Rihanna
R$ 150,00 - Telefone: 9348-2504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 0
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 19Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putaocarioca71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rihanna

#1 Mensagem por putaocarioca71 » 20 Mai 2010, 15:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E AI GALERA PUTERA EU NOVAMENTE AQUI CONTRIBUINDO COM UM ACHADO NO CHAT UOL DE UMA GATINHA QUE SE CHAMA RIHANNA ATENDE NA ASA NORTE 711 LOCAL NORMAL COMO OS DA ASA NORTE MAIS A MORENA GOSTA DO QUE FAZ ATENDIMENTO TRANQUILO FIQUEI 1 HORA NO TOTAL A MINA E GENTE BOA SORRISO BONITO E GOSTOSA COM UMA BELA BUNDA PRA QUEM GOSTA PRATO CHEIO E A FODA ROLA TUDO SEM PROBLEMA ELA GOSTA DO QUE FAZ COMEÇOU NUM BOQUETE NO CORO E EU NAO AGUENTEI E CAI DE BOCA NAQUELA BUÇA LISINHA E CHEIROSA QUE LOGO FICOU MOLHADINHA DEPOIS COMEÇAMOS NUMA PEGAÇÃO QUE ROLOU EM TODAS AS POSIÇÕES E AINDA NO FIM AQUELA BUNDA MARAVILHOSA E NO FINAL TIREI A CAMISINHA E GOZADA NA CARA DA SAFADA, RECOMENDO A QUEM GOSTA DE UMA BOA MORENA E NA CAMPANHA DOS R$ 100,00 OTIMO CUSTO BENEFICIO .

MSN ******
MSN ******
MSN ******
Ttulo: alteração
De: rihanna
Enviado em: 09-07-2010 15:30
Para: QdoPosso
Mensagem
olha gostaria q vc trocasse o numero do telefone pra mim por favor ..... obrigada 93071534
rihanna escreveu: http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 3d4c51318b

inclui p/ mim por favor!!!
obg!!!

Incluído novo MSN - bob vip, 12/08/2010
Incluído novo MSN - kiiller, 31/05/2011

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anúncio inativo: http://www.gplove.com.br/principal/inde ... stingID=22
Jean_Luc 14/01/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: RIHANNA

#2 Mensagem por Mansull-DF » 27 Mai 2010, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa semana tive que ir na Asa Norte e como estava a fim de dar uma esvaziada no saco, lembrei deste tópico da novata e resolvi testar.
Liguei, conversa rápida, porém prática, tudo acertado e fui para o ambiente.
Apê na rua das oficinas, como era comecinho de noite, não tinha aquele monte de cueca que te olha e sabe muito bem o que vc vai fazer, ela mora com outra GP (não vi).
Me abre a porta uma morena jambo de aprox. 1,70 de altura, quadril largo, bunda grande e gostosa, e um belo sorriso no rosto.
Fui paro o quarto, tirei a roupa e fui tomar uma ducha.
Na volta, deitei e ela veio beijando e rapidamente estava com a boca no meu pau... ela entende bem da arte de chupar, engole o pau quase todo, lambe as bolas, olha na sua cara e continua chupando... ela gosta mesmo, se deixar, fica ali até vc gozar.
Enquanto ela me chupava, eu ia dedilhando em sua xoxota e cuzinho. Vendo que se deixasse ela continuar, iria me acabar por ali, pedi logo para ficar de 4 que eu ia provar aquela bunda. Passou ky, se posicionou e fui metendo devagar até o pau entrar todinho... fiquei bombando devagar, curtindo a metida até ela se acostumar e começar a gemer e falar que estava gostando de dar a bunda pra mim, que era para eu comer ela bem gostoso, e fui acelerando até enchar a camisinha de porra.
Fui no banheiro me lavar, voltei e ficamos conversando um pouco, sabe conversar, sem PPP.
Logo estava alisando meu pau novamente e foi colocando ele na boca e chupando gostoso... me perguntou se queria comer sua xoxota e eu falei que preferia terminar na boquinha dela. Dito e feito, ela chupou com vontade até que eu gozei novamente.
Novo banho, acertos feitos e vazei.
Custo da brincadeira: R$ 100,00 por uma hora, completo e duas gozadinhas.
Excelente custo x benefício, com uma garota que curte a transa e sabe te dar prazer.
Saudações,
Mansull.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Rihanna - 711N - 9244-2265

#3 Mensagem por Mister Farinha » 03 Jun 2010, 00:28

NEUTRO
Caros brothers:

Estou me planejando para reencontrar, nas férias, minhas “branquelas” de Londres e Liverpool (lá me chamam de MISTER Farinha... Entendeu, Cerrado?... Errei!... seu nick é MALUCO do cerrado!). 8)
Sendo assim, para economizar, :idea: resolvi telefonar para a GP Rihanna (após ver suas postagens no fórum), pedi e me deu o “orçamento” para um oral / vaginal “rapidinho” e segui pra comercial da 711N, aonde ela atende.

Fui autorizado a subir (já conheço o local de outras “aventuras”) :wink: e fui recebido por uma morena (mulata clara), vestindo um conjunto (sutiã + calcinha) amarelo, cravado na bunda e amarrado com um laço nas costas, avalio ter 20 anos de idade, cerca de 1,70m de altura, rosto razoável (nada a destacar), dentes em bom estado, cabelos pretos e presos com prendedor (não deu pra ver o tamanho dele solto). Gostei do sorriso dela ao me receber... e o visual da “grandona” não me assustou. :)

Coloquei minhas roupas na cadeira e fui fazer minha higiene habitual para deixar meu cacete “limpinho” pro fight. Desde a 1ª vez que estive nesse ambiente, nunca reclamei do banheiro, que está sempre limpo, possui sabonete líquido, chinelos e toalha para os putanheiros.
Banho tomado, passei a observar na cama a mina pelada: seios naturais grandes (bem flácidos, pois pariu há 8 meses), :evil: auréolas grandes e bem escuras (biquinhos “amassados”), pernas e coxas grossas e proporcionais à altura, barriga ainda mostrando sinais de uma gravidez recente (a pele do abdômen está bem “enrugada”), :evil: bundão com algumas estrias, xoxota “gorda” e com pentelhos aparados, grelinho pequeno e escondido, tem um piercing na língua (só vi depois... nada contra, mas não gosto... acho antihigiênico) :evil: e vi duas tatuagens. O visual do corpo da garota não foi do meu agrado, mas sua simpatia sim. :|

Começamos a trocar uns beijos (ela beija gostoso, sem restrições) :) , parti pros peitinhos (sem a intenção de “competir” com o bebê dela), dei-lhe umas lambidas e desci pra buceta... onde visitei rapidamente (com a velocidade de um cometa) somente o grelinho... subi pro andar de cima e lhe dei umas mamadas nas peitolas. :roll:

Coloquei-a pra desfrutar da minha pica... ela caiu de boca, no couro, sem frescura e o piercing nada atrapalhou (melhor assim)... o cacete ficou inchado... gostou da boca gulosa... e eu aproveitei pra dar uns tapinhas no bundão que gosta de engolir rolas... :wink:
Camisinha “roXa” na “roLa” (essa língua portuguesa!) e parti pra comer a buça no ppmm... soquei a “danada”... entra-e-sai... entra-e-sai... virei-a de lado... fuc-fuc-fuc... tinha um espelho ao lado da cama “fotografando” a metida... meu cacete entrava “arranhando”... :oops:

:arrow: Minha pica não estava entrando com a desenvoltura de sempre e levantei três hipóteses:
1ª) o volume do meu cacete está se expandindo misteriosamente;
2ª) a buça dela está fechada como se fosse virgem;
3ª) faltou colocar o KY porque ela não estava lubrificada naturalmente.
Embora torcendo MUITO pela 1ª hipótese, foi a 3ª que ganhou! :( Eu deveria ter colocado KY, na entrada da buça, sem lambuzar muito! Só agora, de pau duro, super-excitado, :shock: rascunhando a postagem, concluí isso! Que raciocínio lento, pô! :(

O tempo tava correndo, minha rola sendo “estrangulada” :oops: e a vontade de gozar aumentando... Tirei o “plástico”, pedi que ela mamasse novamente minha pica, lhe perguntei se queria ganhar leite na boquinha, ela concordou... e ganhou bastante na laringe! :roll:
Autorizei que ela derramasse a porra, que estava em sua boca, na minha mão direita... fiz a coleta, como se fosse um enfermeiro... :wink: passei nos peitinhos dela, fazendo movimentos circulares nas auréolas... e ela gostou, pois agora sua pele está preparada para enfrentar os “transtornos” da seca... :lol:
Tomei uma ducha, acertei o cachê e saí com o saco vazio.

Seguem os conceitos do atendimento:
- Acesso ao local = Bom (o macete é estacionar próximo à Pousada Rodrigo’s na W4);
- Local de atendimento = Bom (cama, lençol e travesseiros limpos, banheiro sem box, mas em boas condições de higiene, ambiente tranquilo, tem ventilador e espelho);
- Simpatia da GP = Bom (serena, fiquei à vontade até mesmo porque o ambiente é “familiar”);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Bom (mamou, lambeu e tentou engolir o cacete);
- Sexo vaginal = Bom (aguentou bem o tranco no ppmm e de lado... ela poderia ter sugerido botar KY na xoxota pra deslizar melhor);
- Sexo anal = disse-me que faz, mediante o acréscimo de R$40,00;
- Alteração no patrimônio = R$ 60,00 (um relax, oral + vaginal), permaneci em torno de 40 minutos, incluído um rápido papo pós-foda.

Outras informações:
- Deixou o celular desligado durante o atendimento;
- Não cobrou antecipadamente o cachê;
- Não apressou o atendimento;
- Cursa faculdade particular à noite, conversa descontraidamente (sem ppp), o atendimento não foi ruim, mas a foda deixou a desejar por ter sido muito “morna”. Talvez se tivesse comido a rabeta dela pudesse ter sido melhor.

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Dario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Dario » 04 Jun 2010, 17:32

POSITIVO
Boa tarde a todos! Hoje conheci esta bela morena e recomendo a todos. Ela tem um rosto muito bonito e uma boca muito gostosa (ela adora beijar e chupar no couro. E o melhor, engole todo o danado até os ovos), e uma bunda maravilhosa. Bom, vamos aos costumes!!

Conversei com ela já a algum tempo no msn e hoje resolvi encontra-la em seu ambiente. Cheguei um pouco atrasado mas ela, super traquila, me ensinou como chegar lá (sou meio lerdo com endereços). O local é super discreto, apesar de ser na rua das oficinas. Sem porteiro, interfonei e logo entrei em seu ap. Local muito limpo e acochegante. Fui recebido com um sorriso muito bonito e logo fomos para o quarto. O quarto é bem arrumado e limpo. Ela mora com uma amiga que também é bonita, quem estiver afim de uma suruba, ela cobra os mesmos R$100,00. Trocamos longos beijos, (ela beija muito bem). Tirou minha roupa, disse que estava louca para arranhar as minhas costas, mas que não podia (a aliança estava brilhando no dedo). Deitei na cama e logo estava chupando meu pau sem camisinha, devagar, sem pressa, e engolindo até os ovos. ficou assim uns 10 minutos. Eu disse a ela que poderia pedir qualquer coisa. Ela pediu que eu a chupasse. Pedido atendido. Muito cheirosinha, me lambuzei naquela bucetinha. Pedi a sua bundinha e prontamente fui atendido. Depois de encapado, ela ficou de quatro e ali mergulhei com gosto. Nossa!!! Que cuzinho apertado, muito gostoso!! Depois pedi que ela ficasse na posição frango assado, pois gosto de ver meu pau entrando no cuzinho, pedido atendido. Ela bem que tentou mas nesta posição parece ser mais difícil de entrar. Não insisti para não machucá-la. pedi sua bucetinha e logo ela pegou outra camisinha. Muito gostosa, sabe pompoar.
Fomos para o banho, namoramos um pouco no chuveiro, me vesti, paguei o cachê ( em nenhum momento me cobrou adiantado), vazei.

Resumo:
Simpatia ( 10 ) Super educada, muito atenciosa, não apressa, e não pede dinheiro adiantado
Oral ( 10 ) Faz sem camisinha e com garganta profunda. Ela adora!!
Vaginal (10 ) Tem um rebolado muito gostoso e sabe pompoar
Anal ( 10 ) Bem apertadinho, e sua bunda grande faz o tesão aumentar!!
Beijo ( 10 ) Gosta de beijar e beija muito bem.

É isso aí galera! A morena é um achado! Vejo vcs reclamando muito das gps, que são frescas, que só faz oral breve e com capa, etc, etc...
então aproveitem o msn dela é:

lá da para ver algumas fotos dela. Valeu putaocarioca71 pelo achado!!

Link:
🔗

Beta_99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Beta_99 » 14 Jun 2010, 00:38

POSITIVO
Rapazzzzzzzz estou aqui para falar dessa gata aqui essa deusa grega do sexo experiência única fui ao encontro dela por indicação de varias pessoas chegando La na 711 norte no ambiente dela fiquei surpreso local super limpo perfumado impecável uma morena de tirar o fôlego de qualquer um tem uma bunda suculenta e uma buçe... Nem se fala sem nenhum fio para atrapalha cheirosa deliciosa chupa como ninguém foi a melhor chupada do mundo quando ficou de quatro aquele trazeirão fiquei bombamdo muito e ela super molhadinha uma delicia e gemendo então hummmmmmmm melhor sexo vaginal oral e anal essa mulher e a rainha do anal suporta bem agüenta não reclama super relax com calma educada carinhosa beija magnificamente bem não me conti chupei ela toda super gostosa nossa fiquei com ela uma hora mas foi a melhor experiência que já tive com acompanhantes varias posições mulher indomável insaciável que coisa boa uma espanhola com oral magnífica e depois de tudo no final aquela gosada nos peitos e na cara dela todinha recomendo a todos nota 10 em tudo vou La ate hoje já fui mais de 10 vezes não me canso dessa mulher

Bem vou indo fuiiii
Espero que gostem eu amei adorei

Paguei 150 à hora melhor custo beneficio de todos comparando com outras que sai que cobram mais caro e não chegam nem perto dessa mulher deliciosa

Link:
🔗

beto_charmoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por beto_charmoso » 14 Jun 2010, 10:22

POSITIVO
cara a ratinha não é linda. mas fode como poucas aqui no DF. sabe foder gostoso.
vamos ao td..
minha primeira postagem. por isso se nao for bem peço ao moderador q me avise
fui ao ambiente q é limpinho. ela foi me atender de calcinha apertada..
fomos p cama e ela ja abocanhou o bicho. chupou muito.. depois encapou o bichao. virou e ficou d 4.. e fodemos. em varias posições fode muito..e o melhor um cuzinho perfeito. alem de fazer pompoarismo (apertar o pau com a xota). gozei na cara dela..
rosto 8.0
boquete 9.0
xota 9.0
cuzinho 10

o nobre amigo acima exagerou .. mas ela é gostosa. e sabe foder bem. nao tem frescura.

Link:
🔗

rihanna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por rihanna » 14 Jun 2010, 10:42

Oculto para usuários:
Ola pessoal , primeiramente bom dia , vim aki corrigir um erro , bom esse td ai do beta 99 ate eu q não aceito , realmete ele gostou e tal , mas poxa ele tentando dar boas indicaçoes e acabou assim :evil: meus caros clientes vamos falar bem mas não exagerar um pouco por q senão daqui a pouco o pessoal vai pensar q eu forjei o td ....

mas uma vez bom dia

Rihanna!!!!

Por favor,
As GPs não são autorizadas a postar na área de TD vide regra C9:
C9 - A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. - Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. - Contribuição Social
c. - Descontos
d. - RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Todas são benvindas e são o foco deste forum, porém algumas regras devem ser cumpridas.

Leia estas Regras:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

E utilize o Mural de Recados pra mandar suas mensagens.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Veja também estas regras aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67547

O desrespeito a essas regras poderão lhe causar problemas, até mesmo a exclusão do fórum.

Participe, divirta-se, mas sempre de acordo com os limites que sua categoria (GP) permite.

Qualquer dúvida, entre em contato com algum membro da Moderação/Coordenação VIA MP

Atenciosamente
QdoPosso, 14/06/2010
Moderação GpGuia

Link:
🔗

moptop
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por moptop » 15 Jun 2010, 17:43

POSITIVO
Apesar de estar cadastrado há algum tempo, nunca postei nada aqui no fórum (desculpem meu egoísmo) até porque tive poucas experiências com as GP's, mas a vida de noivo é foda, pensei que seria mil maravilhas mas a patroa é nervosa. E foi num ataque de nervos dela que resolvi recorrer ao fórum para encontrar alguma mina disposta a me dar amor :D. E passeando pelos tópicos me deparei com a Rihanna, as fotos não animaram muito, mas foi super simpática no msn e ao telefone, resolvi dar-lhe o beneficio da dúvida e fui conferir.
Atende na 711 norte (não sei se foi pela hora, 17h, mas tive problemas em encontrar lugar pra parar o carro) local é (por falta de um adjetivo melhor) agradável, maior do que parece e tem até computador! Ela disse que tem mais 2 pervas que atendem lá (não vi). Abriu a porta uma morena aparentando seus 20 e poucos anos, enrolada em uma toalha um pouco molhada (tinha saído do banho), cabelos curtos e presos, 1,65m e com um belo sorriso na face. Não é bonita mas já estava ali mesmo, porque não?! Perguntou se eu queria tomar banho mas recusei, tinha me arrumado pra sair com a patroa :-x , colocou um cd pra tocar e começamos a brincadeira.
Tirei a roupa e me deitei na cama (lençóis aparentemente limpos) e ela já veio por cima abocanhando meu pau, chupou, sugou, lambeu, dando atenção às bolas. O piercing na língua da um "Q" a mais na chupada (no couro), tive que me segurar pra não acabar ali mesmo. Encapou o menino comecei a meter, ppmm, frango assado, de lado, cavalgou (e ficou me olhando, adoro isso e fazendo algum esforço lembra sua homônima mais famosa), de 4, pedi pra gozar na boquinha e fui devidamente atendido. Fui ao banheiro da uma higienizada rápida, ela também e voltou escovando os dentes (atitude bacana). Conversamos um pouco, a simpatia dela me cativou, pra mim seu ponto forte, e ela alisando o pau. Veio com aquele boquete espetacular, mas dessa vez pedi o cuzinho, passou KY e bombei muito até gozar.
Passei uma água no corpo acertei o cachê e ralei.

Resumo da brincadeira:

Simpatia: 9,5 seu ponto forte, fato.
Oral: 9 sem camisinha, garganta profunda, deixa gozar....
Vaginal: 7 lubrificação natural, disse que até gozou mas não acreditei mto.
Anal: 8 apertadinho e aguenta que é uma beleza.
Beijo:( ) preferi não beijar
Rosto: 5 longe de ser bonita, com muita imaginação lembra a verdadeira Rihanna
Seios: 5 aureolas grandes, meio caídos e estava amamentando
Corpo: 6 barriga deixa sinais de uma recém gravidez, mas tem pernas bonitas e uma bunda grande
Preço: me cobrou $100 estalecas por dois relax completos, fiquei um pouco mais de 1 hora por lá.

Pontos positivos:
- Desligou o celular durante o atendimento .
- Não cobrou antecipado.
- Não apressa o atendimento.
- Muito educada.

Pontos negativos:
- Podia pelo menos ter se enxugado antes de abrir a porta.
- Está amamentando, não quero competir com a criança (se eu não me engano se chama Isabela).

Talvez volte lá, mas depois que tiver terminado de amamentar.

Desculpa o tempo sem postar, vou tentar desbravar mais GP's
Desculpa qualquer erro de digitação ou configuração do TD

Link:
🔗

weberduplo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por weberduplo » 15 Jun 2010, 22:43

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado.

Me atendeu já faz algumas semanas, logo quando o tópico começou.

Abordei-a pelo MSN, combinamos o programa, como seria, tempo de duração, preço, completo e oral sem capa. Dificuldade inicial para achar a portaria correta do apê dela, mas foi me orientando até chegar na portaria, desceu e pude ver uma mulata grande, de pele bonita, fui subindo as escadas de olho naquele rabo. Abatedouro com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, bem arrumadinho até. Quarto com cama casal, espelho, som e ventilador. Divide com outra garota (bem "sem graça" a outra rata).

Ficamos um tempinho nas preliminares....banho de lingua nela...depois ela resolve me fazer uma massagem...muitos beijos na boca...outro banho de lingua nela...depois ela parte pro oral, sem capa, babado, lambe os ovos, tenta colocar tudo na boca (e quase consegue). tudo isso te olhando com cara de safada. Baaaaum demais.

Partimos então para a "trepanação"...Papai e mamae, ela por cima, ela de quatro na cama e eu na beirada da cama, eu por cima de novo, ela por cima, alterno pra eu por cima, tudo rolando com ótima interação por parte dela, ótima contração vaginal, leves gemidos, boa lubrificação natural, beijação rolando...volto pra cima e acelero o bate estaca, ela gemendo mais alto, dali mais um pouco virar os olhinhos, dar um leve e rápido tremelique e amolecer (se foi fingido, foi bem convincente).

Leve descanso, ela parte pro boquete, no couro. Dali mais um pouco foi eu quem me acabei.

Tomei uma ducha rápida com ela, me vesti, paguei e ainda dei uma carona pra ela num hotel do SHN.

Resumo:

Simpatia = 10 Educada e simpática.
Oral = 10 Sem capa, lambeu os ovos, babou e ainda rolou quase uma garganta profunda.
Vaginal = 9 Rebola bem e ainda dá umas apertadas contraindo a vagina !
Anal = Nao fiz mas tava incluso
Beijo = 9 Beija muito bem.
Preju = $100
Foda = 9 (Fode muito bem)
Rosto = 7 (Levaria pra tomar uma cerveja num inferninho)
Seios = 5 (Enche a mão, areolas grandes mas com forte ação da gravidade)
Barriga = 4 (Pochete e estrias)
Bunda = 9 ( É Graaaaande)
Boca = 9 (Carnuda e beija bem)
Coxas = 7 ( Bunda grande pede coxa grande, o que não é o caso dela)

Comentário by Weber Duplo: Fotos do site com dedo do Photoshop. É uma Mulata Grande com bunda grande, mas com "alargador de paralama" acima da bunda e pochete.
Não espere uma princesinha, uma rata de academia ou uma mulata de escola de samba, porque ela não é. Agora pra quem quer uma boa foda sem frescura eu recomendo.

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Tora_de_Ebano » 19 Jun 2010, 16:31

POSITIVO
Já havia conversado algumas vezes com a Rihanna, inicialmente no chat uol, adicionei seu e-mail e um dia ela perguntou:”e ai! Quando vc vem aqui”, respondi:”hoje! Te ligo...”.

Depois de um dia de trabalho cansativo e cheio de tesão resolvi ligar para ela durante o período da noite, disse que estava no supermercado e que voltaria para o apartamento em 20 min. Foi super simpática ao telefone e de certa forma percebi que possue bom humor.

Cheguei no apartamento ela estava de camiseta e com uma calcinha socado naquele popozão, cumprimentei sua amiga, clara (loira), que estava no computador captando clientes (eheeh...).

Me levou para o quarto e conversei um pouco, pedi uma toalha e fui tomar banho. Voltei e inicialmente achei ela um pouco sem iniciativa, acho que estava cansada. Deitou na cama e ficou conversando amenidades durante um tempo e resolvi ir para o ataque, beijei, chupei os seios e ela começou a melhorar sua atividade. Tirou minha toalha e fez um boquete gostoso, só fiquei um pouco incomodado com o piercing, mas estava bom, chupou bastante, colocou a camisinha e sentou na vara, rebolou gostoso de frente e depois de costas, depois de um tempo pedi para que ficasse de quatro, soquei de novo e ela começou a fazer sua técnica de pompoarismo e estrangulou meu pau...se o cara não tiver firmeza goza rápido, ela aperta com vontade, continuei metendo e segurando firme na cintura. Pedi para ela ficar de frente e sugerir empurrar a rola no seu cuzinho, ela disse que não aguentaria, continuei conversando, argumentei...percebi que a negativa estava cedendo e mirei na entrada, coloquei a cabeça e ela pediu para ir devagar, meu pau estava muito duro e ela travando o cuzinho para não entrar, mas as pregas terminaram cedendo e avancei, inicialmente bem devagar e aumentando a velocidade, meti forte...ela ficou de quatro novamente e meti durante um tempo e percebi que ela estava sentindo dor naquela posição, tirei a camisinha e pedi para chupar novamente, coloquei outra e continuei metendo. Sentei no canto da cama e pedi para ficar de costa e sentar...fiquei viajando naquela bunda gigante, subindo e descendo rápido. Levantei e coloquei ela de frente para o espelho, posicionei sua perna sob um banquinho no quarto e meti fundo e um calor insuportável, nem o mini ventilador que tem no quarto deu conta. Tirei a camisinha pedi para que ela chupasse até eu gozar, mamou gostoso e gozei muito na boca da gata, que foi correndo para o banheiro com a boca completamente CHEIA, abriu a porta do quarto, olhou para a amiga e quando voltou disse que eu tinha acabado com ela.

Inicialmente achei a Rihanna com o ar de cansada, pelo início da foda, mas depois ganhou energia e trabalhou bastante. Ela realmente tem uma senhora bunda, só sugiro que tome um banho de sol que vai ficar perfeita.

Paguei R$100 e voltei para casa descarregado do estresse do dia.

Link:
🔗

Homer Bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por Homer Bsb » 24 Jul 2010, 14:31

POSITIVO
Fala galera

não é tão fresquinho...rolou em junho( foi num sabado a noite, nao lembro o dia)....estou tentando por os tds em dia....antes que se percam na memoria.

conversamos pelo msn algumas vezes.....ai me passou o site : www.gplove.com.br.
vi as fotos e mesmo a despeito de preferir as branco leitosas...sucumbi as forças das terras baixas. Como ja tava de noite e eu sem carro...achei que tinha rodado, mas conversando com os brothers no msn tb...um logo falou....to chegando ai e te deixo lá (na epoca 711n).

Cheguei e fui recebido pela moça de blusa soltinha e shortinho jeans. estava sozinha pq as amigas ja tinha ido embora.

descrição que bate com as fotos e relatos. relativamente alta, grandona, tipo mulher picanha...gostosa com capa de gordura! hehehe. me conduziu ao quarto...parecia ter tomado banho a pouco...pele fresquina e cheirosa.

não faz o tipo afoita...deitamos...beijos e pegações....mao boba tira o short...poe a calcinha de lado e tome lingote ! depilada, limpa e sem odores. respondeu a ligação direta no clitoris e esquentou. deu a gozada e ja tava mesmo de pau duro...roupa do batman e fomos combater o crime!!! aproveitando a posição foi de ppmm mesmo, depois de 4 e cavalgada. voltamos para de 4 onde fui visitar o twitter dela...nao reclamou e me pareceu gostar dedar o roskoff...ai foi rebolar um pouco mais e dei-lhe ua espermada. fui passar uma agua no corpo e voltei ...a bichinha tava desmontada. ai novo oi tudo bem , vc vem sempre aqui e mais beijo e mao boba dela....passou a lingua no R2D2 que começou a apitar....ela de boca nacabeça e eu punhetando o resto.
pedi pra ela sentar....foi indo, foi indo e vi que nao ia rolar assim. tirei a camisinha e comecei a punhetar...ela lambeu minha orelha, falou besteira, desceu e chupou os ovos...ai dei a segunda gozada (pensei que não ia rolar).

nao conversamos muito, visto que ja haviamos acertado tudo via msn...2 relaxadas por 100 reais.

mulata alta corpulenta
rosto 6
corpo 6
bunda 8
seios 6
exercicio da função 7

não é top model mas faz bonito.

tem mais coisas para fazermos juntos ainda hehehehe

abraços do barrigudo
Homer BSB

Link:
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por edgemar » 04 Ago 2010, 14:30

POSITIVO
Camaradas,

Boa Tarde !!!

TD atrasado, porém sonegar nunca .... rs rs rs

Semana passada , estava no trabalho e trocando um idéia com ela no MSN e ela só me provocando ..... Tinha uma reunião chatissima na parte da tarde e queria ir para ela relaxado ..... combinei um boquete desencapado com direito a leitinho na goela...... ela topou e disse que em 30 minutos estaria no hotel onde estou hospedado (que fica pertinho do meu trabalho). Pensei ... ótimo .... vai dar tempo .....

Na hora marcada encontro com ela e subimos para o meu quarto .....

Ao entrar ela já vai abrindo a minha calça e caindo de boca ... chupa muito bem a cachorra ... rs rs rs

Não durei muito não ... tava ótimo .... leite na boca ... engoliu tudinho e deixou o pau limpinho ..... pensei ... ai sim ... essa sabe da arte.

Alvará já tinha estourado ... saí correndo para a reunião que depois dessa chupada , acabou nem sendo tão chata assim ....

Presentinho: R$ 100,00 (só boquete ... mais rolaria vaginal caso eu quizesse).
Completo: R$ 150,00

Link:
🔗

gozador69bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por gozador69bsb » 09 Ago 2010, 17:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, boa tarde.

Acompanhar e ler os posts antes da saída é muito bom!!!!

Fui na certa hoje, Dani boca de veludo pela manhã e Rihana ao final da tarde oh delícia.

Quando eu cheguei no local, toquei o interfone e ela liberou a subida, estava ma esperando na porta com uma amiga saindo, até perguntei se dava para a amiga ficar também, mas nem rolou, tudo bem eu ja estava bem sugado mesmo...a Rihana não é maravilhosa de corpo mas sabe o que faz e como gosta.... o beleza

Foi para o boquete no couro lambeu e sugou muito... mas não queria leitinho não falou que era para guarda para mais tarde...assim fiz... posições de sempre... mas com muito entusiasmo, gostei da performance, demorou um pouco e gozei legal.... ela fez a limpeza, conversamos um pouco, gostei do papo também...
Iniciamos o segundo round... demorou um pouco para eu pegar no tranco, afinal visitei a Dani boca de veludo pela manha... e não sou um laticínio mas espirrei outra vez... quase nada...ela ficou reclamando falando que eu ficaria devendo outra gozada para próxima vez e voltarei com certeza.

Cafofo: simples e limpo
Banho: não tomei porque cheguei de banho tomado e após a higiene que ela proporcionou (paninho umidecidos) fiquei tranquilo de ir poara casa
Preço: R$100,00 sem pressa nenhuma e sem cobrar adiantado
Tempo: 1h mais ou menos... mas ela não me espulsou eu que quis ir embora porque o alvará já estava no fim
opinião: vale a pena se vc quiser algo bem feito.

Abraços

Link:
🔗

elcomedoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por elcomedoro » 24 Ago 2010, 12:58

Oculto para usuários:
Saudações aos putanheiros de plantão .
Começando na arte da putaria , resolvi da uma vistoriada aki no Gp Guia , e depois de varias tentativas com outra GP e no momento não ter rolado nada pela frieza do atendimento resolvi tentar com a Rihanna .
Bom liguei pra ela no fim de semana , mas ela disse q atende so na semana , dai na segunda feira como tava meio livre no trabalho , resolvi fazer o test-drive. Ela me disse q atende na 208 Norte , junto com a amiga Khayla ate me propos uma dupla , mas como eu estava meio surrado do fim de semana , topei fazer somente com ela .
Chegando no local , ela me pediu 5 minutos pra amiga sair da kit , e logo em seguida me autorizou a subir . Logo na porta sou recebido por uma morena jambo clara , aproximadamente 1,70 de altura , com os cabelos chanel preto e liso , ela veio me receber com uma daquelas peças intimas de baixo bem socadinha , e de tamanco alto com uma blusinha de renda , primeiramente ate q me alegrei bastante :D .
parti pro banho , toalha limpinha , sabonete liquido no local , banheiro com box .... banho tomado , chegando no quarto ela logo vem me atacando com um beijo , e tirou minha toalha e foi caindo no meu cacete , :) chupa , chupa , chupa e eu não aguentei porra na boca da garota nossa e ela não deixa escapar uma gotinha , mas a safada foi logo pro banheiro jogar fora os meus jogadores de futebol e minhas meninas do volei . :cry: ...banho tomado , uma papinho pos-foda , partimos pro segundo tempo. :badgrin:

Segundo tempo: Começei chupando sua bucetinha q de inha não tem nada :twisted: pois ela é tudo ão , peitão , bundão , coxão :lol: e por ai vai , e ela me retribui com outra bela chupada , e partimos , pra parte de encapar o muleque , ela ficou de 4 nossa q visão , ela tem bunda pra mais de metro de rola , so q preferi a bucetona mesmo , e na posição q ela tava não resisti e filhotes na sacola novamente ..... a garota tem um rebolado explendido . como tinha q voltar ao trabalho , vestir meus trajes e bom chegou a parte do presentinho 100, 00 por uma foda pra valer com uma perva sem frescura .
conserteza voltarei e recomendo!!!

A Coordenação do GpGuia
02/08/2010

A Coordenação do GpGuia
02/08/2010

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#15 Mensagem por bob vip » 02 Set 2010, 14:39

O tópico em questão esteve sob investigação.
Após cumprir todas as etapas, a coordenção geral do fórum decidiu por banir o Nick "elcomedoro" do GPGuia conforme anunciado:

viewtopic.php?p=1372778#p1372778

O tópico ficou trancado por 30 dias a título de punição. O mesmo voltou a operar normalmente nesta data.
Coordenação de Brasília
bob vip - 08/10/2010

Link:
🔗

Responder