Por favor, preciso de atenção

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: voçê ja comeu uma gp sem camisinha

#241 Mensagem por pierre2009 » 28 Mai 2010, 01:53

Comecei com esta prática e hoje ela é minha esposa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Seria o caso de repensarmos nosso estilo de vida??

#242 Mensagem por pierre2009 » 28 Mai 2010, 02:18

Não corriamos ou corremos riscos à toa?? Vejam este vídeo apartir do minuto 2:50 e se puderem, a reportagem inteira. Só pensamos no agora. Mesmo quem se previne ou previniu, sabe que acidentes podem acontecer.

http://www.youtube.com/watch?v=4Ze6MM4xAuI

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Um momento de prazer, pode custar uma vida inteira...

#243 Mensagem por pierre2009 » 28 Mai 2010, 04:03

Será que não nos expomos demais?? Será que vale a pena??
Não corriamos ou corremos riscos à toa?? Vejam este vídeo apartir do minuto 2:50 e se puderem, a reportagem inteira. Só pensamos no agora. Mesmo quem se previne ou previniu, sabe que acidentes podem acontecer.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trouxe todas as últimas mensagens para este tópico. Mike Logan - 28/05/2010

:twisted:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Seria o caso de repensarmos nosso estilo de vida??

#244 Mensagem por Mirko » 13 Jun 2010, 08:32

pierre2009 escreveu:Não corriamos ou corremos riscos à toa?? Vejam este vídeo apartir do minuto 2:50 e se puderem, a reportagem inteira. Só pensamos no agora. Mesmo quem se previne ou previniu, sabe que acidentes podem acontecer.

Aparece alguém que falou: "estava fudendo uma Gp gostosa a camisinha estourou e pronto..."???

Os relatos são de uma que devia dar pra todos na night, um viado e um viciado.

Um bom grupo para nos compararmos.

Não que não estejamos expostos ao risco, mas vamos dar um tempo de ficar escrevendo besteira aqui.

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Triste fim de um BOP... Existe final feliz também...

#245 Mensagem por pierre2009 » 20 Jun 2010, 01:37

http://www.band.com.br/tribunalnatv/

Clique no título: O colar

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Triste fim de um BOP... Existe final feliz também...

#246 Mensagem por ZeitGeist » 20 Jun 2010, 01:42

Pelo autor do tópico, imagina outra coisa :mrgreen:!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Triste fim de um BOP... Existe final feliz também...

#247 Mensagem por Mirko » 20 Jun 2010, 12:29

Digam logo:
e a decisão do júri foi tão surpreendente quanto o testamento deixado por Jorge.
Qual foi a tal decisão e o que tinha no testamento?

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Foristas q só comem a mesma puta

#248 Mensagem por pierre2009 » 03 Jul 2010, 21:41

Viciar na mesma garota pode acabar em casamento, como aconteceu comigo. Já estamos juntos há 6 meses. Passo pelo melhor momento de minha vida, ao lado da mulher que sempre sonhei.

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: O QUE LEVA UM FORISTA SER UM BABA-OVO DE GP?

#249 Mensagem por pierre2009 » 02 Ago 2010, 09:05

Com certeza, o serviço diferenciado. Hoje estou casado com uma que conheci. Não troco o certo pelo duvidoso.

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

A REGENERAÇÃO DE ADERBALL E REFLEXÕES SOBRE PUTARIA

#250 Mensagem por karlamarx_1883 » 04 Ago 2010, 21:50

Diletos amigos, conheci o confrade aderball no bel prazer, comi uma puta que ela estava querendo comer, neste dia, pude observar o cara, ficava encoxando as putas na apresentação. Depois, o encontrei mais duas vezes - uma no elevador do edifício central e outra na entrada do edificio que fica a aline massagens na almirante barroso. Em todas estas vezes, o cara só tinha um assunto: putas. No entanto, semana passada, encontrei o cara na barca e perguntei se ele estava indo na amaral peixoto comer puta e para minha estupefação o cara disse que tinha parado, reproduzo o dialogo:
KM - Qual é a puta de hoje?
A - Parei, nunca mais como puta
KM - Por quê?
A - a putaria tem ligação com o tráfico de drogas e mulheres, afora isto, corromper uma mulher com dinheiro não é coisa de quem professa a fé cristã.
KM- O que o fez mudar assim?
A - apenas refleti sobre o assunto

Assim, vi aquela triste figura indo pelo visconde do rio branco e fiquei pensando, será que o cara tem razão? comendo putas, de alguma maneira contribuimos com o crime? faz alguma para o nosso espirito? é algo tão sujo assim? sei lá
Sei que nosso confrade parece que foi tocado e me fez refletir sobre nossa conduta e o que estamos fazendo com nossas vidas e se este comportamento afeta a sociedade. Passo a bola aos amigos para o debate, Abraço a todos

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: A REGENERAÇÃO DE ADERBALL E REFLEXÕES SOBRE PUTARIA

#251 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Ago 2010, 22:43

Alguns vao gostar do seu topico...Outros nao...
Mas ele é interessante, ainda que fale do Aderball! :doubt:
Eu falarei por mim.....Sou temente a Deus e as vezes "falo" com ele, que apesar de me considerar uma boa pessoa, no geral, tenho esse "defeito" de ser um putanheiro, um pervertido, gostar dessas coisas......O "certo" mesmo seria eu procurar uma mulher que gostasse de mim, me respeitasse, fosse uma moça de familia e me envolvesse com ela e nao fizesse sexo com mais ninguém....
Mas nao é o que eu faço e nao sei se é o que farei......
Essa discussao remete ao grande enigma que é o livre arbitrio e a busca da felicidade ou pedaços dela no meio do prazer sexual....
Porque é tao errado dar e receber prazer de alguém.....Enfim, muito complicado, afinal cada um de nós tem uma visao diferente da vida, de Deus, e da putaria e do que é certo ou errado....Eu vou vivendo, tentando fazer o bem, tentando de todas as formas que a putaria seja o meu unico pecado (claro que é dificil conseguir essa proeza, pecar só com isso mas.... :wink: )
Abraços a todos....Eu ia pedir juízo mas nao adianta né! :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#252 Mensagem por Asturias » 05 Ago 2010, 01:32

A única dúvida nisso tudo é quanto tempo ele vai levar para voltar. Dias, meses, anos, enfim...

[]'s

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#253 Mensagem por Willy Falcon » 05 Ago 2010, 01:48

Bobeira.

Se for pensar assim aquele churrasquinho que você comeu poderia estar financiando o crime, assim como o Rolex que teu pai comprou também.

Vai saber.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#254 Mensagem por jbourne1964 » 05 Ago 2010, 05:13

karlamarx_1883 escreveu:
A - a putaria tem ligação com o tráfico de drogas e mulheres, afora isto, corromper uma mulher com dinheiro não é coisa de quem professa a fé cristã.
KM- O que o fez mudar assim?
A - apenas refleti sobre o assunto

fiquei pensando, será que o cara tem razão? comendo putas, de alguma maneira contribuimos com o crime? faz alguma para o nosso espirito? é algo tão sujo assim? sei lá
Sei que nosso confrade parece que foi tocado e me fez refletir sobre nossa conduta e o que estamos fazendo com nossas vidas e se este comportamento afeta a sociedade. Passo a bola aos amigos para o debate, Abraço a todos
Este por exemplo é o meu problema. Se penso muito, acabo fazendo M.

Respondendo a pergunta. Crime é não comer as putas. Acredito que o Aderball apenas saturou pelo seu jeito floreado de postar, ou pelos exageros. E na tentativa de chamar atenção acabou sendo descoberto por familiares. Mas longe de acreditar em crime ou pecado. O maior pecado para mim , e que me faz não comer putas é a falta de dinheiro.

Vivemos em uma sociedade tão hipocrita. Crime é padre pegar coroinha. Crime é politico receber dinheiro do trafico financiando campanha. Crime é Pedofilia.

Num mundo isano acho que a única coisa sã é a prostituição. Ela parece fazer tanto sentido como uma valvula numa panela de pressão.

Cá pra nós, leio o forum há um tempo e uma saida muito mais sentida, foi a do estressado. Uma entidade que contribuia e tinha um proposito, uma capacidade de alavancar. Segundo o próprio Mirko , foi o cara se aposentar e metade dos puteiros do Rio abrirem falência. De tão assiduo o mesmo era. Este sim faz uma falta muito grande.

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#255 Mensagem por juracy_magalhaes » 05 Ago 2010, 13:09

todos sabemos que o aderball tem problemas psicilogicos. acho que enlouqueceu de vez e quer virar padre ou coisa parecida. não vejo problemas religiosas ou éticos em comer putas. em relação ao trafico, sabemos que há uma relação mas se culpar por isso é demais, afinal, as autoridades sabem disso. acho que a putaria tem uma questão de saude pública que deve ser debatida. a falta de informação e assistencia podem contribuir para infestação de doenas venerias afinal uma puta pode contaminar centenas de homens que contaminam dezenas de outras outas e vira um ciclo vicioso. na verdade, acho que quem se envolve com putas aceita o risco de se fuder, da mesma forma que um cara que tem um hobbie escroto (tipo voar de asa delta) pode se fuder. quanto ao aderball, não o conheci pessoalmente mas o cara era chato e ele parar de comer puta quer dizer que não voltará a encher o saco por aqui é o lado positivo da coisa

Link:
🔗

Responder