Estava dando uma voltas no centro no domingo resolvi visitar o predião. Acontece uma feira nos domingos, quando estava chegando perto da entrada havia umas senhoras só observando o pessoal entrando... Percebi pelas conversas ao pé do ouvido que as coroas estavam fazendo comentarios do pessoal que subia no prédio. Mas nem esquentei subi assim mesmo.
Tava ruim no domingo, subi até o 9o. andar pelo elevador mesmo, embora acho aquela senhora do elevador meio estranha com aqueles insensos queimando ali dentro, mas subimos trocando umas idéias até o 9o. andar, queria pegar a tia Moly, chegando lá ela estava ocupada e tinha um cara esperando ela terminar o TD. Como não estava a fim de esperar fui descendo e chegando no 7o. andar encontrei a Cintia, perguntei como era e ela disse R$ 20,00 sem anal, então virei as costas e quando estava descendo ela me chamou e perguntou, se eu fizer anal vc vem? Eu disse: Tudo bem!
Até que o cubiculo dela não é tão trash, ela fez uma boquete encapotada (Sempre prefiro assim em predios), depois ficou de quatro e empinou a bunda redondinha e morena que ela tem, passou gel no butico e ela mesmo enfiou meu cassete em seu cú.
Bombei uns 10 minutos até gozar, nem comi a buceta.
Garota:
Morena com aplique nos cabelos, parece India.
Baixinha da bunda grande, labios carnudos e pernas grossas.
R$ 20,00
Abraço a todos!