Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escavaguvusgal
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2009, 11:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ola amigos!!!

#91 Mensagem por escavaguvusgal » 27 Mai 2010, 14:22

oi pessoal, sou novo por aqui, fiz ativacao hoje mas acompanho o forum ha um tempinho jah. queria que alguem se possivel me mandasse o telefone da famosa Daniela por mp. estou comum tempo livre e queria conferir a moça. abraços
kinkim escreveu:Ola, bom dia, me desculpe se estou fazendo alguma coisa errada aqui no fórum, é a primeira vez que participo de um fórum. Alguem poderia me ajudar com informações sobre acompanhantes no vale do aço? É que passarei por ai daqui uns dias e queria fazer um programinha. Desculpa ai galera se tiver feito alguma coisa errada, pois sinceramente num entendo muito de fóruns, inclusive se alguém puder me ensinar ai como funciona desde já agradeço. Meu email é ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escavaguvusgal
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2009, 11:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ola amigos!!!

#92 Mensagem por escavaguvusgal » 27 Mai 2010, 14:23

msg duplicada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phuker & Suker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2010, 18:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca

#93 Mensagem por Phuker & Suker » 28 Jun 2010, 11:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esse é meu primeiro TD (qualquer mancada a moderação por favor me instrua) eu fui sonegador desde os 19 anos (se não fosse acho que já seria um super-graduado no forum), mas agora que estou viajando muito vejo a necessidade de compartilhar as experiências.

A perva em questão é a Bianca aqui de Ipatinga, liguei para ela me atendeu ebm, negociamos o preço e em uma hora estava em meu hotel. A primeira impressão era até que a mina era ajeitada, mas quando tirou a roupaa mina era uma decepção, uma barriga de chopp, peitos medios para pequenos, beija mal (sonega a lingua), o boquete (sem capote) era bom, mas ela mau começou e já enfiou o dedo no meu rabo, filha da puta, nem perguntou se eu curtia ou ao menos deu uma explorada nas redondezas pra ver minha reação. Pra quem gosta deve ser um prato cheio.

Aí fiquei puto, coloquei o capote, passei a vara, gozei e mandei embora.

Rosto: 6
Bunda: 6
Peito: 6
Simpatia: 6
Barriga: -12
Dedo no cu: -100
Preço: R$150,00 CIF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phuker & Suker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2010, 18:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela - Ipatinga

#94 Mensagem por Phuker & Suker » 28 Jun 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da decepção de ontem com a outra GP, hj foi a vez de tentar a sorte com a tão falada Daniela. Liguei para ela e marquei um td para as 16 horas, isso mesmo bem durante o jogo do Brasil, enquanto a seleção enfiava no Chile eu enfiava na Dani.

Ela foi simpática ao telefone e chegou no horário. Quando entrou vi que ia me dar bem, corpo muito bonito, bem no estilo falsa-magra, pernas finas, mas com uma bundinha carnuda e deliciosa, uns peitos médios, siliconados e bem durinhos, delicia de colocar na boca.

Vamos ao fight, ela chegou já beijando e como beija!!! Estilo bem namoradinha, o aparelho nem atrapalha, depois da pegação tiramos a roupa e fomos para cama. Ele começou a fazer um boquete sem capote e com bastante cuidado por causa do aparelho, passamos para o 69 e coloquei ela de quatro. Com o Jr. devidamente encapotado comecei a comer a bucetinha mas não resisti ao cuzinho (no telefone ela falou que não fazia anal) mas acho que devo trer pedido com jeitinho pois ela liberou na hora e fiquei bombando até gozar.

Depois começamos a conversar, assistimos a 5 minutos do jogo, então a pegação começou de novo e dessa vez ela pediu que eu comesse o cu dela de novo, desejo prontamente atendido e soquei no cuzinho, depois mais conversa (a mina é simpática pra caramba) e fizemos o 3o. round na bucetinha mas com o dedo no cu dela por solicitação.

Enfim, ela falou que o programa duraria 1 hora, mas ficou mais e nem se preocupou com o horário ou com o celular que tocava. Muito profissional e trata bem o cliente.

Vamos a avaliação:

Beijo: 8
Oral: 8
Anal: 8
Vaginal: 8
Peitos: 8
Bunda: 7,5 (gosto de quadril maior)
Barriga: 9
Bucetinha: 9 (raspadinha e cheirosinha)
Rosto: 7 (é algo bastante pessoal, eu achei bonito, cabelos bem compridos e negros)
Preço: R$250,00 CIF (por quase 1 hora e meia)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 31-8721-4234


__________________________________
Editado pela coordenação. - Jon.SP


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ttulo: Re: tel
De: leteseu
Enviado em: 27 Nov 2011, 18:48
Para: Jon.SP gpdani
Mensagem
Jon.SP, boa tarde.

Podes, por favor, avaliar o pedido da GP?

gpdani escreveu:
Oi,por favor
preciso que apaguem meu tel antigo que esta em alguns posts aki
ta me dando muito problema e nem era pra eles postarem,era pra passar por mp
Por favor.Aguardo resposta
pagina 5 e 8
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=140

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1&start=80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So na calada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2010, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#95 Mensagem por So na calada » 15 Jul 2010, 21:05

Realmente aqui em ipatinga eh dificil achar GP q valha a pena, esta daniela estou curioso mas ta caro d+...mas sei q nao vou resistir e vou acabar marcando com ela.
O tel dela eh esse ai msm? se alguem puder me passar o dela e de outras tipo bianca por MP agradeço, nao sou sonegador...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#96 Mensagem por Puro Osso » 21 Jul 2010, 23:59

So na calada escreveu:Realmente aqui em ipatinga eh dificil achar GP q valha a pena, esta daniela estou curioso mas ta caro d+...mas sei q nao vou resistir e vou acabar marcando com ela.
O tel dela eh esse ai msm? se alguem puder me passar o dela e de outras tipo bianca por MP agradeço, nao sou sonegador...
Caro sonegador, esse telefone que esta no td da daniela nao é dela nao, como nao tinhamos o tel dela colocamos esse por achar ele "bonitinho" e facil de decorar....
que tal dividir conosco sua experiência postando uns tds e telefones de putas? aposto que vc tem muito o que dividir conosco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So na calada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2010, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#97 Mensagem por So na calada » 04 Ago 2010, 12:50

Consegui os telefones de algumas com uns contatos, ainda nao verifiquei pessoalmente, mas quem tiver a fim pode me mandar um MP q envio os numeros.
Puro Osso, o telefone da Daniela que me passaram por MP é o mesmo que esta no titulo, ainda nao liguei pra ela, tem como me passar o verdadeiro??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#98 Mensagem por Puro Osso » 04 Ago 2010, 14:06

So na calada escreveu:Consegui os telefones de algumas com uns contatos, ainda nao verifiquei pessoalmente, mas quem tiver a fim pode me mandar um MP q envio os numeros.
Puro Osso, o telefone da Daniela que me passaram por MP é o mesmo que esta no titulo, ainda nao liguei pra ela, tem como me passar o verdadeiro??

jovem calada, pq ao invez de especular e perguntar qual é o verdadeiro, vc nao liga pra esse numero ae pra ver se ela atende?
se nao for ela , tenho certeza que quem atender vai te passar o correto..... ou pode ligar pro 102 e pedir pra falar na area resevada de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So na calada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2010, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#99 Mensagem por So na calada » 07 Ago 2010, 14:54

Pois eh, ainda nao liguei pra ela pra nao cair em tentaçao...ja q to mei apertado agora
Tenho o numero da Amanda aki, quem quiser conferir
Amanda 86414076 (Galera ai ja deve conhecer, loira gostosa com uma tatuagem bem provocante)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda

#100 Mensagem por thormg » 09 Set 2010, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada saudaçoes a todos.

Sou novo no forum mas aos poucos vou aprendendo a lidar com ele.

Bom vai ai um td realizado a 15 dias, a garota se chama Amanda, Loira com um corpo bem interessante, estilo mulher tudao, coxao bundao e por ai vai, apos contato no telefone marcamos local e fui aguarda a perva, peguei a garota e fomos pro motel, chegandu la, bebida pra relaxar, a perva começou a tirar a roupa, oral medio, nao é aquela coisa nao mas da pro gasto, borracha no menino e ppmm, de quatro de ladinho, e finalizandu de quatro novamente, leitinhu na borracha, apos banhu pra relaxar, repetimos a dose, ponto forte da garota, o corpo, realmente pra quem gosta de de mulherao é um prato cheio, ponto fraco, fala pra caralhoooo.

Notas:

Corpo: 8 no geral
Seios: 8
Bunda: 8
Rosto: 9
Oral: 7
Simpatia: 6
Vaginal: 8
Anal: Faz, depende da pica alheia

Valor do TD: 120 a hora ( tem que pexinxar com ela, sempre pede 200) ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniela

#101 Mensagem por thormg » 09 Set 2010, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como sou novo, estou postando os TD que ja realizei na cidade, este ocorreu a um mes mais ou menos.

A garora é a Daniela, ainda a melhor opçao da cidade, bom liguei pra ea e marcamos a tarde, peguei a garota no shping, e de cara ja vi que o corpo era interessantissimo, bom fomos pro motel, la chegando conversamos um pouco pra distrair, a garota veio pegou no menino e oral guloso, muito bom o oral da garota,nao e do tipo ai que nojo, gosta mesmo de chupar a crianca, depois do oral, capa no menino, e começamos de quatro, linda demais nssa posiçao, o peito da perva, é caso a parte, nota mil, depois de varias posiçoes, leite na borracha, apos banhu, conversamos um pouco pra distrair, a perva ja começou a chupar a criança, meninu no ponto, capa e partimos pro anal, delicia de bunda, fodi ate gozar o cuzinhu dela, banhu e fomos embora, uma das melhores foda que ja tive, ponto forte realmente gosta de dar e tem um corpo perfeito, ponto fraco, o preço, salgaduuu..

Notas:

Corpo: 10l
Seios: 10
Bunda: 10
Rosto: 8
Oral: 10
Simpatia: 10
Vaginal: 10
Anal: Sim

Valor do TD: 250 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca

#102 Mensagem por thormg » 10 Set 2010, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom colocando os TDs em dia.

Sai com a Tal da Bianca, maio decepção, marcfamos direto no motel, a gp ja chegou reclamando, que tinha que fazer um negocio dali 1 hora, que nao podia demorar, puts, o tesao foi embora, mas ta na chuva e pra se molhar, segundo ela tava numa festa, ja chegou querendo chupar a criança, e eu disse porra vai tomar um banhu primeiro filha... depois de banhu tomado, reparei o corpo da perva, ta gorda pra caralho, barriga de chop da porra, peito pequeno, e ainda aoressada pra ir embora, puts... chupou a criança, colocou a camisinha, mandei ficar de quantro mandei bala ate gozar e vazei a area, nunca mais ligo pra esta, fora de questao...

notas

Corpo: 5
Seios: 5
Bunda: 7
Rosto: 8
Oral: 3
Simpatia: 0
Vaginal: 6
Anal: nao fez
Higiene: -5

Valor: 130 hora ( tinha pedido 250 pexinxei ate chegar 130 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Melissa

#103 Mensagem por thormg » 10 Set 2010, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando TDs em dia.

TD realizado a 2 meses, a garota em questao é a Melissa, liguei pra perva marcamos numa cidade proximo a ipatinga, ponto fraco da garota e a pontualidade, fiquei aguardando mais de 1 hora, bem chegando vi que a garota era bem interessante, corpo legal, bem atraente, chegando no motel, chupou a criança, colocou o capote, e bora mete, ppmm, de quatro de lado, em pe, foda basica, finalizei de quatro, depois de banhu tomado, meu alvara venceu, tive que vazar a area devido a compromissos profissionais, ponto positivo pela beleza, negativos, pontualidade e celular que nao parava de tocar...

Notas:

Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Rosto: 9
Oral: 7
Simpatia: 7
Vaginal: 8
Anal: nao faz

Valor do TD: 130 a hora (sempre pede 150, usa a labia pra penchinxa malandro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carla

#104 Mensagem por thormg » 11 Set 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia moçada.

TD realizado mes passado, a perva é nova no forum, mas atende a algum tempo em BH, mas mora aqui mesmo, apos alguns contatos consegui o numero da GP, liguei num sabado, marcamos, porem ela me ligou dizendo que nao poderia devido a um imprevisto, na semana seguinte marcamos e fomos, chegando vi que vestida a mesma era linda, loira, por volta de 20 anos, nem alta nem baixa, cabelos lisos, rosto fininhio, e magrinha, gosto de mulheres magras, chegando no motel, banhu pra relaxar e a perva veio chupando a criança, nao tem muito geito com a coisa mas deu pro gasto, capa na criança e ferro na boneca, ppmm, de ladinho, em pé, e finalizamos de 4, leitinhu jorranduuuuu, como o alvara era curtissimo, banhu e perna pra quem tem, foda relativamente boa, nao é aquela inesquecivel mais programa basico de putaneiro, indico pra quem gosta de perva magra, nao posso postar o numero da mesma, devido a alguns motivos que ela me disse, quem quiser desbravar, me manda msg por MP que explico e passo o numero.

Notas:

Corpo: 7 (tem uma cicatriz de parto abaixo da barriga, mas nao atrapalha)
Seios: 6 ( tem filho )
Bunda: 7
Rosto: 8
Oral: 6
Simpatia: 7
Vaginal: 8
Beijo: 5
Anal: Faz, mas nao fiz (TX extra)


Preço: 100 reais, nao regula tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So na calada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2010, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#105 Mensagem por So na calada » 11 Set 2010, 13:48

Ola, boa tarde aos foristas...So pra me desculpar, o telefone q eu havia postado antes foi um amigo q me passou e eu nao conferir antes de postar, o numero, o numero nem de uma GP, quando liguei falou q era engano, entao se mais alguem ligou me desculpem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”