SURUBA E CAMISINHA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

SURUBA E CAMISINHA

#1 Mensagem por Zooboo » 20 Dez 2004, 15:26

Não sou adepto de Surubas nem de Swing. Mulher nua é uma coisa, mas ver homens pelados não curto, nem de longe, nem em pensamento.

Uma coisa que me intriga, e os suingueiros talvez possam responder. Como fica acamisinha numa suruba ?

Come-se várias bucetas e cus, com a mesma camisinha, ou sempre que se troca de mulher, ou de orifício, a camisola é trocada ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: SURUBA E CAMISINHA

#2 Mensagem por Clinton » 20 Dez 2004, 15:37

Zooboo escreveu:Come-se várias bucetas e cus, com a mesma camisinha, ou sempre que se troca de mulher, ou de orifício, a camisola é trocada ?
Questão de lógica e bom senso: para cada buceta, uma camisinha. Por isso, deve-se ir com o bolso do roupão lotado.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Zooboo » 20 Dez 2004, 15:49

Clinton escreveu:
Questão de lógica e bom senso: para cada buceta, uma camisinha. Por
isso, deve-se ir com o bolso do roupão lotado.
Caro Presidente, com o devido respeito, nem todo putanheiro tem bom senso, como V. Excelência...

E como é que fica a suruba, depois de um monte de birita na cabeça ? Dá pra lembrar de trocar a borrachuda ?

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. X » 20 Dez 2004, 15:50

Porra deve ser uma saco ter que ficar trocando de camisinha toda hora, come um cu ali troca, uma buceta acolá troca, uma pincelada em outra buceta troca de volta e mais um cu ao lado e troca.

Deve-se gastar em media umas dez camisinhas em uma noitada dessa.

Ou não :? :?

Falow

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Codenys » 20 Dez 2004, 16:10

Zooboo escreveu:E como é que fica a suruba, depois de um monte de birita na cabeça ? Dá pra lembrar de trocar a borrachuda ?
Alguém sempre lembra!!!

Eu costumo levar 12 quando vou no C&C... e não vejo inconveniente nenhum em colocar camisinhas antes de um fight lá.
Normalíssimo.

abraços

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por Steve » 20 Dez 2004, 19:22

Codenys escreveu:
Zooboo escreveu:E como é que fica a suruba, depois de um monte de birita na cabeça ? Dá pra lembrar de trocar a borrachuda ?
Alguém sempre lembra!!!

Eu costumo levar 12 quando vou no C&C... e não vejo inconveniente nenhum em colocar camisinhas antes de um fight lá.
Normalíssimo.

abraços
Com certeza em uma suruba no swing existe uma necessidade de um número maior de preservativos em mãos.

Lembro de uma vez no swing que em uma suruba no camão troquei quatro vezes de parceira, ou seja, utilizei quatro camisinhas em uma "rodada" até a finalização.

Além do mais, as garotas não deixam vc penetrar com a mesma camisinha que estava usando em outra na hora da troca.

Como disse o Codenys, eu tb costumo levar umas 12 camisinhas nestas noitadas. Em noites inspiradas utilizo quase todas. :P

[ ] ´s

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por hamlet » 21 Dez 2004, 12:05

Mas a troca de camisinhas tem um aspecto positivo: você demora mais para gozar, pois quando tira o pau para trocar a borracha você perde um pouco do tesão. Falo por experiência própria depois que comi duas loiras gauchas na Baccos em S B do Campo, ficamos umas duas horas fodendo, e a cada vez que queria trocar de buceta eu tive que trocar a camisinha...

Falou.

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por karlmarx » 21 Dez 2004, 12:18

Presidente e Codenys, só complementando a curiosidade do colega Zooboo, na hora da suruba as minas chupam sem capote ou não tem regra definida?

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Codenys » 21 Dez 2004, 12:21

karlmarx escreveu:Presidente e Codenys, só complementando a curiosidade do colega Zooboo, na hora da suruba as minas chupam sem capote ou não tem regra definida?
Nesse quesito não tem regra definida!
Comigo já rolou com e sem... depende da parceira.

abraço

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 21 Dez 2004, 13:07

Codenys escreveu:
karlmarx escreveu:Presidente e Codenys, só complementando a curiosidade do colega Zooboo, na hora da suruba as minas chupam sem capote ou não tem regra definida?
É exatamente isso. O pessoal está lá para trepar e não para fazer roleta russa. A rigor, para o homem não haveria a necessidade de trocar a camisinha, mas qualquer mulher sensata não permite que você a penetre com a camisinha soltando fumaça da buceta alheia.

Como eu disse, é tudo uma questão de bom senso e a sensatez manda que os riscos sejam minimizados.

Por isso, conclamo todos à campanha: BUCETA! SABENDO USAR, NÃO VAI FALTAR!

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#11 Mensagem por Suzuki » 21 Dez 2004, 13:40

o que é swuing :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Zooboo » 21 Dez 2004, 14:25

Codenys escreveu:

abraço

Quando rola o ORAL SEM, então vc pode vir a colocar o pau em bocas distintas, uma após a outra... , e como está SEM camisinha, o pau vai de uma boca a outra...

Na hora da troca de mulher, elas ficam observando se houve troca de camisinha ??

Para o homem, que está protegido pelo preservativo, não há problema algum, para a mulher pode haver.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Codenys » 21 Dez 2004, 14:35

Clinton escreveu:É exatamente isso. O pessoal está lá para trepar e não para fazer roleta russa. A rigor, para o homem não haveria a necessidade de trocar a camisinha, mas qualquer mulher sensata não permite que você a penetre com a camisinha soltando fumaça da buceta alheia.
Zooboo escreveu:Na hora da troca de mulher, elas ficam observando se houve troca de camisinha ??
O Clinton já havia respondido isso.
Geralmente elas observam isso sim... pelo menos comigo sempre ocorreu assim. Algumas até me perguntaram sobre isso.

abraços

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Karhu » 21 Dez 2004, 16:36

Dr. X escreveu:Porra deve ser uma saco ter que ficar trocando de camisinha toda hora, come um cu ali troca, uma buceta acolá troca, uma pincelada em outra buceta troca de volta e mais um cu ao lado e troca.
REALMENTE É UMA MERDA!!!!

UM HORROR!!

Está comendo uma buceta, vem uma bunda gostosa rebolando para vc e ter que trocar de camisinha!

UM ABSURDO!!!

E quando a mina que vc ta comendo está chupando outra e vc tem que trocar a camisinha para comer a que estava sendo chupada??!!!

PUTA INCONVENIENTE!!!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Zooboo » 22 Dez 2004, 11:16

Codenys escreveu:
Zooboo escreveu:Na hora da troca de mulher, elas ficam observando se houve troca de camisinha ??
O Clinton já havia respondido isso.
Geralmente elas observam isso sim... pelo menos comigo sempre ocorreu assim. Algumas até me perguntaram sobre isso.

abraços
MAS, E SE ALGUEM QUISESSE NÃO TROCAR A CAMISINHA ? BASTAVA DIZER PRA PUTA QUE TROCOU...E AÍ ? COMO É QUE ELA ÍA SABER, NO CALOR DA FODA, QUE NÃO É VERDADE ???

EU ACHO, QUE COM ALGUMAS BIRITAS NA CABEÇA... NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM, ALGUEM "ESQUECER" QUE NÃO TROCOU A CAMISINHA...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”