POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!
Td feito no sábado mas só hoje pude postar.
Sabadão, feijoada, caipirinha e putaria... eita vida de de vagabundo bôa sô!!!
Depois do almoço com um amigo o mesmo fala:
- Que tal irmos para o Indiana? Eh aqui pertinho!
Mas eu disse pra ele:
- Ok, vou lá mas soh pra dar uma olhada, tô tentando virar um homem serio!!!
Chegando lá 4 gps livres, uma que me chamou a atenção foi a Amanda. Papinho pra lá... papo pra cá, o q faz... não faz... etc e tal... mas como eu estava de barriga cheia disse pra meu amigo que não ia subir.
Então fomos embora e depois de ver muita putaria na internet meu amigo falou novamente:
- São 4h a Sara jah deve ter chego lah... (KKKKK virou BOP!!!)
Voltando pro indiana a Amanda estava ocupada, então chamei uma morena que não me lembro o nome... como na conversa ela deu um triplo não e senti que a foda não ia ser boa desisti... Mas meu amigo a pegou e se deu mal...
Como já tava lá mesmo fui na certeza: Pedi pra chamar a Patricia que é um FODÃO com todas as letras em maiusculas! (
)
Enquanto eu me acertava com a Patricia meu colega jah foi subindo e jah deixou minha foda paga! Ele estava com uma "carga fodedora" danada!!! rsrsrs
Subimos pro quarto, minusculo!!! Mas tava lah pra meter e nao pra dançar... Alguns abraços... Um pouco de sacanagem... Banho em mim... Banho nela... E cama...
No início ela comecou com um oral SC bem molhado, do jeito que eu gosto! Devagar depois rápido... Maravilha! Eh de virar o zoinho!
Depois ela sobe e começa a cavalgar, ando meio preguiçoso ultimamente, nem fiz um ppmm. Depois de uns 15~20min ela disse que cansou e parou... disse que tinha gozado!
EU SÔ FODA!!! (Besta também por acreditar KKKKK
)
Como ainda não tinha gozado e gosto de pegar D4, coloquei ela nesta posição. Fiquei na "perseguida" soh uns 5min depois no mirei no "tobias"... Gelzinho lah... Gelzinho no JR e rola pra dentro!
Foi uma das melhores fodas que dei! Bombei forte e rápido o tempo todo! Acho que ateh judiei da memina... coitada!
Quando senti que ia gozar dei uma pausa coloquei mais gel na bundinha dela e no pirulito e mais BOMBA!!! Ela gemia demais... acho que de dor... Isso me deixava mais doido ainda! Bombava cada vez mais forte! Caralho! Tava ficando DOIDÃO!!! KKKKKK
E ela gemia... mandava eu meter forte... e me xingava de fdp (acho que era queria xingar mesmo!!! KKKKK
)
Como ela não tava aguentando mais ela trocou a camisinha e começou a cavalgar... ficou meio sem graça depois do ANAL ANIMAL que estavamos fazendo antes, então pedi um oral SC.
Que delícia de oral! Depois de alguns minutos gozei bem gostoso... não foi tudo na boquinha como eu queria mas foi 10!
Banho e logo o interfone tocou: jah havia passado 3min e 47s.
Quando desci meu camarada jah estava na recepção com uma cara de merda! Ele se deu mal mesmo! Acho que a garota que ele pegou se chama Flavia. Tah dado o aviso: Não "entrem nesta gelada"
Abc´s e ateh a próxima!
Opa! Tava esquecendo: Desci as escadas de pernas bambas!!!
Resumo:
Nome: Patricia
Pele: Bem escurinha, quase mulata.
2 tatoos, uma no cocix uma na barriga
Altura:1,50 aprox
Peso: 45,462 aprox. Parece que emagreceu, mas continua "fortinha"
Cabelos: Longos, abaixo dos ombros, alisados. Muito bonitos, combina com ela.
Rosto: Bonita, muito sorridente, conquista facilmente as pessoas. Obs: Ela parece com a Fiona.
Oral: Muito bom, sem capa.
Vaginal: Tbm muito bom.
Anal: Ótimo, aguenta bem.
Local: Muito bom, limpo, toalha e sabonete lacradados. Recepção bem arrumada.
Custo: 60,00 + 40,00. Ótimo custo benefício pois o meu camarada me devia uns servicos os quais estou cobrando em TD´s
O custo desta foda pra mim foi de 40 pilas!!!
Quarto: Uma merda! Mas soh pra fuder tah bom.
Geral: Um FODÃO ANIMAL!