Bom...como dizem "nessa casa".... atrazado porém não sonegado.... Td realizado a mais ou menos uns 10 dias. Matadouro: Sol (proximo ao Buriti Shoping). Em fim... Eu estava a fim de arriscar, desbravar algo... Vi no site uma loirinha (embora não seja a minha preferencia). Fazia tempo que não cominha uma branquinha.... Depois de algumas pesquizas...Resolvia traçar a cacau mesmo... Liguei, marquei a peia....rumei para o local....liguei de novo... em poucos minutos chega a rata. Loira de aparelho nos dentes...boca carnuda como havia confirmado....mas COM CERTEZA.... não era aquela delícia das fotos do site.... Longe de ser (penso eu). Aquelas fotos apresentam uma loira de pele linda e corpinho super delicia... bem proporcional.... A loira que veio tem um corpão sim.... rabão.... mas tipo meio gasta já....saca!!!! Disse que beijava na boca... Chegou lá...uns selinhos mais nada a ver.... Chupa no couro (deliciosamente, por sinal, unica coisa boa).... bebe leitinho... e tal....mas geme falsamente... E na segunda foda... já vem com aquele papo chavão... "chega que a perereca já esta ardendo"!!! Claro, nem sequer lubrifica a bichinha... No cusinho logo disse que num guenta muitas bonbadas não.... Dou negativo, pois essas agências feram com agente.... Facada de R$ 180,00 pilas, completo, mas não gozei na segunda... Haaa, tem mais.... peito recalchutado.... já um tanto "trash". E tem mais... a rata portava um papelzinho com o nome "cacau".... Ué.... vc sai de casa e anota o seu próprio nome num papelzinho??????????????
CACAU (MULHER FATAL) 96019229
R$ 180,00 - Telefone: 96019229
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-