POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deusa de Londrina....
Mais uma saida com essa maravilha ... pra mim a 8º maravilha do mundo...
Caros amigos , sai com ela ontem e ao vê-la quando chegou mais uma surpresa, esta mais linda do que nunca, fez lipo na cintura (não sei porque ) mas ficou show!!!!
Agredeci por aquele momento ,pois ela seria facil, fácil capa da playboy e ainda desbancando e dando de 10 em muitas capas...
Ainda posso sentir seu cheiro e seu gosto por todo meu corpo, pois ela é indiscriminável, somente quem saiu com ela sabe do que tô falando....
Chegou muito bem vestida e com um cheiro delicioso, cabelo lindo.. perfume de grife mas muito suave e não de certas putas por ai. Dei um abraço nela e pude sentir seu sabor saboreando aquele corpo ... quando tirou a roupa
que qui é aquilo ,dava até dó de parar de olhar, pois me senti um fotógrafo dea playboy , mas ela totalmente sem fotoshop e o melhor de tudo ainda ia comer
Deitei ela e deslizei minhas mãos por todo seu corpo, pois é um sonho poder passar a mão numa mulher como esta.... saboriei todo seu corpo e me senti felizardo pois impossivel alguem mais gostosa que esta menina!!! simplismente a melhor do site...
Ela iniciou uma deliciosa chupeta com sua linda boca me olhava como uma menina depravada , muito sensual com um toque de safadeza... puxei ela para um 69 pois não via a hora de sentir aquela buceta , aaaffi
que delicia , melhor buceta que já senti suave deliciosa dá até dó de comer
mandei ela subir para sentir novamente aquela xaninha que estava meladinha entrar no meu pau... foi colocando bem devagarzinho e pude sentir toda a sua delicia , segurei em sua nova cintura e ela começou a cavalgar muito gostoso... não queria que aquilo terminasse nunca... coloquei ela de 4 e me senti um rei com aquilo em minha frente, deslumbrante, inimaginável, muito linda .. coloquei meu pau mais que depressa na sua buceta , umas reboladas muito boas e pedi PPMM, pude abraça-la deliciosamente e sentir toda sua beleza , seu cheiro , o sabor de sua pele , seus seios perfeitos.. não aguentando mais de tesão gozei muito gostoso na sua bucetinha... que sonho.... pensei que estava sonhando mas pra minha felicidade não estava, estava com um corpo escultural , perfeito, gostosa demais e linda de morrer comigo.
Rolei para o lado e ela me abraçando ficamos um tempo juntinhos, sem palavras e eu admirando aquilo tudo pelo espelho no teto...
Caros colegas, ela tem um papo muito bom, e o que pude observar é a sua preocupação com os clientes, tais como:
- Não tinha nenhuma necessidade de fazer lipo, pois seu corpo já era perfeito, mas fez e me disse que foi para nós.
- não existe nada de fotoshop nas suas fotos, aliás pessoalmente desbanca aquelas fotos, pois o conjunto é lindo.
- não engana a gente, cobra 200,00 mas é pra comer aquilo que se vê ,sem enganação como a grande maioria do site que se paga 150,00 e se arrepende até a ultima gota de porra.
-malha para manter seu espetáculo de corpo .
-te atende muito bem , sabe conversar, é simpática , agradavél .
As notas são
rosto 10 linda demais
bunda 10 perfeita ,
corpo 10 capa de revista
seios 10 lindos de se ver perfeitos
buceta 10 a melhor do mercado
sexo 10 seu corpo perfeito , já se encarrega de tudo .
Não dou 10 pra ela pois só daria se ela fosse minha amante fixa, pois se fosse rico casaria com ela com certeza...
R$ 200,00 1.30hs recomendo, com dó , pois queria que fosse só minha.
vale a pena pois é única na cidade.