Saquei no netbook e logo fui selecionando uma opções. Liguei para a Barbara Drumond, fui simpaticamente atendido, ajustei os termos do contrato e aguardei por 30 minutos no hotel.
A GP chegou toda faceira, discretamente vestida e sem cara de puta.
Ela não é linda, mas não é feia. Agradou-me no quesito visual.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela meio tímida e eu louco para meter a vara.
Vamos lá: Cabelos compridos, lisos, cheirosos e bem cuidados.
Usava uma calça jeans e uma blusa por cima de um top que realçava seus peitos.
Ao tirar a roupa me maravilhei com os peitos da moça.
Médio para grande, durinhos e com bicos rosáceos.
Tem uma barriguinha sexy que nada compromete o conjunto.
A bunda da GP é show. Grande, empinada e dura, com algumas estrias e celulites, mas, repita-se, nada que compromete o conjunto.
Sarramos um pouco com muito chupação de lingua, que terminou num boquetaço, muito bem executado.
Encapei a vara e empurrei com toda a força no cú na moça, que gemeu mas não correu da empreitada.
Soquei com gosto, apertando aqueles peitões e aquela bundona. Gozei após uns 10 minutos de bombadas.
Após um breve recesso e uma ducha revigorante, fui logo ganhando uma chupada, que logo virou um 69 básico.
Chupei a GP, mordendo de leve sua bucetinha doce e suculenta.
Depois encapei novamente a vara e pedi para ela sentar nele, o que foi muito bom.
Ela sentando no pau e eu apalpando aqueles peitos lindos, mamando, chupando, etc.
Enchi a borracha.
A GP é gostosa, sabe e gosta de trepar, não tem frescuras e procura agradar o parceiro.
Celular nem vi.
Honorários em R$ 250,00. (negociados com insistencia)
TD em 1h40m.