tal, mas o "CÚ" dela era meravilhoso e lindissimo, e coisa e tal, atpe que ela disse que :
-" ta bom, ta bom, seu chorão, como voce mete gotoso eu deixo par voce por 50,00, mas tem que ser rápido"
- Pohh, se não entendeu mina, eu tava a pé caminhando, despervenido, aqueles 70,00 do programa era quase tudo, tenho no mmaximo aqui grana pruma agua mineral...
-"ahhh, ta bom, hahahah, ta querendo o que???"
continuei argumentando enquanto entalava sua chana de 4
- uma amostra gratis para depois eu voltar e comer seu CÚ por 1 hora, topas???
Ela riu muito, Hahahaha parou afoda, pediu um tempinho levantou da cama me olhou e disse sorrindo:
-" po cara, voce é ilário!!!"
Pensei que ela tivesse ficado brava, mas me surpreendeu, pegou um tubão de KY, olhou pra mim e disse :
-"ta bom, eu gostei de voce, mas vai ter que colocar devagarinho e só dois minutinhos..."
Dito e feito, posicionei ela de 4 e untei seu delicioso CÚ com KY, passei também na cabeçona do aplicador, pincelei e fui tenatndo colocar, escorregava pra fora e tive que forçar atpe que entrou e ela urrava de : Ahhh AAAAHHHHH AAAHhhhh, comecei a empurrar para dentro e ja tava mais da metade, dai bateram na porta, tempo tava acabando, ela disse : "tudo bem, ja vamos..."
Terminei de colocar e ela rebolava suavemente, a pica toda dentro e entalada no seu maravilhoso CU, tava com a rola durissima, e ela mastigava meu pau com seu super CÚ, deliciosos, mas o tempo tava esgotado, dai eu bomebi algumas vezes para ver a mecanica do entra e sai, ela gemendo falava : "NOsssahhh, que pau grosso, vai logo, temos que acabar..."
Dai eu mandei pica , soquei forte e enterrava e tirava a rola quase até o fim e depois enterrava novamente, dei uma sequencia de pauladas, a mina gemendo e urrando, e : POOORRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que delicia de CÚ
Mina super genrte boa, ganhei seu CÚ de presente, oba!!!!
Super positivo,
70,00 meia hora com alguns minutinhos de um Show de CÚ, na faixa...
C.Desno