Consegui sair com ela há umas 2 semanas.
Adorei as fotos no site, peitão, loirinha. Liguei e fui muito bem atendido. Pede R$ 300 por 2 horas ou R$ 250 por 1 hora. Acho que dá pra chorar um desconto, mas não tentei.
Marquei com ela e fui buscar em casa, perto do Bali. Fomos lá mesmo, então, que fica pertinho. Quando cheguei na rua dela, vi que a sorte sorriu pra mim. Loira alta, gaúcha tipo exportação, rosto lindo (o melhor que eu já vi nas GPs de Fortaleza, junto com a Carol Melo), peitão. Show de bola. Dá pra levar pro Iguatemi de mão dada e tirar onda. KKKKKK!! Os peitos são um capítulo à parte. Bem grandes, com biquinho gostoso de chupar e naturais. Deram uma caidinha (ela deve ter uns 25 anos), mas eu achei fantásticos!
Muito simpática ao telefone e ao vivo. Faz boquete sem capote, muito esforçada, embora não muito profissional. A foda toda é bem estilo namoradinha. Tem quem goste, tem quem não goste. Eu adoro! Nem deu pra lembrar que estava com GP. O telefone fica no silencioso, ela é bem solícita e fode do jeito que pedir. O único porém é a barriguinha, que está um pouco saliente. Mas..... com aqueles peitos deliciosos cavalgando em cima.... nem liguei.
Melhor TD que eu já fiz em Fortaleza. Recomendo.
ATENDIMENTO: 10
ROSTO: 10
PEITOS: 9,8
BUNDA: 7
BARRIGA: 6
PERNAS: 8
ORAL: 9
VAGINAL: 10
ANAL: 9
NOTA FINAL: 9,5
PRESENTE: R$ 300 por 2 horas + motel. Repetirei.....
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1