Neste fim de ano entrei no forumsd e vi um relato de uma Julia em que a pessoa dizia que era linda, falar que é bonita é muito relativo, pois beleza é uma questão de gosto, mas a afirmação de que ela era linda chamou a atenção. Mas era complicado, pois a garota só atendia as 18 hs, sou casado esse horário estou em casa. Mas fiquei de olho.
Mas algum tempo e outro relato confirmando que a garota era linda, não tive duvidas enviei um email, a garota só atendia via email, pedindo p/ marcar em um horário comercial, quem sabe nas férias do trabalho dela, e fiquei aguardando.
No começo de janeiro ela me respondeu, dizendo que não esta mais trabalhando e bastávamos agendarmos.
TD realizado com a Julia no dia 13/01. Motel Corpo e Alma.
Bem quando vç não conhece a garota da sempre uma emoção porque vç não sabe o que vai aparecer e como vai ser o atendimento. No horário abro a porta, que gostoso, a garota era bonita mesmo, magrinha com um corpinho, sabe aquela barriga chapada, menos de 60 cm, vç abraça apenas c/ um dos braços e já da a volta, 1,68 cm, cabelo lisos, pretos até o meio das costas, olhos verdes lindos, boca carnuda , seios c/ silicone, parabéns p/ o médico ficaram lindos, e que bicos gostosos de chupar.
Bem vamos ao que interessa, chegou de banho tomado, foi tirando a roupa, e já fomos nos beijando muito, e que beijo gostoso, já fui ficando exitado, sentou na cama e começou um oral bem gostoso “sem camisinha”, logo em seguida retribui, bucetinha pequena, gostosa, geme baixinho que delicia, meter ali olhando p/ aquele rosto bonito, c/ aquela boca, e chupando aqueles peitos, gozei ali mesmo no ppmm.
Banho tomado, papo gostoso, ela não tem fotos em sites, mas me enviou algumas fotos que um cliente fez dela, não tem nada foto shop, a garota é a que esta nas fotos, pela que tem medo de enviar de rosto, pois deve ficar lindo.
Bem vamos p/ segunda , beijos, camisinha, e cavalgada, ela falou que gostava de 4, portanto a gente obedece, pena que não da o cú, mas não fez falta, gozei ali mesmo.
Mais banho, pouco papo, e já tava na terceira, mas não agüentei , resolvi não forçar. Resumo , garota muito bonita gente fina, magrinha, mas com um corpo todo proporcional.
Agora esta com telefone: (12) 9127-2251
julia.******
Pena que não consegui anexar as fotos, mas pede que ela manda
R$200,00 + motel
________
Editado pela Moderação
Adicionado link - capa dura - 05/06/2010
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=juliaaprato