Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9889-30797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 115 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 91Não 22
Oral Sem:Sim 101Não 12
Beija:Sim 116Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hoplitas
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:14
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Prova da nova MANU

#31 Mensagem por hoplitas » 06 Fev 2010, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como esta GP já tinha me mostrado em outro TD que é 100% satisfação, resolvi ir verificar a nova Manu (seios novos e lipo feita) e gostei muito do que vi. A perva ficou 100% agora, pois antes os seios e uma gordurinha aqui ou ali tiravam a sua nota dez, porque na foda ninguém tem dúvidas das suas qualidades.
Já na sua apresentação no motel, depois de 20min de espera, ela chega com uma calça jeans justíssima e uma blusinha de alça que deixavas seus lindos seios novos bem á vista. E que vista, depois de uns beijos fomos tirando a roupa e puta que pariu, a perva ficou muito mais gostosa, apesar de segundo ela ainda estar um pouco inchada por causa da cirurgia.
A verdade é que me deliciei. Como sempre a puta não teve frescuras, chupei seus peitões, seu grelhinho e seu cuzinho com vontade. Ela como sempre fez um excelente boquete e depois montou em cima do papai....que loucura, meter nela e chupar seus seios ao mesmo tempo...foi uma "meteção" total, quando não aguentei mais com ela de costas em pé e leite no saco.
A puta é muito simpática, e depois de uma boa conversa com muitas risadas ela já veio me tocando e me deixando a ponto de bala novamente, coloquei ela D4 e meti com vontade, quando então ela disse que agora queria no cuzinho, o que foi atendido prontamente...é o que ninguém pode deixar de fazer é de meter naquele cu gostoso, ela gosta mesmo, pede mais e com força, aguenta tudo. Foi dez mesmo.
Como já havia dado minhas notas em outro td só vou colocar agora o que mudou ou que é de melhor.

Seios: 10, ficaram lindos e gostosos de pegar e chupar
cintura e bunda: 9, estão muito bonitas, mas ainda estavam um pouco inchadas por causa da lipo
Anal: 10000000, é o ponto forte desta GP
Simpatia: 10

Presentinho: 250,00 com tudo incluso (anal e taxi)
Repetirei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 19 Jan 2009, 08:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MEUS PARABÉNS AO CIRURGIÃO PLÁSTICO

#32 Mensagem por MRC-Recife » 05 Mar 2010, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PREZADOS COLEGAS PUTANHEIROS,

SEMPRE ACHEI QUE A MAIS INÚTIL DAS PROFISSÕES ERA A DO TAL CIRURGIÃO PLÁSTICO. DEPOIS DE VER MANU REMANUFATURADA, MUDEI DE OPINIÃO DRÁSTICAMENTE!!!

FICOU BOM NÃO.... FICOU ESTUPENDO!!!! O QUE É AQUILO GENTE??? PUTA QUE O PARIU!!!

AS PEITOCAS DA MANU, QUE ERAM SEU PONTO FRACO ESTÃO DELICIOSAS... BARRIGUINHA SECA, TRAVADA. E ELA AINDA ME DISSE QUE AINDA ESTAVA UM POUCO INCHADA... FALEI PRA ELA QUE SE DIMINUIR AINDA MAIS, A BARRIGA DELA VAI FICAR PRA DENTRO.

MANU É UM ESPETÁCULO, UMA GP QUE DISPENSA APRESENTAÇÕES E COMENTÁRIOS MAIS DETALHADOS.

AOS QUE AINDA NÃO SAÍRAM COM ELA DEPOIS DA REVITALIZAÇÃO COSMÉTICA, NÃO PERCAM TEMPO. TÁ SHOW DE BOLA...

AOS COLEGAS QUE CRITICAM À NÓS, MEMBROS DO SIBOMF, PEÇO DESCULPAS. SOU FRACO QUANDO SE TRATA DESSA MULHER.

AGORA, VAMOS AO TD QUE, PRA MEU ESPANTO, FICOU SÓ NO PRIMEIRO ROUND...

LIGUEI PRA ELA E MARCAMOS NO PRAIA NORTE. PRA MIM, É O MELHOR MOTEL NA RELAÇÃO BENEFÍCIO/CUSTO. BARATO, LIMPO E ÓTIMO LOCALIZAÇÃO. PELO MENOS PRA MIM QUE TRABALHO EM IGARASSU.

CHEGOU LINDA E MARAVILHOSA, COM UMA CALCA JEANS COLADA, BLUSINHA DE ALÇA APERTADÍSSIMA, E SEM SUTIEN. ALI MESMO JÁ DEU PRA VER O RESULTADO DA CIRURGIA. DELICIOSA...

CHEGOU, CONVERSAMOS UM POUCO, LOGO LOGO ELA FOI TIRANDO A ROUPA. FIQUEI ABESTALHADO. ATÉ ONTEM, A MULHER MAIS GOSTOSA QUE EU JÁ COMI FOI SEM DÚVIDA A MAIRÁ LOPES, QUE ESTÁ AGORA NO GN. POSTEI O TD COM ELA EM NATAL. O CORPO DELA É FANTÁSTICO, MAS ELA É UMA BONECA INFLÁVEL NA CAMA.

MANU FICOU MUUUUUIIIIITTTTTOOOOOO MAIS GOSTOSA QUE ELA, COM O PADRÃO MANU FENDI DE QUALIDADE PARA O SEXO.

DEITOU-SE, EU FIQUEI ALGUNS SEGUNDOS APRECIANDO O CORPO DELA E ACARICIANDO O CONJUNTO COXA, SOBRE-COXA E CÚ DELA. CHUPEI MUITO OS PEITOS DELA, MAS MUITO MESMO... FICARAM DELICIOSOS

NESSE MOMENTO, PREZADO AMIGO PERAÍ, ACONTECEU DE NOVO... O CUZINHO DA MANU FICOU DE BOBEIRA ALI, DANDO MOLE E PISCANDO. LEMBRANDO-ME DAS REGRAS DO SIBOMF QUE EXIGEM A FUDELANÇA DO CÚ DA MANU NESSE EPISÓDIO ESPECÍFICO, INICIEI UMA FELAÇÃO MÚTUA. ELA NO ASTROGILDO E EU NAQUELES DOIS ORÍFICIOS DESPRENDIDOS QUE ELA POSSUI.

MUITA CHUPAÇÃO, MUITA LAMBIDA, MUITA PRESSÃO. COMO ESTAVA JÁ QUASE NOS FINALMENTES, VOLTEI MINHA ATENÇÃO AO BRIOCO ROSADO DE MANU.

DEI MAIS UMA LAMBIDELAS E ELA ME PERGUNTOU SE EU NÃO IA COMER A BUCETINHA DELA... RESPONDI EDUCADAMENTE QUE DESSA VEZ NÃO... AGORA QUERO O CUZINHO... PRONTAMENTE ATENDIDO, MANU LEVANTOU-SE PEGOU A CAMISINHA, ENCAPOU O ASTROGILDO, DEDILHOU-SE COM O FAMIGERADO KY, E PROSTROU-SE EM POSIÇÃO. PEGOU MEU PAU E SEM NENHUMA CERIMÔNIA INTRODUZIU-O AO SEU SOPRADOR DE CHÃO.

BOMBADAS, BOMBADAS E MAIS BOMBADAS, PEDIDOS PARA QUE EU SOCASSE FORTE. ATENDI A SEUS PEDIDOS. DEI DI CUM FORÇA... SEGUREI O QUE DEU, E ENFIM, LEITE NO SACO...

ACHEI QUE NÃO FOSSE PARAR DE SAIR PORRA.

BANHO TOMADO, DEITEI E COMEÇAMOS A CONVERSAR. O BOM DE SAIR COMA MANU É QUE VC SE DIVERTE COM OS CAUSOS DELA.

EM COMPENSAÇÃO, ALGUMAS HISTÓRIAS QUE ELA CONTA SÃO TENEBROSAS. INCLUSIVE ACHO QUE A CAUSA DE TER FICADO SÓ NA PRIMEIRA FOI QUE DEPOIS DE ALGUMAS HISTÓRIAS, EU FICAVA IMAGINANDO ALGUMAS CENAS, E, SINCERAMENTE, NÃO CONSEGUI ME CONCENTRAR DE NOVO, PRA FAZER O SANGUE DESCER PRO PAU.

FIQUEI DEITADO, CONVERSANDO COM MANU, ELA ME FAZENDO UMA MASSAGEM BOA PRA CARAMBA, E ALISANDO AQUELA BUNDA DELICIOSA.

NOTAS:

ROSTO: 8
PELE: 10
SEIOS: 11
BUNDA: 12
ORAL: 8
BUCETA: SEM NOTA... NÃO USEI. O SABOR É BOM DEMAIS
BUNDA: 9
CUZINHOÃO: 15
FIGHT: 10

CUSTO:

MANU: 250,00
MOTEL: 65
TOTAL: 315,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolleyes
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Set 2006, 23:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#33 Mensagem por rolleyes » 07 Mar 2010, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir o resultado da "nova" Manuela hoje e curti muito.
Seios ficaram show de bola, bem naturais e gostosos de chupar, não ficou aquela coisa dura forçada.
O TD é aquela coisa de sempre, anal maravilhoso que eu até cansei na 1a :badgrin: , mas sem correr da segunda, claro.
Falar da Manu é chover no molhado, agradável e safada só que agora na versão "2.0 Turbo Manual" (sim, manual, pq é pra gente meter a mão mesmo, com todo gosto) ficou ainda mais irresistível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreemtd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2010, 23:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#34 Mensagem por sempreemtd » 17 Mar 2010, 18:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ONTEM AO SAIR DA EMPRESA LIGUEI PARA A MANUELA E COMBINAMOS NO FÓRUM , ELA CHEGOU + - UNS 30 MINUTOS, PELO TELEFONE SUPER SIMPÁTICA , E MAIS SIMPÁTICA AINDA PESSOALMENTE, BONITA , ALTA , SEIOS ÓTIMOS COM AQUELE SILICONE ( FICOU PERFEITO), MAIS VAMOS AO TD , 1- NO COQUEIRINHO, DE 4 , PAPAI E MAMÃE. TOMAMOS BANHO, BATEMOS UM PAPO E VAMOS AO SEGUNDO ROUND, COQUEIRINHO, DE 4 , E JÁ NÃO HAVIA COMO AGUENTAR GOZEI ELA BATENDO UM PUNHETA.

PREÇO DA BRICADEIRINHA ;
MANUELA R$ 300,00
HOTEL: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Mar 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Manuela Fendi

#35 Mensagem por homemsafado1977 » 27 Mar 2010, 10:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Manu no comecinho deste mês... Confesso que espera bem mais. Fui com uma expectativa "X" e a realidade se mostrou "Y".

No que concerne à simpatia da amiga, eu reitero os comentários anteriores. De fato, trata-se de uma garota alto astral, muito divertida, que não tem complexos por ser GP... Isso é bom.

O rosto não me agradou muito. Espera uma mulher mais bonita. É certo que isso é muito subjetivo, mas confesso que me decepcionei um pouco.

O corpo também não correspondeu à minha expectativa, pois esperava mais do bumbum dela. O Podashop foi requisitado.

Ela vestida é, de fato, um espetáculo de mulher (tirando o rosto).

Acho que a foda não foi melhor porque não rolou muita afinidade, pois eu gosto mais das garotas novinhas (mas maiores de 18 anos, claro) e com carinha de ninfeta. Ela não tem uma coisa nem outra.

Dei apenas uma, finalizando com ela de 4. Não fiz anal, pois não sou fã e teria que pagar mais. Os beijos foram poucos, pois eu não estava muito empolgado. Acho que ela beija... Pelo menos selinhos.

Eu a achei um pouco branca demais...

Resumo:

Rosto: 7,00
Corpo: 8.50
Seios: 8,50
Bunda: 8,00
Barriga: 8,50 (quase não tem)
Oral: 8,00
Vaginal: 8,50
Anal: Não fiz
Beijo: Selinhos
Presente: R$ 200,00
Local: Motel Via Norte

Não repetirei. Irei conferir as próximas da fila. Mas reitero que se trata de uma boa companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#36 Mensagem por negaorecife » 08 Abr 2010, 14:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENHORES, TD REALIZADO ANTES DO CARNAVAL COM A FAMOSA ¨MANU# ,REALMENTE A GAROTA E MUITO SIMPATICA , EXCELENTE COMPANHIA , MAS ACHEI TUDO NORMAL , CORPO NORMAL, ROSTO NAO FEIO NEM BONITO , FODE GOSTOSO MAS NADA DEMAIS !! ACHO QUE NAO ROLOU TAL QUIMICA , TALVEZ POR ESPERAR UM MULHERAO, E NAO TER A EXPECTATIVA ATENDIDA.

ROSTO - 5,00 E MUITO SUBJETIVO
CORPO -7,00
BUNDA - 7,00
PEITOS - 10,00 ESTAO MUITO BONITOS
ORAL -8,00
FODA -8,00
PAPO MUITO LEGAL, REALMENTE ACIMA DA MEDIA.
CUSTO -r$ 200 POR 1HORA -PRAIA NORTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 19 Jan 2009, 08:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#37 Mensagem por MRC-Recife » 22 Abr 2010, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PREZADOS COLEGAS PUTANHEIROS,

MAIS UMA VEZ SUCUMBI AOS DESEJOS DA CARNE E METI A VARA NA MANÚ.

SAÍ MAIS CEDO DO TRABALHO, LIGUEI PRA ELA E ELA ESTAVA DISPONÍVEL...

COMBINAMOS NO PRAIA NORTE, MEU MOTEL PREFERIDO, EM FUNÇÃO DA PROXIMIDADE DO TRABALHO/CASA.

CHEGUEI, E EM 20 MINUTOS ELA CHEGOU. OS PEITOS PULANDO PRA FORA.... DEPOIS DO SILICONE FICOU MUITO SHOW DE BOLA..

BOM... COMO VOCÊS JÁ ESTÃO CANSADOS DAS MINHAS BABADAS DE OVO NA MANÚ, SÓ VOU DIZER QUE CADA DIA TÁ MELHOR...

QUERIA ERA GANHAR NA MEGA-SENA PRA TER ESSA MULHER DENTRO DE UMA CASA DE VIDRO E IR METER TODO DIA...

DESSA VEZ TAVA TÃO BOM, MAS TÃO BOM, QUE NEM O BRIOCO DE OURO DA MANÚ EU COMI... FIQUEI SÓ NAS LINGUADAS MESMO.... ME REFESTELEI NA BUCETA MOLHADA DELA...

TAVA BÃO DEMAIS!!!!

NOTAS:

COMO SEMPRE.... 11

R$ 200,00 (2 HORAS) + R$ 66,00 MOTEL....

SDS,

MRC

PS: APT...FOI MAL...DEPOIS DE METER DO JEITO QUE METI, NÃO TINHA ÂNIMO DE IR PRO HH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come kto
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Mar 2010, 13:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#38 Mensagem por Come kto » 26 Abr 2010, 13:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mais nao sonegado.

sai com a manu na semana santa dificl negociação mais fechamos em 200 com tx sem bumbum. foi a melhor pascoa da minha vida, manu vc e tudo de bom.

mais vamos ao td.
marcamos no praia norte, e em 15 minutos chega ela com uma roupa de moça de familia bem comportada, mais em poucos segundos já estava peladinha me dando a oportunidade de ver aquele corpinho delicioso, tomei um banho e ela literalmente ela me levou ao abate, chupa bem essa manu, pressão na medida molhadinho, beija feito namorada apaixonada e libera tudo sem refogar posições deixa vc bem avontade, chupei muito aqueles peitinhos que agora estao turbinados, a melhor visão da manu é ela de 4 e vc comendo sua xaninha e ela pedindo mais....., gozei com ela de 4, nao resistir, depois de muita conversar, ela chega chupando de novo, o garoto ja acordado, encara novamente aquela delicia, ppmm e tudo que tenho direito. foi bom de mais.


notas

rosto 8
peitos 9
pernas 10
bumbum 10
xaninha 11
beijo 10

repetirei sempre que poder

presentinho 200 com taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariojoaopessoa
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Mai 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#39 Mensagem por mariojoaopessoa » 07 Mai 2010, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou começando hj no GP....vou iniciar por essa gata que comi uns meses atras. Liguei pra ela de manhã, acho que acordei a menina. combinamos na joao de barros, passei lá, peguei ela e fomos prum motel em olinda. Ela é muito gostosa e safadinha. Meti nela de todos os jeito e terminei gozando no cuzinho. que delicia. Acho que vou repetir em breve pois agora vi que ela colocou mais peito.

Uma das melhores até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Abr 2010, 09:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#40 Mensagem por O Somelier » 12 Mai 2010, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Relizado ontem a tarde no Lemon Afogados.

Liguei para Manu e por sorte, coincidência, providência, destino ou cagada, ela me atendeu esta semana. Pois a mesma encontra-se ocupada com problemas de cunho pessoal.
Sempre e de praxe, muito EDUCADA, CARISMATICA e EXTROVERTIDA. Caracteristicas da perva.
Queria Acertar com ela a mesma onda que acertei com a Juliana Alves esta semana( 5 horas por 600tão) mas a mesma disse q so poderia passar 2 horas. Nunca tinha saido com ela e estava realmente curioso. Acertamos por R$350,00 e não abaixa um real. Chorei muito e nada. Cheguei no lemon de 16:30 e logo apos 15 minutos a mesma chegou. Assim, sendo muito coerente, ja li varios tds sobre a Manu e tipo, os td's negativos não condizem a pessoa não. Porra, se num soubesse q ela é GP, bote fé q apresentaria a minha mãe, meu pai, minha familia, passearia de mão dadas no shop e aporra toda. Ela tem um baita corpo e é linda tb de rosto. BELO SORRISO, sempre sorridente. Parecia q nos conheciamos a tempo vei. pense na resenha.

Vamos resumir o fight.

Oral - 10 = Sem capote, muito molhado e na pressão e medidas certas. PS: tb recebe e que buça cheirosa e carnuda.
Vaginal - 10 = Fode muito. Não sofreu o desgaste do tempo. Não nega nada.
Anal - 1.000.000 = Muito bom, rebola que é uma beleza. Num nega posição. Pense numa loucura.
Beijo - 1.000.000.000 = Beija como namorada. Fazia tempo viu num tinha um desses.

Repetecos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Virão Muitos.
PS: A mesma disse que provavelmente em 15 dias volta a por as fotos no site. Não é certeza mais..... aguardem.
Tentei tb passar mais tempo com ela e a mesma devido a compromissos não deu, porém me repassou o fone de uma perva de nome CAMILA. Diesse manu que ela ta começando agora, freelancer, se saiu 3 vezes foi muito. não tá em site e é recomendada por MANUELA FENDI. Com certeza num deve ser merda né?
Marquei hoje com a perva a tarde.
Quando for a noite ou amanhã pela manhã abro este novo td e relato pra vcs esse novo td vom carne nova no pedaço.

Geral.: GP 350,00 + Motel 110,00 = 460,00 (dinheiro muito bem aplicado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#41 Mensagem por Denzel Wash » 26 Mai 2010, 23:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MEUS CAROS AMIGOS GPGUIAS FORISTA E VISITANTES E CUSIOSO ESTOU PASMO ALUCINADO E ABESTALHADO COM ESSA MULHER :-muro-: .
PARA COMECAR MUITO ATENCIOSA AO TELEFONE APESAR DE EU JÁ MANTIDO CONTATO VIRTUAL ,NUNCA PELO TELEFONE MARCAMOS ONDE ELA GOSTA QUE É NO VIA NORTE MUITO LEGAL POR SINAL :o
JÁ SABENDO PELA PESQUISAS FEITA POR MIM ELA NESSE MOTEL CHEGA MUITO RAPIDO ENTÃO TOMEI BANHO ABRI UMA AGUA DE COCO A MULHER CHEGOU 20 MINUTOS OU MENOS =D> =D> , PEDI PARA ELA VIR DE SALTO ALTO CLARO, AO ABRIR A PORTA VELHO QUASE CAIO DE COSTAS ::apaixonado:: MEEEERRMAAAO A MULHER É MUITO GATA ::apaixonado::
ASSIM COMO NO SITE GAROTA NACIONAL O ROSTO DELA E MUITO BONITO CABELOS QUE MEU VELHO MUITO CUIDADOS E LISOS PERFUMADO, BOQUINHA PEQUENA COM DENTES LINDOS, PELE BEM LISINHA COM UMS PINTINHAS DE QUE TODAS AS MULHERES BRANCAS TEM BEM VESTIDA COM UMA CALÇA MOSTRANDO O BUNDÃO QUANTO ELA TIROU A ROUPA ........ ::cobra::
AI SIM EU VÍ O RESULTADO DAS SIRUGIAS ESTETICAS QUE ELA FEZ , SEIOS LINDOS BRANQUINHO DURINHO OTIMOS DE CHUPAR BARRIGA RETINHA ELA NÃO É MALHADONA MAIS E MUITO FEMININA ALTA E ATRAENTE, ME AGARREI LOGO COM TOME BEIJO PRA CÁ BEIJO PRA LÁ COMECOU A CHUPAÇÃO CHUPEI ATE OS DEDINHOS DO PÉ DELA :roll:
ELA VEIO COM AQUELA MÃOZINHA COM OS DEDINHO PINTADO DE ESMALTE VERMELHO RAPARIGA PEGOU A MINHA BIXA QUE JÁ ESTAVA ESTATALADA E CHUPOU COM VONTADE NA PRESSÃO E NA VELOCIDADE CERTISSIMA, COLOQUEI UM TRAVECEITO NO CHÃO COLOQUEI ELA DE JOELHO E FIQUEI SÓ OLHANDO AQUELA VISÃO ......... SEM COMENTÃRIOS :^o
NÃO AGUENTEI MUITO, JÁ FUI PEDINDO A BUÇA QUE DELICIA ........... A MULHER É LINDA DE MAIS MEU COLEGAS =D> SOU BOP ASSUMIDO DE MANUELA.
QUANDO COLOQUEI ELA DE QUATRO QUE VISÃO..... VI AQUELE CUZINHO LINDO PEDINDO PITOCA, PRONTAMENTE ELA ACEITOU NÃO SE DETEU COM O GROSSO CALIBRE,KY NO GAROTO ....... MEUS AMIGO EU NUNCA TINHA VISTO UM NEGOCIO DESSE COLOQUEI A CABECINHA O RESTO ELA VEIO COM AQUELES CABELÃO PRETASSO DE COSTA PRA MIM REBOLANDO E E SE TROCENDO GOSTOSO E ME OLHANHDO PELO ESPELHO ATE ENTRAR ATE O GOMO AGUADO DA CANA DO MATUTO ::cobra:: PENCE NUMA TREPADA SUSTENTA.

GOZEI :-tranquilo-:

DEPOIS MUITA CONVERSA QUERIA CONHECER ELA MESMO COLOCAMOS OS PAPOS EM DIA E TUDO MAIS.

O SEGUNDO FOI SEM ANAL MAIS MUITO BOM GOZEI OLHANDO PARA AQUELA CARA DE SAFADA, SAI DE LÁ COM GOSTINHO DE QUERO MAIS ......
SOU BOP SIM.................... ::amando:: ::amando::

ORAL: 9
VAGINAL: 10
ANAL:10
ROSTO :10
CORTO : 10000000

ELA FALOU MUITO SOBRE UMAS COLEGUINHAS QUE ELA TEM, VAMOS CONHECER ESSAS DOIDINHAS
RECOMENDADISSIMA ............


esqueci o preço gente
o investimento: R$250,00 muito bem pagos
o motel via norte : 69,90+ uma agua de coco minha+agua mineral de manizinha+sabonete DOVE+blowtex+10,00 conto do TX que ela veio
total:88,80

total geral:338,80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Out 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#42 Mensagem por Negão_Cliente » 28 Mai 2010, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manuela Fendi! esse nome já diz TUDO!

tenho uma lista de gp´s top´s que tenho para completar meu album! A Manu era uma delas...

td combinado fomos para o Via Norte ontem dia 27/05 qdo a cabrita chegou lá :shock: :shock: :shock: tô fudido! rsrs

Linda, cheirosa, educada, .. aê galera não é bopisse naum heimm!

namorinho do tipo, beijinho, conversa, pega pega, chupa chupa e disse a ela que iria começar pelo briocó dela mas não resistí e coloquei primeiro na buça dela até o bichano pegar a potência máxima! e então partimos para o tão famoso cú da Fendi pois segundo ela "adoooooora" levar nessa fenda traseira. bombadas e mais bombadas na posição de frango assado eis quem chega... o leitinho no saco!

Gozei.

conversa vai e vem papo q todos na primeira vez querem saber, vida, o q faz, etc..

e o clima esquentou!
\:D/ \:D/ \:D/

Mas disse a ela por estar muito cansado da semana q foi de fuder íamos ficar na chupança até gozar e assim o fizemos, 69 muito gostoso com aquela buceta linda, rosada e cheirosa e o briocó sendo dado um trato de língua o pau já estava pronto pra outro tempo mas tava tão bom o negócio q resolvi gozar alí mesmo na quela boquinha maravilhosa q tanto chupava com pressão e cadência.

A Manuela era realmente para estar em minha lista de top´s até agora esta lista só tem me dado muito prazer! Espero q as que ainda não peguei sigam sempre este padrão, Manuela de ser assim como foram a Fabiana Paiva (ex do Muito sexy) e a Paola Ricci (do GN).

Resumo:

Manuela de modo geral: 100000 - pense numa menina de berço e tb de putaria?
Corpo: 100000 - Grandona, mas td no lugar!!
Seios: 10000000000000000000000000000000 turbinadíssimos
Barriga: 10 - zerada!
Bunda: 100000 - enorme!
Buça: 10 - grande, limpa e cheirosa
Pernas: 9 - pensei q fossem mais grossas mas é grossa! rsrs
::basta:: se não vão me chamar de BOP!

$$$

Manu: R$ 250,00
Motel: R$ 88,00 com consumo
Total: R$ 338,00

Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Out 2008, 10:14
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#43 Mensagem por WadeWilson » 01 Jun 2010, 10:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sair com a Manu é um exemplo!
Exemplo de como uma GP deve se portar num TD, como satisfazer um cliente, como ser simpática sem ser falsa. Realmente, se existisse um prêmio GPGuia-Recife para "Melhor GP", ela ganharia fácil-fácil!
Quero deixar bem claro que não virei BOP. Como minha fonte de renda não anda lá essas coisas, não posso me ao luxo de ser BOP, especialmente da Manu.
Liguei pra ela, combinamos o valor, e fomos ao motel.
Cheguei antes, informei-lhe o número do quarto e em vinte minutos ela chegou.
Vestia-se como se fosse para o Shopping.
Um papinho inicial, besteira pra cá, besteira pra lá.
Ela tirou a roupa, mandou eu tirar a minha. Chupou muito bem, metemos um pouquinho e ela deixou eu gozar na boquinha dela.
Conversamos mais umas águas (meu amigo bahiano.bahiano sabe o que é isso!) e foi praticamente um repeteco do ROUND 1!
Eu não estava muito bem nesse dia, admito.
Mas a festa junina não perde por esperar!

Rosto: 9,0 - A achei muito linda
Seios: 9,0 - Turbinados, sem serem duros como rocha.
Cintura: 8,5 - Recém re-operada
Bunda: 9,0 - Grande
Pernas: 9,0 - Grossas

Disposição: 9,0 - Realmente, uma das melhores fodas daqui.
Simpatia: 9,5 - Conhece e tem amizade com quase todo mundo aqui do GPGuia, e não é por menos.
Beijos: 8,0 - Padrão GP mesmo
Oral: 8,5 - Chupadas com força
Vaginal: 8,5 - Mete "dicumforça"!
Anal: sem nota - Não sou Miguel pra gostar de cu!
Valor: R$250,00 por 2 horas

vale repeteco?
vale!
vou desbravar umas outras, depois, ai sim! :D

pra quem não entendeu a piada de Miguel gostar de cus, segue o filme:
http://www.youtube.com/watch?v=XKXNV5TZLHY

Ah, e como eu sei q a Manu vai acabar lendo isso aqui.

Beijos, linda!
Até dia 09/06!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#44 Mensagem por lagatixa » 11 Jun 2010, 12:02

WadeWilson escreveu: Quero deixar bem claro que virei BOP.
É isso ai Edmilson, BOP que é BOP, assume que é BOP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Set 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#45 Mensagem por BengalaTigre » 11 Jun 2010, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não tem oq dizer, comi de novo. é tudo isso que falaram anteriormente.

festinha com os amigos, e a participoação da Manu. já tinha provado antes, sem as turbinadas. posso dizer que ficou melhor que a encomenda.

resumido, mas postado...

é dez...

se vai ter repeteco? claro, estou que nem o edmilson, BOP assumido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”