POSITIVONome da Garota:Ellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a minha preferida de todos os tempos. É uma das duas com quem mais fiz repetecos e nunca saio menos do que muito satisfeito. As fotos já estão um pouco antigas, mas prefiro ela ao vivo sem tanta produção.
Fight: Muito beijo na boca com os dois de pé na frente do espelho. Apalpo sua bundinha macia e redondinha, tamanho perfeito. Sinto suas tetas no meu peito, mamilos macios e bem pequenos. Cheirosa, cabelos macios, sorriso no rosto. Adoro quando ela fica ofegante, tanto nos amassos quanto na transa. Ela se ajoelha, paga um boquete nervoso. Pede para eu deitar e continua a judiar. Sobe em mim, esfrega aquele corpinho no meu, coxas, mais beijos. Depois de um tempo sinto ela molhada, escorrendo de tesão nas minhas pernas. Encapamos, cavalgada de frente com ela descontrolada, começou macio mas depois acelerou de forma intensa. Ela geme como se estivesse gozando, não aguento o clima e explodo dentro dela. Suada, se deita sobre meu peito sorrindo discretamente.
Conversamos, muito delicada ela, jeitosa sem ser infantil. No meio do papo damos mais beijos, de carinho, de tesão, eu me animo e partimos pra segunda.
Cavalgada de costas, D4, tiro a camisinha e gozo com ela me beijando na boca e batendo uma punheta.
Pontos positivos: Sei que não é exclusividade minha, mas ela se entrega totalmente comigo. Me deixa louco de tesão mas só deixa eu meter depois de ficar encharcada e “facinha” como ela diz.
Pontos negativos: Não é só minha.
Avaliação final: É minha mulher ideal. O melhor beijo de todos, nunca desanimou em todos os TDs que já fiz com ela. Cheirosinha sem perfume que pega, pele macia e um fogo impressionante. Um dos sorrisos mais lindos que já vi.