Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5505-1315 / 5505-1402

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 110 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 46
Oral Sem:Sim 52Não 53
Beija:Sim 80Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin

#106 Mensagem por Dick Laurent » 29 Mai 2010, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Mirela.
Realmente uma delícia de garota: bonita de rosto, cabelos castanho-aloirados, lisos e um pouco abaixo dos ombros, seios pequenos, barriga quase zerada, bunda grande, coxas grossas e xaninha depilada. Duplo sim (meio relutante com relação ao beijo).
Tomei um banho , ela em seguida e comecei chupando muito aqueles peitos dela, desci e fiz uma boquinha (quase um banquete) nos buracos da moça, lambendo e chupando muito. Ela retribuiu com um oral bom, embora pouco movimentado, chupando gostoso a cabeça, lambendo, babando um pouco e tentando engolir. Pratimos pro ppmm, depois a peguei de 4 e pra finalizar, num momento de inspiração, arrastei para o sofazinho, poisicionando a garota de pernas abertas e meti até gozar.
Gostei do atendimento e espero que ela se solte mais no repeteco que pretendo fazer.
(Só não entendi muito bem os valores de promoção para foristas; li em alguns posts R$50/1h, em outros R$50/1h; de mim foi cobrado R$50/30m..... bem, depois me informo sobre isso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#107 Mensagem por altobomgosto » 29 Mai 2010, 12:59

Dick Laurent escreveu:Td realizado com a Mirela.
Realmente uma delícia de garota: bonita de rosto, cabelos castanho-aloirados, lisos e um pouco abaixo dos ombros, seios pequenos, barriga quase zerada, bunda grande, coxas grossas e xaninha depilada. Duplo sim (meio relutante com relação ao beijo).
Tomei um banho , ela em seguida e comecei chupando muito aqueles peitos dela, desci e fiz uma boquinha (quase um banquete) nos buracos da moça, lambendo e chupando muito. Ela retribuiu com um oral bom, embora pouco movimentado, chupando gostoso a cabeça, lambendo, babando um pouco e tentando engolir. Pratimos pro ppmm, depois a peguei de 4 e pra finalizar, num momento de inspiração, arrastei para o sofazinho, poisicionando a garota de pernas abertas e meti até gozar.
Gostei do atendimento e espero que ela se solte mais no repeteco que pretendo fazer.
(Só não entendi muito bem os valores de promoção para foristas; li em alguns posts R$50/1h, em outros R$50/1h; de mim foi cobrado R$50/30m..... bem, depois me informo sobre isso)
Pelo que foi relatado pela Débora para foristas que se identificam previamente : R$ 50,00 = 1/2 h.;R$ 60,00 = 1 h. e R$ 90,00 = i hora + massagem!

Link:
🔗

radio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por radio » 29 Mai 2010, 15:19

radio escreveu:Nossa hoje foi um dia do caralho e foi mesmo ,estava trampando quando um amigo ligou e adivnha o que me disse :
Vamos no indiana ?
De bate pronto respondi que ....sim logico ,pois ja tinhamos estado lá e nao sai com ninguem mas estava com vontade de um tarado p/ pegar uma lá viu .;..
nossa e peguei .
Estava calmo, tinha umas lá que ate o pau deu uma disbicada (igual pipa sabe ),mas quando vi entrando aquela deusa chamada .....nossa vc´s nao sabe como ela é ...fiquei quieto p/ o japa nao pegar pois sabia que ele tbm tinha vontade ,entao esperei para dizer esta na mao ...
Bom o nome dela é SARA que espetaculo de mulher ,foi meio estranho pois como ja sabia o nome ,so mandei chama e pronto fui falar somente la no quarto ...porra
Tudo bem resolvido esta detalhe tudo certo .
Ai sim ,começa o que importa entramos no quartinho isso mesmo quartinho mesmo ,fiquei ali sem saber o que fazer pois nem oi falei ,entao ela tira sua roupa, nossa que coisa linda uma mistura de india com sei lá ,nao sei descrever so vendo mesmo ,uma beleza .
Entrou no banho fiquei olhando mas nao resisti e entrei junto ,ela ja veio me abraçando ja fiu beijando no ombro ,no pescoço no rosto e entao quando vi ja estava dando aquele beijo na sua boca (nossa ),mao pra lá , mao pra ca ,nossa que corpo percorri cada pedacinho que cintura ,bunda ,peitinho do jeito que gosto ah sim sua coisa mais impotante como ia esquecer disso ou nao queria falar né ..rsrs... sua , ha vc´s sabem o que quero dizer né .
Que.... vai no portugues mesmo BUCETA viu ,puta que pariu ; entao ficamos ali no banho tipo um namorico sabe bjs,passada de mao ,entao perguntei vc chupa sem para minha decepcao falou que nao ( mas vc me paga viu pois tem outros td´s que esta escrito que sim),da proximo nao escata .
Partimos para cama ficou por cima no esfrega esfrega ,quando chupou e mandei sentar nossa que loucura a mulher parecia que estava em 220v ( olha que sou tecnico entao sei do que estou falando),ja estava quase gozando quando falai deixa eu por cima para sentir seu corpo por baixo gata,sem pensar ja atendeu nossa que visao tive dela coloquei dei umas bombada e pronto ,buceta apertada da porra viu ,depois so tinha de chamar a ambunlacia mas vc chama ambulancia ...rsrs...
Ai pronto novamente de namorico ,ate dar a hora .
Olha vou falar para vc´s viu ...QUE MULHER AINDA BEM QUE NAO ESTAVA ERRADO QUANDO A VI .
SARA VC GANHOU UM ...SEI LÁ COMO FALA FREGUES ,CLIENTE ,OU APENAS MAIS UM (acho que nem vai lembrar de mim mas tudoo bem a vida segue né ),lembrando da queda que levei saindo do banho porra que queda .
Nao vejo a hora de estar ai novamente.
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

radio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#109 Mensagem por radio » 29 Mai 2010, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesta casa para minha surpresa a loira veio me intimando pois tinha falado mal dela mas esta tudo bem fizemos as pazes ,logico que perguntei da Sara so chegara a tarde ,bom a tarde estava lá com meu amigo japa .
Para minha tristeza Sarinha nao ,estava entao contratei os serviços da Flavia :
_O que vou dizer desta ....menina, bom ela em si, uma garota simpatica bonita e com corpo atraente mas na hora do vamos ver deixa a desejar muito automatica é aquilo e pronto .
Nao tenho muito o que falar ,vou ficando por aqui .

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
010020304

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por altobomgosto » 30 Mai 2010, 16:19

POSITIVO

altobomgosto escreveu:MIRELA

GP é - Mulata clara
Seios - Médios
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios -9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Acabei voltando à casa atraido pelo excelente custo x benefício e afins de comer a mulata Letícia...

Prá meu azar ela não tinha ido trabalhar neste dia...

Então subí com a Mirela, já velha conhecida, TD excelente, vaginal com pompoarismo, leitinho na bokinha 2 x mediante propina de R$ 20,00

Casa R$ 60,00 por uma hora para foristas cadastrados e que postem!

A Debora gerente está de parabéns pelo ótimo atendimento.

Recomendo e voltarei!
Aproveitei a promoção da clínica e fui dar mais uma pegadinha na Mirela!!!

Tá virando vício, a GP realmente tem prazer de fazer um bokete, muito boa 2 x sem miséria!!!

P. S. Não consigo mais encontar a mulata Letícia, será que saiu da casa?

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#111 Mensagem por bunitu2010 » 31 Mai 2010, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Boa noite!

Td feito no sábado mas só hoje pude postar.

Sabadão, feijoada, caipirinha e putaria... eita vida de de vagabundo bôa sô!!!

Depois do almoço com um amigo o mesmo fala:
- Que tal irmos para o Indiana? Eh aqui pertinho!

Mas eu disse pra ele:
- Ok, vou lá mas soh pra dar uma olhada, tô tentando virar um homem serio!!!

Chegando lá 4 gps livres, uma que me chamou a atenção foi a Amanda. Papinho pra lá... papo pra cá, o q faz... não faz... etc e tal... mas como eu estava de barriga cheia disse pra meu amigo que não ia subir.

Então fomos embora e depois de ver muita putaria na internet meu amigo falou novamente:
- São 4h a Sara jah deve ter chego lah... (KKKKK virou BOP!!!)

Voltando pro indiana a Amanda estava ocupada, então chamei uma morena que não me lembro o nome... como na conversa ela deu um triplo não e senti que a foda não ia ser boa desisti... Mas meu amigo a pegou e se deu mal...

Como já tava lá mesmo fui na certeza: Pedi pra chamar a Patricia que é um FODÃO com todas as letras em maiusculas! ( :badgrin: )

Enquanto eu me acertava com a Patricia meu colega jah foi subindo e jah deixou minha foda paga! Ele estava com uma "carga fodedora" danada!!! rsrsrs

Subimos pro quarto, minusculo!!! Mas tava lah pra meter e nao pra dançar... Alguns abraços... Um pouco de sacanagem... Banho em mim... Banho nela... E cama...

No início ela comecou com um oral SC bem molhado, do jeito que eu gosto! Devagar depois rápido... Maravilha! Eh de virar o zoinho! :roll: :roll: :roll:

Depois ela sobe e começa a cavalgar, ando meio preguiçoso ultimamente, nem fiz um ppmm. Depois de uns 15~20min ela disse que cansou e parou... disse que tinha gozado! :shock: EU SÔ FODA!!! (Besta também por acreditar KKKKK :lol: :lol: :lol: )

Como ainda não tinha gozado e gosto de pegar D4, coloquei ela nesta posição. Fiquei na "perseguida" soh uns 5min depois no mirei no "tobias"... Gelzinho lah... Gelzinho no JR e rola pra dentro!

Foi uma das melhores fodas que dei! Bombei forte e rápido o tempo todo! Acho que ateh judiei da memina... coitada!

Quando senti que ia gozar dei uma pausa coloquei mais gel na bundinha dela e no pirulito e mais BOMBA!!! Ela gemia demais... acho que de dor... Isso me deixava mais doido ainda! Bombava cada vez mais forte! Caralho! Tava ficando DOIDÃO!!! KKKKKK

E ela gemia... mandava eu meter forte... e me xingava de fdp (acho que era queria xingar mesmo!!! KKKKK :lol: )

Como ela não tava aguentando mais ela trocou a camisinha e começou a cavalgar... ficou meio sem graça depois do ANAL ANIMAL que estavamos fazendo antes, então pedi um oral SC.

Que delícia de oral! Depois de alguns minutos gozei bem gostoso... não foi tudo na boquinha como eu queria mas foi 10!

Banho e logo o interfone tocou: jah havia passado 3min e 47s.

Quando desci meu camarada jah estava na recepção com uma cara de merda! Ele se deu mal mesmo! Acho que a garota que ele pegou se chama Flavia. Tah dado o aviso: Não "entrem nesta gelada"

Abc´s e ateh a próxima!

Opa! Tava esquecendo: Desci as escadas de pernas bambas!!! :lol: :lol: :lol:

Resumo:
Nome: Patricia
Pele: Bem escurinha, quase mulata.
2 tatoos, uma no cocix uma na barriga
Altura:1,50 aprox
Peso: 45,462 aprox. Parece que emagreceu, mas continua "fortinha"
Cabelos: Longos, abaixo dos ombros, alisados. Muito bonitos, combina com ela.
Rosto: Bonita, muito sorridente, conquista facilmente as pessoas. Obs: Ela parece com a Fiona.
Oral: Muito bom, sem capa.
Vaginal: Tbm muito bom.
Anal: Ótimo, aguenta bem.
Local: Muito bom, limpo, toalha e sabonete lacradados. Recepção bem arrumada.
Custo: 60,00 + 40,00. Ótimo custo benefício pois o meu camarada me devia uns servicos os quais estou cobrando em TD´s :lol: :lol: :lol: O custo desta foda pra mim foi de 40 pilas!!! :shock:
Quarto: Uma merda! Mas soh pra fuder tah bom.
Geral: Um FODÃO ANIMAL!
Editado pela última vez por bunitu2010 em 31 Mai 2010, 23:46, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#112 Mensagem por Kareka.sampa » 02 Jun 2010, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:MIchelle

Terça feira transito, um puta frio, o que fazer para salvar o dia, dar uma bela relaxada na Indiana, como eu tinha prometido para uma camaradinha que quando ele atingisse a maioridade eu o apresentaria ao fantástico mundo das Gps e era niver de outro camarada eu estava com motivos de sobra para voltar a essa ótima casa.

Chegamos lá e fomos muito bem recebidos pela Débora que sempre atenciosa e simpática providenciou a apresentação a equipe era de 6 garotas sendo que 1 estava atendendo e ainda faltaram outras 5 ( talvez pelo frio ) Apresentação feita como eu levei os camaradas deixei que eles escolhessem primeiro, os dois queriam a Mirela tinha outras ótimas opções mas como os dois ficaram loucos por ela o jeito foi um esperar o outro ir para depois aproveitar também.

Eu escolhi a também tão bem falada Michelle, amigos a mulher é uma delicia, o oral que ela faz é um dos melhores que já recebi, sem pressa, com vontade, vai alternando vários toques no pau com pressão, com pouca pressão, ora engole tudo ora só acaricia a cabecinha....... :roll: :roll: show, não regula posição, meti com vontade, muito gostosa, se envolve bem, eu estava meio cansado mas a mina é tão boa no que faz, que proporcionou 2 belas gozadas.

Recomendadissima... quem não conhece a casa vale muito a pena conhecer pois o atendimento é fora de série.

Link:
🔗

Boy.Brooksfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#113 Mensagem por Boy.Brooksfield » 02 Jun 2010, 15:56

POSITIVO

Kareka.sampa escreveu:Terça feira transito, um puta frio, o que fazer para salvar o dia, dar uma bela relaxada na Indiana, como eu tinha prometido para uma camaradinha que quando ele atingisse a maioridade eu o apresentaria ao fantástico mundo das Gps e era niver de outro camarada eu estava com motivos de sobra para voltar a essa ótima casa.

Chegamos lá e fomos muito bem recebidos pela Débora que sempre atenciosa e simpática providenciou a apresentação a equipe era de 6 garotas sendo que 1 estava atendendo e ainda faltaram outras 5 ( talvez pelo frio ) Apresentação feita como eu levei os camaradas deixei que eles escolhessem primeiro, os dois queriam a Mirela tinha outras ótimas opções mas como os dois ficaram loucos por ela o jeito foi um esperar o outro ir para depois aproveitar também.
TD POSITIVASSO.

Quem estava fazendo aniversário era eu.... :D
Resolvi então que teria que curtir de uma boa maneira, ja que a grana estava curta.

Lá na Clinica eu queria subir com a Mirela, mas o camaradinha de 18 tava na febre então deixei o garotão ir na frente, esperei uma hora e ai foi minha vez, acertados os valores com a Débora, subi com a Mirela, morena linda, gostosa pra karalho e esbanja simpatia, subi na frente, ia tomar uma ducha pra dar uma aquecida porque tava muito frio.
Fui me lavar e ai quando voltei ela foi, enquanto ela tomava banho eu fiquei deitado só de toalha esperando, eis que ela vem, toda calma, começou com uns carinhos e tals que ja foi logo deixando tudo quente e deixando o Junior daquele jeito.
começou dando um trato nas bolas...Depois colocou a camisola e mandou ver um oral de responsa,ficou assim um bom tempo, ai resolvi que ja tava na hora de começar a brincadeira, ela veio por cima, deu umas cavalgadas, mas ai ja coloquei ela no PPMM e mandei ver, nao demorou muito e ela gozou, e gozou gostoso (Eu sou fodaaa....kk) :lol: :lol:
Depois disso mais oral, se pudesse ficava só ali, ai vamos de novo, dessa vez ela de 4, bombei forte...visch foram tantas posições, até que ela cansou, afinal de contas eu dou muuito trampo pras minas...kkkk
Ai ela mandou ver num oral show de bola que deixou finalizar.

Garota Recomendadíssima.
Vai ter re-re-re-re-repeteco ...kkkkk

Pra quem nao conhece a casa, vale a pena conferir.
Muitas opções que valem a pena, sem contar a recepção do local, a gerente que sempre deixa o cliente muito a vontade.

É isso ae galera..

Débora...Voce é de mais.

Mirela...Voce é BOA de mais....kkk

Abraços

Link:
🔗

ricardorrr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#114 Mensagem por ricardorrr1 » 02 Jun 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td Agora a pouco nesta casa..
Cheguei fui bem atendido pela loirinha, apresentacao, tinha 3 meninas na casa escolhi a Flavia, o rosto nao ajuda muito mas o corpo ajuda a animar...
Confesso que eu estava um pouco morno tbm, cansado entao nao vou colocar a culpa toda na moça divido a culpa, porem achei a moça um pouco fria, e mecanica, mas leva um positivo por que me enganou..rs eu cheguei a pensar que ela tava gostando da foda....
Fez a massagem, chupou um pouco encapado, e na hora da foda essa hora sim ela sabia fazer direito, carinha de puta faz como ninguem..rs aguenta o tranco, lubrificacao natural... bundinha gostosa, peitinho gostoso, uma pequena pochete, nada que atrapalhe mas tem..rs
é isso.
abraços
:D :D :D :lol: :lol: :lol: :D :D :D

Link:
🔗

jimy19788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#115 Mensagem por jimy19788 » 03 Jun 2010, 05:22

POSITIVO

Atendido pela débora e pela bela.......rsssssssss.....
Após apresentação decidi esperar a tão bem falada mirella.
Realmente a mina é demais, comigo fez de tudo pra agradar e conseguiu.
Virei fã dessa moça e da casa, voltarei com certeza pra ver a mirella.
Foi uma hora que passou mto rápido mas foi mto bom, adoreiiiiiii.
Bonita, simpática, gostosa e cheirosa.......rssss.

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#116 Mensagem por Lima » 07 Jun 2010, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um longo e tenebroso período sabático resolvi conhecer esta casa.

Após apresentação das garotas a selecionada foi a Flavia.

As instalações são novas, toalha lacrada, sabonete não líquido, mas de uso descartável (usou, jogou fora).

A garota tem seios de médio para grandes mas já sofrem com a ação da gravidade, um pouco da barriga e bunda pequena.

Achei a garota com pouca iniciativa. Escolhi a massagem, mas achei mto fraca, sem pressão nenhuma e rápida.

Boquete mto rápido e quis logo colocar a capa. Foram duas gozadas sendo uma na punheta e outra de 4.

Custo: R$ 70 por 1 hora com massagem. Não aconselho a massagem, pois não é a praia da garota.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por altobomgosto » 07 Jun 2010, 23:38

POSITIVO

MIRELA

GP é - Mulata clara
Seios - Médios
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim, com maestria
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios -10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Acabei voltando à casa atraido pelo excelente custo x benefício e afins de comer a mulata Letícia... perdi a esperança!!!

Não sei se ela ainda trabalha na casa... alguem sabe?

Então... subí com a Mirela!

Tou virando BOP da Mirela, não sou de fazer oral em qualquer GP mas esta merece e gosta...Uma delícia... só experimentando prá sentir...

Como parece que ela gostou da minha língua, retribuiu com um oral especial, bem babado e suave, para depois tornar-se gradativamente em um " deep throat" digno de Linda Lovelace!

Segurei prá não entregar o jogo aos 15 minutos... soquei a garota num pp&mm muito legal, tava totalmente molhadinha, encaixe perfeito, evoluindo para um frango assado, quando estava em ponto de bala pedí prá jorrar meu semen na boca dela ... ela sabe que eu adoro isto e portanto se esmerou na arte...

Mas não poderia deixá la na secura... novo oral nela... usei de umas artimanhas que não posto no aberto... quem quizer saber detalhes respondo por MP...

A casa tá com tudo prá se tornar um sucesso, GP´s bonitas e sem fescuras, atendimento da Débora muito bom, ambiente agradável!

Casa R$ 60,00 por uma hora, promoção para foristas cadastrados e que postem!

Recomendo e voltarei!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por altobomgosto » 13 Jun 2010, 15:27

POSITIVO

MIRELA

GP é - Mulata clara
Seios - Médios
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim, com maestria
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios -10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Acabei voltando à casa atraido pelo excelente custo x benefício e afins de comer a mulata Letícia... perdi a esperança!!! Ela não trabalha mais na casa...Se alguém suober o paradeiro dela me informe via MP.

Então fui ao repeteco coma Mirela.

Mulata clara, excelente visual, desempenho espetacular, vaginal com pompoarismo, oral 2X com leitinho na bokinha.

Custo R$ 60,00 = 1h..

Aprovada!!!

Link:
🔗

aparecidodemais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#119 Mensagem por aparecidodemais » 14 Jun 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

GP é - cabelos castanhos, pele branquinha
Seios - grandes
Barriga - normal
Pernas - compridas e bonitas
Oral sem capote - Sim e Não / depende do cara, se tiver tudo ok rsrs
Finaliza no oral - Sim, mas não na boca
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1, 70

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios -10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Ai ai ai esta morena me mata! Andréia é o nome dela, aqui pelo visto não deixaram muitos comentários, mas é de grande valia deixar o meu rsrs é claro!
Adora transar mas pelo jeito o cara tem de agradar viu... se bater T vai que vai rsrs
Não regula posições, oral de boa mas me falou que higiene é tudo... ainda bem que o meu estava ok não foi encapado, mas dei uma geral antes né não sou bobo!!!!
A mina é educada, viajada, madura, não é menina tem seus 30 e ... mas é demais!
Tenho de ir vê-la novamente pois já faz um tempinho que não vou na Indiana, amigos meus tem ido, que inveja, mas não sairam com a minha gaúchinha! Bom prá mim!
Mas não sou ciúmento deixo aqui que a recomendo sim, com certeza!
Mas a tratem bem....o tratamento que ela dá ... mereçe rsrsr
Saudades da minha branquinha!
Débora a casa esta de Parabéns pelas meninas que tem e pela Andréia é lógico!
Esperamos que outras melhores ainda apareçam para nos encher os olhos e nos relaxarem ( para não ser grosseiro rsrsr ) !
Sem trair a minha gaúcha é claro!
Fico por aqui pois a semana começa e espero passar por aí esta semana!
Fuiiiii

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por altobomgosto » 15 Jun 2010, 09:03

aparecidodemais escreveu:GP é - cabelos castanhos, pele branquinha
Seios - grandes
Barriga - normal
Pernas - compridas e bonitas
Oral sem capote - Sim e Não / depende do cara, se tiver tudo ok rsrs
Finaliza no oral - Sim, mas não na boca
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1, 70

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios -10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Ai ai ai esta morena me mata! Andréia é o nome dela, aqui pelo visto não deixaram muitos comentários, mas é de grande valia deixar o meu rsrs é claro!
Adora transar mas pelo jeito o cara tem de agradar viu... se bater T vai que vai rsrs
Não regula posições, oral de boa mas me falou que higiene é tudo... ainda bem que o meu estava ok não foi encapado, mas dei uma geral antes né não sou bobo!!!!
A mina é educada, viajada, madura, não é menina tem seus 30 e ... mas é demais!
Tenho de ir vê-la novamente pois já faz um tempinho que não vou na Indiana, amigos meus tem ido, que inveja, mas não sairam com a minha gaúchinha! Bom prá mim!
Mas não sou ciúmento deixo aqui que a recomendo sim, com certeza!
Mas a tratem bem....o tratamento que ela dá ... mereçe rsrsr
Saudades da minha branquinha!
Débora a casa esta de Parabéns pelas meninas que tem e pela Andréia é lógico!
Esperamos que outras melhores ainda apareçam para nos encher os olhos e nos relaxarem ( para não ser grosseiro rsrsr ) !
Sem trair a minha gaúcha é claro!
Fico por aqui pois a semana começa e espero passar por aí esta semana!
Fuiiiii
Pena que não toma leitinho na bokinha!!!!

Link:
🔗

Responder