Pelos relatos, corresponde apenas à moça negativada em 2007; os outros posts me parecem ser de outra moça. Fazia tempo que não pegava uma moça de rua. Matei a saudade. Trata-se de uma morena bronzeada naturalmente que, pro meu gosto, tá muito acima da média da região. Acho até que a moça, de boca fechada, é comparável a algumas autônomas; já falando entende-se porque ela trabalha por lá. Durante o dia, fica na esquina da Irerê com a Botuí. Ja de noite e de madrugada, quando meti nela, fica na própria Indianópolis, penúltima quadra antes da Avenida Jabaquara.
Enfim, os peitos são naturais, grandes, de auréolas grandes também e levemente escurecidas. Estatura mediana, por volta de 1,65m. Biotipo de falsa magra, clássico exemplo. A bunda é muito boa, redonda e empinada; mas peca por ter uns cravos na parte lombar. É nova, disse ter 26 anos. Tem a língua um pouco presa, bastante característico. Vestida é muito parecida com a versão pelada: não vi cair nada, embora faça o estilo mais pra amador do que pra sarada. Me disse que alterna entre Indianópolis e Augusta. Quando lá, me disse que fica na Fernando de Albuquerque, e confessou que cobra mais. A passagem dela no outro ponto pode ser lida nesse tópico cujos TD’s, todos os 2, me perecem dizer respeito a ela: viewtopic.php?f=36&t=1840&filter=girl&gid=29310
Fechamos por 50 no motel, mas ela mesma me confessou variar de preço conforme o movimento: pede de 40 a 60 no Drive-in, e 50 a 80 no motel, o que inclui o cu. Pela aparência dela, que me agradou muito, até fiquei bastante desconfiado; por bem foi em vão. No caminho ela já se esfregava em mim, disse que tava meio tarada. Chegamos no Águia e a moça continuou se esfregando em mim. Enquanto ficava me alisando, ainda vestido, comecei a mamar nos seus tetões. No caminho de volta ela me disse que não gosta de ser chupada, mas lá na hora não falou nada. Logo fiquei bem empolgado, nem foi preciso muita coisa pra que o Zé ficasse disponível pra encapotada.
Encapou e chupou, muito mal por sinal; aliás, mal não, péssimo, acho que foi uma das piores chupadas de que provei, que vieram juntas de muita punheta. Ela ainda deu umas lambidas nas bolas, tentando me agradar. Não fiquei muito naquilo, não e pedi a moça D4. Ela ajoelhou na cama e pediu pra que eu comesse gostoso. A moça tem muito PPP, o que é uma pena, tanto pelo potencial do conjunto quanto pela vontade com que faz as coisas.
Com ela D4 na minha frente, fui socando. Mas não fiquei muito nisso, não. Conforme ia metendo, a moça ia deitando na cama. Pelo menos nessa hora ficou mais caladinha, não gemeu nem gritou. Pouco antes de eu encher a camisola, meus movimentos em cima da moça, já deitada, me lembraram minhas flexões na aula de Educação Física: mexia mais o quadril do que os braços. Enfim, acabei esvaziando o saco e fui me limpar. A moça não pediu pra que eu gozasse logo, mas a metida mesmo não durou mais de 10 minutos. Aliás, a moça tem um namoradinho que enche o saco: liga direto. Me pediu licença pra atender depois que enchi a camisola; eu não ligo. Durante a metida, a moça desligou o celular.
Quando voltei e comecei a me vestir, a moça, enrolada na toalha, tava a fim de conversa. Ficou perguntando se eu tinha gostado, porque eu tava tão quieto, se eu era casado, quantos anos eu tinha; até meu signo ela perguntou. Depois ficou perguntando se eu achava ela gostosa, e se achava ela bonita; não queria encher a bola da moça mas, das de rua, foi o melhor conjunto rosto/corpo que comi. Desconversei e falei que ela tava um pouco acima da média.
Me pediu uma carona de volta pro ponto, no que concedi. Mas não via a hora dela sumir da minha frente. A paciêcnia também já era curta, como de costume nas sextas à noite. Já disse e enfatizei, agora repito: o PPP é forte, duro de aguentar. Não provei do cu, mas sei que dá, por isso botei sim.
Resumo da metida:
- 50 contos pra moça e 30 pra hospedagem do Águia; as suítes que custam 25 tavam todas ocupadas;
- no total talvez meia hora com a moça; de rala e rola mesmo, não passa de 10;
- achei ela bonita de rosto e muito boa de corpo: tetas grandes e naturais, barriguinha quase zerada (o que é incomum lá), bunda grande até e redonda, com alguns cravos na parte lombar;
- metendo não reclamou de nada, só falou depois que não gostava de ser chupada;
- um dos piores orais de que provei: mesmo instruída, tinha a sensação de que ela ia tirar o Zé com a boca;
- ao mesmo tempo, foi esforçada: ficou se roçando em mim, não reclamou das chupadas nas tetas (coisa que confessou depois não gostar), deu umas lambidas nas bolas e não reclamou das estocadas por trás;
- PPP absurdo, sem celular, pelo menos durante a foda, e sem me apressar.
Observação:
a moça tava cheirando lata de cerveja. Mas não tava entrelaçando as pernas, nem dando risada do nada ou meio fora do ar. Quando a gente tava voltando, a moça disse que tomou umas com a amiga antes de ir trampar, depois que brigou com o namoradinho. E o cara ligou umas 300 vezes. Talvez por vingancinha, coisas de mulher, a moça tenha tentado tanto protelar o TD conversando, talvez pra deixar o carinha ainda mais puto. A observação fica por conta do final: me pediu desculpas (não sei do quê) e falou que não costuma sentir tesão quando sai com cliente (outro PPP). Mas que a cerveja não tinha feito bem a ela. Se despediu prometendo que na próxima metida me atenderia mais compenetrada. Como ela nem gemeu, gritou ou gozou, fiquei meio sem saber o que ela quis dizer com aquilo tudo. Talvez papo de bêbada, esse sim bastante compreensível.
Repeteco: possível, a moça é bem bonita e gostosa pros padrões de rua e pro meu gosto.
idibonta: bom, em que pesaram o custo (que foi infertior à média da região) e o conjunto dela.
(excelente; ótimo; bom; meia boca; ruim; péssimo; vai, trouxa!)
Estilo: indiferente; foi tudo muito rápido e não pude ver nenhum que predominasse.
(fresca; indiferente; metelona; prestativa; carinhosa; brancos, nulos e abstenções)