POSITIVO Nome da Garota:Mel
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera, fui nesse privê na semana passada. Fiquei com medo de nem existir mais pq moro por perto e nunca tinha reparado, mas um dia passei em frente durante a noite e vi que o bagulho só funciona a noite mesmo.
Bom, chegando lá vi aquele lugar de sempre: uma casa bem zoadinha, uns caras estranhos tomando breja, umas garotas bem feias e uma que parecia um traveco dando em cima de mim. Peguei uma bebida e fiquei de boa analisando. Chegou uma lorinha no estilo gordelícia, que até que era gatinha e resolvi que seria com ela, mas a outra que tava dando em cima de mim arranjou uma discussão com a mina e eu fiquei com medo de dar merda. Depois que as coisas esfriaram eu chamei a Mel e paguei (agora o TD lá é 45 reais).
Subimos pro quarto (a coisa de sempre, uma cama de casal, uma mesinha pra colocar as coisas e um chuveiro pro pós. Chegando lá, a gente tirou a roupa e reparei que apesar de gordinha ela era bem gostosinha. Ela começou a bater uma, lamber meu saco e meteu a capa sem nem relar a língua no meu pau. Continuo a punheta e começou a me chupar. Ela chupava bem pra caralho, além de lamber meu saco de um jeito que me levava a loucura. Depois disso, ela quis partir pro sexo, mas antes perguntei se podia chupar ela e ela deixou (tenho quase certeza que ela gozou). Depois de dar uma esquentada na bucetinha dela, coloquei ela de frango assado e mandei ver. Trocamos pra de 4, comi mais um pouco e pedi pra ela sentar na minha rola. Quando fomos trocar de novo, a camisinha saiu, e ela tava sem. Tive que dar mais 5 conto pra pegar outra, e o tempo que ela demorou pra pegar descontaram da minha meia hora. Quando ela voltou, coloquei ela de bruços e mandei ver. Gozei, lavei a rola, ela tomou um banho, batemos um papo e eu vazei.
O lugar não é tão bom, as garotas não são bonitas nem nada, mas voltaria lá só pra pegar a Mel de novo. Fora que era o lugar mais barato e perto de casa.
Até que valeu a pena, recomendo.
E fica um pedido, bora dar uma atualizada no site, tá meio antigo os posts aqui.