No dia 14/02/07 por volta das 09:00h eu sai de casa em direção à praça da Bandeira para realizar um TD com a Kelsy Veloso da karla models, mas cometi um erro, não liguei antes e quando cheguei perto da agência, liguei e fui informado que a kelsy não foi trabalhar. Porra, estava querendo ver se essa mulher era boa, e agora? Bom, recorri a minha lista de emergência, liguei pra tatiane, uma morena que apresenta fotos bem interessante no elliterio, liguei, mas não faz anal, pensei em várias, mas a minha lista de emergência tem que ser atuaizada, pois a localidade das garotas está um pouco distante. Então, procurando na lista achei essa menina, a Carol que têm fotos no site: http://www.amantesecia.com.br/carol/index.htm agência agatha's massagens e no dizer dela: "rainha do anal"
Achei ela gostosa, estilo cheinha, loira, 1,60 de altura, peitos médios, duros, um bundão maneiro, olhos verdes, boca pequena, gostosinha, pézinhos bonitos, mas não explorei-os. Quando liguei pela 1ª vez, falei com a Sheila, outra GP e disse sobre o anal que era a parte, mas que dependendo da dotação, ela não cobraria. A Carol foi muito simpática e educada ao telefone, informando sobre o seu atendimento, que faz anal e que é a parte, beija e não deixa gozar na boca e eu perguntei se nem por acréscimo e ela disse que não. Ao chegar no privê, fui bem atendido e recebido por ela, a qual me encaminhou para um quarto pequeno e no caminho encontrei uma morena linda maravilhosa que a conheci de um lugar. Essa morena é a renata abraão que trabalhou na massagem tijuca e também está lá, que eu já peguei e me reconheceu, é a Sheila Ferraz, que anunciava no site labiosdemel.
Agora vamos ao TD.
O privê é legal, limpo, arrumado, pequeno, com 3 cômodos, sendo o último maior, banheiro limpo, com água quente, toalha e sabonete lacrados, os cômodos com sofás-cama e uma maca, sem espelho grande para visualisar a foda e cabide para pendurar as roupas.
Depois dos procedimentos básicos, ela perguntou se eu queria uma massagem e eu disse que queria fuder, ela sorriu e partimos para a foda. A menina começou com um beijo meio frio que ao longo dos amassos foi esquentando. Após os amassos, a menina ajoelohou-se no chão e começou a me chupar, que chupeta gostosa , porra, ai eu falei: -pena que você não deixa gozar na boca. Depois eu pedi para ela deitar na cama, pois eu queria chupá-la, fui atendido e cai de boca na sua buceta que é bem limpinha. Encerrada as chupações, elça encapou o nervoso e começamos a fuder: de 4, ppmm, de ladinho e com ela deitada de bunda pra cima e eu por cima metendo o cacete. Agora foi o cu, ela ficou de ladinho e eu meti o cacete no seu cu, delicioso. A menina não é tao participativa, mas gostei. Fudi o seu cu com ela de ladinho de 4 e finalizei com ela com o bundão pra cima, gozada maravilhosa.
Após os procedimetos de limpesa, ficamos conversando nos últimos minutos e como eu achei essa menina muito gostosa, o menino ficou em segundos nervoso e doido pra fuder. Ai eu levantei, a chamei em meus braços e perguntei:- que tal ficar mais uma hora comigo sendo que, num programa completíssimo,CU E UM GOZADÃO BEM GOSTOSO NA BOQUINHA. A menina um pouca tímida e com um meio sorriso respondeu docemente:-tá.Ai eu:-AH MULEQUE!Fomos tomar banho e voltamos para mais uma foda gostosa, repetindo as posições, comendo o seu cusão com ela de 4 e depois pedi pra me chupar. Chupou pra caralho, me beijou pra caralho, e voltava a chupar o veioso numa chupada bem molhada até que eu explodi numa gozada maravilhosa. . -Essas mulheres são foda, é só por mais uma grana ou ficar mais uma hora e deixar o troco como eu fiz, que a mulher me serviu como eu queria.
É isso ai galera, o custo do programa foi:
R$80,00=1h sem taxa do anal mais R$80,00=1h e R$20,00 de caixinha pra menina.
Pra mim valeu, não sei se repetirei, a não ser pra pegar ela e a renata abraão, pois ela falou que gosta de fazer 4 mãos com a renata e se beijam e se chupam de verdade, ela relatou que elas se curtem. Mas estou pensando pra ver o que acontece com essa renata, pois ela não faz anal e eu acho que não deixa gozar na boca, mas porra, eu achei essa última linda e muito gostosa, com peitão e bundão.
Valeu galera, abraços e boas fodas.