Infelizmente no quarto a promessa de beijo não se concretizou.
Rosto bonito, boca linda, tem covinhas quando sorri, cabelos curtos. Magra, bem cinturada, quadril largo muito bonito e bunda ampla, roliça e gostosa de pegar, molinha. Não tem peitos, apenas leves saliências e os biquinhos.
Simpática, um pouco quieta, razoavelmente carinhosa. Sem maiores restrições além do óbvio não biejar e não fazer oral sem.
Chupei a buceta de lábios grandes, pareceu gostar. Depois partiu pro oral com capote. Apenas razoável no quesito da sensação em si, mas ela se esforçou, e chupou por um tempo bastante longo, alternando os movimentos bastante e não dando sinais de que ia parar. Legal ver ela chupando. Imagino que apenas não saiba fazer muito bem com capote. Pelo naipe da chupeta e o empenho, sem capote teria sido muito boa.
Trepada animada, lubrificação natural boa. Buceta muito gostosa de meter. Se ela beijasse teria sido muito bom, bastaria pra mim, não precisava nem do oral sem. Fiquei com muita vontade de beijar ela.
Resumo:
Preço: R$90 por 1 h
Rosto: bonito, com covinhas, cabelos pretos ou castanho escuro, curtos e ondulados.
Bunda: quadril bem largo e muito bonito, com os ossos da bacia bem saltados, cinturada, bunda larga e de formato bem bonito, molinha
Peitos: quase inexistentes, praticamente só os biquinhos, que ficam bem durinhos com estímulo
Pele: bem clarinha, sem marcas e algumas tatuagens, se não me falha a memória
Buceta: pelos raspados com um tufinho denso no meio, lábios grandes, boa de chupar, bom encaixe, lubrificação natural boa
Simpatia: simpática, um pouco quieta, sorridente
Beijos: nada
Chupeta: com capote, não muito gostosa, mas se esforça bastante e chupa por um tempo bastante longo, com boa variação
Posições: boa variação, sem regulagem, trepada com vontade
Empenho: empenhada em dar prazer, não apressa
Custo & Benefício: razoável, seria muito bom se beijasse
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)