Carol Francis (ex Agatha Doria)
R$ 250,00 - Telefone: 9604-9947

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 37Não 0
Oral Sem:Sim 29Não 0
Beija:Sim 35Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
geomarcaro2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Francis (ex Agatha Doria)

#1 Mensagem por geomarcaro2010 » 04 Abr 2010, 15:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
cara connheci essa gp no chat uol, me passou seu msn, depois de muita conversa, marcamos foi no motel tahiti, cheguei antes como de praxe depois ela chegou, baixinha, gostosa, muito bonita, uma tatuagem grande nas costas, me deixou com mais tesão ainda, arretos, banho e um boquete maravilhoso, me acabei ali mesmo, tomou tudinho, descansinho basico e recomeça o arreto, chupei muito aquela bucetinha ela adora, comi de tudo que foi posição ate estocar naquela bundinha, bem apertadinha, mas aguenta a vara. gozei na tatoo.
resumo:
rosto 9
seios 7 durinhos mas pequenos
bunda 9
cu 10
boquete 10
pernas 10
geral 9
buceta 10
150, 00 por 2 horas.
vou repetir
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
agathadoria21.blogspot.com

valeu
http://www.carolfrancis.blogspot.com/
Oculto para usuários:
Tel.antigos 9604-9947 / 8164-4990 / 9246-3956

B1 - 18/03/11.

B1 - 12/05/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graham_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agatha Doria

#2 Mensagem por graham_ssa » 14 Abr 2010, 15:07

POSITIVO
Conheci essa mocinha através do seu site onde peguei o seu msn e adicionei nos meus contatos... já tinha bastante tempo q eu tinha adicionado ela e nunca tinha marcado nada... um dia deu na veneta de sair com alguem e ela estava online, decidi arriscar... marquei em frente ao Holiday Inn (atrás do centro de convenções da Bahia)... o dia estava chuvoso e ela atrasou um poquinho, mas nada q tirasse o meu tesão... de longe vi uma moreninha, corpinho de menina... entrou no carro e com um rosto lindinho deu um sorrisão... muito simpatica e extrovertida... fomos para o Leplasier... fiquei louco com a tatuagem do dragao nas costas... pequena mas com um corpinho no quilo e peitinho pequeno, ninfetinha mesmo, nisso o anuncio estava certo... coloquei o capote ela mamou muito (não sei se faz sem capote, mas como eu não faço então nem pergunto)... com o pau latejando ela pediu para eu deitar e sentou no meu pau bem devagar... ohhh bucetinha apertadinha deliciosa... apertada mas aguenta uma vara certa... cavalgou com o pau até o talo!!! quando estava quase gosando segurei ela pela cintura e deitei ela na cama (dá para carregar ela com um braço só).... com ela deitada fui metendo gostoso sentindo cada preguinha daquela buceta e apreciando a visão daquele corpinho lindo!!! Terminamos com eu e ela gozando bem gostoso!!!!

Eu tinha combinado com ela R$150 por 1:30h ou R$200,00 por 2hrs... mas disse q só ficaria 2hrs se gostasse dela... gostei... adorei... mas no meio da putaria recebi uma ligação q me impediu de passar as 2hrs desejadas... não pude partir para o segundo nem para terceiro round... ficamos juntos apenas 40minutos e tive de ir embora... mesmo assim paguei as 2hrs como combinado afinal gostei dela, mas ficou na promessa de q no proximo encontro daria o desconto!!! em breve eu cobrar!

corpinho de ninfeta = nota 10
chupada se lambusando toda = nota 10
cavalgada no meu cacete = nota 10
bucetinha apertada = nota 10

Link:
🔗

LCM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por LCM » 15 Abr 2010, 16:11

POSITIVO
Sai com a gata, na última terça feira, eh realmente novinha e as fotos estão fieis ao site.... eh realmente tarada e, parece, gostar do que faz, não te da um segundo de descanso.... fode em todas as posições e, ta sempre querendo agradar.... os peitos são pequenos de mais, mais nada que comprometa.....

Rosto 8
Oral 9
Vaginal 9
Anal 9

ótimo custo benefício, o celular não tocou, faz de tudo e não regulou o tempo... o valor que ela cobnra está no site, paguei um pouco menos, por ser cliente fiel
Oculto para usuários:
(porém, soh consegui o desconto, prometendo não colocar no gpguia, portanto, mp quem quiser desconto vai ter se virar com a perva...)

Link:
🔗

DrPutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por DrPutaria » 15 Abr 2010, 19:18

POSITIVO
Caros Confrades,

Este TD foi cumprido ontem, já vinha há algum tempo namorando as fotos dela no blog e após os TD´s anteriores fui pra batalha. Liguei para sondar e a perva se mostrou muito receptiva comigo pelo telefone.
O lugar O lugar foi no Tio Del Já no quarto, que mulher boa! Como é boa essa mulher!" Olhei os peitinhos e me apaixonei ! Fiquei louco para beijá-los! Ela é uma mignonzinha muito gostosinha.Tem um bundinha , aliás um bundão redondinho e duro com marquinha de biquinininho! Os peitinhos são iguais a foto, pequenos durinhos. Quem ñ gostar de peito pequeno caia fora... Chupei muuuuuiiito! Ela é bem gatinha de rosto e com um sorriso encantador. Mais uma vez tive sorte na escolha. Houve também um introsamento hormonal recíproco. Filosofei. kkkkkk
Ela iniciou com uma sucção no BAMBU que me deixou a ponto de bala! Fiz o mesmo com aquela xaninha lisinha e docinha. Que delícia bucetinha para chupar! Parti então para uma sessão de estocadas sem dó nem piedade! Comecei, como de hábito D4 e depois METI EM OUTRAS POSIÇÕES. Não consegui adiar muito tempo a penetração naquele rabinho lindo. Ela gemeu muito gostoso! Não sei se era de verdade ou de mentirinha ,mas o que importa é que deu o maior tesão escutar.Rs.rs.rs! Jatiei rapidamente naquele rabinho quentinho. Ficamos então namorando um pouco e conversando sobre ela. Diz q faz faculdade. Administração. Achei realmente q faz ADMINISTRAÇÃO DE BAMBU. kkkkk Trocamos muitos beijos e afagos. Ela então tocou uma punhetinha muito gostosa ( parecia até uma terapeuta ), quando então parti para o segundo round. Recomendadíssima a todos.
Gente muito boa, simpática e extremamente carinhosa! Um tesão de mulher. Repetirei a dose sem sombra de dúvida! E pensar que tudo isto custou apenas 170 pratas...
Ela pediu 200. + fechamos em 170 por 2 horas completo.
OBS: Boca, Buceta e Cú. Ou seja, barba, cabelo e bigode. kkkkkk

Ah! Mandei logo desligar o celular...

Um grande abraço aos Confrades e boa escolha!

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5 Mensagem por J-007 » 17 Abr 2010, 13:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ala Pessoal,
1 - Connheci GP atraves do agathadoria21.blogspot.com negociamos e fechamos pelo preço medio do mercado, marque de pegar no CC e fomos pro motel Tahiti, De imediato tive boa impessão da GP e baixinha, gostosa, Muito bonita, realmente tem uma tatuagem grande nas costas não curto muito, tomamos banho e partimos para putaria, boquete muito bom, bucetinha cheirosa e apertadinha bem lubrificada fizemos de varias posições conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo pois estava com pouco tempo, e tinha a certeza de que iriamos marca outra vez.
2 - Remarcamos no mesmo lugar, dessa vez foi mais gostoso, ela estava mais solta e não perdemos tempo e fomos para o primeiro tempo com muita putaria, pausa para ICE e banho e segundo tempo estava muito querendo fazer anal, mais como a putaria estava muito boa não foi ainda dessa vez, mais na proxima vai rola, ela vai ter que aquentar. Muito Gostosa...... Recomendo ......

Resumo:
Rosto 9
Seios 7 Pequeno, não e do jeito que gosto mais não atrapalha.
Bunda 9
cu ? fica para proximo comentaria,
Boquete 9
Geral 9
buceta 10 bem lubrificada e muito gostosa
Preço e Periodo ? ConEspe???. :roll:
vou repetir e recomendo
agathadoria21.blogspot.com
valeu

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#6 Mensagem por TRATADOR DE GP » 24 Mai 2010, 07:12

POSITIVO
Vou eu atualizando meus TD´s.

Ocorrido a pouco mais de um mês!
Já tinha visto o blog da gata e a algum tempo vinhamos conversando no msn, mas nunca tinha rolado a oportunidade! num dia ela estava como plano B, e o plano A falhou......

Liguei, o atendimento foi tranquilo, negociação sem stress! peguei-a proximo ao Centro de Convenções, e rumamos para o Le Plaisir. Rolou muita pegação, beijo (a baixinha beija bem viu!!!).
Resolvi dar um trato na gata, já que houve sinergia: chupei, chupei muito, xaninha gostosa! metemos de todas as maneiras e terminamos em pé!!!! uma delicia.

PAUSA
BANHO
NAMORO, (rssss, adoro fazer isso).

Começamos nos bolinando e logo estavamos novamente no embate! ela faz um boquete com vontade (ela falava: humm pica boa de chupar) e eu ficava doidão!!! aff! fomos direto para o PPMM, depois de ladinho e terminamos D4 (clássico).

PAUSA
BANHO PARA VAZAR......

antes do banho, coloquei ela sentadinha na pia e chupei todinhaaaa, hummmm até ela gozar! se meu alvará não estivesse já acabado, ficaríamos horas namorando!!!! virei Bop.

Resumo:

Rosto = 9 (Ela é gata).
Seios = 8 Pequeno, mas eu gosto.
Bunda = 0 (Não fiz anal)
Boquete = 10 (conseguiu engolir o tratadorzinho quase todo)
Geral = 9,5
buceta = 10 bem lubrificada e muito gostosa

vou repetir SEMPRE
Custo beneficio: 150,00 x 1h30, mas ficamos mais de duas horas.

Abraço.

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por kid fodao28 » 30 Mai 2010, 02:04

POSITIVO
Td realizado na segunda feira, sair do trabalho precisando de uma boa foda, liguei para algumas e não conseguir obter contato, então quando conseguir falar com essa menina, negociação tranquila 150 reais mais o taxi dela.
Estava em Brotas e marquei com ela no extasy da dom joao VI, esperei uns 40 minutos.
Quando chegou tive uma boa impressão, rosto bonito, já rolou logo de cara um beijo bem gostoso, uns amassos na cama, o melhor dela é o corpo, belas pernas,bunda, os peitos pequenos como esta no blog, alias as fotos correspondem a ela.
Conversa agradavel, é sempre simpática, deixa vc a vontade, procura sempre agradar.
Tomamos um banho juntos, onde já rolou a putaria. Fez um boquete ali mesmo, debaixo do chuveiro, na cama fudeu com maestria, com vontade, com tesão, fez todas as posições solicitadas, surgeriu algumas, no termino do primeiro round gozamos praticamente juntos, depois de um bom tempo de foda. A buceta lubrificar bem, muito gostosa
O segundo round foi mais demorado, visto que o primeiro sugou muito de minhas energias, e o cassete refurgou em alguns momentos, mas ela sobre animá-lo com um maravilhoso boquete e chupada nos ovos com aquelas lambidas super excitantes. Enfim segunda gozada na buceta, assim como a primeira.Não rolou anal, mas tb nem cheguei a solicitar,
só dei umas dedadas no olho de tandera.
Foi uma transa sem pressa,gostosa, nao regulou tempo, o celular nao tocou, ficamos por volta de 2 horas ou mais no quarto.

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Agatha Doria

#8 Mensagem por Photos_BA » 05 Jun 2010, 10:38

POSITIVO
Tava passando o tempo no MSN e de repente falo com uma amiga das antigas, perguntei se tava disponível pra um flashback fodal, disse que tava impossibilitada, perguntei quem indicava, alguma nova amiga.. Agatha... Me falou que já ficou com ela e gostou...

Proximo ao local marcado ligo e aviso que estou chegando, 5 min depois aparece com um short jeans e blusa branca, toda safada na roupa... Partimos para o motel... chegando... Já na garagem os cumprimentos de praxe... bj bem gostoso e molhado.

Já que a mocinha tinha acabado de sair de casa toda cheirosa não houve necessidade de banho... já partimos pra pegação... mão ali.. mão aqui... vamos tirando a roupa e partindo para a cama... chupada molhada, na pressão certa, se o elemento não se controlar goza ali mesmo... como foda completa tem que chupar a gata... la vou eu... gosta de ser chupada, parece que tava curtindo e disse que gozou bem gostoso... vou acreditar, depois veio por cima e mexeu gostoso ate final de primeiro tempo...

Descanso, papo e logo depois mais namoro, o alvará tava vencendo, mais beijos, chupadas... e a mocinha pede pra meter nela D4, fui atender a solicitação e ai foi como finalizou a partida.

Garota tranqüila, gosta da putaria, baixinha e com o corpo todo durinho, para quem gosta de seios volumosos, não é indicado, quem gosta de baixinha e carne, sem ser gorda, gordinha... vai fundo.

Corpo: 9,0
Rosto: 8,0
Beijo: 8,0 gostoso
Oral: 8
Seios: 7
Buceta: 9
Anal: não sei

Blog: http://agathadoria21.blogspot.com

R$150 + Motel

Link:
🔗

brodinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por brodinho » 27 Jun 2010, 19:21

NEUTRO
Sai com a perva 2 semanas mais ou menos !

No telefone negociamos 150 sem anal !!

Peguei a perva perto do dr e rumamos para lá !!

Branquinha, cabelo preto curto, todo um estilo ninfetinha !!!
Os peitos são muuuito pequenos mesmo, como o confrade falou, quem não gosta, nem arrisque !!

Primeiro tempo, chupou sem camisinha, metemos no ppmm, de ladinho, d4 !!
Conversamos bastante no intervalo e a quimica foi muito legal !!

No 2o round já solicitei o anel e fui prontamente atenddio, pega o ky e lubrifica bastante pra segurar o menino !! Aquela velha historinha de que não faz com ninguem, mas tinha gostado de mim e por ai vai !!! Anal muito bom e bem apertado, gozei bem gostoso...

Repeteco ? Não a fila anda

abraço nação putanheira

Link:
🔗

leonino32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por leonino32 » 10 Jul 2010, 12:15

POSITIVO
Essa menina linda, liguei para ela nessa semana e combinamos 200,00 por 1:30hs, logo marcamos no motel Del Rey...cheguei lá tomei meu banho e a esperei ancioso, depois de uns 15 minutinhos ela chegou no local. :D Achei muito gatinha, meiga, uma nifetinha...foi tomar um banho e veio toda safada para as preliminares ( E QUE PRELIMINAR, HEIN!!!). Me chupou maravilhosamente, engoliu meu cacete todo...daí deitei ela para abocanhar todinha aquela putinha gostosa, me deliciei muito buceta cheirosa e linda! Ela foi e pediu pra eu come-la de 4 :roll: que bunda gostosa de pegar hein putinha...enfiei minha pica toda e ñ aguentei coloquei um pouco na bundinha apertadinha e gozei gostoso na carinha dela.
Tomamos um banho e ficamos batendo um papinho para descansar um pouco para o priximo gozo. Achei inteligente, educada...parece tb q gota do q faz. ( Ganhou ponto comigo!)
Fomos para a segunda sessão e comecei chupando toda e metendo naquela bucetinha molhadinha...n tem restrições de posição, então a brincadeira foi bem legal...Nossa ñ aguetei muito e gozei logo.( ADOREI!)
Irei repetir sempre q puder e recomendo!
Enfim:
Corpo:9
Rosto: 9
Seios:9 (de nifeta mesmo)
Bunda:10
Anal: 10
Boquete:10
Buceta:10

Custo: 200,00 da putinha gostosa e 90,00 do motel = 290,00 ( valeu a pena pela companhia)
Ficamos umas 2hs mais ou menos
(http://agathadoria21.blogspot.com)

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Agatha Doria - 9246-3956 / 8164-4990 / 9604-9947

#11 Mensagem por J-007 » 17 Jul 2010, 13:10

==========================================================================
Ola Pessoal.

Não podia deixar de comentar essa pisada de bola que auto se valorizam, como já tinha saída com essa perva 3 vezes e deu vontade de dar um repeteco ligue marcando como a mesma em duas oportunidade no Hiper Bompreço de Armação, não aparecendo e acabou desligando os telefones, acabei ligando de um outro numero de telefone e a mesma atendeu e após me identificar e reconheceu a minha voz foi logo pediu desculpas e informou que não poderia sair mais pelo valor que tínhamos combinado e saímos nas duas ultimas vezes a R$ 100,00 e que agora já rinha reajustado o seu preço para R$ 200,00 negociamos a R$ 150,00 e a puta tornou a fura mais uma vez. ÀGATHA DORIA.

Grande Pisada na Bola...........

1 - Contacto: 71 9246-3956 ou 8164-4990
http://agathadoria21.blogspot.com/?zx=eb323f26db95f17a
http://eternaluxuria.com.br/news/notici ... hp?id=1056

2 - Atendimento:
Não Teve

3 - Avaliação da Garota:
Grande Pisada na BOLA..... ::basta::

4 - Tempo:
5 - Media Final:
6 - Custo: Prejuízo do Tempo e Gasolina

JCOUTO ANDERS
jcouto.******
17/07/2010
==========================================================================

Link:
🔗

roblascatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por roblascatore » 13 Ago 2010, 16:46

POSITIVO
Oi putanheiros de plantão,
Eu achei essa menina lindinha com a ajuda de um amigo que sempre entra nesse forum de gp e procurando a achei Ágatha, aqui por entre as paginas.
Depois de uma jornada de trabalho daquela, decidi relaxar. Liguei para ela e me atendeu toda dengosinha, falou que o presentinho era 200,00 completinho por 1:30hs, mas como tem o ditado de "quem não chora não mama", pedi um desconto e a propria fechou em 170,00...combinamos proximo o bompreço da orla. Ela chegou toda agradável e fomos ao motel kamasutra com um desconto muito bom tb, então esse anjinho foi tomar banho e eu também, claro! Fomos pra cama e ela virou uma diabinha com o corpinho todo lindo, rostinho, cinturinha, peitinho, bucetinha, tudo de bonequinha,me chupou muito bem, depois chupei a buceta dela todinha até ela gozar na minha boca, ela ficou toda molhadinha e aí partir pro empurrão, enfiei a pica toda com vontade naquela safadinha e gozei na carinha dela (me disse que adora).
Depois fomos pro rabinho,a putinha empinou todo e pediu pra meter bem gostoso, comecei devagarinho até eu n aguentar e enfiar de vez logo e com vontade, aí gozei naqueles peitinhos de nifetinha.

TUDO NOTA 10!!!
::gostosa:::
170,00 do presentinho da boneca :-presente2-:
30,00 do motel
200,00 no total ( Ótimo custo e beneficio)

(http://agathadoria21.blogspot.com)

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Adorador_x » 27 Ago 2010, 17:59

POSITIVO
Tem mais ou menos 15 dias que saí com Agatha.

Liguei, atendeu muito simpática. Preço 200 completa dei uma chorada e finalizou por 150 sem problemas. Marcamos no Costa Azul e se foi eu...esperei pouco e ela chega. Foi bom a primeira vizualizaçaõ, gostei. Gatinha, simpática pessoalmente, meio tímida. De short e blusa, bem estilo "garota normal". Estramos no carro e fomos pro motel.

Uma leve conversa pra distrair e ir entrando no clima.

Já no quarto comoçamos a pegação. Ela quem tomou a iniciativa, ponto pra ela. Beija, beija bem sem frescura, de língua. Um tirando a roupa do outro, o tesão já bombando a cabeça do garoto, Ela é um tesão, pra quem gosta de estilo baixa, corpo gostosa, bundinha delícia, bucetinha só no traço, dá logo vontade de chupar, peito que é quase nada, mas o biquinho fica logo duro, bom de chupar. Ela já só de calçinha e que calcinha deitou na cama e eu atrás. Ela veio beijando meu corpo e se roçando toda, tirou a calcinha e deu uma roçada em meu pau, a buceta molhadinha já tava me deixando maluco. Ela desceu e começou o bolagato...bem feito, com vontade. Dei uma chamada pro 69 e chupei a bucetinha...que delícia..! Capa no garoto e coqueiro pra começar. Depois D4 e no vai e vem da coisa ...chega a hora do cuzinho. Ela prontamente cedeu, sem chiada, no seco, sem gel, sem cuspe. Ponto pra ela de novo. Meu pau entrando e a vontade de gozar já tava incontrolável, meti com gosto, gozada boa retada.

Pausa, lavada e conversa pra reposição. A perva é bem tranquila, gente boa.

Ela mesmo foi se instigando e pegando em minha pica e punhetando. Começou a me beijar e eu só dedilhando sua bucetinha já começando a lubrificar. Ela partiu pro bolagato...depois eu dei uma boa chupada na bucetinha e capa no garoto. Ela sentou e deu uma cavalgada da porra em meu pau. E roça e beijo. Depois de ladinho e com ela deitada de costas e finalizando no PPMM.

Boa a garota, comigo sem frescura, tomou a iniciativa várias vezes, não regulou tempo, sem celular. Gostei. Bem fiél as fotos do blog.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#14 Mensagem por Bam » 27 Ago 2010, 18:49

POSITIVO
Seguindo as indicações liguei para a garota e marquei para pega-la no bom preço de armação. Chegando lá gostei da menina , seguindo as caracteristicas do tds acima. Rumamos para o le plesier. Inicio bem espontaneo e descontraido tudo fluindo com muita naturalidade.
Fomos para o campo de batalha e nos pegamos por duas horas , diria que não houve vencedor , saimos de lá marcando outra batalha. Chupa bem e lambusado , e sem pressa. fode em todas as posições e sem muitas restricões , demos duas bem dadas , com direito a passeio completo.
Acertamos um valor , mas acabei dando o presentinho de 200,00 , bem pagos pelo custo beneficio.
Recomendo

Bam

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por gordonerd » 01 Set 2010, 21:36

POSITIVO
Saí com essa perva há poucos dias.

Tranquila no telefone, responde às perguntas sem problemas, não negociei o valor porque estava com pressa (ponto negativo pra mim), que ficou em 150/200 a depender se ia ou não rolar o anal. Marcamos no Bompreço de Armação. Ao chegar no local, avisei, a garota apareceu depois de uns 10 minutos.

Ao vê-la pelo retrovisor já achei ela bem gostosinha, pernas grossas, bundinha maneira, o pau deu uma soluçada. Os seios são muito pequenos, mas não foi um choque porque eu já estava ciente, apesar de que eu gosto de peitões. Chegou, abriu a porta sorridente, achei ela bonita, e confirmei que ela é gostosa (novamente, a ressalva para os seios, que irei suprimir senão só falarei isso). Beijinho para cumprimentar, ela estava cheirosa, rumamos para o motel.

Quando chegamos no motel, conversa bem rápida, beijos e carícias enquanto tirávamos a roupa. Ela se envolve bastante, beijos, abraços, carícias, dedilhei a xaninha, que logo ficou encharcada e eu fui sorvê-la. Após algum tempo saboreando a garota, ela veio retribuir. Mamou sem camisinha, engolia o cacete, massageava as bolas, um bom oral. Com o garoto já latejando, partimos para a enfurnação de robalo. Fomos variando posições, a garota continuava a lubrificar cada vez mais, PPMM, frango assado, D4, e assim foi o primeiro tempo.

Banhos, conversamos por um tempo (a garota até comentou sobre o guia, mas desconversei), enroscados na cama,e o nerdjr começou a dar sinal de vida.

Ela deu uma chupada, retribuí, ela mamou novamente, capote e fui para o cuzinho da perva. Meti com vontade, D4, coqueirinho, D4 de novo, um bom tempo metendo naquele rabo. A garota de quadro é uma boa visão. Troquei a camisinha e voltei para a bocetinha, novamente encharcada. Sem variar muito, ppmm até gozar novamente.

Resumo:

Rosto: 8,5 - Bonita
Corpo: 9,0 - Mais uma vez, vale a ressalva dos seios. Não estou considerando isso porque eu já sabia.
Oral: 8,5 - Sem camisinha, com vontade.
Vaginal: 9,0 - Apertada, lubrifica bem, sem odores.
Anal: 8,5 - Cuzinho bom, mas não sou tão viciado.
Presentinho: R$ 200,00 + motel

No geral, achei um bom atendimento, a garota se entrega no fight, se aninha no seu corpo, é simpática, cheirosa.

Repeteco, espero que em breve, mas só se ela der um desconto que, repito, eu deveria ter pedido nessa primeira vez.

Link:
🔗

Responder