POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na inauguração da Flávia, Mal sabia eu que era uma festa de despedida.
http://www.youtube.com/watch?v=MkABEc-n ... re=related
Os relatos da última dança de Aderball na Fláviamassagens, digo da última foda.
SOB PRESSÃO
Particularmente , eu estava esperando comes e bebes, caviar, champ...wisky, mas não rolou isto. Não que eu não tenha comido, pois comi pra caramba, comi a Amanda suguei seu seios em forma de taça de champanhe, mordisquei sua vagina como se fosse caviar , e suguei seus lábios doze anos.
Nem precisa dizer que a garrafa de champanhe que estourou na inauguração , foi meu pau, e o jorro de espuma foi a minha gozada fenomenal, em um jato de porra , nesta piranha. Literalmente Aderball esta amando Amanda.
Espero poder encontra-la. Fodão fodão.
O diferencial da nova sede é o espaço. É tão grande a parada que , vc se perde. A Dani e as meninas nem precisam de academia. Pois o espaço dos corredores e dos comodos e algo GIGANTESCO. Para se ter uma idéia , para a garota chegar a porta de entrada leva um tempo, Tem que andar de passo acelerado.
Vamos falar do cartel. Com exceção da Carla e da Lana, todas estavam lá . Quem se apresentou a mim foram Amanda, Bruna, entre outras.
A que me impressionou alem da Amanda foi a Lara ( uma loirinha totalmente delicadinha, um chaveirinho , dá vontade de botar ela no colo e levar pra casas. Sorrindo então fica uma graça).
Na recepçao a Dani disse que me apresentaria as meninas.
Qdo ela saiu ainda perguntei se ela não poderia me atender. Bom, vai qeu ela aceita...RSSSRRRRRRSSSSSRRRSsssss Nem me deu bola.
Espero do fundo do coração encontra-la , numa recepção ou numa cama.
Minha escolhida foi Amanda. Ela tem um sorriso que lembra um pouco a Geena Davis, na sua juventude. A garota tem um corpo lindo, com uma bunda enorme, e os seios que te fazem perder a noção.
Vendo –a nua meu fogo se acendeu e meu fôlego se inflou , era uma visão . E meu desejo era ser uma estrela para percorrer seu dorso e acariciar sua nuca indo ate suas nadegas e fazer morada em todo o seu ventre, em todo o seu ser..
Beijou-me sem restrição, um beijo que me devorou aos poucos . E me fez querer mais. Mais mais, mais.
Eu já sentia a pressão sob mim, pois tinha agendado uma hora, e confesso que tinha receios, medos ... de ela ser demais para mim, de eu não dar conta do recado.
Hoje meus medos parecem tão insignificantes perto de toda a pressão a minha volta ....
O mais legal de beijar a Amanda e poder sorver seus lábios sem aparelhos , lábios carnudos , vermelhos e brilhantes, com as bochechas, que me faziam lembrar uma maçã. Confesso que inúmeras vezes me segurei para não morde-la.
Quando veio para o quarto
estava com um roupão de cetim vermelho o que aumentou minha fome, fome de Amanda. Ao retira-lo eu pude percorrer seu corpo e dividir todo meu calor . Meu menbro latejava e ela me beijou, mais uma vez.
O legal dela é que não é para os que desejam sexo selvagem . Ela é totalmente namoradinha. Eu me atreveria a dizer que vc faz amor com ela. E não sexo. Pois ela não aceita tudo, e as vezes até pede para mudar. È como se vc estivesse transando com alguém real.
Ao deitar-se nua, desci meus lábios reconhecendo seu corpo com a língua e parando ora nos seis e indo até o seu monte de Venus , onde mordisquei suas coxas por dentro.
Na verdade deu vontade de cravar os dentes nela toda. Confesso que eu me perdi entre suas pernas, fiquei entorpecido. Meus lábios sugaram sua vulva. E minha língua , penetrou levemente sua vagina.
Acariciei delicadamente seu clitóris com a ponta dos lábios e o senti vibrar.
SÃO em momentos como estes que vale apena ser um putaneiro....
Depois de um bom tempo ela me sugou num 69, seu oral era bom , mas o melhor era poder vê-la e sentir todo calor dos lábios carnudos em volta do meu pau.
Melou meu pau todo e chegou a passar a língua no meu saco... muito bom.
Depois encapamos meu pau e pude fude-la ,
comi primeiro no ppmm e depois , segurando –a firme com o pau ainda todo dentro soquei , lentinho e depois
fui indo fortão até fazer barulho do saco bantendo no cuzinho da piranha. Tudo isto tendo a língua da putinha dentro da minha boca e vendo-a sorrindo e pedindo mais, enquanto eu pedia a Deus que ela tivesse ao menos um décimo do prazer que estava me proporcionando.
Segurei-a firme , e ainda com o pau dentro, puxei-a por cima e a fiz me cavalgar, enquanto a segurava , ea beijava, pude acariciar aquela bunda linda e cravar os dedos nas nadegas segurando e ritimando a metida sem fim.
Numa foda alada. De uma amazonas sorridente.
Neste momento desço para sugar seus seios e, sinto em minha boca o sabor do leite materno. Ela apenas sorri, e depois me confidencia que tem um filha de um ano. Embora não possua cicatriz de cezaria na barriga, e seja incrivelmente apertada. Eu estava diante de uma mãe. E que mãe gostosa.
Dei mais umas duas ordenhadas com a boca nos peitos deliciosos de Amanda e parti para uma foda de quatro. Era a minha vez de cavalgá-la.
Eu era seu Pegasus ,e ela agora era minha potranca alada.
Confesso que nesta hora ela pediu arrego , ao meter sem pena nela de quatro comigo fora da cama , ela disse estar doendo e pediu para ser mais devagar. Sem tirar o pau de dentro parti para uma foda de ladinho onde pude acariciar seu clitóris com os dedos , tendo toda minha mão entre suas pernas , já meladas, e com outra em seus seios resguardando o néctar da vida.
Meus lábios ainda procuravam os seus é eram prontamente atendidos. Perguntei ainda ao pé do ouvido se ela deixava finalizar na boquinha , com camisinha, mas como toda namoradinha ela disse nããããããããã~~aãoooooooo, delicadamente.. Por desencargo de consciência peguntei ... E a bundinha... nem preciso dizer a resposta.
Como um bom namorado, abri-lhe as pernas e me posicionei entre elas e soquei até me acabar.
Gozei com ela no ppmm, pedindo mais e tendo os lábios entre os meus
. Fodaço .
Como ainda tinha 30 min , fui ao banho, pois mesmo com o ar , eu estava pingando de suor, e gozo.
Ao voltar ela ainda não estava, e enquanto a aguardava no rádio ouvi isto
http://www.youtube.com/watch?v=8KwZYGCr ... re=related ( vídeo com tradução) banda larga
http://www.youtube.com/watch?v=9ZmiQbMC ... re=related (só a musica) banda lerda
Ela entrou no quarto e confesso que , com este som ao fundo parecia uma aparição.
Nem imaginava que , eu estava perdendo uma grande parte de mim naquele dia.
O recomeço foi com um tenro beijo e eu fiz tudo ,
como se fosse a primeira vez. O RESTO É APENAS, LEMBRANÇAS, que agora tem um sabor não tão doce, mas um pouco amargo....pois era uma despedida...para ser honesto , fiquei meio embaraçado no segundo gozo , e acabei gozando de ladinho, já que não rolou a boquinha.... Valeu muito a pena...
Relutei muito em escrever isto , pois ao ler e reler me veio a cabeça,
VVVVVVVVVVVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAGEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM, FOOOOOOODAAA -SEEEEEEEEEEEEE
SO QUE AGORA MEUS PROBLEMAS E MEDOS PARECEM TÃO INSIGNIFICANTES, a força do medo que tinha não me impede mais de ver o que anseio, a morte de tudo em que acreditava me desvendou os olhos e os ouvidos. E a minha loucura foi , é e sempre sera imperdoável.
But we can turn it around
You strong enough to be..
Why don't you stand up and say
Give yourself a break
They'll laugh at you anyway
So why don't you stand up and be
Beautiful.
Pois metade de mim é saudade e outra metade ....tb...