Nome: Izabel, 1,70 m, 25 anos, morena, pele morena, seios grandes, educada, divertida, cavala, sem barriga, bonita e curte meter.
Oral: Excelente, nota 9,0
Anal: Não
Beijo na boca: Sim
Casa: Clinica em Perdizes, casa discreta com estacionamento. Toalhas lacradas e sabonetinho de motel.
Custo: R$ 120,00 por 1 hora para foristas.
Amigos,
Vamos ao que interessa.
Acho que estou sonegando uns 3 TD’s devido o tempo, mas este não posso sonegar.
Depois de ler as recomendações dos amigos sobre a Izabel, fiquei curioso e fui conferir.
Marquei hora e fui para o plantel.
Cheguei e logo veio a Izabel, subimos para o quarto, tomamos banho e iniciamos a brincadeira.
A Izabel começou com a fantástica gulosa que alguns companheiros puderam comprovar.
Ela tentava engolir o pau e logo tirava da boca com falta de ar. Percebi e comecei a bater na cara dela com meu pau, aí que ela fazia mais gostoso.
Na sequencia, caí de boca na deliciosa buceta e chupei até o rabinho. Não aguentando mais, coloquei o capote e soquei a rola nela D4 (que rabo (depois no PPMM), fomos para a maca, voltei com ela no colo, virei ela de cabeça para baixo e comi ela de ponta cabeça. Foi muito legal.
Voltamos para o PPMM e logo gozei. Outro banho e faltava apenas 10 minutos para vencer o horário, eu já estava vestido, fui dar um beijo nela e acendeu novamente o chama da putaria.
Não teve jeito, abaixei o short dela e chupei novamente a bucetona, arriei minhas calças e soquei a rola nela de novo.
Fui embora tudo suado, mas valeu cada minuto.
Recomendo.
Abs,