Gabriela Alves,
Galera, essa gata é nova no pedaço, era de uso exclusivo de alguns poucos sortudos, porem após participar da nossa festa como convidada de uma convidada, parece que ela gostou do que viu, ficou sabendo da fama do GPGUIA e resolveu desabrochar para o mundo e também faturar $$$$$$$$$ kkkkkkkkkk.
Vamos a descrição dessa gata, ela é morena, + ou – 1.75 a, cabelos pretos compridos, rosto bonito, coxas grossas, um bunda de respeito, seios médios e firmes, não é magrela, ta mais para o estilo mulherão, enfim, gostei do conjunto.
No quarto essa gata se solta, beija muito, com gosto e carinho, sabe tratar bem o cliente, roupas pra um lado e continuamos a pegação, logo ela me vem com um bola gato de responsa no couro, agarrou meu pau com gosto e mandou ver, numa chupada bem babada, se deixar fica ali chupando sem parar, gostei, depois capa no cacete e continuamos a brincadeira, primeiro ela veio com um desfolha coqueiro, cavalgando com gosto e gemendo muito, enquanto e a beijava e chupava aqueles peitos gostosos, depois um pouco de PPMM, frango assado, e a gata só gemendo e pedindo para meter mais, coloquei ela de quatro e continuei a metelança, ai foi demais, fudendo com aquele bundão virado pra mim, rebolando no meu cacete, não agüentei e borracha cheia.
Conversamos um pouco sobre a vida de cada um, tem um papo legal essa gata, não é pedante, sem PPP. Ficou só nessa, pois a festa tinha que continuar e ainda havia muitas atividades por fazer (tomar RED e comer outras putas kkkkkk).
Então é isso, é uma gata nova ramo, gente boa, sem frescura, sem regular horário, celular desligado. Recomendada, logo terá repeteco.
Valor = preço promocional da festa
Celular = 92891400
E segue a putaria !!!!!