Rebeca - LondrinaSexy / Laura -TopSexy (Ex-Eduarda)
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9611-6780

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 34
Oral Sem:Sim 18Não 17
Beija:Sim 21Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rebeca - LondrinaSexy / Laura -TopSexy (Ex-Eduarda)

#16 Mensagem por pegaelas » 30 Mar 2010, 18:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Regresso a cidade natal no ultimo domingo para uma audiência na quinta feira, 01/04/2010, e assim ja aproveito pra emendar a semana com a parentela, rever os amigos, as meninas, festinhas e bla bla bla...... Porém como nosso sistema judiciário é extremamente organizado, hoje, dia 29/03, o TJPR emite comunicado cancelando todas as audiências do dia 01/04... Fazer o que???? Desobrigado dos estudos e analises do processito, vamos as primas... rsrsrs

Liguei pra senhorita Rebeca, que me atendeu simpatimente ao telefone, ajustamos as condições da transação e me dirigi ao local acertado: Eros... (eu não entendo o que rola {$$$}com as meninas e esse motel, pq na minha opinião é o pior, e todas, ou a maioria, "indica" ou "prefere" lá, mas fazer o que???).

É a garota das fotos. http://www.londrinasexy.com.br/rebeca.html

Chegou rápido, 15 minutinhos. Garota simpática, gosta de conversa, mas se vc quiser. Não regulou posição, se esforçou e suou... rrsrrs. Não atendeu o celular, apesar de dar umas olhadinhas as vezes e não regulou o tempo.

Vamos as notas:
Rosto: 8 bonita;
Beijo: 10 magavilha;
Comissão de frente: 10 delicia;
Bunda: 8 um show, mas existem melhores... rsrsr;
Corpo: 9 em cima;
Xuxa: 9 mela natural, rosinha, coisa de doido... rsrs.

Custo da remarcação da audiência: 200,00
Tempo: 2 horas
Pulador de cerca escreveu:Por curiosidade e aproveitando o comentario do forista mesmo7766, certa vez dei carona p/ uma outra GP e na saida ela pegou um cartao e entregou p/ a funcionaria da portaria do Eros p/ "carimbar" , depois devolveu e ela guardou. Deve ter algum esquema sim entre motel eas GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#17 Mensagem por D K » 01 Abr 2010, 13:29

como sou um cara legal vou explicar pra vcs como funciona , cada vez que uma puta leva um cliente no Eros onde o preço do quarto dá direito a 3 horas ( mas geralmente o programa dura uma hore e meia no maximo ) a puta ganha 10,00 ( era esse o valor hj não tenho certeza ) por isso a indicação de todas as putas de site e afins é o Eros , o dono do Motel é tão esperto nesse sentido que montou uma parceria com uma zona da cidade que teve seus quartos fechados e hj toda puta que sai da boate pra ateder atende no Eros.... pronto agora ficou facil pra entender !!!

8)

DK , sempre orientando os foristas PVs !!!

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por kangaro » 05 Abr 2010, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,
Após muitas tentativas consegui marcar com a Rebeca,
Achava que seria impossivel achar uma pessoa como ela, desse nível.
Sou um pouco exigente, e geralmente qdo vejo a mina, me decpciono, mas dessa vez...
Além de ser bonita e gostosa, consegue ser simpática e agradavel. Coisas dificeis de se encontrar atualmente em uma mesma pessoa.
Combinamos no Eros, chegou uns 10 min depois (rapida), conversa bem, menina inteligente, sabe quebrar o gelo, não fica com perguntas chatas nem em silencio. Carinhosa, e muito, muito mesmo gostosa. Faz um chupeta muito boa, apesar de ser com camisinha, mas nada que desabone a eficiencia. Na hora de meter, muito gostosa, trepa bem, apertadinha, gostosa, encosta, abraça, gosta de sentir o corpo colado. Desse jeito impossivel segurar por muito tempo. Pausa com conversinha e depois segundo tempo. Uma observação especial para essa menina de 4, pqp oq era aquilo....fantastico.
Notas: corpo: 10 muito gostosa mesmo, sem estrias, celulite, nada. Marca de biquini demais. As fotos conferem com a realidade.
Rosto: 10 sorriso lindo
Vaginal: Apertadinha e molhada.
Oral: encapotado
anal: esquece.
Geral: 10
Nâo é que sou bop, mas como o mercado está cheio de furadas, meninas chatas, cheias de frescuras, fakes, velhas horriveis, e tudo mais, devo reconhecer qdo uma se destaca e realmete tenta agradar o cliente.
O preço: 170,00 + motel.
repeteco: Claro, assim que puder
Um dos melhores tds que já fiz.
recomendadíssima

Link:
🔗

gregori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por gregori » 20 Abr 2010, 01:23

POSITIVO
TD realizado há 3 semanas, estava precisando relaxar, pois tinha um compromisso importante naquela noite de sábado, novamente ligo para a uma das melhores GP do LS, como sempre muito simpática e agradável, marcado no Eros, chegou em 10 min, mais linda que no ultimo encontro, sempre com um sorriso no rosto, cabelos longos, uma calça branca que valoriza oq já é bom. Boa conversa, sabe deixar o cliente a vontade, fez uma massagem para relaxar, depois partiu para um oral maravilhoso, não pude resistir ao ver akela vagina pequena e depilada, acabei chupando ela inteira, fizemos um 69, depois de ladinho, dai é leite na borracha. Como não relaxar com uma mulher como essa?!i Simpatia, beleza e bom atendimento tem sido cada vez mais raro de encontrar nas GP de Londrina, mas a Rebeca, meu amigo, enquanto ela estiver na ativa, merece uma visita. Menina linda que dá pra andar no shopping de mão dada mesmo.

Notas:
Rosto: 10, estava mais linda nakele dia.
Corpo: 10 tudo em cima
Seios: 10 perfeitos
Bunda: 10 visao q deixa qq um louco
Oral: 10
Simpatia: 10 coisa dificil de encontrar
Tempo: 1h
Cache: 170 pilas + Eros
Repeteco: com certeza, confesso q virei BOP

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rebeca......Londrina Sexy

#20 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 22 Abr 2010, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
jebanelas escreveu:Nome da garota:Rebeca
Biótipo:Loira,linda....um luxo
Rosto:Muito bonita,beleza para dar e vender
Peitos:Sílica,porém perfeitos
Bunda:Acompanha bem o conjunto,delicíosa

8)
Confiando no bom gosto e na credibilidade do nosso amigo ......fui conferir as medidas e o pacote de acessorios da Rebeca

Tive uma certa dificuldade para marcar .....porem vale a pena.

Gata ....rosto bonito , corpo impecavel , air bag com um conjunto que valorizou o todo....

Apresentações feitas , manifestei a minha alegria de conhece-la pois havia tentado outras vezes sem sucesso.

Bem vestida , foi tirando peça a peça , pois eu ja havia tomado banho......que beleza ve-la se desnudando!!!

Ficou so de lingerie para ajuda-la .......

Iniciou um oral ......só faz com camisinha .....primeiro pedi encarecidamente se não iniciava sem...um pouco ......mas como não teve jeito , concordei , ressaltando que nos dias de hj precaução é tudo !!!!Protestos a parte , nem tudo corre como queremos.

Pedi para que virasse num 69 , para admirar a sua pombinha ....ai não resisti .....conferi .......aquela borboletinha pronta para voar.

Iniciamos , variando as posições , me segurando para curtir o maximo.

Realmente ela esta acima da media , e é uma oportunidade unica desfrutar de um corpo em tão boa forma e de um serviço legal.

Aos apeciadores da boa mesa , indico com louvor , porem não chega a ser um serviço de namoradinha......mas vale a pena

Serviço 170,00

Motel Eros

Periodo de 1:00 hora
jebanelas escreveu: o Kamikaze.....a beleza é uma coisa subjetiva,já falada em verso e prosa,mas quando falo que é gata,pode acreditar,porém não tem nada haver com atendimento,aí a parada é um pouco mais complexa.....já sou do tipo que prefere um atendimento melhor,do que uma gata bonita,mas de atendimento duvidoso,a opção é de cada um.....é claro que de dragão,tô fora,a garota em questão é bonita,sem duvida,de dificil contato,liguei e mandei mensagens para sair novamente e nem me respondeu,acho isso uma falta de consideração da puta,e com mais de 100 Tds postados,para mim ela é apenas mais uma,não faço a minima questão de sair novamente com ela,pois sempre trato bem as pessoas,inclusive com jantar na minha casa e tudo mais,no caso dela,se não me respondeu,é porque não precisa de grana ou não foi com a minha cara....e como diria um putanheiro em licença-premio..."Puta é puta,não se engane"...... :wink:

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rebeca......Londrina Sexy

#21 Mensagem por Bono Vox 1000 » 21 Mai 2010, 16:25

POSITIVO
Essa é a quarta vez que posto o TD com ela. Mas tenho saído de 3 a 4 vezes com ela por mês.

Essa semana, marquei de sair durante a tarde com a Rebeca novamente. Como pelo tempo que já saio com ela, diz que considera eu $$$vip$$$. Tambem que sou um cliente muito $$$$especial$$$$.

Marcamos no Motel Platinum, ela se antecipou e chegou primeiro ao estabelecimento escolhendo um quarto. Quando entro na garagem ela abre a porta e abre um sorriso maravilhoso vestida simplesmente com uma camisolinha branca bem curtinha e transparente com uma calcinha branca de renda transparente. AFFFF. Sapato alto a minha espera. Já entrei e já fiquei de pau duro só de ver. Ela tinha acabado de voltar do salão e fez cabelos e unhas. Tava muito linda. Ficamos falando sobre alguns assuntos e eu vendo ela desfilando pra ca e pra la. Dava dó de tirar aquela camisolinha.

Tomei uma ducha e fui pra cama pra esperara-la, Fiquei em pé e ela vem e já começa um oral no couro bem caprichado mesmo, sem pressa. Depois foi a minha vez de chupar aquela bucetinha rosinha e cheirosa. Fiquei ali chupando por uns 15 minutos. Pedi pra que deitasse de bruços e coloquei dois travesseiros em baixo dela e comecei a colocar meu pau bem devagar naquela bucetinha rosada e apertada, até não agüentar mais e gozar. Na primeira infelizmente só agüentei essa posição. Ela ta bem bronzeadinha com uma marquinha de biquine fio dental.

Pausa para relaxar na banheira e tomando um vinho que levei. Ela é muito simpática e tem uma conversa muito agradável, e é ótima companhia. Ela iniciou um oral na banheira e fiquei ali só olhando ela no espelho me chupando com a claridade do sol. Ela não tem frescura de ficar apagando luz, como muitas. Segundo tempo. Depois de outra bela chupeta, consegui aproveitar mais as posições. Primeiro ela veio por cima sentou e ficou cavalgando, depois virou de costas pra mim e cavalgou por alguns minutos. Pedi pra ficar de 4 e ela prontamente obedeceu. Parei por alguns segundos e fiquei ali olhando pra ela antes de colocar. Nem dava pra acreditar que uma mulher tão bonita e gostosa dessas tava ali na minha frente.

NOTAS

ROSTO: 10 linda de mais
CORPO: 10 escultural
SEIOS: 10 siliconados na medida.
BUNDA: 10 com marquinha de biquine
ORAL: 10 tem segurar pra não gozar
CACHE: Como fiquei 3:15 horas no motel paguei R$350,00 pra passar uma tarde com essa delicia.

Repeteco com certeza, como diz outro forista que saiu também com ela. Ela é realmente um achado do LS.

E foi um lindo dia.

http://www.youtube.com/watch?v=kGRdaRujDKg&NR=1

Link:
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Tekin » 28 Mai 2010, 15:57

E ai galera do pé vermelho, fiquei ausente por um tempo mas to aki que volta,....bem para retornar com opé direito estive vendo a rebeca ex laura, que mudou muito bem como a jordana fez uma recauchutagem pois a bunda nao é a que conheci, mas vamos ao assunto queria saber dos senhores se meu misero centavo vale a pena jogar nessa garota a rebeca, e se alguen tem ai uma opçao legal, lembrando que gosto é igual a c....mas quem sabe um de meus amigos tem uma opiniao melhor...fico no aguardo, pq se for p jogar minha grana na rebeca e nao valer a pena melhor ir para as que fazer o trabalho render...ok

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#23 Mensagem por D K » 28 Mai 2010, 16:04

Tekin escreveu:E ai galera do pé vermelho, fiquei ausente por um tempo mas to aki que volta,....bem para retornar com opé direito estive vendo a rebeca ex laura, que mudou muito bem como a jordana fez uma recauchutagem pois a bunda nao é a que conheci, mas vamos ao assunto queria saber dos senhores se meu misero centavo vale a pena jogar nessa garota a rebeca, e se alguen tem ai uma opçao legal, lembrando que gosto é igual a c....mas quem sabe um de meus amigos tem uma opiniao melhor...fico no aguardo, pq se for p jogar minha grana na rebeca e nao valer a pena melhor ir para as que fazer o trabalho render...ok

Tekin bem vindo de volta ,mas devia reler as regras do fórum , pois deve ter esquecido que indicações são proibidas , quando ao atendimento da puta em questão acho que se vc ler os mais de 20 TDs postados aqui pode ter uma boa ideia se vale ou não gastar sua grana com a puta, e tbm sempre pode ligar pra ela e tirar alguma duvida .

Dark King

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#24 Mensagem por dakmoon » 13 Jul 2010, 16:41

É..FODA...AGORA ELA AUMENTOU O CACHE...200 p/1H...SEM DIREITO A REPLAY...!!!

TO FORA... :evil:

Link:
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por fanaticoxana » 17 Jul 2010, 15:05

POSITIVO
Deusa de Londrina....
Mais uma saida com essa maravilha ... pra mim a 8º maravilha do mundo... :D
Caros amigos , sai com ela ontem e ao vê-la quando chegou mais uma surpresa, esta mais linda do que nunca, fez lipo na cintura (não sei porque ) mas ficou show!!!! :razz: Agredeci por aquele momento ,pois ela seria facil, fácil capa da playboy e ainda desbancando e dando de 10 em muitas capas...
Ainda posso sentir seu cheiro e seu gosto por todo meu corpo, pois ela é indiscriminável, somente quem saiu com ela sabe do que tô falando....
Chegou muito bem vestida e com um cheiro delicioso, cabelo lindo.. perfume de grife mas muito suave e não de certas putas por ai. Dei um abraço nela e pude sentir seu sabor saboreando aquele corpo ... quando tirou a roupa :shock: que qui é aquilo ,dava até dó de parar de olhar, pois me senti um fotógrafo dea playboy , mas ela totalmente sem fotoshop e o melhor de tudo ainda ia comer :D :D
Deitei ela e deslizei minhas mãos por todo seu corpo, pois é um sonho poder passar a mão numa mulher como esta.... saboriei todo seu corpo e me senti felizardo pois impossivel alguem mais gostosa que esta menina!!! simplismente a melhor do site...
Ela iniciou uma deliciosa chupeta com sua linda boca me olhava como uma menina depravada , muito sensual com um toque de safadeza... puxei ela para um 69 pois não via a hora de sentir aquela buceta , aaaffi :shock: que delicia , melhor buceta que já senti suave deliciosa dá até dó de comer :) mandei ela subir para sentir novamente aquela xaninha que estava meladinha entrar no meu pau... foi colocando bem devagarzinho e pude sentir toda a sua delicia , segurei em sua nova cintura e ela começou a cavalgar muito gostoso... não queria que aquilo terminasse nunca... coloquei ela de 4 e me senti um rei com aquilo em minha frente, deslumbrante, inimaginável, muito linda .. coloquei meu pau mais que depressa na sua buceta , umas reboladas muito boas e pedi PPMM, pude abraça-la deliciosamente e sentir toda sua beleza , seu cheiro , o sabor de sua pele , seus seios perfeitos.. não aguentando mais de tesão gozei muito gostoso na sua bucetinha... que sonho.... pensei que estava sonhando mas pra minha felicidade não estava, estava com um corpo escultural , perfeito, gostosa demais e linda de morrer comigo.
Rolei para o lado e ela me abraçando ficamos um tempo juntinhos, sem palavras e eu admirando aquilo tudo pelo espelho no teto...

Caros colegas, ela tem um papo muito bom, e o que pude observar é a sua preocupação com os clientes, tais como:
- Não tinha nenhuma necessidade de fazer lipo, pois seu corpo já era perfeito, mas fez e me disse que foi para nós. :D
- não existe nada de fotoshop nas suas fotos, aliás pessoalmente desbanca aquelas fotos, pois o conjunto é lindo.
- não engana a gente, cobra 200,00 mas é pra comer aquilo que se vê ,sem enganação como a grande maioria do site que se paga 150,00 e se arrepende até a ultima gota de porra.
-malha para manter seu espetáculo de corpo .
-te atende muito bem , sabe conversar, é simpática , agradavél .

As notas são
rosto 10 linda demais
bunda 10 perfeita ,
corpo 10 capa de revista
seios 10 lindos de se ver perfeitos
buceta 10 a melhor do mercado
sexo 10 seu corpo perfeito , já se encarrega de tudo .

Não dou 10 pra ela pois só daria se ela fosse minha amante fixa, pois se fosse rico casaria com ela com certeza...
R$ 200,00 1.30hs recomendo, com dó , pois queria que fosse só minha.
vale a pena pois é única na cidade.

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#26 Mensagem por profisionaldosexo » 16 Ago 2010, 10:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, fui fazer um "remember" com a Rebeca, a mais fina e a mais linda das garotas de pg da cidade, uma bealdade (eu piro nela), depois de algumas tentativas (como ela mesmo diz.. o problema dela é que ela dorme demais.. e tem preguiça de atender o tel) mas.. conversamos um pouco , pedi a ela pra vir com uma calça de academia ... mas ela disse que ia de macaquinho de academia.. MMMMMMMMMisericordia, a hora que chegou... parecia que tava plastificada, embalada a vacuo, e pra minha surpresa ta com 0% de gordurinha, corpinho malhado e perfeito ...barriguinha tanque melhor das melhores (do nivel das panicat´s) enfim beijinhos pra cá caricias pra lá... colocamos os assuntos em dia, e 69 gostoso... lambi ela todinha, desde a xoxota até o cuzinho... (que é o mais lindo que ja vi) , me considero um privilegiado pois pra mim ela faz sem borracha!!!
Se metade das GPs de londrina fosse do nivel dela... Londrina estaria bem servido de acompanhantes de luxo. coloquei ela de 4 ... e terminei nas nuvens...
com pouco tempo que eu estava.. fizemos uma hidro e tive que sair meio apressado porque eu tinha compromisso.. ficou só numinha mesmo .... mas com qualidade.

notas:
rosto 10
peitoes 10
xoxota 10
cuzinho 5 (só leva 10 quando eu faturar)
bunda 10

conjunto todo nota: 9,99

Essa da pra andar de mão dada no shopping domingo a tarde mesmo sendo GP.
vale os 200,00 (pra mim nunca regulou horario) fina, inteligente, e muito princesa.

Link:
🔗

paulwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por paulwalker » 18 Ago 2010, 20:08

POSITIVO
Ola a todos, depois de ler varios topicos positivos da Rebeca, decidi esta semana literalmente pagar pra ver, liguei e me atendeu gentilmente, combinamos no Platinum. Qndo chegou me surpreendi com a garota, acostumado com tantas falcatruas de photoshop.....quase nao acreditei, soh tinha visto deste nivel em SP, mas enfim, fomos ao figth, ai mostrou q nao eh soh beleza.....kkkk O cara tem q ser bom para segurar senao a brincadeira nao dura nda :(
Segue as notas

Rosto=10
Corpo=10
Buceta=1000
Bunda=10
segue contato
http://www.londrinasexy.com.br/rebeca.html

Custo da brincadeira= R$200,00 + motel

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rebeca - LondrinaSexy / Laura -TopSexy (Ex-Eduarda)

#28 Mensagem por Bono Vox 1000 » 16 Set 2010, 16:01

POSITIVO
Essa semana sai novamente com a Rebeca. Como foi um TD diferente, resolvi postar e contar o que rolou. Ela tinha falado na ultima vez que saí, que comprou alguns corpetes espartilho. Pedi pra ela colocar pra mim e fazer um striptease da próxima vez.

Combinamos então de passar uma tarde internado no platinum. Eu tinha levado até um cd gravado só de musicas para strip. Ela deve ter pensado. “ esse cara é tarado mesmo, gravar até cd, louco mesmo “.

Chegou toda perfumada bem vestida e ficou com o corpete branco andando pela suíte 29 do platinum toda douradinha. Eu piro só de pensar. Conversamos um pouco, mostrei o cd e fiz o meu pedido.

Ela pegou uma cadeira. Colocou perto da cama e as 15:07 horas, horário de Brasília, com aquele sol da tarde, todo mundo trabalhando, e eu lá. E ela começou a dançar ao som dessa musica...

http://www.youtube.com/watch?v=mcGagM3M ... re=related

Me olhava, colocava os joelhos na cadeira, virava de costas, andava em volta da cadeira, sentava de costas na cadeira e agachava ate o chão. Sempre com os olhos fixados nos meus, Por alguns instantes achei que era um sultão de dubai...E que enquanto eu estava ali os meus poços de petróleo estavam jorrando...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Agora só de escutar essa musica já ficou excitado...Como a musica é curta eu voltei umas 3 vezes ainda. Nem queria q acabasse mais.

Depois dela tirar toda a roupa ela olhou pra mim. Me deu um beijo/selo, mais pra selinho, empurrou violentamente meu peito e joga eu na cama, puxa a toalha e faz um oral bem safado mesmo ao som da musica. Em seguida fizemos um 69 de uns 10 minutos. Que delicia.... aquilo.....
Já dali subiu em cima de mim e como já tava quase explodindo de tesão pedi pra pegar ela de 4. Quatro bombadas e já era ... não dava pra aguentar mais.

Fomos para banheira e ficamos ali papeando.

Segundo tempo, pedi pra transar em volta da banheira. Começou um oral e eu via aquela loura linda no espelho fazendo uma maravilhosa chupeta. Sentei na borda da banheira e pedi pra que viesse em cima. Via meu pinto entrando inteiro dentro daquela bucetinha apertadinha. Ela levantou ficou de 4 na borda da banheira e pediu para que eu comece ela assim. F I M

Ela é uma mulher que pra mim é nota 1000 em tudo. Consegue acabar com meus stress do trabalho por alguns dias de boa companhia. Se tivesse um alvará até convidaria para uma viagem ao litoral. Mas isso é sonho... Ela me deixa a vontade que nem parece que no final eu tenho pagar.

INVESTIMENTO: R$350,00 + R$115,00 MOTEL + R$23,40 PEDAGIO + R$43,00 COMBUSTIVEL = TOTAL DA ARTE R$531,40

TEMPO: 03:09 MINUTOS

PS: Ela cobra R$200,00 POR 1:30. Paguei mais, porque fiquei mais tempo.

http://www.londrinasexy.com.br/rebeca.html

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 16 Set 2010, 16:56

MANCADA
Tarde livre e liguei para Rebeca... Acertamos por 200 reais e agendamos no eros... A fdp simplesmente nao apareceu!!! Liguei umas 20 vezes e só deu desligado... Não me importaria se ela atendesse e dissesse que aconteceu algum imprevistos... Mas deixar o celular desligado??? Fiquei decepcionado! Tive que pagar o motel pois tinham se passado 40 min... Comigo nunca mais... Essa perva não ganha nenhuma onça minha... Puta é puta, não se iludam!!!

Link:
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#30 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 21 Set 2010, 19:37

POSITIVO
Sou de Sampa, estou passando a semana no Paraná e consultei o gpguia para ver o que há de bom nesta terra de mulheres bonitas.

Vi que a Rebeca estava com uma boa pontuação apesar da última pisada de bola, arrisquei, liguei e depois de várias tentativas de ligação consegui falar com ela. Consegui marcar para a mesma noite e ela indicou o motel Platinum pois não conheço Londrina.

Cheguei no motel liguei avisando qual a suíte e ela demorou um pouco para chegar, quando chegou nooosssa que mulher linda! Logo vi que tinha me dado bem. Mulher não muito alta +- 1,65, loira, bonita de rosto, pele claríssima, marquinha de bikini bem pequena, bundão, peitos com bicos clarinhos e rosados com silica (muito pouco, parecem até naturais) e pele lisinha.

Chegou num casaco porque está friozinho aqui e com somente lingerie por baixo, chegou deu um beijo e sentou na borda da cama cruzando as pernas, humm que delícia. Começamos a conversar e fui para o banho. Ela desligou o celular e não atendeu até o final. Após o banho ela me pega e começa a beijar o pescoço e começa a descer até chegar na região da virilha, peço para encapar o alezinho, deitamos na cama e ela começa a chupação. Chupa um pouco forte demais mas não sei se eu estava um pouco sensível mas estava valendo.

Chupa, chupa, chupa, até que ela subiu e começou a cavalgar, que delícia ver a loira subindo e descendo com o seu pau dentro, aí pedi ppmm e ela aperta a vagina e começa a fazer pressão no alezinho. putz que delícia, segurei mais um pouco e pedi de 4, aí não teve jeito olhando aquele bundão gozei.

Pausa e banho, no chuveiro disse que está pensando em mudar para São paulo e pediu algumas dicas, falei algumas poucas coisas que as gp de sampa em disseram, pedi um banho de banheira e entramos. Depois da banheira e do papo tomamos uma ducha e 2o round.

Ela veio por cima, encapou o alezinho e chupa chupa, pedi para ficarmos em 69 e quase gozei olhando a bucetinha rosadinha depilada, ela estava só com um bigodinho, perco a respiração só de lembrar naquela imagem rosada.

Subiu cavalgou, ppmm, ppmm na beira da cama e final do 2o. round.

Estava esgotado e com o saco vazio :D , já tinha passado o tempo e rua.

Com certeza é a mulher das fotos e sem photoshop. Comprovei!

Voltaria com certeza, mas como sou de São Paulo vai ficar bem difícil. Indico aos colegas e ela disse que provavelmente está de mudança no final de ano. :cry:

Preço padrão
Buceta apertada / bundão / pele clarinha
Só não faz anal mas naquele momento não fez falta

Valeu a pena experimentar uma Paranaense muito bonita.

Link:
🔗

Responder