Olá a todos
Como gostei da Bahia voltei, para mais uma festa.
Como sempre a recepção foi maravilhosa amigão Muke pegando Eu, Bianka e Duda no aeroporto e fomos encontrar a Suelen e o Malbeck.
Fomos fazer o famoso city tour e estavamos com fome, mas a tranquilidade bahiana disse que vamos comer em algum lugar melhor e depois do city rumamos para a estrada, demora,demora e chegamos em Arembepe.... tudo fechado .. seguimos para guarajuba.... tudo fechado. Neste momento ouvi uma ameaça ao Malbeck disparado pela Bianka, se não achar comida voce morre.......
Foram os 20 Km mais longo que já vi, mas felizmente encontramos um restaurante aberto na Praia do Forte. ufa. sobrevivemos.
Fomos para o sítio, e continuamos o papo até umas 4 e fomos dormir e claro eu do ladinho da Bianka, eba, gostosa.
A Sexta já começou bem , sol maravilho, piscina, café da manhã e curtimos bastante até chegar uma galera que fez melhorar o ambiente agitamos churras, bebis etc.
Quando a festa começou já estava tudo no maior astral, muita mulher, amigos, bebidas, tudo de bom.
Eu tinha muitas na lista, mas quando chegou a Paulinha ficou dificil, não tinhas olhos para outra.
O triste erra que ela não queria nada comigo
((((( mas estava vidrado por ela e parecia que minha noite ia acabar por ali, pois já não via niguem só Paulinha.
Mas nada melhor para curar um coração partido que uma bela foda. Vi meu amigo El-Loco com um bando de loiras e pensei... vamos ver
Deixando de lado os detalhes agarrei a Larissa na piscina e o sangue foi subindo até não ver mais nada e tive que aliviar a tensão.
Esta Larissa é uma safada de marca maior. Fode muito, engole a pica até a garganta, voce sente o funda da garganta dela. Dá o cú maravilhosamente não regula posição e toma leitinho pedindo mais.
Depois de aliviado fui curar o resto da magoa do abandono da Paulinha na bebida.
OBS: Duas coisa tem que ser registradas
1 - A correria do Kunta quando foi desafiado a comer a Duda na mesa da cozinha. Que vergonha, não teve coragem, muito papo e pouca ação.
2 - O strip da Duda. Eta cariocinha asanhada. Fez o papel de boa moça mas depois se revelou.
Até novembro