Não sei se é bizarro mas muito muito esquisito um TD postado aqui num privê de Novo Hamburgo, a puta no meio da foda, do nada, cavalgando no meu pau, saiu correndo e disse: "vou mijar!! " e eu ali de pau duro. Uns 4 minutos depois voltou como se nada tivesse acontecido e continuou a foda.. rsrsrsrs
Tds Bizarros
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Re: Tds Bizarros
Opa!
Não sei se é bizarro mas muito muito esquisito um TD postado aqui num privê de Novo Hamburgo, a puta no meio da foda, do nada, cavalgando no meu pau, saiu correndo e disse: "vou mijar!! " e eu ali de pau duro. Uns 4 minutos depois voltou como se nada tivesse acontecido e continuou a foda.. rsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
O Vermeer tá fazendo escola...as anãs que se cuidem...e se for anã e bunduda então acho que ele BOPa de vezleteseu escreveu:Há algum tempo recebi um pedido "bizarro". Queriam indicacão de uma gp musculosa e de uma anã e me deixaram claro que não era para ser "dupla".
Ah... o remetente não era o Vermeer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Eu teria falado :loko maluko escreveu:Opa!
-Faz aí mesmo
Nunca fiz chuva dourada em GP, mas em civil já
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Loko Maluko, leia esse TD aqui: viewtopic.php?p=937241#p937241
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
eu tive momentos bizarros pontuais...a da lactose já rolou comigo também, fora meu TD baseado no conto enfantil o Quebra noses.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Legítimo bop. Não estou surpreso.MulderFox escreveu:Eu teria falado :loko maluko escreveu:Opa!
-Faz aí mesmo
Nunca fiz chuva dourada em GP, mas em civil já
Um anti-bop só faz troca de fluídos de uma forma: leite garganta abaixo da puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
EXTRATERRESTRE escreveu: Um anti-bop só faz troca de fluídos de uma forma: leite garganta abaixo da puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Esses relatos de vocês, é fichinha perto desse, INACREDITÁVEL :
petreca escreveu:TD realizado 4a feira no Zips Motel em Campinas. Marquei com a Marcela as 10h e ela chegou na hora...vestido longo, todo agarrado naquele corpao,mudou o visual,cabelos mais loiros e longos até a cintura...
veio pra cima de mim toda sorridente e me dominando por completo...me jogou na cama, me olhou com aquela cara de sacana e disse que eu tava fudido...
tirou uns pintos de borracha tamanho GG da bolsa colocou o cinto e veio por cima de mim...
abriu minhas pernas e ficou se esfregando com aquele pau gigante em cima de mim...
depois meteu a borracha nele e comecou a enfiar no meu cu, mas nao coube...pedi pra ela trocar por um pau menor...
dae ela meteu com força e entrou tudo...ela gozou fudendo o meu cu e gemendo feito uma puta safada....
depois me virou de costas ficou em cima de mim e pisou na minha cara...
me bateu, me deu tapas, me beliscou e bateu no meu pinto e apertou meu saco e meus mamilos...
depois me mandou punhetar meu pau e mijou em cima de mim...
essa mulher acabou comigo...
pedi pra comer o cu dela mas ela nao deu...
tomamos banho e nos despedimos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
ahuahuauha
na hora que o cara pediu pra comer o cu da puta ela não deu
hauhuahuauhahuahu
A melhor parte.
hauhuahuauhahuahu
A melhor parte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Pior mesmo é que o cara colocou classificação do TD, anal não: to questionando se ele quer mudar pra SIM, já que queimou a rosca valendo!EXTRATERRESTRE escreveu:ahuahuauha
hauhuahuauhahuahu
A melhor parte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
cuticuti escreveu:Esses relatos de vocês, é fichinha perto desse, INACREDITÁVEL :
petreca escreveu:TD realizado 4a feira no Zips Motel em Campinas. Marquei com a Marcela as 10h e ela chegou na hora...vestido longo, todo agarrado naquele corpao,mudou o visual,cabelos mais loiros e longos até a cintura...
veio pra cima de mim toda sorridente e me dominando por completo...me jogou na cama, me olhou com aquela cara de sacana e disse que eu tava fudido...
tirou uns pintos de borracha tamanho GG da bolsa colocou o cinto e veio por cima de mim...
abriu minhas pernas e ficou se esfregando com aquele pau gigante em cima de mim...
depois meteu a borracha nele e comecou a enfiar no meu cu, mas nao coube...pedi pra ela trocar por um pau menor...
dae ela meteu com força e entrou tudo...ela gozou fudendo o meu cu e gemendo feito uma puta safada....
depois me virou de costas ficou em cima de mim e pisou na minha cara...
me bateu, me deu tapas, me beliscou e bateu no meu pinto e apertou meu saco e meus mamilos...
depois me mandou punhetar meu pau e mijou em cima de mim...
essa mulher acabou comigo...
pedi pra comer o cu dela mas ela nao deu...
tomamos banho e nos despedimos...
Barbaridade tchê, gosto é gosto,cada qual com sua brincadeira preferida ...e ainda pediu pra comer o cu da gp e ela não deu(só faltou ela realizar a tal lama negra no )...
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Esse aí pode não ter sido o TD mais bizarro já realizado, mas acho que foi o mais bizarro já postado.
Comigo form três casos em especiais:
1) Com civil... ela de quatro eu fazendo um bate estaca no cu até encher a borracha... quando eu tiro vem junto um tolete de respeito.... era como descobrir petróleo... e eis que ele repousa inerte sobre o lençol.... o cheiro era insuportável....
2) Com GP, meu primeiro ou segundo TD postado aqui... mas esse lance não tinha postado.... fodelança... acabada na boquinha e ela veio para cima de mim (assim como postado por um colega) e me tascou um beijo de lingua com a boca cheia da minha porra..... bom.. entrei no clima e esfregou a porra toda no rosto e nos peitos dela com a lingua....
3) Com GP, postado aqui, eu deitado a gp sentou em cima colocou o pau para frente da bucetinha dela e batia pubheta nele como se o pau fosse dela... eu com dois dedos no cú da Poliana e ela batendo punheta no meu pau até que ELA gozou como se fosse eu.... e encharcou meu saco com a sua buceta melada....
Abraço à todos.
1) Com civil... ela de quatro eu fazendo um bate estaca no cu até encher a borracha... quando eu tiro vem junto um tolete de respeito.... era como descobrir petróleo... e eis que ele repousa inerte sobre o lençol.... o cheiro era insuportável....
2) Com GP, meu primeiro ou segundo TD postado aqui... mas esse lance não tinha postado.... fodelança... acabada na boquinha e ela veio para cima de mim (assim como postado por um colega) e me tascou um beijo de lingua com a boca cheia da minha porra..... bom.. entrei no clima e esfregou a porra toda no rosto e nos peitos dela com a lingua....
3) Com GP, postado aqui, eu deitado a gp sentou em cima colocou o pau para frente da bucetinha dela e batia pubheta nele como se o pau fosse dela... eu com dois dedos no cú da Poliana e ela batendo punheta no meu pau até que ELA gozou como se fosse eu.... e encharcou meu saco com a sua buceta melada....
Abraço à todos.
Faz tempo:
1) No velho e bom Vulcão, comi uma puta gorda, bêbada, feia e menstruada no meio do salão, ao vivo e a cores. Tinha us 15 anos, graças a Deus usei camisinha.
2) No dia de meu aniversário de 16 anos, me vesti todo de gremista e peguei na Farrapos uma colorida para tirar o azar de meu time. No mesmo ano, ganhamos a Copa do Brasil de 89. Deu certo! Preciso fazer isso de novo.
Loucura, loucura, loucura! Mas quem não faz isso na hora certa depois fica anacrônico.
1) No velho e bom Vulcão, comi uma puta gorda, bêbada, feia e menstruada no meio do salão, ao vivo e a cores. Tinha us 15 anos, graças a Deus usei camisinha.
2) No dia de meu aniversário de 16 anos, me vesti todo de gremista e peguei na Farrapos uma colorida para tirar o azar de meu time. No mesmo ano, ganhamos a Copa do Brasil de 89. Deu certo! Preciso fazer isso de novo.
Loucura, loucura, loucura! Mas quem não faz isso na hora certa depois fica anacrônico.