ANA BEATRIZ (O Popular)
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

ANA BEATRIZ (O Popular)

#1 Mensagem por O Putista » 21 Dez 2004, 07:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Semana passada peguei o Popular e comecei a ir atras de umas GPS.
A maioria só aceitava se encontrar no motel , eu logo descartava, até que apareceu uma que aceitou que eu a pegasse. Bruna, 285-1412, combinei de pegá-la na esq. da T-2 com a T-8 no st. bueno. cheguei lá, liguei de novo pra avisar que cheguei e esperei. Esperei. Esperei. Meia hora e nada, aí fui atrás de outra. Esperar no motel é uma coisa, esperar na rua é outra. Que sacanagem. Ela também anuncia como Andréia. O TD era 80.
Liguei pra outra, Ana Beatriz, TD R$ 60,00. É de uma casa de GPs no pq. Amazonas. Ela me passou o endereço: Rua Solimões, qd. 237 lt. 1 tel:259-6512. Cheguei lá, a garota era até bonita, uma morena, com traços de negra, mas bonita. Topei a parada, paguei adiantado, normas da casa, e fomos pro quarto lá mesmo. A garota tirou a roupa e não gostei do que vi. barriga de quem teve filho recentemente. a garota ficou desfarçando pra eu não notar ainda. oral com capote, pra anal teria que pagar um adicional, mas nem perguntei quanto, fraca na cama. gozei rapido e fui embora, acho que fiquei uns 15 minutos dentro da casa e fui embora. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder