Cíntia Araújo
R$ 150,00 - Telefone: 9838-5781

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cíntia Araújo

#1 Mensagem por joaosp » 21 Dez 2004, 00:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores;

Dividirei este relato em etapas. À critério dos moderadores, qualquer etapa pode ser removida para a área específica.

1ª Etapa:
Em 19/12/04, agendei com Cintia Araújo, fone: 9838-5781, anunciante do site Contatos (não se inserir o link). Pedida inicial de R$ 200,00 pelo período de 1:30hs. Com choro, R$ 150,00 pelo mesmo período ("para tornar freguês;" palavras da mesma). Local: Lido.
Com 45 minutos de atraso, aparece a Priscila. Quando indaguei que ela estava muito diferente das fotos, informou-me que as fotos do Contatos havia sido tirada há 02 anos atrás e, neste período ela engordou. Quando perguntei a idade dela, tive como resposta - 19 anos. Bom, 19 - 2 = 17 anos; não acredito que o site Contatos cometa o crime de pedofilia.

2ª Etapa:
Apesar do clima ruim mas considerando que a descrição física da garota, feita pelo colega "bublegumers", ser exata, decidi realizar o TD. Faço minhas as palavras do colega VELOCET. Atribui ao sentimento de picaretagem o péssimo TD.
Ao término da 1ª, 40 minutos após ela ter chegado, eis que pega o celular para ligar para o taxista vir buscá-la. Estranhei a atitude, pois o combinado não era isto, reclamei e alertei-a que se ela quisesse ir embora, que fosse, não iria brigar; mas, o período acertado pelo telefone não era este. Após alguma conversa, onde relembrei o contato telefonico, ela resolveu ficar.

3ª Etapa:
Começamos a conversar e, verifiquei que ou ela é extremamente ingênua ou faz de para sobreviver. Fico com a primeira, pois com a conversa, o clima ruim se desfez e, iniciou-se uma cumplicidade entre nós. 02 horas após, desesperada quando viu que já era quase 20:00hs, confessou que trabalha para uma Agência (sem nome) e, que teria que ir pois a referida Agência poderia "brigar" com ela. Com esta confissão, ela confirma que fui ludibriado pela Agência e, o fato dela querer ir embora rapidamente foi apenas "ordens". A Agência informou a ela que o programa era de 01 hora. Passou-me o nome verdadeiro e o fone particular (que não estou autorizado a divulgá-lo) e me comprometi a entrar em contato com ela para avaliar o programa sem o intermédio da Agência.

4ª Etapa
Pela Priscila o programa poderia ter sido nota 10.
Por causa da Agência que nos enganou, o programa foi nota "zero".

Grato;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder