Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Luana

#91 Mensagem por KomKu » 22 Mai 2010, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como estou voando solo, tenho aproveitado o tempo para visitar minhas meninas da AM. Com muitas saudades da Nicoly e, principalmente da Luana, liguei para a casa e a Duda me atendeu. Como a Nicoly não estava, perguntei pela Luana, que estava livre.

Cheguei cinco minutos após, cheio de expectativa, pois na última intervenção da Duda fiquei na mão. Perguntei-lhe se a Luana estava livre ou ela iria me sacanear novamente. Dizendo que a menina estava pronta, levou-me para o primeiro quarto. Fui tirando a roupa enquanto aguardava. A Luana chegou toda sorridente, alegre e muito gostosa. Começamos a brincar e conversar, enquanto ela arrumava a cama e eu tomava banho.

Quando terminei, ela já estava deitada com a bundinha voltada para mim, com apenas uma minúscula calcinha branca, que deixou logo o pangaré pronto para o páreo. Fui para a cama e nos abraçamos com carinho. Deitei-a de costas, beijei-a na boca, no pescoço e fui descendo, até chegar a calcinha. Não só meti a língua em sua xoxotinha por sobre a calcinha, como mordi, beijei e passei a língua no seu ventre e perna, em volta da calcinha, fazendo-a gemer de tesão. Tirei sua calcinha, virei-a de bruços e caí de boca em sua bundinha, beijando e chupando sua xoxotinha por trás e seu reguinho, sempre dando pequenas mordidas em suas nádegas. A Luana, que se excita rapidamente, começou a gemer. Após brincar bastante na bundinha, resolvi investir em seus pontos fracos. Subi beijando suas costas e ataquei suas orelhas e pescoço, deixando-a totalmente doida. Maltratei muito aquela menina deliciosa, que hoje estava o máximo, totalmente entregue e querendo mais. Quando achei que ela estava no ponto, tornei a descer até sua bundinha, masturbei seu cuzinho com a língua e mordi seus lábios vaginais, fazendo-a pular na cama. Como a menina já estava pegando fogo, virei-a de barriga para cima e enterrei a boca em seu grelinho, sugando-o com força, enquanto com a língua o estimulava. A brincadeira foi muito rápida, pois ela que já estava pegando fogo e acabou entrando em ebulição, gozando pra cacete.

Enquanto ela gozava, saí de seu grelinho e comecei a passar a língua e beijar suas pernas e em volta de sua xoxotinha. A Luana que mal havia acabado de gozar, disse que estava excitada de novo. Mediante tamanho convite, voltei a atacar seu grelinho, chupando-o muito, ora sugando-o e passando a língua, ora só passando a língua nele. Demorou um pouco mais, mas ela começou a tremer, quase esmagou minha cabeça com as pernas e entrou num gozo delicioso.

Pedi para ela colocar o capote no pangaré e, no ppmm meti-lhe a caceta, socando lentamente, enquanto beijava seus ombros, rosto e boca. Quando ela já estava animada, comecei a socar rápido e com força e caí de boca em seu pescoço e orelha. A Luana começou a rebolar e comprimir sua xoxota contra o pangaré, gemendo muito. Tentou agarrar-me com as pernas, que começaram a tremer enquanto ela gozava novamente.

Fiquei de joelhos em sua frente, e sem tirar o pangaré, trouxe-a até mim, fazendo-a ficar sentada sobre a criatura. Companheiros, a menina endoidou e me deu uma verdadeira surra de xoxota, rebolando e socando muito sua xana em minha caceta. Não satisfeita, sem sair de cima, mandou-me deitar e fez uma cavalgada que me deixou doido. Ela me surrou muito, antes de cansar e desabar sobre mim.

Pedi para ela deitar de bruços, saí beijando e mordendo seu corpo desde os pés até o pescoço e penetrei-a por trás, socando sua xoxotinha lentamente, enquanto a acariciava. Novamente, ela começou a pegar fogo fazendo com que eu acelerasse as estocadas. Já que a brincadeira estava ficando muito boa, resolvi fazê-la gozar novamente. Acelerei ainda mais e comecei a chupar e morder seu pescoço. Quando ela entrou no pré gozo, metí-lhe a caceta com vontade e comecei a chupar suas orelhas, fazendo-a entrar em mais um longo e delicioso gozo.

Como ainda faltavam uns dez minutos, sem sair de sua xoxotinha comecei a acariciá-la, tomando o cuidado para não excitá-la novamente. Adoro este tipo de brincadeira e esqueço da vida quando fico só no sarro com uma gostosa. Acreditem, a Luana é muito saborosa e seu corpo é uma delícia, tanto que mais uma vez esqueci de pedir-lhe para ela me chupar. Na realidade foi egoismo puro, porque eu não queria sair de dentro dela, pois sua xoxotinha estava muito gostosa.

Durante a transa pedi para comer seu cuzinho, mas ela negou. DIsse-lhe que ela estava em dívida comigo, pois no programa anterior ela havia concordado. Aí, ela me sacaneou dizendo que eu perdi a oportunidade. Não faz mal, pois apenas aumenta minha vontade, e dá próxima vez vou deixa-la tão doida, que vai querer me comer com o cuzinho. Vamos ver no que vai dar.

Hoje, pisei na bola e ela acabou descobrindo que sou o Komku, me sacaneando muito. Como vingança por ela não ter feito anal, disse-lhe que iria sentar o cacete nela no forum e fui para o banho para não apanhar (rsrsrsrsrsrsrs).

Mais um programa excelente. Estou ficando doido com essas meninas da AM, pois os TD estão sendo sempre melhores que os anteriores. Se tudo correr bem, na próxima 3ª feira encontrarei minha doce Nicole. Se não a encontrar, ficarei com a minha querida Carol. Se não puder, cairei nos braços de minha deliciosa e adorada Nubia. Se não puder ter a menina, repito com muito gosto a ninfomaníaca da Luana. E se der n`água, ainda tem a Vivi e a Bianca, meninas que ainda não conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#92 Mensagem por eith » 25 Mai 2010, 13:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros Confrades! Lendo os relatos aqui no gpguia deste privé resolvi fazer uma incursão no sábado dia 22/05 na hora do almoço. Estava com o saco cheio literalmente e precisava esvaziá-lo. Liguei uns 30 minutos antes e parti pra lá, fui recebido por uma mulher alta e loura, bastante educada e gentil, que me encaminhou para um quarto, que tinha um colchão no chão e um box com chuveiro dentro, a toalha sem ensacar não me tirou o tesão, mas poderia ser melhor, Foda mesmo e porra do chuveiro frio. Me avisou que só tinha disponível naquele momento a Luana que veio em seguida e se apresentou. Como eu tinha ido ali para esvaziar o saco, pensei vai você mesmo. Garota baixinha, morena, cuzuda, peitão, gente boa, simpática mesmo.
Já fui tirando a roupa e quanto a gp chegou eu já estava de pau duro, que ficou mais duro ainda quanto ela virou aquela bundaça pra cima pra forrar o colchão,. Botei pra mamar minha pica, mamada boa, do jeito que eu gosto. Ficamos um tempinho ali e pedi pra dar umas beiçadas na sua xota, lambi um bocado com ela participativa. Abriu as pernas e engrenamos num ppmm ótimo, depois de 4, de ladinho e então pedi o cuzinho. Fui prontamente atendido, cú lubrificado e ela conduziu a cabeça da minha pica no olho do cú, ela de 4 e depois fui enfiando devagarzinho até entrar tudo com ela de bruço. bombei gostoso por algum tempo até o meu braço cansar, então, pedi pra ficarmos de conchinha e bombei no rabo com força até culminar com uma bela de uma gozada no rabo da gp. Ficamos conversando um pouco e fui tomar um banho, frio prá caralho! Troquei de roupa, paguei e meti o pé.
Bom custo benefício, 50 reais 30 minutos, atendimento muito bom, quanto às instalações devem melhorar, pois estão fazendo uma obra de ampliação.
Recomendo a Luana, gp sem frescuras, é expontânea, liberal e gostosa. Excelente foda. Por enquanto não vou repetir a Luana pois quero conhecer o resto do plantel. Ponto negativo para o chuveiro frio, mas, eu não fui lá pra tomar banho e sim pra fuder, certo?
Ab fraternais à todos

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoly

#93 Mensagem por KomKu » 25 Mai 2010, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Hoje retornei a AM para efetuar mais um TD com a Nicoly, que foi com a duração de uma hora e meia.
Fui recebido pela simpática Tais, que me levou para o quarto 3. Nem bem entrei, a Nicoly chegou bonita, gostosa, simpática e risonha. Fui para um banho rápido e corri para ela, abraçando-a por trás e beijando seus ombros. Após um bom sarrinho, tirei suas roupas e fomos para a cama, com ela ainda de calcinha, pois eu queria brincar com a menina.

Como eu ainda não havia sentido sua boca, pedi para ela me chupar. Ela até que deu uma boa chupada, mas como hoje eu não estava em um bom dia, não me emocionei muito. Assim, após algum tempo pedi um 69. Desisti de investir em sua calcinha e simplesmente a tirei, para ela montar sobre mim, colocando sua xana perto de minha boca. Após umas boas chupadas, ela começou a se excitar e resolvi investir mais nas carícias, a fim de prepará-la para gozar. Ela deitou de costas e fui beijar o seu pescoço. A Nicoly disse-me que ficava muito nervosa com isso e também com língua em sua orelha. Bom, para quem já estava devagar, foi uma verdadeira ducha de água gelada, e o pangaré que já estava galopando, desmoronou desiludido, pois a menina cortou inteiramente nosso barato.

Desci para sua xoxota e dei uma chupada sem muito empenho, até que ela gozou. Mesmo após seu gozo, continuei beijando e chupando sua xana, para fazê-la aproveitar ainda mais a gozada. Chupei até que ela me disse que não adiantaria, pois não gozaria mais. Como seria inútil continuar investindo no nada, deitei-a de bruços e saí beijando suas costas, embora ela tenha colocado a mão perto do pescoço para eu não chegar lá. Confesso que com tanta dificuldade perdi todo o tesão. Mas como eu não costumo me render, beijei rapidamente suas costas e fui parar na sua bundinha, onde dei um bom trato em seu reguinho e xoxota. Ela pediu para comê-la, mas olhei para o pangaré e o sacana estava desmaiado. Como lhe disse que seria difícil mediante o estado de desanimo da criatura, a Nicoly pegou-a e deu-lhe uma boa chupada, colocando-o em pé novamente, mas sem muita convicção. Ela ficou D4 e penetrei-a, socando algum tempo. Como vi que que não chegaria a lugar algum, pedi para ela deitar e tentei fazer-lhe carícias, mas confesso que sem muito empenho. No final, eu já estava torcendo para o tempo passar logo. Ela ainda me perguntou se não faríamos anal, mas recusei, dizendo-lhe que anal para mim é para coroar um bom programa. Finalmente, cruzou o tempo, banho e rua, com bastante arrependimento, pois ir para casa e tomar uma boa cerveja teria sido um programa melhor.

O pior ainda estava por vir, pois ao abrir o GPGuia para postar o TD, verifiquei o post do confrade Eith, onde ele narra o anal com a Luana. O caro confrade ficou com a Luana no sábado, imediatamente após eu ter realizado o programa com ela, quando a sacana me negou o anal. PQP, para o MAU FUDEDOR ATÉ OS CULHÕES ATRAPALHAM.

Coloquei o TD como positivo porque até que houve algum empenho dela, embora a Nicoly também não estivesse em um bom dia, conforme ela mesmo me disse. Assim, só me resta tentar repetir o TD em outro dia com a Luana e a Nicoly, para ver se a situação melhora, pois caso contrário serão menos duas para brincar. FFFUUUIII.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nubia

#94 Mensagem por KomKu » 27 Mai 2010, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Caros confrades, depois da trombada de 3ª feira, hoje voltei a AM para lavar a alma com a Nubia.
Ela já entrou no quarto de sacanagem, pois entreabriu a porta e só colocou a perna, me provocando. Após, entrou toda feliz e risonha vindo me abraçar e dar um beijinho. Abracei muito aquele corpinho delicioso e beijei seus ombros macios e delicados.

A Nubia foi arrumar a cama e eu para um banho rápido. Enquanto estava no box, ela ficou nua e de costas para mim, me apresentando um corpo escultural e uma bundinha maravilhosa. Deu um tesão doido e o pangaré entrou em um galope desenfreado. Quando saí, ela já estava deitada, me oferecendo seu corpo delicioso, que levanta até morto. Fiquei entre suas pernas e comecei acariciar seu corpo, enquanto batemos um bom papo, até que ela disse que teve um dia estressante e precisava gozar para relaxar. Depois de uma provocação dessa, trocamos um beijo delicioso e desci beijando seus seios e chupando muito seus mamilos. Beijei sua barriguinha e segui beijando suas pernas até chegar em seus pés, dando a eles um trato muito bom. Tornei a subir e abocanhei sua xoxotinha, chupando-a com muita vontade e tesão. Lentamente ela foi pegando fogo, até que explodiu num gozo demorado. Ela tentou empurrar minha cabeça, para eu não tocar em seu grelinho sensível, mas resisti e fiquei beijando e chupando seu ventre, suas pernas e seus lábios vaginais. A Nubia começou a suspirar e ficou excitada novamente. A medida que eu a chupava e seu tesão aumentava, ela pedia com mais intensidade para comê-la. Me agarrei em suas pernas e castiguei seu grelinho com a língua, até que ela explodiu em novo gozo, mais intenso que o primeiro.

Ainda gozando, pediu para meter-lhe o cacete. Levantei, ela encapou o pangaré que estava babando feito um doido, deitou e entrei lentamente em sua xoxotinha que estava alagada, para socar em sua xana, enquanto a beijava. Após algum tempo, ela pediu para comê-la de lado. Entrei entre suas pernas, penetrei-a de uma só vez e comecei a socar com vontade em sua xoxotinha, enquanto acariciava seu seios. Após brincarmos bastante, a Nubia pediu para comê-la D4.

Fiquei ajoelhado e ela aproximou sua xoxotinha do pangaré. Em vez de penetrá-la, puxei-a para mim, abracei-a por trás e fiquei masturbando sua xana e seus peitinhos, enquanto beijava seu pescoço. A Nubia começou a roçar seu corpo ao meu e sussurrar que estava muito delicioso. Quando ela já estava bem excitada, penetrei-a por trás e transamos muito, até que ela saiu de mim e foi para a poltrona, me chamando.

Sentei no sofá e a Nubia subiu no meu colo, de frente para mim, e engoliu o cacete, socando-o muito com sua xana. Levei uma excelente surra de xoxota, que me fez subir pelas paredes várias vezes, enquanto me segurava ao máximo para não gozar.

Quando ela praticamente desabou cansada, levei-a para a cama, deitei-a de bruços e penetrei sua xoxotinha. A seu pedido, soquei lentamente enquanto a acariciava e beijava, terminando o TD maravilhosamente bem.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#95 Mensagem por KomKu » 29 Mai 2010, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Meus caros confrades, é com muita satisfação que eu completo hoje 100 postagens de TDs. Agradeço a todos que tiveram a paciência de me aturar sem reclamar muito. Obrigado.

Hoje, sábado, liguei para a AM e soube que apenas a Carol, a Nicoly e a Bianca estavam trabalhando. Perguntei pela Carol, mas estava ocupada. Como uma das minhas preferidas estava atendendo e ia demorar, achei que já era a hora de conhecer a Bianca. Marquei com ela e me mandei para a casa. Fui recebido pela Tais que me levou para o segundo quarto. Como eu não conhecia a Bianca, ela foi chamada para se apresentar. Gostei da menina e confirmei o programa com a Tais, que me perguntou se eu queria água quente para o banho. (Como a instalação elétrica da casa está sendo refeita para evitar sobrecarga, caso você queira água quente para o banho, o ar condicionado é desligado e o chuveiro alimentado. Quando você termina, é desfeita a troca).

http://www.annemassagens.com.br/bianca/index.html

A Bianca é loura, tem cerca de 1,70 m de altura, tem a pele bem branca. Embora use aparelho tem um sorriso bonito, possuindo um corpo gostoso. Seus seios são opulentos e em pé, sendo bonitos e muito bons de chupar. Ela possui uma bundinha gostosa, é muito educada e simpática, sendo bastante tranquila. Ela faz tudo, menos transar sem camisinha e faz anal desde que não seja contra uma ferramenta muito grande.

Antes de começarmos o programa propriamente dito, conversamos por uns 15 minutos e gostei muito do papo, pois ela é bem articulada. Ainda bem, pois após a trombada que levei da Paula na Mix Massagem, seria demais mais uma cacetada.

Deitamos e comecei a acariciá-la. Confesso que fui bem devagar, verificando com calma o campo, para não pisar na bola. Entretanto, a Bianca foi muito agradável e estava totalmente a vontade, aceitando tudo tranquilamente. Comecei beijando e chupando seu par de melões e fui descendo, beijando e chupando seu corpo, até chegar em sua xoxotinha. Tive uma certa dificuldade para acertar seu grelinho, porque ele é muito pequeno, mas logo me acostumei. Caí de boca naquela gostosura e chupei muito, deixando-a toda molhada e gemendo bastante. Ela gozou quando suguei seu grelinho e com ele preso dentro da boca, masturbei-o rapidamente com a língua. Foi um longo gozo, conforme ela mesmo me disse, já que gostou muito.

Como ela adora ser penetrada D4, deitei-a de bruços, coloquei o pangaré entre suas pernas e fui beijar e acariciar seu pescoço, suas orelhas e ombros, com a intenção de deixá-la excitada. Brinquei bastante e passei a acariciar suas costas, para ir descendo devagar, até chegar a sua bundinha, onde fiquei mordendo carinhosamente suas nádegas. Desci por suas pernas, fazendo-a suspirar, até que cheguei a seus pés, onde não pude permanecer por muito tempo pois ela sente muitas cócegas. Voltei a subir pelas suas pernas, abrindo-as para poder chupar sua xoxotinha por trás. Alternei a linguadas na xoxotinha e em seu reguinho, deixando-a doidinha. Quando senti que ela já estava no ponto, pedi para ela encapar o pangaré. Ela colocou a camisinha na boca e vestiu o garoto.

A Bianca ficou D4 e veio aproximando sua bundinha gostosa da minha caceta. Quando se encontraram, ela pegou a criatura e colocou em sua xoxotinha. Comecei a socar, alternando movimentos lentos com rápidos. Embora tenha gostado muito daquela xoxota, acho que abusei muito dos exercícios na academia hoje, pois cansei logo. Pedi para ela deitar e mantendo o pangaré em sua xoxotinha fui junto, socando-a por trás enquanto acariciava suas costas, ombros e pescoço, para ela gemer e suspirar bastante.

Depois de judiar bastante da perereca da menina, pedi para colocar em seu cuzinho. Ela passou lubrificante no buraquinho e ficou D4, encostando-o no pangaré. Pedi para ela guiar a penetração, que foi bem lenta e carinhosa. Quando senti que entrou até o talo, comecei a socar lentamente, enquanto que, gemendo, ela pedia para socar bastante em seu cuzinho. Brincamos muito, principalmente quando me curvei sobre ela e com os dedos comecei a masturbar seu grelinho, deixando-a doidinha. Tenho a impressão que se continuasse com a brincadeira, ela gozaria novamente, pois estava bastante excitada e pedia cada vez mais para socar seu cuzinho. Infelizmente cansei e pedi para ela deitar. Deitamos e voltei a socar lentamente seu cuzinho, enquanto a acariciava, fazendo-a suspirar bastante. Após nos divertirmos muito, perguntei-lhe se ela queria que eu a chupasse novamente para gozar. Foi o mesmo que perguntar a uma criança se quer sorvete. Saí de seu cuzinho, tirei a camisinha e acabei olhando para o relógio. Lamentavelmente o tempo tinha acabado e só nos restou levantarmos, eu ir para o banho e rua, bastante chateado, pois o TD foi ótimo, e por isso fez o tempo voar.

Gostei muito da Bianca e com certeza retornarei, pois ela foi uma grande parceira.

Link:
🔗

FaroFino/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#96 Mensagem por FaroFino/RJ » 30 Mai 2010, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Tb fui conhecer a Anne Massagens tem uns dias. Estavam disponíveis Luana e Núbia. Escolhi a última para 1 hora de brincadeiras ao convidativo preço de 80 reais. Carinhosa, meiga, simpática, novinha, meio doidinha e se envolve na transa, procurando o gozo, às vezes até em excesso para o gosto de alguns putanheiros, indicando onde quer ser tocada e chupada para tal e aceitou todas as posições pedidas (não faz anal, mas tinham dito antes). Achei bonitinha, mas não me empolguei tanto no dia, especialmente pelo oral (chupa melhor o saco do que o pau propriamente dito) e, por depois de ela parecer ter gozado, ter ficado menos empolgada, se é que me entendem. Mesmo assim, não largou totalmente de mão para que eu chegasse ao meu segundo gozo e saísse satisfeito com o custo-benefício. Ainda não sei avaliar até que ponto daria neutro em um TD. Então vou dar positivo, mas sem maiores empolgações.

As instalações, que estão sendo ampliadas (um segundo andar em breve), são bem interessantes. Quartos razoavelmente amplos, com ar condicionado, e, no meu caso, com cama (não são todos com cama, acho) e o chuveiro elétrico funcionando bem. Fui muito bem tratado tanto pela doidinha da Núbia qto pela simpática loira atendente, que me deixaram muito à vontade no ambiente. O único porém foi o pessoal que tava trabalhando na escada que dá acesso ao ambiente da sacanagem, mas vai passar em breve, a loira prometeu...rs

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#97 Mensagem por Jonh B Oman » 30 Mai 2010, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

TD realizado dia 25/05/2010
Este foi realmente um Fast-Sex, cheguei na Anne Massagens por volta de 12:30 o plantel estava meio em baixa, ou pelo menos os putanheiros preferem a hora do almoco ou vão logo para a sobremesa, entao resolvi TDzar a Nubia, uma morena baixa bunduda e literalmente com a boca de chupar-rola. No quarto comeca o rala e rola e a garota pede para eu tirar os seu corpete, achei que precisasse de um curso pra tirar aquela porra que alias nem sei porque puta gosta dessas coisas exoticas, mas enfim, venci o desafio...seus seios sao maravilhosos com um piercinhg no mamilo esquerdo me deliciei naquelas tetas e logo comeca uma mamada digna de filme porto, e que mamada, mamou, mamou, mamou e logo eu nao queria nem saber de sua xota, depois de algum tempo enchi sua boca de leite ninho, espetacular, voltei para o trabalho completamente zen.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Chapinha
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Medios (Durinhos)
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: (Nem Sei)
Anal: (Tambem Não Sei)
Beijo: Básico Mas Estilo Namoradinha

Custo: R$ 50,00 (1/2 hora)

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#98 Mensagem por Jonh B Oman » 30 Mai 2010, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado dia 29/05/2010
Pra pegar essa Loiraca Belzebu so marcnado mesmo, sabado a tarde nada melhor do que uma boa relaxada pra alegrar o final de semana, a Carol demorou um pouco pra entrar na suite, local que parece estar em reforma eterna, mas quando chegou comecamos com um beijos basicos e logo comeca um oral maravilho, chupa, bate, beija as bolas o que me fez retribuir o favor, logo depois encapamos a crianca e ela senta em cima e pede pra lhe chamar de tudo o que nao presta, na sequencia coloco de quatro e meto ferro na crianca, ficamos assim durante um bom tempo ate eu encher a borracha, fui almocar completamente zen.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Fartos
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 08 (Depilada e Cheirosa)
Anal: Não Sei (mas pelo tamanho do buraco da sem dó)
Beijo: Básico Mas Estilo Namoradinha

Custo: R$ 50,00 (1/2 hora)

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#99 Mensagem por KomKu » 31 Mai 2010, 23:20

POSITIVO

Caros confrades, depois da trombada com a Luana, quando recusou anal comigo, fazendo-o logo após com um confrade nosso, eu andava louco para marcar um TD com ela, para perguntar-lhe porque da sacanagem. Assim, hoje liguei para a AM e marquei com a Luana para as 16:30h. Fui recebido pela simpatissíssima Tais e levado para o segundo quarto. Logo após chegou a Luana, que ao me ver abriu um belo sorriso, e veio me abraçar e dar um beijo, abrindo uma brecha em minhas intenções hostis. Enquanto ela foi arrumar a cama, fui para o banho. Quando saí, ela já estava na cama nuazinha. Confesso que meu desejo de confrontá-la já estava bastante reduzido. Mesmo assim, perguntei-lhe o porque. Ela enrolou-se toda e não soube me responder. Disse-me que tem clientes que gozam apenas no anal. Dizendo isso, ela ficou de joelhos na cama, me abraçou, me deu um beijo gostoso e disse que hoje faria tudo que eu quisesse. Bem minha gente, eu um putanheiro com milhares de quilometros rodados, simplesmente fui enrolado e empacotado por uma menina de 21 anos. O que uma xoxotinha não faz hem!!!!!!

Me rendi completamente, até porque o calor que saia daquele corpinho delicioso não me permitia mais falar qualquer coisa, embora tenha mantido o bom humor para ficar sacaneando-a por algum tempo.

Deitei-a na cama e fiquei beijando-a, pescoço, seios, barriga e, finalmente, xoxotinha. Perguntei-lhe se queria gozar e ela, com aquela carinha de safada, disse-me que não precisava perguntar. Abri suas pernas e comecei a chupar sua xoxotinha, mordendo seus lábios vaginais. Enquanto a chupava conversávamos sobre como chupar bem e ela disse-me que uma das coisas que a deixam doidinha é quando seu parceiro chupando seu grelinho, encosta o queijo em seus lábios vaginais, pressionando-os. Fizemos alguns testes e me tornei rapidamente um doutor no assunto. Suguei seu grelinho e masturbeio-o com a língua, enquando comprimia seus lábios vaginais com o queijo. A Luana subiu pelas paredes e desandou a gozar. Enquanto ela gozava, continuei chupando em volta de sua xoxotinha, beijei seu ventre e pernas. Aproveitei e fui a sua xoxotinha e penetrei-a com a língua, fazendo-a delirar. Voltei ao seu grelinho e chupei-o muito, não esquecendo de pressionar sua xoxotinha com o queixo. Se na primeira chupada ela gozou rápido, na segunda foi mais rápido ainda. A Luana gozou muito.

Virei-a de bruços, deitei sobre ela e fui beijar seu pescoço. Após beijá-la bastante, fui descendo por suas costas, beijando e chupando, até chegar a sua bundinha. Abri suas pernas e abocanhei seus lábios vaginais, fazendo-a gemer e suspirar. Brinquei com sua xoxotinha e seu grelinho até que voltei para seu reguinho e meti-lhe a língua. Mordi bastante sua bundinha deixando-a toda arrepiada. Comecei a descer por suas pernas beijando-as e passando-lhes a língua, enquanto com os dedos massageava seu grelinho, para fazê-la gemer bastante. Desci até seus pés e beijei seus dedos, retornando para sua bundinha e costas, sempre beijando e passando a língua. Quando cheguei a seu pescoço, pedi para ela encapar o pangaré. Após vestir o garoto, ela me perguntou com uma vozinha sensual se eu queria comer seu cuzinho. Disse-lhe que adorava sua bundinha e fazer sexo anal com ela é algo que quero muito fazer, mas iria penetrar sua xoxotinha para fazê-la gozar.

O pangaré que estava duro de doer, se aproximou de sua perereca, babando como um doido e foi conduzido para dentro daquela grutinha deliciosa. Comecei a socar lentamente, enquanto acariciava seus ombros e pescoço. Quando ela já estava no ponto, abocanhei sua orelha e aumentei o ritmo das estocadas. A Luana começou a gritar, entrelaçou suas pernas as minha e entrou em um gozo prolongado. Não esperei ela se recompor, pelo contrário, voltei a socar devagar, e retornei para seu pescoço, beijando-os com carinho. Não demorou muito e ela se excitou novamente. Dessa vez A Luana levantou sua bundinha por baixo de mim e começou a rebolar, permitindo que eu a penetrasse inteiramente, até o talo, enquanto que com a xoxotinha apertava meu cacete. PQP, que coisa gostosa, mas tão boa que acelerei as estocadas ao máximo, e ataquei furiosamente sua orelha, colocando-a toda na boca. A Luana endoidou completamente e começou a gritar que estava gozando, enquanto o pangaré se babava completamente.

Como ela me implorou para parar, virei-a de barriga para cima e me posicionei entre suas pernas. Mais uma vez ela me perguntou se eu queria fazer sexo anal. Disse-lhe que não queria e que iria esnobá-la para poder contar no forum que não comi o cuzinho dela porque não quis. Claro que foi tudo brincadeira, pois eu queria comê-la num ppmm, para fazê-la gozar novamente, pois cada vez que ela goza, eu gozo junto e, para ser sincero, a brincadeira estava boa demais para eu parar. Penetrei-a lentamente, aproveitando ao máximo aquele contato inicial e comecei a socar com carinho. Beijei-a e fui próximo ao seu ouvido, respirando bem junto a ele, para ela poder sentir minha respiração. Como não poderia deixar de ser, ela ficou muito excitada e começou a rebolar embaixo de mim. Acelerei muito as estocadas e meti a língua em seu ouvido. Ela não aguentou e endoidou, gritando e gozando muito, pela 5ª vez. Batendo nosso recorde de gozo. Infelizmente não deu para mais nada porque faltavam cinco minutos para acabar o tempo.

Fui para o banho e comecei a colocar a roupa, quando ela se aproximou, levantou o roupão e aproximou sua bundinha deliciosa de meu rosto. Aloprei, agarrei sua bundinha e meti a língua em seu cuzinho, para a safada ficar rebolando na minha cara. Depois de me provocar bastante, a safada se afastou me deixando de pau duro. Fomos para a recepção, enquanto ela ficou roçando sua bundinha em mim, numa sacanagenzinha deliciosa. Paguei, beijei-a deliciosamente e fui embora triste por ter que deixá-la. Assim acabou mais um TD maravilhoso. FFFUUUIII.

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#100 Mensagem por eith » 01 Jun 2010, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Caros Confrades! Como prometido, pelo custo benefício, voltei sábado por volta das 11 h e 30 min ao privé AM. Tinha agendado para a Nicoly, mas acabei preferindo a Bianca, branca uns 1,65 m aproximadamente, cabelos castanhos claros, um pouquinho acima do peso, mas gente muito boa, simpatississima, aparelhos nos dentes, tem um rosto comum e um baita cuzão, o que me interessou muito, 25 anos e natureba, não come carne...morta, né? Pois a carne viva come por todos os buracos! hehehe
Partimos para o figth, pois eu já tinha tomado banho, prezo muito pela higiene, rsrsrs, e a gp já foi caindo de boca e mamando minha pica com muito carinho, chupava a cabeça, lambia, chupava, lambia a pica de cima a baixo, lambia em volta da glande, boquete muito bom. Pensei... vou acabar gozando aos 2 minutos do 1º tempo. Eu estava com um tesão recolhido de 03 dias sem fuder e a situação se encaminhava para final rápido. Pedi pra lubrificar a cabeça da pica e coloquei a camisinha, botei a gp de 4 e bombei por alguns pouquíssimos minutos, pedi o cuzinho e ela não se incomodou já ia se preparando pra me dar o cú, então tive uma ejaculação precoce, o tesão era demais e acabei gozando aos 18 minutos do '1º tempo, fiquei muito puto, pois eu estava a fim mesmo era de comer um cú de puta e a brincadeira acabou logo..
Posso avaliar como positivo o TD, pois a gp não restringiu nada, participou numa boa, foi atenciosa e me tratou com o respeito que nós clientes merecemos e me ofereceu o cú, eu é que não consegui segurar o gozo.
O pré-atendimento foi bom também.
Não repetirei. Farei outras incursões pelos puteiros da Tijuca e postarei aqui.
Ab Fraternal à todos
1/2 hora 50 reais
Eith

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#101 Mensagem por KomKu » 01 Jun 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Após o excelente TD realizado ontem com a Luana, hoje retornei a AM para encontrar a Carol, já que pretendo efetuar um recesso neste feriado.

Marcar com a Carol é difícil, pois a menina está sempre ocupada e, é exatamente por causa dela que já peguei quase todas as garotas da AM, pois só falta Tdzar a Vivi. Quase sempre que ligo ela está ocupada e, quando não posso esperar, parto para conhecer uma menina nova.

Fui recebido pela nova recepcionista da casa e levado para o último quarto. Comecei a me preparar e logo após a Carol chegou toda sorridente. Largou seu material e veio me abraçar e beijar. Aproveitei e agarrei-a, só para ficar sentindo o calor de seu corpo.

http://www.annemassagens.com.br/carolti ... index.html

Fui para um banho rápido e caí na cama, pois a malandra já estava lá me esperando, apenas de calcinha, que mal cobria sua perereca. Quando cheguei próximo a ela a malandra jogou verde, dizendo que era pena o programa ser de apenas uma hora, pois não daria para fazer-lhe massagem. Lembrei logo da Raica da Massagem Tijuca, pois ela sempre pedia para fazer-lhe massagem. Tudo bem, Raica lá ou Carol cá, peguei seu hidratante, virei-a de barriga para cima e comecei a brincar com seu corpo. Mal cheguei aos seus seios, e já estava com o pangaré relinchando, pois cada vez que encostava a criatura em seus pés ou suas pernas, ela o prendia e dava uma pequena masturbada. Gosto dessa brincadeira e, quando terminei a massagem, o lençol próximo ao pangaré estava todo babado.

Quando acabei a massagem fui para cima dela, encaixei o pangaré sobre seu reguinho, agarrei-a e comecei a beijar seu pescoço, deixando-a com tesão. Virei-a de barriga para cima e fui morder seu queixo. Continuei mordendo e beijando e desci pelo seu pescoço, parando em seus seios, para chupá-los por um bom tempo. Aproveitei para chupar e moder de leve seus mamilos, que endureceram logo. Desci beijando e mordendo sua barriga, fazendo-a gemer bastante. Passei direto por sua xoxotinha e brinquei algum tempo com suas pernas. Subi beijando-as até chegar em sua xana. Caí de boca em sua xoxotinha, acariciando e chupando inicialmente seus lábios vaginais, para finalmente ir para seu grelinho, a fim de aplicar a técnica que aprendi com a Luana. Suguei com força seu grelinho, mantive-o preso com os lábios e o masturbei com a língua, enquanto pressionava seus labios vaginais com o queixo, como a Luana me ensinou. Quando fiz isso a Carol começou a se contorcer e pressionar sua xana em minha boca, mexendo muito com os quadris. Como vi que a atingi em cheio, suguei seu grelho com mais intensidade e soltei-lhe a língua, roçando bastante o queixo em sua xota. Ela endoidou, se sacudindo toda e praticamente sentando na cama, para empurrar a xoxotinha ainda mais contra mim. Aumentei a velocidade da chupada e ela começou a gozar intensamente. Nessa hora, o pangaré começou a vazar por todos os lados.

Como tenho feito ultimamente, não a deixei tirar a perereca de minha boca e continuei beijando em volta da grutinha. Ela ainda tentou fugir por causa da sensibilidade do grelinho, mas não deixei e evitei tocá-lo. Penetrei-a com a língua, mordi sua xoxota e, não demorou muito, ela começou a balançar o quadril novamente, comprimindo sua xana em meu queixo, indicando que o tesão havia voltado. Repeti tudo que havia feito, só que com mais intensidade, enquanto que com o dedo massageava a portinha de seu cuzinho. Rapidamente ela começou a ferver e entrou em erupção, gozando muito e por longo tempo. Foi a primeira vez que vi alguém gozar tão intensamente como a Carol estava gozando, tanto que ela demorou a se acalmar e se recuperar.

Entretanto, não lhe dei tempo de reagir, pois virei-a de bruços e subi sobre ela, ajeitando o pangaré em seu reguinho. Comecei a roçá-lo em seu cuzinho com força, enquanto acariciava seu pescoço. Quando a menina já estava com tesão, sussurrei em seu ouvido que queria que ela colocasse a camisinha, pois eu queria penetrar sua xoxotinha por trás. Ela ficou D4 e se curvou sobre a borda do colçhão para pegar a camisinha, deixando sua bundinha levantada e voltada para mim, de modo que tive visão total de seu cuzinho e da perereca. Endoidei completamente apreciando aquela visão, e só não lhe meti o cacete sem capuz porque fiquei paralisado. A safada vendo minha cara de babaca, começou a rebolar a bunda na minha frente. PQP, estou arrependido por não ter pulado em cima dela.

Pangaré encapado, ela deitou de bruços e caí de boca em sua bundinha, mordendo-a e chupando como doido, ainda com a visão daquele trazeiro na minha cara. Meti a língua em seu cuzinho e mordi com vontade sua xana. Meu tesão desenfreado contagiou-a e ela começou a rebolar. Não aguentei e meti-lhe o pangaré de uma só vez, fazendo-a dar um pulo na cama. Voei para seu ouvido e pedi para ela me dar sua orelha, pois queria fazê-la gozar novamente. A Carol virou o rosto de lado e eu fui com tudo para cima dela, socando forte e rápido, chupando sua orelha e respirando com força em seu ouvido. Ela começou a gritar dizendo que iria gozar e levantou seu quadril por baixo de mim, melhorando o acesso do pangaré na sua xoxota. Meti-lhe o cacete com força até o fim e aumentei a velocidade das estocadas, mordendo sua orelha e pescoço como doido. A Carol se agarrou no colçhão e começou a gritar que estava gozando, enquanto sacudia seu corpo alucinadamente. Foi uma gozada tão grande e ela se contorcia tanto, que foi uma grande dificuldade manter a caceta enterrada em sua xoxota. Me agarrei a ela aumentando a pressão e a Carol explodiu, gozando por longo tempo.

Quando ela acabou de gozar, virou de lado ofegante e fiquei atrás dela, movimentando o pangaré lentamente em sua xoxotinha, enquanto acariciava seus seios carinhosamente. Ficamos assim até acabar o tempo, um curtindo o corpo do outro. M A R A V I L H A. Melhor que isso só se repetir tudo de novo.

Link:
🔗

crushover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nicole (Anne Massagens)

#102 Mensagem por crushover » 01 Jun 2010, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Estive nesses dias na AM,e estive com essa belezura que á a Nicole,olhando as suas fotos no site me animei e parti pra lá.
Bom o meu TD á basicamente igual aos dos nossos amigos foristas,garota muito bonita,corpo um pouco malhado (acima do peso,mas nada que incomode),algumas marcas de espinhas no rosto,mas coisa pouca e que não influenciou nada aos beijos,cabelos lisos bonitos e bem tratados,peitos e bundas fenomenais,uma gostosura de mulher além de super simpática e muito comunicativa.
Oral na medida certa,chupou com vontade até o talo,fez muitas carícias antes do TD começar,muitos beijos naquela boca irrestível além de altas mamadas naqueles seios maravilhosos,chupadas em seu grelo com constantes sussurros de GOSTOSO,NOSSA ASSIM EU VOU GOZAR,CONTINUA,CONTINUA....... daí vai.
Grande "pancadas de rola" em sua vagina por um bom tempo e adimirando aquela foda no espelho do quarto,tanto D4 como no PPMM,anal não fiz mas acredito que ela faça sim.
A casa está em reformas mas é bem acolhedora,fui muito bem recebido pela Taís,daí veio 2 meninas muito gostosas,uma loira e outra mais morena,muito lindas também na recepção,elas ficarão pra uma próxima.
O banho foi gelado,mas nada que esquentasse a "luta" com a Nicole - Mulher sensacional,fode muito bem além de ser muito simpática,uma voz que na hora da transa faz uma diferença grande nos sussurros......hehehehehehehe!!!!!!
Mas uma observação: A Nicole do site está com o corpo um pouco mais malhado e a Nicole que TDzei está um pouco acima do peso (nada que implique na sua beleza e na sua transa)e outra,a Nicole da AM tem umas tatoos nas costas,uma perto do pescoço e outra perto das nádegas na região da cintura) e no site não consta essas observações.
Espero que essa observação seja de mais valia pros foristas,pois a Nicole das fotos do site da AM não são os da menina em si,mas no geral a garota é um COLOSSO de gostosa e fode muito bem,show de bola e recomendo a todos!!!!!!!
Essa morena mereceu por todo o seu conjunto e simpatia um TD POSITIVO,com certeza terá repeteco.
Abraços á todos!!!!!!!!

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#103 Mensagem por PeregrinoRJ » 02 Jun 2010, 15:32

Tô puto, muito puto, puto pra CA-RA-LHO !!!!!

Conseguí um baita de um habeas corpus, tive que ir até Vila Isabel achar um remédio para minha sogra (que ironia, querer a velha mais viva), depois de achar o remédio, pensei comigo "Já que tô com alvará, vou conhecer a Anne Massagem. Puta que me periu, antes tivesse voltado direto para o Centro da cidade garimpar alguma outra casa.
Fui já na má intenção de ficar com a Carol ou com a Nicolly.
Pegeui um ônibus de Vila Isabel para a Tijuca e soltei na Rua do Munial, pois pelo número fornecido ao motorista do ônibus ele não sabia onde ficava mais perto para eu soltar. Andei muita coisa até chegar na Anne, subí a General Roca quase toda.
Chegandoi lá, nem precisei tocar a campanhia pois tinha um tiozinho (espero que não tenha sido o Confrade Komku) na porta para sair e bum porta na cara para eu não ver o cidadão. Já fiquei meio puto (1). Recolheram o bom velhinho pra dentro da casa e veio uma mulher falar comigo com a maior educação "Pois não o que deseja ?". Puta que me pariu, pela segunda vez, o que eu estaria querendo naquele lugar ?
Quase que perguntei se ali era o açougue do bairro. Aí eu disse, vim conhecer a casa. Ela me perguntou se eu havia marcado com alguém. PORRA, se eu já havia falado que eu tinha ido conhecer a casa, como é que eu teria marcado com alguém ? Eu respondi que não e que queria conhecer as meninas e emendei perguntando se a Carol ou a Nicolly estaria disponíveis. Ela me falou que apenas a Luana, a Bianca e uma outra menina é que estavam disponíveis, pois a Nicolly e a Carol tinham acabado de entrar. Eu perguntei se poderia entrar, pois Confrades acreditem, o papo tava sendo desenrolado na porta, entreaberta, somente com a cara da mulher para fora da casa, ela disse que não e que se era possível eu voltar dalí a quinze minutinhos pois estaria vagando um quarto pois o único que estava vago estava sem cama. Isto mesmo SEM CAMA. Aí eu falei, voltar daqui a 15 minutos ? Ela : É, vai até a padaria e toma um suquinho e depois volta. Nesta hora a minha paciência foi para o lugar que eu tava querendo mandar a mulher ou seja, foi para o CA-RA-LHO.
Fiquei mutio puto, nem respondi, virei as costas e desci a ladeira todinha de novo para poder pegar o metrô e voltar para o Centro.
Nunca fui tão mal recebido numa casa de primas como fui na Anne Massagem.
Embora pelos relatos sempre lidos aqui e ter nutrido um puta tesão pela Nicolly e pela Carol, vou repensar tudo sobre a casa e ver se um dia volto lá.
Alguns Confrades poderão argumentar que eu não marquei nada com ninguém e tal, mas não marquei horário com nenhuma menina justamente por respeitar o tempo e a agenda das meninas, pois eu poderia ter agendado um horário sem saber exatamente que horas ficaria liberado, ou não ficar liberado, e dar um baita furo na casa e na menina.
Desabafo de um forista que se sentiu maltratado numa casa que vários colegas sempre falam a mesma coisa, que diabo de obra de reforma na recepção que não acaba nunca.
Amplexos !!!!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#104 Mensagem por tarkovski » 02 Jun 2010, 21:46

POSITIVO

Descobri a Anne Massagens recentemente, pelos comentários no GPGuia e o site da casa.
Depois de ver as fotos da Luana e Nicoly e outras gatas da AM, procurei saber se já tinham comentários no forum. Depois de ler oque os confrades relataram, não perdi tempo e parti pra Praça Saens Peña pra conferir a gatinha que mais me chamou a atenção: Luana.

Agendei com a gata e fui para o encontro. Quase perdi por causa do trânsito, cheguei em cima, e ela ainda demorou uns 20 minutos pra chegar, sem problema.

Nas fotos ela parece ser mais alta, mas a altura dela, 1,50m, pra mim não é nenhum problema. Tem um corpo perfeito pra quem gosta do estilo mulher brasileira, corpão violão, muito quadril, bunda maravilhosa, peitos médios lindos, durinhos, pele morena de dar água na boca. Rostinho de gatinha levada, uma boquinha ótima pra beijar, tudo perfeito.

Parti pra pegação inspirado, pulei o oral, que nem rolou, deixa pra próxima, não queria perder tempo, estava totalmente entretido com aquele corpo maravilhoso nas minhas mãos. Fizemos de várias formas, bombando com força, e a gata é aplicada em todas as lições. Cheguei até a inventar posições depois do de ladinho que encaixou perfeitamente. Ela de 4 é realmente uma vista que não tem preço... Senhores, tenho que admitir: vivemos num país privilegiado, a mulher brasileira é muuuito tesuda.

Beijo na boca rolou fartamente, e a boquinha é macia e bonita. Fez tudo com muito gosto, rolou a famosa química total. Também não experimentei o anal, fica pra próxima, com certeza vou retornar.

Ponto Fraco: pelo menos nessa primeira não tenho doque reclamar. Ponto Forte: Corpão, beleza de uma forma geral, entrega e tesão.

Não usou o celular e cumpriu o horário na risca. Preços: 1 hora, R$ 90,00, 2 horas, R$ 160,00
Chamei a gata no Hotel Edem, pertinho da Praça Saens Peña, tem um bom custo benefício, e não precisa do taxi pra garota.

Gatinha tem 21 aninhos e atende com muita descontração, bom papo e etc.
Valeu muito a pena ter passado pelo estresse do trânsito do Rio em um dia de chuva, assim que eu puder volto lá, e a grande dúvida vai ser ficar com a Luana de novo ou chamar a Nicoly que pelas informações que peguei também deve ser gata.

Tel da AM: 2587 2846

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#105 Mensagem por Lucas28 » 03 Jun 2010, 18:47

PeregrinoRJ escreveu:Tô puto, muito puto, puto pra CA-RA-LHO !!!!!

Conseguí um baita de um habeas corpus, tive que ir até Vila Isabel achar um remédio para minha sogra (que ironia, querer a velha mais viva), depois de achar o remédio, pensei comigo "Já que tô com alvará, vou conhecer a Anne Massagem. Puta que me periu, antes tivesse voltado direto para o Centro da cidade garimpar alguma outra casa.
Fui já na má intenção de ficar com a Carol ou com a Nicolly.
Pegeui um ônibus de Vila Isabel para a Tijuca e soltei na Rua do Munial, pois pelo número fornecido ao motorista do ônibus ele não sabia onde ficava mais perto para eu soltar. Andei muita coisa até chegar na Anne, subí a General Roca quase toda.
Chegandoi lá, nem precisei tocar a campanhia pois tinha um tiozinho (espero que não tenha sido o Confrade Komku) na porta para sair e bum porta na cara para eu não ver o cidadão. Já fiquei meio puto (1). Recolheram o bom velhinho pra dentro da casa e veio uma mulher falar comigo com a maior educação "Pois não o que deseja ?". Puta que me pariu, pela segunda vez, o que eu estaria querendo naquele lugar ?
Quase que perguntei se ali era o açougue do bairro. Aí eu disse, vim conhecer a casa. Ela me perguntou se eu havia marcado com alguém. PORRA, se eu já havia falado que eu tinha ido conhecer a casa, como é que eu teria marcado com alguém ? Eu respondi que não e que queria conhecer as meninas e emendei perguntando se a Carol ou a Nicolly estaria disponíveis. Ela me falou que apenas a Luana, a Bianca e uma outra menina é que estavam disponíveis, pois a Nicolly e a Carol tinham acabado de entrar. Eu perguntei se poderia entrar, pois Confrades acreditem, o papo tava sendo desenrolado na porta, entreaberta, somente com a cara da mulher para fora da casa, ela disse que não e que se era possível eu voltar dalí a quinze minutinhos pois estaria vagando um quarto pois o único que estava vago estava sem cama. Isto mesmo SEM CAMA. Aí eu falei, voltar daqui a 15 minutos ? Ela : É, vai até a padaria e toma um suquinho e depois volta. Nesta hora a minha paciência foi para o lugar que eu tava querendo mandar a mulher ou seja, foi para o CA-RA-LHO.
Fiquei mutio puto, nem respondi, virei as costas e desci a ladeira todinha de novo para poder pegar o metrô e voltar para o Centro.
Nunca fui tão mal recebido numa casa de primas como fui na Anne Massagem.
Embora pelos relatos sempre lidos aqui e ter nutrido um puta tesão pela Nicolly e pela Carol, vou repensar tudo sobre a casa e ver se um dia volto lá.
Alguns Confrades poderão argumentar que eu não marquei nada com ninguém e tal, mas não marquei horário com nenhuma menina justamente por respeitar o tempo e a agenda das meninas, pois eu poderia ter agendado um horário sem saber exatamente que horas ficaria liberado, ou não ficar liberado, e dar um baita furo na casa e na menina.
Desabafo de um forista que se sentiu maltratado numa casa que vários colegas sempre falam a mesma coisa, que diabo de obra de reforma na recepção que não acaba nunca.
Amplexos !!!!
Pelas bandas de lá as meninas devem estar ganhando muito pq a preocupação com o cliente é nenhuma.
Moro em Ipa e semana passada liguei e perguntei pela Nicolly, falaram que estava atendendo e marquei para as 16:00h, cheguei na tijuca as 15:30, estacionei perto do Shopping 45 e fui pro local, 05 minutos aguardando na porta e liguei pra lá e perguntei se estava acontecendo algo pq eu já estava agurdando a mais de 5 minutos e tinha marcado com a Nicolly às 16 e não é q a voz do outro lado responde e filho vai dá não a Nicolly acabou de entrar em atendimento, dá uma volta no Shopping e volta lá pelas 17:30.

Sai voltei peguei o carro, gastei com estacionamento e rumei pro Éden ali perto e liguei pra uma Free que chegou lá em 10 minutos e cobrou 120 dinheiros por 2 horas.

Quem perdeu? Elas!!!

Abraço e sorte pra todos!!!

Link:
🔗

Responder