GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos - Cátia

#886 Mensagem por Chuck Noris » 09 Jun 2010, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no fim de semana passado.

Voltei na Avenida Mardita para procurar a Cátia. O ponto dela é atrás de uma praça que tem ali na São Carlos.

Como estava com o tempo meio curto, optei novamente pelo oral.

Chegando lá ela já apertou meu pau e tirou a blusa. Dei uma chupadinha peitos dela e o Guri cresceu. Então ela caiu de boca no meu pau, fazendo um boquete bem bonzinho, com carinho e aperto nas bolas. Enquanto ela chupava eu alisava o rabo dela e suas tetas. O oral foi com camisola, mas foi bem feito. Acabei gozando com ela me batendo uma punheta e falando putaria.
Repetirei.

Resumo da Ópera:

R$ 15 mirréis para ela + R$ 5 pro Drive

NOTAS:
Nome: Cátia
Idade: coroa
Rosto: 6
Seios: 7,5
Beijo: não, obrigado
Vaginal: não foi dessa vez
Oral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos - Tami

#887 Mensagem por Chuck Noris » 14 Jun 2010, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na Farrapeta pra comer a Tami de novo. Nossa, essa gp é uma das mais bonitas de rosto e das mais simpáticas tb. O ponto dela é ali na São Carlos, a 2 quadras de quem vem pela Farrapos, pega a Hoffman e entra na São Carlos.

O Fight: começamos a brincadeira com o já tradicional boquete. Ela capricha mesmo, é muito bom, na pressão certa. Ela chupa muito bem, gostaria de experimentar sem o capote, mas ela disse que não rola. Depois da chupada coloquei ela em cima de mim e meti vara nela enquanto via aqueles peitos chacoalharem na minha cara. Depois ela ficou d4 e eu dei umas estocadas fundas olhando aquele rabo. Após fizemos de frente que foi quando enchi a borracha. A próxima foda com ela vai ter que ser no motel, pois se no carro já é bom imagina numa cama então...


Vamos às notas:
Rosto = 9 (muito gata a gp).
Corpo = 8 (tem uma barriguinha mas nada que prejudique).
Seios = 10 (lindos) Tamanho médio para grande.
Bunda = 7 (gostosinha)
Xota = 8 (apertadinha).
Oral = 8 (se fosse sem capote ganhava 9)

Custo: R$ 40 + 5 drive. No motel ela cobra R$ 60.

Recomendo e recomerei mais vezes com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Ágatha. experiência com uma BBW

#888 Mensagem por VErmEEr » 15 Jun 2010, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha BBW

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando com um desbravamento de peso, considerando que a puta é uma BBW, põe peso nisso. :lol:
Eu tinha visto a primeira vez quando Malevo e eu passamos por ela de carro, faz uns 2 meses, ficamos rindo da gordinha, mas no meu íntimo eu sabia que deveria comê-la. Mesmo ela tendo inúmeras celulites e alguns culotes, eu sabia que tinha que comer, só para fazer o teste drive. O que eu não faço pelo gpguia. :roll:

A Ágatha é naquele estilo BBW, mulher grande, com barriga, seios bem grandes e uma bunda tamanho GG. Não cheguei a medir a sua bunda, mas deve ter 1m30 de tamanho, é bem grande. Ela sempre fica na esquina da 7 de setembro com a farrapos, como informa o mapa abaixo. Ela tem o cabelo preto, uns 32 anos, sotaque do interior, sempre usa uma sainha e deixa de fora metade da sua enorme bunda celulitenta.

Aqui não tem meio termo, não posso usar fofinha, muito menos graúda, é gorda mesmo. :badgrin: Mas é uma mulher interessante para os que curtem grandonas, aquela bunda de quatro no carro me deu um tesão que a bastante tempo eu não tinha. Sabe quando vc vai comer uma puta e coloca as mãos na sua bunda, ou segura na cintura ? Bem, no caso de Ágatha, eu tinha que abrir bem os braços, pois a dimensão da bunda era grande pra caralho.

Fomos para o drive da hofmam, dessa vez a porra do porteiro tinha troco. Estacionei o carro e a puta BBW já foi se despindo e mostrando os belos e grandes peitos. Enfiei meu pau no meio deles e fiquei brincando. Ela dava umas lambidas sem camisinhas, e eu batia com o pau na cara dela. Na sequencia, coloquei a camisinha e ela veio chupar, a camisinha começou a apertar e mandei ela ficar de quatro no carro. Impressionado com o tamanho, tentava em vão procurar o buraco da sua buceta, ela me ajudou e meti forte. Ela estava de quatro no banco e eu de pé, fudendo forte a puta e dando uns tapas no seu bundão. Fiquei comendo ela por uns 15 m, até que gozei forte.

Puta muito simpática, deixa até tirar fotos, disse que no motel ou na casa dela cobra 50 mas dá o Cu e chupa sem camisinha. Com tudo isso, provavelmente voltarei para comer o seu Cu. Até a próxima.


GP____________________________________________________

Nome: ╚► Agata BBW ◄╝
Idade: 32
Bunda: Tamanho ENORME. Muito boa a visão de quatro, deve ter 1m30.
Mamas: Grandes e bonitas.
Pelos: sem nada,
Beijos: sem beijos,
Fellatio: com capote, Mas no início deu umas lambidas sem. No motel faz sem.
CU Da o Cu por 50 reais. VOltarei..

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5
Corpo = 5,10.
Seios = 7,50
Bunda = 7,50.
Xota = 5,80
Oral = 4,00

[ external image ] = R$25 + 5 do drive
[ external image ] = 23m



[ external image ]
google maps putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Ágatha. experiência com uma BBW

#889 Mensagem por Chaparral » 15 Jun 2010, 22:43

Vermeer escreveu:Voltando com um desbravamento de peso, considerando que a puta é uma BBW, põe peso nisso. :lol:
Eu tinha visto a primeira vez quando Malevo e eu passamos por ela de carro, faz uns 2 meses, ficamos rindo da gordinha, mas no meu íntimo eu sabia que deveria comê-la. Mesmo ela tendo inúmeras celulites e alguns culotes, eu sabia que tinha que comer, só para fazer o teste drive. O que eu não faço pelo gpguia. :roll:

A Ágatha é naquele estilo BBW, mulher grande, com barriga, seios bem grandes e uma bunda tamanho GG. Não cheguei a medir a sua bunda, mas deve ter 1m30 de tamanho, é bem grande. Ela sempre fica na esquina da 7 de setembro com a farrapos, como informa o mapa abaixo. Ela tem o cabelo preto, uns 32 anos, sotaque do interior, sempre usa uma sainha e deixa de fora metade da sua enorme bunda celulitenta.

Aqui não tem meio termo, não posso usar fofinha, muito menos graúda, é gorda mesmo. :badgrin: Mas é uma mulher interessante para os que curtem grandonas, aquela bunda de quatro no carro me deu um tesão que a bastante tempo eu não tinha. Sabe quando vc vai comer uma puta e coloca as mãos na sua bunda, ou segura na cintura ? Bem, no caso de Ágatha, eu tinha que abrir bem os braços, pois a dimensão da bunda era grande pra caralho.

Fomos para o drive da hofmam, dessa vez a porra do porteiro tinha troco. Estacionei o carro e a puta BBW já foi se despindo e mostrando os belos e grandes peitos. Enfiei meu pau no meio deles e fiquei brincando. Ela dava umas lambidas sem camisinhas, e eu batia com o pau na cara dela. Na sequencia, coloquei a camisinha e ela veio chupar, a camisinha começou a apertar e mandei ela ficar de quatro no carro. Impressionado com o tamanho, tentava em vão procurar o buraco da sua buceta, ela me ajudou e meti forte. Ela estava de quatro no banco e eu de pé, fudendo forte a puta e dando uns tapas no seu bundão. Fiquei comendo ela por uns 15 m, até que gozei forte.

Puta muito simpática, deixa até tirar fotos, disse que no motel ou na casa dela cobra 50 mas dá o Cu e chupa sem camisinha. Com tudo isso, provavelmente voltarei para comer o seu Cu. Até a próxima.


GP____________________________________________________

Nome: ╚► Agata BBW ◄╝
Idade: 32
Bunda: Tamanho ENORME. Muito boa a visão de quatro, deve ter 1m30.
Mamas: Grandes e bonitas.
Pelos: sem nada,
Beijos: sem beijos,
Fellatio: com capote, Mas no início deu umas lambidas sem. No motel faz sem.
CU Da o Cu por 50 reais. VOltarei..



:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5
Corpo = 5,10.
Seios = 7,50
Bunda = 7,50.
Xota = 5,80
Oral = 4,00

[ external image ] = R$25 + 5 do drive
[ external image ] = 23m



[ external image ]
google maps putas

Alguem conhece uma clínica confiável para internarmos esse cara? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#890 Mensagem por yogui dog » 16 Jun 2010, 11:45

Pela felicidade do rapaz em comer puta gorda, vamos internar na clínica "DOUTOR SORRISO",

hhheheehhe :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guridearambaré
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2010, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patrícia

#891 Mensagem por guridearambaré » 16 Jun 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estreando no GPGUIA

Já sai umas 3 vezes com esta gp, vou resumir tudo em um td
Patrícia, fica ali na esquina após o Madrigal, quem está vindo lá do centro, não sei o nome da rua, mas tem um cachorro quente em frente.
É uma negra, forte, eu não acho gorda, mas...
até que é bonita para o padrão do local.
coxuda, uma barriga que não compromete, bunda boa,
oral só de camisinha, não gosto, mas o dela foi o melhor oral de camisinha que já recebi, muito forte e com vontade, é assim que o tio gosta.
topa tudo sem problema, dá o cu numa boa e aguenta bem no rabo.

o melhor de tudo: cobra 40,00 o programa no motel, 60,00 se for com anal, mas é aquele programa meio do tipo "uma foda e deu", perguntei se ela não ficava mais um tempo, ela já cresceu o olho e queria 100,00; mas, combinados os 60, com o cú, ela não ficou apressando, acho que deu uns 40 min. ela goza, ou finge muito bem, não é das que geme, mas se contorceu toda, do rosto aos dedões do pé.
fui no tal de hollyood, 30,00, que merda, mas estava com pouco dinheiro, estou poupando para pegar umas guria de agência.

ponto negativo: a negrona até que tava cheirosa, inclusive a buça e o cu, mas não quiz tomar banho, disse que recem tinha tomado, e na hora de ir embora fez só uma meia sola na buceta, ali na pia mesmo. ah! e também fuma, não fumou no quarto, mas tinha um leve cheiro de cigarro.

não sei se beija, não tentei, e nem me interessa.

achei bom, quando estiver com pouca grana e quise uma buceta roxa e meia larga, vou repetir
notas:
rosto: 6(para uma negrona bem caractaristica), ali na Farrapos não vi nada acima de 6,5
corpo: 7, é bom,
bunda:8 gostei muito
buceta: 5, meia larga
peito: para ela, pequenos, mas ficam duros, meios caídos
custo beneficio: 8

ab raço a todos, o próximo vai ser com alguma gostosa de agência, espero que hoje rsrsrsrsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antonio Lau
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jun 2010, 19:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Conselho...

#892 Mensagem por Antonio Lau » 28 Jun 2010, 23:33

Alguem ja fez um TD com uma morena que fica na esquina da garibaldi com a farrapos, quase sempre de calça branca! Do lado direito no sentido Centro - Bairro, antes do posto ipiranga, na esquina da CRAQUE ESPORTES. Não sei o nome, passei sábado com um amigo e ela nao quis fazer com os dois e nao tinha nenhuma amiga, esqueci de perguntar o nome! Faz anal e cobra 40 reais o serviço completo no drive, fui lá hoje mas sua amiga falou que ela nao trabalha nas segundas! Procurei em todas paginas daqui mas não achei nenhum TD com ela! NÃO É UMA QUE FICA SEMPRE DE TRANÇAS NO CABELO. Toda ajuda é bem vinda! AGRADECIDO.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#893 Mensagem por Crazyforbutt » 07 Jul 2010, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros Confrades,

Tô eu em plena 14:30 da tarde, passando na farrapeta. Resolvi entrar na rua hoffman, daquele drive podre que fica 24 horas aberto. Tava de pau duro, com pouco cash e afins de dar uma foda remunerada, não é ético, mas é tribom!! Anyway, to andando pela rua e vejo uma loca, com um rabão, tipo 120 cm, cabelo preto e olhos claros. Menina bem bonitinha, pra gp de rua. No papo, bem simpatica, diz que chupa gostoso, coisa e tal. Pergunto quanto e ela diz 20 completo. Achei mto barato, fiquei arredio pq quando a esmola é boa o santo desconfia. Ainda assim, arrisquei. Rumamos para aquele drive chinelo, ela saiu do carro (bom sinal, não gosto de fuder dentro do carro) e tirou a roupa. Peitos pequenos, deve ter entre 21 e 24 anos, bonitinha de rosto e tam g+, pra quem curti uma mais cheinha, eu recomendo. Bom, ela começou falando umas putarias, e chupou o querido muiito bem, engolia o pau todo, uma maravilha!!! Fiquei inspirado e disse que queria comer o cu dela. "Então vem comer o cu dessa puta", respondeu. Eita! Achei que ia me meter numa furada, e me dei bem! Ela colocou a camisinha com a boca, numa habilidade que eu nunca tinha visto. Virou o rabão pra mim e disse "mete esse caralho". Comi aquele cu com gosto, meu primeiro cu de gp da farrapos, e foi mto bom!! Gozada, a mina já foi se arrumando e disse que ia ficar por ali mesmo, que ela atende no drive, não fica na rua. No máximo, na frente do drive. Não perguntei o nome da perva (não to ajudando, eu sei). Ela tem telefone e disse que atende se ligarem, mas não pedi autorização para divulgar o número.
Notas:
rosto: 7 (pra gp de rua, é bonita)
peitos: 6
bunda: 7 (um rabão!!)
simpatia: 8
ótimo custo x beneficio
custo: R$ 20 pilas + 5 do drive podre.
repetirei, mas ai no motel, com mais calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#894 Mensagem por papacu-rs » 08 Jul 2010, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Letiele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
semana passada, eu e um parceiro dando uma passada de carro pra ver o movimento, fazia tempo que não conferia a farrapeta, e me admirei com a quantidade de travecos que tomaram conta tanto da farrapos quanto da são carlos.

na esquina da farrapos com a cancio gomes, avistei uma criatura que era meiga e bem vestida demais pra ser um traveco. parei e perguntei se ela fazia programa com dois... no início disse que não, mas na base do carisma, conversamos e rimos pela janela do carro... ela concordou e eu disse que ja voltava, ia no caixa eletrônico buscar os 80 combinado.

a guria é realmente acima da média pra farrapos, tudo bem o preço também é, mas ela é muito simpática e a ocasião (2 caras) pode ter inflacionado o preço.

rumamos pro drive da hofmann (acho que é na hofmann, um que tem divisórias de lona azul), num frio consideravel, mas mesmo assim ela se pelou do lado de fora do carro, e não reclamou da mão fria, e ainda se preocupou em perguntar se a mão dela estava em temperatura agradável pra segurar a minha benga.

ela tem um oral realmente muito bom, apesar de ser com camisinha. me chupava enquanto esfregava a bunda no meu parceiro, quando ela virou pra chupar o meu amigo eu dei uma cuspida e meti a pica nela, a boceta é boa, mas não merece nenhuma menção especial... então meu amigo sentou no banco e continuei cravando nela de costas, e tentei colocar um dedo no cu dela mas ela pediu pra não fazer (com muita educação, aliás me impressionei com a educação da puta).

problemas! meu amigo não conseguia se concentrar, era a primeira vez dele na putaria e a paumolência infectou o coitado. ele saiu fora e me deixou terminar o serviço sozinho... com toda essa interrupção, perdi um pouco da empolgação e pedi pra ela chupar outra vez. camisinha nova e cabeçadas no céu da boca (novamente ressaltando, mesmo encapado, o boquete é de respeito).

viro ela outra vez e coloco ela de pé e de costas pra mim e com as mãos no teto do carro, segurei ela pelos ombros e bombei bem forte, sem reclamação (isso é uma coisa rara pra mim que tenho o pênis maior que a média e a civil não aguenta uma pegada mais forte), até gozar.

ela depois tentou outra vez acender o meu parceiro com um oral, mas não rolou...

notas pra Letiele:
rosto: 7 (narigudinha, mas não muito)
corpo em geral: 8 tudo em no lugar e durinho
coxas: 7 não é coxuda, mas tem pernas bonitas
bunda: 7,5 pequena e durinha
peitos: 7 de pequenos para médios, firmes
pele: 8,5 lisa e cheirosa e bronzeada (ou naturalmente dourada)
cabelo: 8 liso com luzes, cheiroso
boceta: 7 satisfatória
oral: 9 se fosse sem borracha seria 10
não tentei beijar na boca.

me impressionou que ela estava muito bem vestida e pela conversa tem um nível cultural bom. extrovertida e com um atendimento que nunca tinha visto na farrapos (já frequentava antes de me cadastrar aqui).
peguei o telefone dela, caso permitam divulgar eu coloco aqui.
ela disse que está naquela esquina sempre depois das 19 horas,

preço: 40 de cada mais o drive (5 ou 10 não lembro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Juliana

#895 Mensagem por Juliano Gaucho » 12 Jul 2010, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro Amigo "Antonio Lau"
Fiz um TD com esta morena mês passado, ela me disse que se chamava "Juliana"...
Ela fica ali na na esquina da garibaldi com a farrapos, ao lado do Posto Ipiranga.
Ela tava de calça branca atolada no rabo.
Foi numa sexta-feira, passei por ali e aquele rabão de calça branca chama a atenção realmente... ela queria R$ 40,00 pra ir naquele motelzinho que tem ali pertinho, passando o posto de gasolina. Mas eu queria sair dali, tava muito movimentado, então ela me levou pra um drive-in que tem lá pro outro lado da Farrapos.
Disse que me custaria R$ 50,00, mas tudo bem, eu queria era sair da vitrine mesmo... Ahh e ela me disse que não faz anal !!!
Chegamos no drive-in, paguei R$ 5,00 e recebemos 1 preservativo e dois pedacinhos de papel higiênico... (huahuahau tá loco, só rindo mesmo.)
Entramos em um dos boxes da garagem e saímos do veículo, putz... o cheiro de mijo estava forte no local...
Mas azar, eu queria ver aquele rabo logo. Fui pro fight, a moça virou de costas e abriu a porta de trás do carro, e começou a rebolar no meu pau, que visão maravilhosa...
Eu não aguentei e fui tirar logo a calça dela, e ela disse espera...
Putz... a mina tinha que tirar os nós na parte da frente da calça, pois ela amarra as calças com uma corda... huauhauhaua... verdade!!! ela amarra com uma cordinha pra ficar mais atolada, ou já tá sem elástico aquelas calças... heheheh
Mas azar, deixei ela tirar as calças e pra minha surpresa, ela estava de calcinha, na verdade uma micro calcinha... muito lindinha.... rebolou mais um pouquinho no meu pau e se ajoelhou, colocou a camisinha e começou a chupar, chupou um pouco, dei umas batidas com o meu pau na língua e logo se levantou tirou a calcinha e ficou de quatrilho, com os braços no banco de trás do carro e a bunda pra fora do carro.
Comecei a enfiar o pau e não entrava direito, então ela pediu pra eu me abaixar um pouquinho pra ajeitar a posição, e quando o guri entrou, não deu outra, soquei ate gozar...
Colocamos as roupas e largamos, deixei ela no mesmo lugar em que havia pego e vazei...

Notas:
rosto: 7 (até que dá pro gasto)
peitos: Nem vi
bunda: 10 (um rabão e tem até marca fio-dental do sol)
simpatia: 7 (Parece mina do interior, ou seja, um pouco grossinha, mas não é mal educada)
ótimo custo x beneficio
custo: R$ 50 pilas + 5 do drive podre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#896 Mensagem por Ricardo Durden » 12 Jul 2010, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
buenas confrades

esse TD ja faz 1 mês, mas vamos lá

peguei a GP ali na frente da loja de motos na farrapos, depois do posto e logo depois da sto antonio, so q no sentido centro bairro.

Tava vestida com uma calça rosa atolada na bunda, me conquistou, falou os valores, negociei e fomos pro motel lixao do outro lado da rua. Acertado o quarto subimos as escadas e aquele bla bla bla dela sem parar, dei graças a deus qdo ela baixou a calça e ficou arretando no meu pau. colocou a camisinha com a boca e ficou chupando uns 10 min, depois ficou de 4 e meti com força naquela buceta ate encher a borracha.

Depois da foda ela mudou, ficou tranquila, mostrou fotos do filho no celular e qria meu numero (?) menti um e ela disse q atendia em casa só q por um valor um pouco maior e q daí rolava oral sem camisinha, disse q nos findes trabalhava no Liberty, ate contou umas historias engraçadas.

Notas:
Oral: 10
Buceta: 9
Bunda: 10
$$$: 30
Motel / Drive: 10

ps: depois q comi essa puta ela sumiu da Farrapos, procurei e nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franciscanzer
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adriana

#897 Mensagem por Franciscanzer » 24 Jul 2010, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alou amigos!

Fim de balada na ultima quinta feira, estava com um amigo e resolvermos fazer uma passagem baixa pela Farrapos.

Essa mulher fica em frente a concessionaria HONDA (de motos), localzinho onde sempre tem umas periguetes,. A guria agradou ao paladar dos dois, e entao paramos para negociar. Ela pediu 70 para os dois, ofereci 60 e ela aceitou. Como jaestavamos meio chapados,fomos pro drive.
Ela sempre muito simpatica, sorridente, loirinha de bunda gostosa e calça branca peitos pequenos (pro meu gosto).

Descemos naquele puta frio, começamos a dar um trato na mulher... Um sanduiche de perva, enqto eu fikei a encoxando, o meu amigo pegou ela de frente. Roça roça, ela comecou a bater uma pra mim, ai entao virei ela de costas pro outro curtir aequela bundinha so de fio dental enqto eu tocava o sininho dela... brincamos um pouco mais, botei a camisinha e a virei de bunda pra mim pra comer a bucetinha. Depoisde uma tempo assim virei ela denovo pra pagar um boquete enqto o outro cara comia por traz. Enchemosas borrachas e voltamos pra casa.

Nao sei se ela libera o brioco ou chupa sem camisinha pois nao tentei. Beijo e uma coisa muito pessoal, nao curto beijar puta rs

Resumão:
Rosto :Nota 6,5
Peito:Nota 7
Bunda: 8
Simpatia:9
Ação 9 (nao regulou nada,mas nem exigimos nada de muito diferente)
R$: 60 pra ela e 10 pro drive.

Hoje tem mais! Abraços

____________________
TD classificado positivo conforme relato.
Coord-RS - 29/7/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#898 Mensagem por Buffalo171 » 24 Jul 2010, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passanda na avenida da putaria de porto alegre, louco para entrar no gruta, mas sem tempo e inspiração para aquelas beldades. Chovendo no dia. Na esquina do posto, depois da Garibaldi a direita de quem vai ao bairro. Denise é o nome da morena, esta eu nunca tinha visto por aquelas bandas. Morena de estatura media, peitos grandes e rosto com dentes bem aparentes. Cabelos ondulados pelo meio das costas. Rabão bem gostoso, claro, na devida proporção de rua, tudo tem que ser subtraído 2 pontos. Fomos ao drive-in. Boquete comigo em pé do lado de fora do carro com camisinha, depois dei umas estocadas com ela segurando no carro, era bem gostosa.

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 10
Barriga: quase lisa.
Cabelo : 6
Custo: R$ 30,00 5,00 Drive-in.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#899 Mensagem por Buffalo171 » 24 Jul 2010, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na esquina da Garibaldi com a Farrapos, uma morena Juliana, cavala com calça preta atolada até estrangular a buceta. Muito gostosa, voz de quem veio de São Borja, até gostei, mas nada de mais. Fomos ao drive-in, meio da madrugada. Chegando fui logo pegar aquele rabão com uma minúscula tanga esticada no rabo, com um capô de fusca maravilhoso na frente. Fez um boquete com camisinha e fui logo atolando a buceta alugada da Juliana. Fiquei bombando ali uns bons minutos, ela não precisou nem tirar a parte de cima, ficou até mais gostosa somente com a parte de baixo livre, de botas com aquela bunda com final de marca de sol aparente. Segurei a cintura e só curti o bundão rebolando, gozei e risquei do lugar macabro que é aquele drive.

Rosto: 8 padrão farrapos.
Bunda; 9 enorme. boa
Geral vale a pena. É uma boa foda pelo valor.

Valor: R$ 40,00 5,00 Drive-in.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#900 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Ago 2010, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:Roseane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O nome da putinha é Roseane. Fica na São carlos após o madrigal, sentido bairro centro.

Moreninha jambo, bem mignom, pernas magricelas mas rostinho bonito.
Fomos no drive pulgueiro ali perto, adentramos no cine-trash e fomos pra fora do jipe. O frio tava pegado e a putinha pediu pra ficar de blusa, aceitei, não tinha nada interessante ali mesmo. também só deixei meu pau pra fora, fiquei de casaco que a friaca tava brava.

O valente polegar do Hulk encarou o frio e se posicionou pra chupada. Chupada ruim daquelas em ritmo frenetico, coisa de puta vileira mesmo. Em 30 seg o dito cujo tava em pé. Ela vioru a cara pro capô do jipe, abriu as perninhas e mandou atolar o guri. A buceta tava mais escorregadia que calçada com limo, devia ter 1 litro de óleo 10w30 naquela xoxotinha.

Como a lubrificação era em excesso, demorei pra gozar, bombei muito aaquela buceta, até que ela começou a ficar impaciente.

Finalizei com uma punhetinha.

Fodinha padrão farrapos "esvazia saco".....

Era isto.

Putinha R$ 25,00
Drive lixo R$ 5,00

Notas
Média 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”