Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1171 Mensagem por Carnage » 21 Mai 2010, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sempre vejo essa garota e me dava um certo barato. Tem algo no rosto dela que me chama muito a atenção.
Não dá pra dizer que é bonita no sentido mais comum, mas eu acho ela bonitinha, uma beleza meio exótica, maçãs do rosto saltadas, olhos amendoados bem puxadinhos, queixo pontudo. É magrinha, quase sem peitos, bunda pequena legalzinha. Quando tirou a roupa deu pra ver que os peitos, apesar de bem pequenos, são meio molinhos, provável resultado de gravidez.

Calada, mas simpática do jeito dela. Faz alguns comentários bem espirituosos. Carinhosa, chupei os peitinhos, punhetou o meu pau beijando meu pescoço e orelha, fazendo carinhos.

Oral com capote bonzinho, feito por um tempo razoável. Pergunta se quer mais antes de parar.

Gel na buceta, pequena e bonita, gemidinhos realísticos, baixinhos e contidos. Não regula posições e não apressa. Quem apressou foi a cafetina. Gozada clássica com ela de quatro. Bucetinha gostosa de meter.

Foi bom.

Só que agora a memória me falha e não tenho muita certeza do andar. Acho que é o 5º, mas pode ser também o 6º

Resumo:

Preço: R$20 por 15 a 20min.
Rosto: beleza exótica, que nem todo mundo vai gostar, mas não sei porque me dá um puta barato, cabelos lisos, castanhos escuros, curtos na altura um pouco abaixo do queixo
Peitos: quase inexistentes, meio molinhos, deixa chupar, os biquinhos ficam duros
Bunda: pequena e relativametne roliça, não muito cinturada, barriga retinha
Pele: cor meio parda, lisinha e apenas com algumas marcas de estrias na lateral do corpo
Buceta: lábios pequenos, ótimo encaixe, pelos aparados já crescendo, lubrificação com gel.

Simpatia: calada, mas bem gente boa
Beijos: não tentei
Chupeta: boazinha e com boa duração, faz gostoso, mas sem muita variação
Posições: sem regulagem, se mexe gostoso. atende aos pedidos
Empenho: trepa de forma mais calminha, mas é atenciosa e tenta agradar

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1172 Mensagem por Pro » 22 Mai 2010, 00:23

Carnage escreveu:Sempre vejo essa garota e me dava um certo barato. Tem algo no rosto dela que me chama muito a atenção.
Não dá pra dizer que é bonita no sentido mais comum, mas eu acho ela bonitinha, uma beleza meio exótica, maçãs do rosto saltadas, olhos amendoados bem puxadinhos, queixo pontudo. É magrinha, quase sem peitos, bunda pequena legalzinha. Quando tirou a roupa deu pra ver que os peitos, apesar de bem pequenos, são meio molinhos, provável resultado de gravidez.

Calada, mas simpática do jeito dela. Faz alguns comentários bem espirituosos. Carinhosa, chupei os peitinhos, punhetou o meu pau beijando meu pescoço e orelha, fazendo carinhos.

Oral com capote bonzinho, feito por um tempo razoável. Pergunta se quer mais antes de parar.

Gel na buceta, pequena e bonita, gemidinhos realísticos, baixinhos e contidos. Não regula posições e não apressa. Quem apressou foi a cafetina. Gozada clássica com ela de quatro. Bucetinha gostosa de meter.

Foi bom.

Só que agora a memória me falha e não tenho muita certeza do andar. Acho que é o 5º, mas pode ser também o 6º

Resumo:

Preço: R$20 por 15 a 20min.
Rosto: beleza exótica, que nem todo mundo vai gostar, mas não sei porque me dá um puta barato, cabelos lisos, castanhos escuros, curtos na altura um pouco abaixo do queixo
Peitos: quase inexistentes, meio molinhos, deixa chupar, os biquinhos ficam duros
Bunda: pequena e relativametne roliça, não muito cinturada, barriga retinha
Pele: cor meio parda, lisinha e apenas com algumas marcas de estrias na lateral do corpo
Buceta: lábios pequenos, ótimo encaixe, pelos aparados já crescendo, lubrificação com gel.

Simpatia: calada, mas bem gente boa
Beijos: não tentei
Chupeta: boazinha e com boa duração, faz gostoso, mas sem muita variação
Posições: sem regulagem, se mexe gostoso. atende aos pedidos
Empenho: trepa de forma mais calminha, mas é atenciosa e tenta agradar

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Carnage essa não é a Carla do segundo andar.

locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1173 Mensagem por toni mutumbo » 22 Mai 2010, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala senhores da putaria.

Bem estou eu aqui novamente relatando as minhas aventuras no velho centro de sampa.
Sãbado (15-05), virada cultura infernizando a vida de quem mora no centro, acordei e já vejo a rua enfrente ao meu prédio fechada, pensei hoje vai ser foda... mas como ando muito a pé nem liguei, parti para a minha rigorosa rotina de sábado, café da manhã na padaria fazendo uma leitura do jornal, voltei pra casa tomei um banho assisti um pouco de tv e já estava na hora do almoço, fui na lanchonete próxima a igreja do RR soares, comi uma porção de contra tomei uma cerva pensando em quem iria socar o meu mutumbo.
Então parti para o velho itatitaia e para minha surpresa fechado não acreditei, não vi ninguem na porta, então resolvi tomar mais uma CERVA no buteco da esquina, quando estou saindo quem está na porta pronta pra subir (no hotel do lado) BABI aquele tesão de puta, não dei outra abordei e ela disse pra eu esperar lá mesmo, uma loucura eu no meio da rua na porta do bordel esperando a puta sair. 20 minutos depois desce ela toda fogosa, chamei e subimos, mas antes tive que deixar R$ 10 pelo uso do quarto. Chegamos no quarto eu as minhas CERVEJAS na cabeça e a BABI peladinha na cama, como eu sabia que os 20 minutos poderiam ser prolongados (usando a desculpa da distancia do quarto para a rua) mandei ver começamos de cara com um 69 que deixou a vadia toda molhadinha, finalmente consegui fazer ela gosar, então ela com maestria sentou no meu pau e começou a cavalgar como estava dificil pra gozar (qdo bebo demoro, uma maravilha) peguei ela em pé, soquei tanto que ela em alguns momentos pediu pra eu ir devagar, após alguns minutos gozei gostoso.
BABI tesão... a próxima como o seu CU.

Custo beneficio:
Babi - R$ 20,00
Hotel - R$ 10,00
Cerva (600ml) - R$ 4,50 (cada).

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

que tesão de peitos...................

#1174 Mensagem por el-machola » 23 Mai 2010, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - 5? andar

Beijou na Boca:NÃO
td realizado neste sabado eu queria come a babi mais ela não estava então procurei a raquel e tambem não estava,que foda ai subo ate o 7° para ve se a ellen a loira peituda se estava mais nada tambem faz tempo que não subo la,ai ja pensando que ia fica para outro dia pois não tinha nenhuma outra puta que que eu acha-se gostosa ai no 5° do lado do elevador lembrei que tinha a adriana peituda eu ja fui umas tres vz com ela e foram boas,ai entrei e vir ela so de toalha ja chamei para uma foda, equanto ela usava o banheiro eu tomei um guarana e parti para a foda descrição da gp:

ROSTO MAIS OU MENOS
PELE BRANCA
CABELOS LOIROS ENCARACOLADOS CUMPRIDOS
BARRIGA NÃO
PERNAS GROSSAS
BUNDA MEDIA PARA GRANDE BUNDÃO BRANCO
BUCETA DEPILADA NÃO CHUPEI SO METI BOM ECAIXE
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA BEM GRANDES NATURAIS BALANÇA PRA KARALHO NA HORA DA METIDA MAIS NÃO SÃO CAIDOS NÃO,RODELAS MEDIAS CLARAS BICOS MEDIOS CLAROS CHUPADAS A VOLTANDE

fecham a porta e começa a putaria, desta vz rolou o basico com ela e sempre assim mais a mina e mo gente boa deija vc a voltande e aqueles peitos naturais vale tudo''silicone é melhor'' ela estava muito sexy com um vestido preto curto e um baita bota preta grande da quelas de massoquista mesmo isso ja me deijou com tesão ai ela ja tirou o vestido bem rapido ai acabou a minha tara mais falei para ela fica com a bota que pra cima do joelho com uns laços pretos intecalados ja vir os peitões dela ai porra,pensei agora sim vai se bom neste momento estava so de cueca e chupando os peito dela fazendo o bico do seio dela fica bem durinho,chupei muito aqueles grandes peitos naturais ai ela tirou a minha cueca ja queria trepa ai ela ja abriu a camisinha ai eu falei não espera ai vamos fazer uma espanhola ela estava com as mãos ocupadas ai eu coloquei o meu pinto entre o seus gradissisimos peitos e fazia os movimentos de indo e voltando,mais não é a mesma coisa quando a propria puta faz pois são sempre melhores quando elas fazem,ela venho chupa e fez uma chupada basica sem muita viluras,ela fez somente uma breve chupada e eu não fiz questão que ela continuacen mais valeu para da uma animada>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mandei ela deita e tive um visual legal na minha frente com aqueles dois pares de peitos se movimentando a cada movimento dela porra so pensava em uma coisa fude para balança mais ainda,ela abriu as pernas e fui mete nela sempre no ritmo forte no começo para ve os peitos dela, mano muito foda ai dei umas metidas de leve e comecei a chupa os peitos dela equanto eu metia,iiso é legal pra karalho ai eu percebei se eu continuasse assim eu ia gozar,ai ela ficou de quarto desta vez meti na moral depois peguei nos seus peitos e metia ao mesmo tempo parei de pega, so soquei um pouco ate gozar.......................

GP SIMPATICA E CARINHOSA

20 CONTOS DE REIS = UMA GOSADA BASICA

QUE BELAS TETAS .....................................

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

#1175 Mensagem por di.casanova » 26 Mai 2010, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
estava a fim de uma foda completa. passei no predião e fui com a Pamela
ali é sem frescura. Só não beijo na boca. :lol:
Fomos ao biombo e desta vez eu deitei na cama e comandei a cena. Pedi
para ela fazer do meu jeito. Chupeta no pelo, linguada, tudo de bom.
Logo ela sentou em cima e galopou... nossa quebra tudo!!!!
logo pedi de 4 e não aguentei a vontade de gozar.... :lol:
pedi na boquinha dela. paguei e vazei
gozada ótima por $20 sai de la mais uma vez satisfeito

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1176 Mensagem por pjapa » 26 Mai 2010, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - 5? andar

Fez Anal:NÃO
Role pelo centrão na quinta passada e resolvi ir ao prediao, subo as escadas lotadas de gps, aquela agaração, subo ao 8 e desco procurando algo de bom :P , e avisto uma loirinha bonita e gostosa, Amanda, magra, peito medio e bundinha redondinha :twisted: , nao pensei duas vezes, 20 x 20, vamos para os box e comeca a agaracao, chupeta boa pressao so admirando os peitos comecei a chupar acho q nao gostou, perguntei e disse q eu podia sim :P , eu queria meter naquela buca gostosa ppmm, frango assado, pedi p ficar d4 bombei com gosto ela gemendo gostoso gozei tesao.... volto outra x.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
inseri nome da GP - locatario 20

Link:
🔗

PseudoVirgem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1177 Mensagem por PseudoVirgem » 26 Mai 2010, 22:06

Uma pergunta...se eu arrumar 2 minas e pedir pra fazer um ménage elas fazem nesse prédio??

to louco pra fazer isso...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1178 Mensagem por Carnage » 27 Mai 2010, 02:11

Pro escreveu:
Carnage escreveu:Só que agora a memória me falha e não tenho muita certeza do andar. Acho que é o 5º, mas pode ser também o 6º
Certeza que não, pois sempre a vi por estes andares, 5º ou 6º. Lembro bem porque é pelos andares que a Babi fica. A Babi sempre ficou no 5º, tinha mudado pro 6º, agora tá no 5º de novo (comi ela sexta passada) Essa Carla sempre vi por ali.

abs

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1179 Mensagem por toni mutumbo » 27 Mai 2010, 21:34

Carnage escreveu:
Pro escreveu:
Carnage escreveu:Só que agora a memória me falha e não tenho muita certeza do andar. Acho que é o 5º, mas pode ser também o 6º
Certeza que não, pois sempre a vi por estes andares, 5º ou 6º. Lembro bem porque é pelos andares que a Babi fica. A Babi sempre ficou no 5º, tinha mudado pro 6º, agora tá no 5º de novo (comi ela sexta passada) Essa Carla sempre vi por ali.

abs

Prezados senhores...

Realmente existe uma carla no 5º andar com todas as caracteristicas da puta citada. Já comi varias vezes (aos sábados ela chega no pulgueiro por volta das 14h30 - 15h00).

Fui,

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por Pro » 29 Mai 2010, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Beijou na Boca:SIM
repeteco com a Bani.
fazia bastante tempo que não ia no predio.
cheguei e como de praxe deixei a bolsa na recepição e subi as escadas.tranquilo e observando a falna. :badgrin: :badgrin:
cheguei no 5º e já dei de cara com a Babi com uma roupa tipo tela,um cumprimento e fomos pro cubiculo.
o legal de hoje é que ela estava com os bicos mais pontudos e sencíveis que o hábitual.
já despido e sentado Babi começa com o seu oral c/c de muita responsa com direito a garganta profunda,em seguida veio por cima e logo começou a cavalgar com vontade como sempre fez,depois peguei ela por traz de pé,logo d4,ppmm e frango assado quando gritarão que o tempo havia acabado,gozei bem gostoso.
A Babi é loira cabelos longos(aplique)seios medios e bicudos(muito bonitos)barriga zerada,bunda pequena pra media redondinha,com variás tatoos e pearcing no grelinho.

vale repeteco sempre que possivel.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por Pro » 29 Mai 2010, 00:31

Carnage escreveu:
Pro escreveu:

abs
O pior e que a Carla do 2º ta no mesmo andar da Babi :lol: :lol: :lol:
baixinha magrinha cabelinho channel.

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1182 Mensagem por pjapa » 03 Jun 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline - 5? andar

Subo as escadas a caça, no quinto dou de cara com uma loira parecida com a Babi muito gostosa, tatoo na bariga não deu outra fechamos 20 x 20, entramos no cubiculo limpo e ajeitado, comecou uma gulosa gostosa, boa pressão sem passar os dentes, ai passou o gel basico e ficou d4 q visao maravilhosa uma delicia bombei com gosto com ela me olhando com aquela cara de safada e falando besteiras goizei ali mesmo...Descriçao, loira, peitos medios, 1,6, uma bunda deliciosa...

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

#1183 Mensagem por di.casanova » 06 Jun 2010, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

de role no centro, sabadão, tomando cerveja. subi aquelas escadas cambaleando. fui até o último e nada. depois de vários convites de putas feias desesperadas acabei convencido por uma negra
do 4 andar. ela falou: vem foder sua puta.. e segurou no meu pau. não soltou, ah, vou com ela mesmo. Tati: negra, corpo mignon, tudo durinho. fomos ao cubiculo paguei 20. ela chupou com latex dizendo obcenidades. lindo.. depois a vadia disse: vem me foder. peguei ela de 4 e soquei sem dó. rapaz... a mina é larga hein. depois de uma tempo a buça laceou tanto que a rola entrava quase sem raspar :lol: . gozei e sai fora.
neutro, esvaziada padrão

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1184 Mensagem por Pro » 06 Jun 2010, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Izabele

Sexta depois do almoço com o Master e uma volta no parque que não rendeu nada,me despedi do Master pois ele tinha que ir trabalhar.e acabei indo pro Itatiaia.
Subi e desci ate tinha visto algo razoavel mas como de habito acabei fazendo a via sacra ate o 9º e desci pra ver se achava alguma das que tinha me chamado a atenção mas nada,no 3º vi algo ate legal mas desci ate a sobre loja parei pensei e subi de novo e no 3º a garota continuava la e pensei to no inferno q se foda,e fui pro abate.
no cubiculo so perguntei o nome da perva e mais nada.
Izabele como se chamava a morena com seios medios e siliconados,bunda media redonda e sem marcas aparentes e buceta depilada.
o programa foi padrão triplo não começando uma chupeta bem feita com otima pressão e uso das maos depois veio por cima cavalgou um pouco logo peguei ela no frango assado e depois d4 socando forte acabei gozando.

programa basicao não foi aquela gozada,por isso vai de neutro.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1185 Mensagem por agbdom » 07 Jun 2010, 15:58

E aí galera beleza??

Bem estive um pouco afastado da putaria por motivo de trabalho e agora estou retornando.

Alguém sabe me dizer onde encontro a Brisa que ficava no 2° andar?

Link:
🔗

Responder