Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 156 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 33
Oral Sem:Sim 161Não 13
Beija:Sim 170Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Gisele

#151 Mensagem por estressado » 10 Mar 2010, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá na Aquarius. O mais marrento dos dois seguranças me deu a comanda e disse: "15 reais de consumação". Entrei no salão e tinham 5 garotas. Tava escurão, exceto no palco, não dava nem pra saber se uma garota era loira ou mulata de longe, mas conferi de perto e todas bem feias, exceto a mulatinha fazendo pole dancing pelada, que era só um pouco feia. Saí com a comanda pra devolver e o segurança marrento apontou pro balcão. Falei que não ia pagar a consumação, que deviam avisar ou então nem abrir, o outro segurança concordou, o marrento ficou putaço, mas aceitou. Nego engana o cliente e ainda pensa em coagir. Numa dessas, algum cliente melhor conectado do que os esqueminhas deles se emputece de vez e surge uma varredura por drogas, por exemplo.

Pensei em ir na 502 pra variar, mas fui na 31 de novo, já que a última vez, com a Bella, também foi muito boa. Paguei a entrada, entrei no salão e vi a Gisele sozinha do lado da porta. Na última vez, fiquei reparando em como essa loirona é bonita e me deu a maior vontade de subir de novo com ela quando a vi com outro cara. Como ela me recebeu na maior simpatia e no maior carinho, não deu outra, shimbei e subimos.

Na verdade, um maluco deu um banho de cerveja nela no meio da shimbação, então ela precisou ir se lavar. Nesse intervalo, shimbei pra burro a Claudia, mulata bem bonita e gostosona, da bunda boa, hehehe. Aí a Gisele voltou rapidão, destroquei safadamente de garota e voltei a shimbá-la. Mas ainda vou subir com essa Claudia, mó gostosa e tava me seduzindo animadona no amasso.

Show de beijões de língua, amasso gostosão, mamei muito nos peitões, chupei a loiraça com ela gemendo gostosão, chupada EXCELENTE dela em mim (gritei muito!!!), depois camisinha, papai e mamãe delicioso, com ela molhadaça e um clima excelente, e gozei com aquela bundona deliciosa batendo em mim de quatro.

Banhos, depois mais amassos, mais chupadas, camisinha, cavalgada gostosona, de quatro, tentei o cuzinho, mas ela só tava com xilocaína e não tava entrando sem KY. No entanto, ela compensou e muito, me chupando sem camisinha num ritmo excelente e no maior carinho até eu avisar e mandar porra pelos ares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Mirela

#152 Mensagem por estressado » 10 Mar 2010, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Tomei banho, desci, tomei um Guaraná zero e antes mesmo da Gisele voltar pro salão, já tava shimbando a Mirela. Ela é bem branquinha, cheinha com peitões e bundão, com cabelão preto bem lisinho e novinha, com rostinho super lindo. Ela começou lá há menos de uma semana e lembra muito a Paulinha, que trabalhou lá há alguns anos e deixou saudades.

Eu não faço mais maratonas, mas ela foi muito carinhosa no salão, então fraquejei e subi por meia hora, mesmo já estando satisfeito, cansado e com o pau esfolado. Subimos, beijão de língua, depois amasso com ultra esfregação do pau na bundona branca, mas o garotão já tava realmente cansado e não tava subindo. Aí ela subiu na cama, ficou de quatro com a bunda arrebitada pra cima e enfiou o caralho todo na boca, quase tirando ele inteiro e voltando a engoli-lo várias vezes, no melhor estilo acorda-defunto. O garotão acordou.

Mais chupada gostosona comigo relaxando deitado, depois camisinha e papai e mamãe. Só não curti tanto porque o garotão voltou a ficar cansado, mas pedi a boquinha, ela aceitou comigo avisando antes e caiu de boca até eu avisar e a porra escorrer com ela fazendo carinho gostosão no meu saco, sorrindo e falando que era relaxante. Bom pra caralho! Vou repeti-la, quero fodê-la com boa performance e comer aquele cu, que ela falou que dá se eu subir por uma hora.

Tomei banho, desci e só tinha a Patrícia e uma amiga dela no salão. Pedi mais um Guaraná pra fechar a consumação e cheguei na Patrícia pra ganhar beijinhos no rosto e conhecê-la. Mais uma gostosa pra fila, tou me divertindo nessas noitadas no Templo Bundista. Gastei R$210,00 no total, sendo R$120,00 pela hora com a Gisele, R$80,00 pela meia hora com a Mirela e R$10,00 de consumação.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD PAOLA

#153 Mensagem por el pilon » 20 Mar 2010, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
TD realizado 10/03

Depois de uma passada na 4x4, para comemorar o aniversário do Brand, resolvemos passar na 31 para fechar a noite afinal não era dia de caboclo esnobe. :D

Chegando no salão, constatamos que estava super vazio, tanto de gp's como de cuecas, mas a Paola estava lá e da última vez que fui na casa acabei não fazendo td com ela, mas dessa vez ela não iria escapar, então mau pisei no salão sentei ao lado dela e fiz uma entrevista rápida e subi.
Chegamos no quarto ela pediu aquele tempo básico para pegar seu Kit eu aproveitei e fui me lavar, voltando para quarto, nos pegamos de imediato e iniciamos com um 69, ela ficou quase 10 min no boquete que delícia, quase soltanto o leite na sua boca, resolvi pegar ela de quatro e ver aquela bunda foi demais, que bunda maravilhosa, fiquei assim um bom tempo socando sua boceta, depois ela veio por cima na cavalgada não resisiti e larguei o primeiro leite da noite. :P

Mas uma ducha e já estava de volta no quarto, resolvi começar o segundo tempo no ppmm, fiquei assim até baterem na porta encerrando a sacanagem, incrivelmente eu ainda consegui soltar o segundo leite da noite antes de sair. Com certeza voltarei para comer aquele cuzinho que estava piscando para mim, mas não estava com tanta disposição assim. :lol:

Custo/tempo: R$ 80,00/ 30 min.

Link:
🔗

fredfariasfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)

#154 Mensagem por fredfariasfred » 25 Mar 2010, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Sexta-feira 12/03/2010.

Cheguei cedo na 31 (16:30).
Só haviam 3 garotas. 2 acompanhadas e uma que nem olhei direito.
Fui cedo, pois minha intenção era rodada dupla, ou seja 1h com uma GP e depois em outra casa mais 1h com outra.

Uma dessas 3 que estavam lá era a Paula. Eu a conheci em 2006 na Aquárius/61, onde usava o nome de Paola. Na 31 já tem uma Paola, que por sinal é um mulherão.

Ela não tem um rosto de princesa, mas tinha uma bunda redonda e dura e todos diziam ser bem cachorra.

A bunda hoje não está mais como era, porém continua bonita. Tem seios médios para grande. E continua muito cachorra. Adora fuder e dar o cú.

Fiquei tomando minhas cervas e ela já com a mão no meu pau.
Começaram a chegar várias garotas, inclusive a Paola, que foi até recomendada pela Paula rs.
Parou uma loirinha linda e bem nova ao nosso lado. Caralho, eu já estava querendo mudar tudo he he.
Peguei a Paula e fui logo fuder.

Depois do banho tomado, voltamos para o quarto.

Eu comecei a botar foga nela com uma chupada na boceta dela. Bucetão depilado e cheiroso.

A garota é um fodão.
Partiu para um boqute intenso e profundo. Muito bom. Batia com a pica na cara, cuspi, lambia o saco a virilha. E toma-lhe boquete.
Camisola e ela por cima, de frente, de costas. De4, ppmm, frango assado e finalizei com ela de 4 novamente.

Banho e voltamos pro segundo round.
Ela enquanto me aplicava outro boquete, falou:
- Vou prepara meu cú pra vc.
Passou algo que pensei ser KY, mas depois descobri ser xilocaína.

Lá veio ela. Eu deitado e ela de frente mete o pau no cú. E toma-lhe cavalgada. Tirou, virou de costas e toma-no cú de novo.
Mais cú, de 4, frango assado e depois eu deitado novamente e ela de frente, tomando no cú e debruçada me beijando muito gostoso.
Porra tava foda para eu gozar a segunda vez. Aproveitei e segurei, pois ia pegar outra em alguma termas. (acabei pegando a Quenia-MV-30)
A campainha tocou e ela continuou. Pedi para parar. Desengatamos.
Ela tirou a camisinha do meu pau e eu já de pé para ir embora e ela caiu de boca mamando na pressão e com velocidade.
Caralho, ela queria que eu gozasse novamente.

Valeu muito. Foi um fodão.

Vazei pra 61 e depois pra 30.

120 reais 1h

Entrada 10 reais de consumação. Ou 15? Nem lembro rs.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#155 Mensagem por sodus » 29 Mar 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Vivian – Termas 31
TD Positivo – Beija: Sim; Oral sem camisinha: Sim; Anal: Sim;
TD Atrasado (para variar).
Com pouca grada dei uma passada na 31. Ao entrar a recepcionista me deu um cartão fidelidade (hilário).
Na boate, tentando avaliar o material disponível fui abordado pela Vivian, uma velha conhecida.
A Vivian é uma coroa (tem mais de 40) branca, bem bronzeada, corpo malhado, bem feito, cabelo pintado de loiro ou pêlos do corpo também. O rosto e o cabelo mostram um pouco os estragos do tempo, mas continua com uma senhora bunda e umas coxas grossas com pelinhos claros que são um caso aparte.
Como sabia que era boda foda na certa, negociei o programa de 1 hr e subimos.
Chegou de camisola preta e curta que não costuma tirar, acho que para não mostrar os seios que são caídos.
Depois de um oral, pedi para ficar D4 e fomos para o anal, a visão dessa bunda é um caso aparte! ::raimunda:: O Cú é arrombado, mas gostoso mesmo assim.
Bombação com direito a algumas besteiras faladas por ela “Come o cú dessa safada!” e, primeira gozada! :twisted:
No intervalo ela pediu para tocar uma siririca nela após um certo esforço que cansou a minha mão ela gozou.
Pedi o brioco novamente. Me respondeu “Vc me fez gozar então tem direito a mais cuzinho” . :D :D
Na 2ª estava custando a gozar e suava como um cavalo. Tive que parar e gozar na cara dela enquanto a GP lambia meu saco. A campainha já tinha tocado. :cry:
Ao sair do quarto um lance escroto. A faxineira (que parecia um traveco) pediu uma caixinha. :evil: Pulei fora.
A pesar do desgaste da idade, continua uma boa pedida para quem gosta de uma foda “topa tudo”. 8)
Investimento: R$ 10,00 de entrada com direito a duas cervejas e R$ 120,00 programa de 1 hr.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

PAMELA PAOLA JENNIFER TD TRIPLO

#156 Mensagem por Ken Masters » 02 Abr 2010, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paola & Pamela & Jennifer

Pamela
TD Positivo – Beija: Sim; Oral sem camisinha: Sim; Anal: Sim;

Paola
TD Positivo – Beija: Sim; Oral sem camisinha: Sim; Anal: Não;

Jennifer
TD Positivo – Beija: Sim; Oral sem camisinha: Sim; Anal: Não sei;

R$ 130,00 1h por Gp

kaka1980 escreveu:
TD Triplamente positivo :

{ (Kaka1980 + Jennifer) + (Ehcurca + Paola) + (Ken Masters + Pamela) }

A equação matemática deveria ter sido feita desta maneira, no entanto como estamos falando de relações humanas, nao tem como exemplificar o que aconteceu na ultima quarta feira dessa forma, teremos que contar os fatos ocorridos detalhadametne.

Na quarta por volta das 14:00hs liguei pro Ehcurca afim de saber se rolaria algum encontro com a galera e etc, ele me disse que era bem possível e que eu deveria ligar mais tarde pra confirmar. Já sabendo que a galerinha é do cacete, liguei as 18:30 e já estava a caminho do centro da cidade para a saída com a galera.

Foi acordado com os presentes ( Eu, Ehcurca, Ken e Brand ) que o destino seria a 31, tendo em vista o baixo custo, contamos ainda com uma generosa carona do amigo forista, que ( mil perdões ) esqueci o nome, porém pelo que vi gente finíssima.

A idéia principal era tomarmos uns biricuticos na 31 e partimos pro destino final, a Aquarius, no entanto, o próprio destino nos guarda surpresas memoráveis.

Ao chegarmos na 31, notamos uma clima diferente, rapidamente uma GP loirinha deliciosa ( e etremamente bebada ) veio falar conosco, dei uma ximbada básica na moça e me retirei pra ficar com a galera, e não é que a menina veio de novo e começar um ataque não soviético, mas me lembrou muito o ataque japônes a Pearl Harbor, se esfregando sem o menor pudor em mim e e no Ehcurca falando que dava contas dos dois, daí veio a velha idéia da suruba com a rapaziada.

No momento que fui ao banheiro, notei que tinha uma magrinha me olhando, era a Jennifer, ela é bem branquinha, cabelos lisos e negros e apesar de ser bem magrinha tinha uma bundinha deliciosa, na volta do banheiro comecei uma ximabção frenética pra cima dela e trouxe ela pra companhia da galera.

Nessa hora, a loirinha bebada já estava agarrada ao confrade Brand até que o mesmo a rebocou para o abate. Ainda tentamos convence-lo a tomar parte da suruba, porem ele nao topou ( menino egoista ).

Nisso, o confrade ken estava agarrado a uma moreninha linda, era a Pamela, seu sorriso e simpatia abrilhantavam o local, mas nao sei por que eu tinha a impressão ( falsa impressão ) de que ela náo era muito de jogo.

Pra fechar o pacote, o Ehcurca levou consigo a já mais que comentada Paola e subimos os seis para o mesmo quarto.

Fizemos os devidos pagamentos e fomos para o quarto, sim forista sem fé ( foi mal Dante pelo plágio, mas nao resisti ) éramos seis pessoas num quarto que nao mal abrigava quatro pessoas, mas o que importa é o tesão e a vontade de curtir ótimos momentos ao lado de amigos.

Partimos para o banho coletivo, o bom é que eles instalaram cortinas separando os chuveiros, e como fui o primeiro a tomar banho voltei para o quarto antes dos outros dois confrades.

Assim que cheguei, as très meninas chegaram junto comigo e fui agraciado por cerca de dois minutos da companhia das três só pra mim, a Paola e a Pamela me chupando enquanto beijava os seios de Jennifer, era a visao do paraiso, porem logo chegou o Ehcurca, que de prontidao arrastou a Paola pra um dos cantos da cama e começaram as brincadeiras, fiquei sendo chupado pela deliciosa Pamela e me deliciando com a bucetinha de Jennifer, até que o Ken voltou pro quarto, nesse momento pensei que ela ia arrastar a Pamela pro lado e mandar ver, porem ele foi atacado pela Jennifer com um oral de enlouquecer.

Como percebi a disposição e entrega de pamela, não resisti muito tempo ao seu oral e pedi pra meter naquela bucetinha, nesse ponto faço uma pausa e recordo da cena, a Pamela de quatro pra mim, a Paola de quatro pro Ehcurca e a Jennifer rebolando deliciosamente no pau do Ken.

Estavamos num vaie vem delicioso e o apressadinho do Ehcurca mandou leite na Paola, abriu-se um espaço e a Jennifer ficou de quatro pro Ken, com o espaço da cam liberado foi minha vez de possuir num PPMM delicioso a bucetinha de Pamela, ela gemia de forma espetacular e dessa forma nao aguentei e despejei leite na borracha.

Fui ao banheiro e logo depois voltei pro quarto e fui atacado pela Jennifer que nessa hora já tinha trocado o Ken com a Paola que por sua vez havia trocou o Ehcurca com a Pamela, ela me chupou de forma majestosa e ao ver a cena da galera se pegando, logo o kakazinho se animou pra novo embate. Comecei a penetrá-la primeiramente com ela por cima de mim, depois ( quando sobrou espaço na cama) meti vara nela de quatro e acabei por finalisa-la no oral, nao foi completo mas estava mais que satisfeito.

Só sei que esse leva o selo BTE ( Best TD Ever ) e ficará guardado na memória de todos, vale um agradecimento as três meninas que se propuseram a nos satisfazer ao máximo, porem sou obrigado a mencionar em especial a performance da Pamela, pois foi a única a dar pros três e pelas caras que fazia pra mim enquanto era possuida pelos amigos.

Agradeço do coração aos companheiros Ken e Ehcurca pela oportunidade de dividir com vocês essas três beldades.

Contabilidade mais que satisfatória:

Entrada – R$ 10,00 ( com direito a dois refris )
Programa – R$ 130,00 ( Uma hora de suruba )

P.S.: Não tem como deixar de comentar o fato do confrade Ehcurca em dado momento da pegação ter usado minha panturrilha como travesseiro ( Sem palavras ) .
ehcurca escreveu:
O Kaka explicou muito bem, os eventos de mais uma suruba que participei.

Logo que chegamos a 31 e encostamos no bar, uma loira que lá estava começou os ataques soviéticos, primeiro foi no Kaka depois ficou comigo e com ele ao mesmo tempo, o típico sanduba. Depois ficou comigo e começou a olhar para o Brand a mulher estava taradona e bebâda, queria de qualquer maneira levar para o quarto dois ou três, quatro ela disse que era demais.
No decorrer da brincadeira percebi que a noite seria de suruba, então a loira parou no Brand que ficou ximbando bastante, Ken já estava se pegando com a Pamela e o Kaka estava com uma magrinha um pouco mais afastado de onde estavamos, eu ficava assistindo aquilo tudo imaginando a suruba, só faltava a minha parceira.

Chegou um momento que todos estavam juntos no mesmo local e quem estava de longe podia perceber que naquele espaço era o fervo, todo mundo ximbando muito só eu que estava na pista, mas para rerparar isso um pouco tanto a loira como a Jenifer que estava com o kaka de vez enquando faziam um carinho em mim.

Do jeito que os animos estavam só poderia rolar suruba mesmo, combinamos tudo, na hora o Brand declinou e partiu para o abate tradicional, enquanto isso eu chamava a Paola para ser a minha parceira na brincadeira.

Chegamos no quarto pegamos as toalhas e banho, quando cheguei no quarto o safado do Kaka já estava com as meninas, logo peguei a minha e ela iniciou o boquete bem molhado que é a especialidade da Paola que delícia depois de muito boquete, ela se ajeitou no pouco espaço que tinha na cama ficando de quatro e eu em pé mandei bala, meti muito e soltei logo o primeiro leite da noite.

Fui no banheiro lavar o pau e quando voltei suruba estava pegando fogo, novamente mais boquete da Paola com a ajuda da Pamela que depois tomou as redeas do boquete, não demorou para ela começar a cavalgar bem gostoso, ela ficou de quatro e continuei a bombar com vontade e nada de gozar então partimos para um ppmm ainda não teve jeito segundo leite da noite, a Pamela é muito gostosa e foi uma surpresa muito boa fode muito a menina.

Mais uma ducha e mais boquete da Paola, consegui me ajeitar em um pequeno espaço na cama, como não tinha onde encostar a cabeça peguei a panturrilha do Kaka como travesseiro, nisso a Paola cavalgava gostoso depois mudamos de posição ela ficando de quatro e mais piroca na xana, depois tirei a camisinha e fiquei na punheta tentando gozar nos seus seios, de vez enquando ela ajudava com umas bocadas no meu pau, mas como já estava cansadão não rolou o teceiro leite da noite.

Acabei não pegando a Jenifer, o máximo que consegui foi uma punheta antes de finalizar o tempo. Um grande abraço aos amigos Kaka e Ken pela participação.

Suruba muito boa que merece repeteco.
Realmente foi muito bom!!!

Chegamos na 31 rebocados pelo confrade Raistlin que não pode ficar conosco mas valeu pela carona!!!

Ali encostados no bar logo veio a loirinha chamada Sheila, ficou se esfregando no Kaka e no Ehcurca, revezando a bunda com cada um, como não podia ficar de fora ela também se esfregava em mim e pedia para ser possuida por nós três de uma vez. Só que passei a notar que tinha uma menina sentada olhando pra mim, então me desloquei para a parede nisso o bonzinho (Brand) foi atacado pela Sheila e o kaka já estava do outro lado interceptando a Jennifer. Uma morena magra, cabelos pretos longos e pelo que entendi já conhecida dele de outras farras.

Fiquei na parede só assistindo e veio a tal menina com olhar fulminante para uma abordagem sem compromisso, seu nome é Pamela, muito agradável de conversar, de abraçar, seu calor corporal era tão convidativo que estava realmente me covencendo de que era a melhor opção que eu poderia ter na noite. Morena baixa, cabelos pretos, rosto lindo, corpo bem distribuido e normal. Nada mal!

Ehcurca me puxou e fez a tal proposta de suruba, mas ele ainda ia chamar um par para ele. Falei com a Pamela, que iriamos todos juntos, bastava o Ehcurca arrumar seu par, Kaka enroscado com a Jennifer topou na hora, naquele momento chegava a Paola (Linda, negra, bunduda, coxuda, simpática, seios lindos e já tdzada por mim, Brand e Ehcurca) rebocada pelo Ehcurca, pronto formamos os casais para a respectiva orgia.

Depois de efetuados os pagamentos, fomos ao ritual sagrado de tirar a roupa e ir tomar banho enquanto as meninas se trocavam e preparavam seus corpos.

Kaka foi o primeiro a sair do banho, quando cheguei a Pamela e Paola fazendo oral nele e a Jennifer só no beijo, peguei a Paola mesmo para pagar um boquete rápido enquanto o ehcurca nao vinha, quando o ehcurca chegou fui para a cama e a Jennifer rápidamente veio me entreter, nessa hora nem cogitava mais a Pamela porque ela já estava no kaka mesmo, fiquei recebendo o método interessante de masturbação e chupação da Jennifer e assistindo a Paola chupando o Ehcurca e a Pamela o Kaka, as duas depois ficaram de quatro sendo enrabadas enquanto a jennifer montava em cima de mim, depois eu fiquei em pé e a pus de quatro também, mas ai o kaka colocou a Pamela no ppmm e gozou, kaka foi tomar um banho, eu já prevendo o que ia acontecer vi o ehcurca deixando a Paola e indo ao banheiro, mas voltando foi na Pamela que de forma espetacular deu um boquete e uma cavalgada que me chamou a atenção, foi lindo ver ela se entregar daquela forma para o Ehcurca que gozou no ppmm, fui na Paola e recebi outro boquete sensacional, meti de quatro e de frente, mas foi a minha vez de ir ao pit stop e deixar todo mundo por lá.

Na volta só estava o kaka dessa vez direto com a Jennifer, e a Paola e Pamela só esperando já que o ehcurca além de tomar banho foi pegar mais camisinhas, enquanto isso a Paola veio pagar um boquete e a Pamela ficou me beijando na boca, a essa altura que se foda, todo mundo tinha ficado com a Pamela menos eu, fiquei supremamente excitado com a Pamela me beijando e a Paola me chupando, Paola montou e cavalou de frente e por trás, com a Pamela me beijando e pedindo para ser a próxima, entao trocamos a camisinha e ela montou, a Paola ficou só assistindo, nesse extado momento Ehcurca chegou e já pegou a Paola para pagar um boquete de joelhos, enquanto o kaka se deliciava com a jennifer no ppmm. ehcurca pegou a Paola de quatro, e eu pegando a Pamela no ppmm, depois se deitou e a Paola veio por cima, nisso eu no maior clima com a Pamela, a pus novamente de quatro e empurrei a pica no cuzinho da mina, muito bom, pena nao ter gozado, as meninas foram sensacionais, eu me animei bastante, primeira vez na suruba, muito bom, ainda deu para escutar o Brand no quarto ao lado com a Sheila gritando pra caralho e fora os momentos engraçados da surubada, a gente mais ria em certas horas e foi muito legal!!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#157 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Abr 2010, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Descrição: Mulata um pouco fora de forma, barriguinha, mas com bundao gostoso, seios medios naturais
Pré- Atendimento: Bom, carinhosa, ximbou um pouquinho mas com carinho do que com putaria, topou fazer de tudo etc
Fight: Foi muito bom pra dizer a verdade, deu o cu no inicio com um pouco de frescura, mas depois disse que tava "doendo gostoso" :? :lol:
Oral normal nada de mais, com disposicao pra foder ja que ficamos uma hora
Agora o motivo do neutro..... Quando soou a campainha ela se vestiu na velocidade da luz, como se estivesse sendo torturada por mim.. Porem meus caros, a perva gostou da sacanagem visto que tava toda molhada e tremia toda, me arranhava por causa do tesao que estava sentindo e o outro motivo do neutro foi que minutos antes de acabar o tempo, eu sabendo no meu relogio mental que tava proximo de mim fui bater uma pra gozar nela, e pedi algumas coisas pra me ajudar a chegar mais rapido, coisas que ela fazia um pouco e ja parava de fazer, quis meio que dominar a coisa ai nao rola e no final, podia ter esperado uns 2 min pois ja iria gozar de novo e se mandou dizendo que nao dava....Faltou consideração perdeu um cliente pro futuro! Puta burra! Por isso nao recomendo mas dar negativo seria forçar demais!

Link:
🔗

mininoninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AM31 - R. Alcântara Machado, 31 - Centro

#158 Mensagem por mininoninja » 30 Abr 2010, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Não encontrei informações sobre a casa. E já visito a mesma desde Janeiro. Mas estava trabalhando feito um corno e acabei me tornando um sonegador.
A casa não é muito luxuosa, mas tbm não é nenhum lixo. Tem garotas ruins e garotas boas. Os quartos são relativamente limpos e organizados, tem ar-condicionado, toalha ensacada. A única coisa ruim é ter que deixar as coisas na recepção. A entrada custa 15 reais com direito a 3 cervejas ou 3 refrigerantes (evitar a lei seca).
Viajo bastante! E por isso quando volto pro rio quero me acabar com as "executivas do prazer". Fui poucas vezes ao lugar, tenho ido muito a SP (lá peguei uma atriz pornô - melhor foda da minha vida), e só tenho vindo ao rio uma vez por mês. Então vamos ao que interessa.

Esse TD fala das 3 vezes que visitei o lugar. Foi mal mas não lembro a data exata!! Mais a última tem quase uma semana.
Na primera vez que fui fiquei com a Roberta - Morena, com a pele clara, rosto lindo, corpo malhado, com uma ou duas tattoo e no salão costuma estar com a cara fechada. Passei na recepção, paguei a mulher, e subimos. Ele me mostrou o quarto, e foi tomar banho em um banheiro, enquanto fui no outro. O banheiro é limpo, no entanto é dividido com todos. Não é como na 4x4 que cada quarto tem um. Banho tomado me volta ela, toda gostosa, cheirosinha.... Começamos o combate, com boquete bom, não é dos melhores, mas não tem dentes arranhando nem nada, sem capote, e bem amantegado, e ela não controla o tempo e não sei se deixa gozar na boca. Aé nos beijamos um pouco, sem muita animação. Beijei os peitinhos, pequenos e sem ação da gravidade. Depois a barriguinha, com quase zero de gordura. Mas não cai de boca, já que nunca caio. Ela plastificou com a boca, já que tem unhas grandes e podia estourar a capa. E montou bonito. Parecia uma bate-estaca. Ela intercalava as marteladas com um rebolado alucinante. Quase finalizei!!! Mandei ficar de 4, e aquela visão foi maravilhosa.Meti pra cacete e parti para ppmm, em pé, de lado, e 4 de novo, no fim gozei depois de 45 minutos. Ela é meio marrenta, mas é muito simpática. Valeu a pena. Custo total 130 + 15 = 145 reais.

No outro mês voltei lá, e vi uma garota diferente, fazendo um strip no poste. Seu nome era Aline. A dança dela me deixou doida, queria pq queria meter nela. Chamei ela e ela fez cara de poucos amigos. Paguei e subimos. Quarto para banho e banho para quarto. Chegando lá vi comparada a Roberta ela era uma merda. O sexo era bom, mas beijo era só estalinho :doubt:. E reclamava toda hora! Doi aqui, doi ali!! Coloquei ela de 4 e meti para gozar logo! apesar de ser gostosa era muito fresca. Nào me deu o cú esse dia, mas deu para um amigo meu 2 dias depois. E deixou eu gozar na boquinha!! daria um Td neutro para ela.

Em fevereiro, eu acho. Fiquei com Dominique um morena, muito gata (rosto lindo :D ), magrinha, com mais idade (peitos que estão sofrendo a ação da gravidade e barriguinha saliente). No entanto ela compensa com o sexo, e como compensa. Tudo liberado. Deu beijo no estilo namoradinha, deu o cú, todas as posições que eu pedia fazia com um sorriso. E geme baixinho no ouvido. O sexo foi muito bom, quase fiquei 2 horas com ela. É muito carinhosa e recompensa o que falta em função da idade. No fim queria que eu gozasse na boca, só não queria que fosse no cabelo, então na hora de gozar tinha que enfiar o pau quase na garganta - gosto muito :mrgreen: vai ter repeteco. Ele disse que tinha 30 anos, não dá para saber se é verdade, mas não acredito que tenha mentido. Fiquei acabadão!!!

Meu amigo, pegou uma loirinha, não lembro o nome, acho que era larissa, não tenho certeza, corpo show de bola, mineira. Ele disse que ela tbm faz de tudo. Disse que vale a pena.

Foi mal pela sonegação! Até a próxima. Essa casa fica perto da MV30, então é bem localizada! Até a próxima.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#159 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Mai 2010, 01:45

POSITIVO

Paola- Mulata Clara- Corpo sarado- Tatuagem de flores em cima da nadega direita

Enfim, voces já a conhecem né! No salão faz o tipo comportada, aquele papo que o que vale é o que ela faz na cabine, ou quarto como queiram!
Como eu já havia lido os tds positivos dela, resolvi levar a coisa a frente, se nao fosse isso talvez nao levaria nao, sou meio reticente a frescuras! Mas.....
Disse que emagreceu (realmente uma pena, tava mais cavala quando fui lá da ultima vez!).... Falou que o pessoal acha que ela é marrenta(eu comentei com ela que dava um certo "medo") ela riu e disse que é "domesticada"!
Na cabine, disposição no atendimento, veio me beijando gostoso, roçando o corpao!
Boquete começou muito bom , arrancando gemidos desse que vos fala, chupou o saco, fez gostosinho...Mas durante o 69 se empolgou e usou o dente! Beeeeeeeeein! Perdeu o 10 e virou um 8!
Ela pelo visto, gosta de chupar uma piroca, abocanha, acaricia com gosto!
Fode numa boa, dá uma xingada de vez em quando, rebola a bunda com a rola dentro, enfim padrao td positivo!
Deu o cu numa boa!
Depois eu pedi pra ela rebolar na minha cara, po ai foi o ponto fraco do td! Acho que por causa do gel e da camisinha, tava um cheiro estranho eu nem enfiei a cara direito!
Mas, de resto, recomendada! So quanto a isso é que aconselho a enfiar a cara so no inicio do programa!

30 min= R$ 90

Aumentou apesar da casa andar vazia ultimamente, vá entender né! Noção de negocio zero da 31!

Link:
🔗

Espiga-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#160 Mensagem por Espiga-RJ » 28 Mai 2010, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:NÃO
Samanta por volta do carnaval de 2010-05-27

Bem, continuando a redenção pelo longo período de sonegação, relatarei os meus TD´s a partir deste, desde que melembre razoavelmente deles e a GP ainda esteja localizável, de modo que sejam de alguma utilidade para o foristas.

Na semana do Carnaval, todas as meninas estavam fantasiadas. Deviam fazer isto mais vezes, porque estavam bem mais sensuais do que só de bikini. Muitas me chamaram a atenção, fato que não tem acontecido atualmente, mas nenhuma como a Samanta. Ela estava fantasiada de policial, com um cinto realçando sua cintura e seus coxões. Estava com um salto altíssimo, fazendo-a ficar mais cavalona ainda. E achei seu rosto e sorriso muito bonitos. Além disso, ela tem uma pose séria, toda empinada, quase marrenta, que me deu o maior tesão. Ela se intitula morena-clara, mas tecnicamente é mulata, pois me disse que seu pai é loiro e sua mãe é negra. Tem uns vinte e poucos anos e cabelos alisados. Fiquei olhando, mas ela não é o tipo que aborda cliente. Quando percebe o interesse, ela fica passando perto e se insinuando. Numa dessas falei uma bobagem qualquer que fez ela rir e começamos um papo legal. Depois que se quebra o gelo, ela se solta e fala pra caralho. Fiquei tomando umas cervejas com ela e no final negociamos o atendimento: ela falou que não faz anal e chupa sem. Eu disse que era uma pena ela fumar (detesto cigarro, por isso costumo ir à 31: lá é proibido fumar) porque queria beijar aquela boquinha. Ela falou que não tinha problema porque sempre escova os dentes antes do atendimento. Deu para perceber que ela gosta de agradar e fomos para a marcação. Neste dia tinha fila e voltamos para esperar a vaga. Nisto minha previsão se confirmou porque ela já voltou chupando uma balinha e ficamos na ximbação até subirmos. Lá em cima a expectativa se conformou: foi um fodão, embora os beijos não fossem tão empolgantes, talvez até por causa do meu comentário. Boquete sem capa na pressão e ritmo corretos, por quanto tempo vc quiser (negociei isto antes também) e vaginal com trivial variado com destaque para uma cavalada creu velocidade 5 alucinante. Gozei na minha posição predileta que é com ela de bruços comigo por cima sentido sua bundinha arrebitada na minha virilha. Positivaço. Vai ter repeteco (não rolou ainda porque ela não vai às segundas e outros motivos como ela estar conversando com alguém e estar com a Paola na wishlist (já efetivada, próximo TD). Rolou uma química. Na época foram R$ 80/meia hora, mais 10 com direito a duas Itaipavas. Cuidado, se pedir outra marca vc paga, como já aconteceu com foristas. Inclusive presenciei a cena, vendo-os reclamar na recepção e tratarem-se entre si com os nicks usados aqui. Dei a idéia para eles tomarem as Itaipavas, fato que já iam fazer mesmo, mas não puxei assunto de fórum pq era sonegador na época. (Ou não? Visitante é sonegador? Taí uma idéia para uma enquete).

É o relatório

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

LAYZA - TD

#161 Mensagem por Billie_Joe » 29 Mai 2010, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa

Beijou na Boca:NÃO
Esse TD ocorreu no encontro da confraria de um outro fórum dia 27/05. Perguntei ao Magrão se ele conhecia uma loirinha linda que estava na nossa frente conversando com uns caras. Ele foi lá, trocou meia dúzia de palavras com a perva e rebocou-a dos pentelhos que alugavam-na naquele momento. Seu nome era Layza, cabelos lisos e tingidos até a altura do ombro, mignonzinha, bundinha média e seios de pequenos para médios. Após a entrevista básica e algumas ximbadas, partimos em direção ao andar superior.

Marquei uma hora, depois nos banhamos e fomos para o embate. Comecei agarrando-a por trás, beijei o pescoço dela e fiquei roçando meu pau em sua bunda, rapidamente o garotão já começou a dar sinais de vida. Virei-a de frente e comecei a beijá-la, a FDP se esquivou e partiu pro boquete. Mamou gostoso, dando atenção também pro saco. Na minha vez, me deliciei linguando aquela xota, a mulher tem um grelo gigante... Comecei metendo no ppmm, como estava com muito tesão reprimido, gozei ali mesmo.

No segundo tempo ela já iniciou com um boquete bem melhor que o primeiro, novamente deu atenção especial pro saco, colocou meu garoto todo na boca, eu ficava fazendo movimentos de vaivém fodendo aquela boquinha de veludo. Voltei a chupar sua xota greluda com maestria e na hora de foder dessa vez iniciei com ela D4. Bombei bem forte e ela não reclamou em nenhum instante. Agarrei seus cabelos e puxei com um pouco de força até e a piranha nem aí. Depois pedi que sentasse de costas para eu ver aquela bundinha linda subindo e descendo enquanto metia. Quando pedi que trocasse de posição e sentasse de frente ela me solta um sonoro “Cala a boca!” e começa a quicar descontroladamente, agora rebolando em cima do meu pau, se tremeu, ficou um tempinho parada e depois virou de posição. Deve ter gozado, né? rs... Ainda quicou bonito de frente, agarrei-a pelos cabelos e trouxe o corpo dela junto do meu, alternava entre bombadas rápidas e lentas, até não aguentar mais e esporrar novamente. Acho que o TD poderia ser melhor mas ainda assim foi bem positivo, vale o repeteco.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#162 Mensagem por Rafa 66 » 30 Mai 2010, 21:28

POSITIVO

Prezados,

TD realizado na quinta-feira (27/05) durante encontro do outro fórum.

Cheguei tarde, por volta das 21hs, socializei um pouco e sempre observando as putas da casa, Sempre imaginei que essa 31 fosse muito ruim, mas tinham pelo menos umas 4 ou 5 putas bem TDzáveis. Segundo o Dante, aquilo ali já foi muito melhor.

Às 22hs, hora do ataque e como já havia pegado referências positivas, parti pra cima da Paola. Mulata clara, cabelos lisos e compridos, lábios carnudos, seios de médios a grandes com grandes mamilos escuros. Os seios não são duraços, mas também não são moles e nem caídos. A bunda é um capítulo a parte: dura, empinada, redonda e com uma tattoo na parte direita que sobe rente ao rego. Demais.

Começou com um boquete matador: lento, babado, até o talo, com direito a linguadas e chupadas no saco. Por mim, eu ficava por ali mesmo. Deixei ela me mamar um bom tempo e depois pedi beijo na boca. A puta beija sem miséria. Bem babado também, do jeito que eu gosto. Retribuí com uma chupada na buça dela. A buça era bem raspada e cheirosa. E o grelo é bem grande. Pedi logo pra ela ficar D4 e comecei a bombar. Muito bom ficar em pé no chão e ela na beira da cama com aquela bunda dura gostosa pra cima. Bombei bem e pedi o cú. "Você vai gozar dentro dele?". Claaaaaaro!!!!!!!!!!! Passou o lubrificante e consegui meter de uma vez só. Pra mim foi uma vitória pessoal, pois dois dias antes havia tentado comer um cú especial e não consegui. Talvez alguma barreira psicológica... :roll: Mais um bom tempo bombando e a gozada veio forte com direito ao urro do ogro. Muito bom!

Após o gozo, me avisa que vai tomar banho e voltar. Já tinha dado tudo como terminado, mas ela voltou super rápido, deitou na cama e ficamos conversando um bom tempo até uns 5 minutos após a campainha tocar. Ponto pra menina! Ela é bom papo e mandou umas coisas bem legais pra mim. Pretendo repetir, mas antes quero meter na lourinha Layza e numa outra morena clara chamada Cíntia que tem um R-A-B-O que PQP!!! ::gostosa::

R$ 15,00 de entrada com direito a 2 latas de cerveja ou refrigerante (e vc tem que escolher na recepção ainda o que vai ser...)
R$ 130,00 (Programa de 1 hora + $10 de acréscimo do cartão).

Abraços,

R66

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#163 Mensagem por Rafa 66 » 18 Jun 2010, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Laisa

Prezados,

Nunca antes na história desse putanheiro que lhes escreve, aconteceu algo tão escroto. Só pode ser praga de madrinha ou de puta. Vamos à saga dantesca...

Animado pelo plantel que encontrei no encontro do outro forum outro dia, resolvi voltar a essa Termas 31 sozinho nessa noite de quarta-feira. Já fui com o objetivo de traçar ou a Cíntia, uma morena clara bunduda, ou a Layza, uma lourinha magrinha e com pequenas tattoos pelo corpo e na bunda. Assim que cheguei localizei logo a Layza dançando em frente a um zumbi. Fiquei encostado na parede e olhando pra ela que logo se aproximou. Negociações rapidíssimas, tempo para matar a segunda Itaipava e subimos.

Na cabine, a primeira decepção: uns peitos muxibentos, murchos, caídos com os mamilos pretos. Uma merda! Tá no inferno abraça o capeta: caí de boca num deles. “Hum, assim não...”. Fui pro outro. “Nesse eu não sinto nada mesmo...”. Estimulante, não? Parei, deitei com o barrigão pra cima e mandei a puta vir me chupar. Depois de poucos minutos, ela para, pega a camisinha e fala “Vem me comer logo!”. “Negativo! Continua a chupar que tá bom...”. A puta voltou pro boquete e parou logo depois: “Você não vai querer que eu fique chupando seu pau uma hora inteira, vai?” Emputecido, respondo: “Se eu quiser você vai fazer isso mesmo. Quem é o cliente aqui nessa merda?” Sabe o que a vagaba falou? “Ih, tu é cheio de marra, hein? Se eu quiser eu levanto e vou embora agora!”. “Vai. Pode ir!”. No que ela se levantou, se vestiu e saiu da cabine. Eu não acreditei. Comecei a me achar no meio de um TD do Estressado. Achei que ela estivesse de brincadeira. Já completamente broxa, me vesti e fui à recepção avisar ao caixa que a menina havia abandonado o programa. Ele chamou a gerente que veio conversar primeiro com ela, depois comigo, com outro cara lá com pinta de dono e finalmente comigo. Contei o que tinha acontecido e o máximo que consegui negociar foi a devolução de metade do programa de 1 hora. Como eu não estava nas Casas Bahia e nem tinha comprado uma TV full HD com defeito, achei mais prudente para a minha integridade física não gritar e nem dizer que ia ao Procon.

A destacar a educação da gerente que tentou resolver as coisas da melhor maneira possível. Foi constrangedor ficar ali naquele balcão esperando a resolução do problema e todas as outras quengas passando e me olhando.

Algumas coisas bem estranhas a respeito dessa Layza: a garota estava bebendo cerveja de canudinho. Pra ficar doidona mais rápido? Eu não entendi nada do que ela falava, pois ela falava rápido e atropelava as palavras, que já não tinham nexo algum.

De 4 TD’s da nova fase do Rafa, 3 foram uma completa merda. Até quando a uruca vai continuar?

Para finalizar noite mais “agradável” que essa, dois fatos bizarros:

1-Estava com tanta raiva e vontade de sair dali o mais rapidamente possível que fiz sinal pro primeiro táxi que passou. Acredite: era uma BELINA! Caindo aos pedaços, com o motor morrendo a cada parada. O taxista chegou até a colocar o carro na direção certa, mas lá pelas tantas pediu arrego e me perguntou se eu podia ajudá-lo a chegar ao meu bairro. Pedi para ele me deixar em um bar no caminho, pois eu merecia um chope. Na hora de dar R$2 de troco, o sujeito catou até moeda no chão. Cara corajoso esse: encara a note com táxi caindo pelas tabelas, não sabe andar pela cidade e não tem troco...

2-No bar, bastante famoso, peço um sanduba de filé com queijo e uma caldereta na pressão. O garçom, atônito, tenta procurar no cardápio se havia tão esquisito sanduíche. “Olha, não sei se a cozinha vai conseguir fazer se não tiver aqui...” Respondo: “Meu amigo, no dia em que vocês não puderem fazer um simples sanduíche de filé com queijo, mesmo que não tenha no cardápio, pode fechar essa merda!” Daqui a pouco volta ele com uma caneca zero grau. “Eu pedi caldereta...”. Vai embora de volta ao balcão o nobre trabalhador da noite. Volta de mãos vazias e anuncia: “Sabe o que é patrão? É que hoje é promoção! Duas canecas zero grau e só paga UMA!”. Suspirando profundamente e com o saco inchado e doendo. Tento responder com o pouco de calma que me resta: “Meu amigo, caneca zero grau é enganação. Se o chope já sai gelado da torneira, pra que eu quero uma caneca congelada? Pra criar gelo e aguar o meu chope? Por favor, O SENHOR TEM CALDERETA? EU QUERO UMA NA PRESSÃO, POR FAVOR! PODE SER?” Veio a caldereta. Sem pressão... E o sanduba tava frio.

É ou não é praga, das boas, de puta?

Nunca mais volto a essa termas 31. Já no bar, ele tem crédito...

Abraços,

R66

--------------------------------
Pisada não se aplica.
Modificado o status do TD.
Que fase hein?
Mirko
-----------------------------

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por sodus » 23 Jun 2010, 09:52

POSITIVO

TD Paola (Clube 31) (TD Positivo)

TD realizado em 6/Maio/2010, 5a Feira. Inicio da noite.

Depois de um péssimo TD feito na América, fui tentar sorte na 31.
Na boate vi uma morena com um corpaço, com umas tatuagens nas costas e na bunda.
Chamei para conversar. Quando disse o nome "Paola" lembrei de ter visto TDs positivos dela no fórum, pensei "me dei bem!".
Iniciadas as negociações (a GP não fala muito) expus as minhas preferências. Calmamente ela respondeu que por ela, tudo bem. Gostei do estilo direto da garota e partimos para marcar o período de 1 hr.
Já nos trabalhos, após um oral competente, encapou o menino e fui direto na porta dos fundos, sem traumas.
Gozada gostosa, extasiado com a visão daquela aBUNDAncia D4.
No intervalo, pediu para ir ao banheiro, porem voltou rapidamente.
O segundo tempo foi uma repetição do 1o. Como eu demorasse a gozar e a GP começou a mostrar desconforto, mudei de algo e gozei no rosto dela sem problemas.

Resumindo: garota agradável sem ser muito faladeira. Beija bem, sem ser namoradinha.
O corpo e a competência no atendimento garantem um repeteco, sem dúvida.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por sodus » 08 Jul 2010, 09:33

POSITIVO

Repeteco cinco estrelas com este achado de popozuda.

TD realizado em 14/Jun/2010. Inicio da noite.

Na saudade de um bom TD, aportei na 31.
Boa notícia, até as 18:00 não pagava entrada (só 2a e 3a).
Poucas GPs, nada que prestasse.
Logo chegou a Paola. A garota continua um espetáculo. ::raimunda:: A chamei para conversar.
Após apalpar bastante essas carnes generosas e combinar um TD nos meus padrões, fomos ao programa de 1 hr.

A GP chegou de sandália e camisolinha, pelada por baixo. ::cobra:: Pedi para tirar tudo e ficar só de sandália (meu fetiche).
Lambi e beijei muito essa aBUNDAncia e fui retribuído com um oral cinco estrelas.

Bilau duro, bilau encapado, KY no olho de porco e Goooool!! Meti tentando controlar o gozo enquanto a popozuda pedia mais. :twisted: Não consegui controlar, gozo e fim do primeiro tempo.
Sem pausa para o intervalo, chupei aquela buceta carnuda até a gata gozar.
Após um breve oral, encapei o bicho, GP D4 novamente, um preâmbulo bucetal e ... in the ass again!. :twisted:
Desta vez estava demorando para gozar e a GP pediu para gozar na boca dela. Como não se recusa o pedido de uma dama, atendi imediatamente, conforme solicitado. :D
Após limpar o pau, ela continuou chupando até acabar o tempo. ::oral::

Esta GP é um achado, merece o rol da fama. Repeteco? Com certeza! 8)

Link:
🔗

Responder