De fato, eu ja tinha ouvido falar que a mocinha carece de atributos esteticos. Tava até estranhando o TD! Será que fez plástica? hehehe. Mas foi boa sua colocação pós "cervas".Merlin_JPA escreveu:Preciso fazer uma tomografia...
Vi a Sofia Dantas sob o sol e tive uma sensação estranha...
Ou tinha algo nas cervejas que bebi enquanto esperava ou sei não...
Ela, sob o sol, é quase uma batatinha... rs...
E é mauzinha de rosto... rs...
Que porra foi que deu em mim?
Hoje eu nao comeria ela.
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 152
Positivos: 1274
Negativos: 228
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Sofia Dantas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: João Pessoa - PB
Alguém tem informações sobre a Duda Lacerda do GN ?
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Também gostaria de informações sobre Duda Lacerda do GN...
Tô meio desgostoso da vida depois do TD com a Sofia...
Preciso de informação das boas.
Tô meio desgostoso da vida depois do TD com a Sofia...
Preciso de informação das boas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: STEPHANIE FONTES OU PÂMELA ( GUIA DAS ACOMPANHANTES)
ABSin escreveu:TD NETATIVO AO QUADRADO !!!
TELEFONEI PARA ESTE ESTRUPÍCIO NO FIM DA TARDE DE UMA TERÇA-FEIRA E MARCAMOS NO PARQUE MOTEL NO VALOR DE R$200,00 POR UMA HORA E MEIA.
UMA MEIA HORA DEPOIS, CHEGA NO MOTEL A TAL PUTA NA GARUPA DE UMA MOTO DIRIGIDA PELO SEU GIGOLÔ (SEGUNDO ELA, SEU SEGURANÇA).
lOGO DE CARA, TOVE UMA ENORME DECEPÇÃO, POIS A GAROTA DAS FOTOS NÃO EXISTE !!! O PHOTOSHOP FOI TÃO SEGURO ALI QUE ACABOU CRIANDO OUTRA PUTA . PESSOALMENTE, PE MUITO MAIS FEIA,!. PESSOALMENTE É MUITO MAGRA ( CORO E OSSO) SEM NENHUM RECHEIO E OS CABELOS SÃO FEDIDOS A CIGARRO E MESMO SENDO MUITO MAGRA POSUI MUITAS ESTRIAS NA BARRIGA E NA BUNDA. OS PEITOS, QUE ESTÃO EM DESTAQUE NAS FOTOS, SÃO DUAS PORCARIAS MUCHAS E MOLES !!!
DIANTE DE TAL PANORAMA, JÁ SABENDO QUE FUI ENGANADO, A PUTA, QUE NEM DE LONGE PE PARECIDA COM A QUE ESTÁ NAS TAIS FOTOS, AINDA TEVE A AUDÁCIA DE ME PEDIR O DINHEIRO ADIANTADO PRA ENTRAGAR QUE MACHO OU GIGOLÔ QUE A ESPERAVA NA PORTA DO MOTEL.
ENTÃO, DETERMINEI, IMEDIATAMENTE, QUE FOSSE EMBORA, POIS NÃO TINHA CONTRATADO NADA COM ELA E QUE MULHER FEIA NÃO SE PAGA PRA FUDER !!!
ESSA PUTA ENSAIOU UMA PEQUENA CONFUSÃO, MAS NADA DEMAIS ALÉM DE PAPO FURADO ATPE PORQUE ESTÁVEMOS EM UM DOS MELHORES MOTEIS DAQUI E COM UMA BOA SEGURANÇA INTERNA.
ENTRETANTO, FICA O AVISO A STEPHANIE PONTES ( GAROTA NACIONAL) E A PÂMELA ( GUIA DAS COMPANHATES - JOÃO PESSOA) SÃO A MESMA PUTA E SÃO TOALMENTE DIFERENTES DAS FOTOS EXPOSTAS NO SITE . CAMBALACHO GRANDE VIU !!!
Olá ABSIN, no site onde fica esse "GUIA DAS ACOMPANHANTES - JOÃO PESSOA"?
Nubia - Muitosexy
Saí com essa perva já há um tempo. Parece até que ela não está atendendo em João Pessoa, atualmente.
Negociamos (na época - um ano e meio) por 150/2hs - completa. Ela chegou com uma meia hora, conversou um pouco e caiu de boca no garoto. Gozei na boca dela.
Encapei o danado, fui para o rabão dela e bombei por um um tempo. Troquei a camisinha e fui para a buceta. Depois quis voltar para o cu e ela disse que não dava, que por aquele preço só dava para ir uma vez no anal. Eu não quis discutir mesmo, já estava lá, meti mais um pouco na buceta e leite no saco.
Resumo: É gostosa, malhada, siliconada mas não é linda de rosto, beija na boca, faz oral sem capote e anal. TD Neutro. Por quê? Quer comandar muito a foda e acaba atrapalhando o clima. Já tive melhores. Vai ver não rolou química mesmo.
Bunda: 7 (nas fotos parece maior)
Rosto: 6
Corpo: 9
Pernas: 9
Oral: 8
Anal: 8
Tem quem goste dela. Eu não repetiria e não repetirei. Só o corpão não fez a diferença.
Editado pela última vez por icaro.mp em 29 Mai 2010, 12:34, em um total de 1 vez.
AGATHA FELIX - LUARA SOUZA - LUANA BORGES (coelhinhas do bra
TD relizado há uns 2, 3 meses. POSITIVO, com ressalvas.
Liguei para a GP, combinamos no Park. Ela chegou com 1 hora de atraso. Ponto negativo.
Bonitinha, baixinha, gostosinha. Conversa bastante, ela é bem simpática. Mas eu não estava ali para conversa.
E ela não estava para beijo. Nem para fazer oral sem capote. Diz que não faz. Sem problemas.
Começou com um oral com capote, muito bom, por sinal. Peguei ela de quatro e ela não aguentou muito a grossura do danado. Ficou de papai e mamãe e depois montou num coqueirinho. Gozei.
Conversei mais um pouco e ela conversou mais um muito. Peitos legais, pernas legais, buceta legal.
Começamos a outra sessão. Mudamos mais umas posições e gozei de novo.
Resumo: Muito simpática, fode bem, mas não é espetacular. Corpinho legal, mas não faz anal. Buceta apertadinha, mas não faz oral sem capote. O oral com capote foi legal, mas chegou muito atrasada. É uma menina "MAS". Motivo pelo qual o TD foi POSITIVO, com ressalvas.
Negociamos em 150,00 por 1h e meia.
Talvez eu repita um dia. Quem sabe. Se eu ligar para todas da lista e nenhuma atender eu ligo para ela. Se ela atender aí, talvez, fechemos negócio, de novo.
Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 7
Pernas: 7
Oral: 8
Anal: Como saber?
Ah, as fotos parecem mais legais do que ao vivo.
Debora Lins - Coelhinhas do Brasil
TD Realizado há um mês.
POSITIVO com louvor. Liguei para ela e disse que só queria se fosse completa. Fechamos em 200 por 2 horas, embora tenhamos ficado menos tempo. Combinamos no Trevo e ela chegou depois de uma meia hora. Eu estava com um alvará curtíssimo.
Ela chegou, começamos a conversar. De cara ela me perguntou com a cara mais sacana do mundo: "Quer dizer que você gosta de comer uma bundinha?"
"Mas é lógico! Como bom brasileiro, eu acho que deveria ser erguido um monumento em homenagem à bunda em Brasília. Até porque é lá aonde se fazem as maiores cagadas do país e aonde se fode mais todo mundo."
Conversamos um pouco e eu a intimei a começar os trabalhos. O oral sem capote foi maravilhoso. Merecedor de um OSCAR. E ela gosta do que faz. Chupou, lambeu, succionou, olhando para mim, sorrindo, piscando o olho e sempre dizendo que adorava chupar. E eu adorando ser chupado. Negociação perfeita, ganha-ganha. Ela ainda me dizia que adorava ser chupada. Mas não faz parte da minha política chupar GP´s.
Parei com a chupança, ela colocou o capote, viu que eu dispunha de um mastro relativamente grosso, ficou meio deconfiada e rindo, dizendo que "eu queria maltratá-la". Experimentamos uma pequena porção de posições. Gozei com ela localizada no coqueirinho.
Conversamos mais um pouco. Ela sempre muito simpática, abraçada como se fosse namoradinha, dialogando sobre tudo, todos, todas, etc.
Mas eu estava querendo mesmo era comer um cu. Aliás, o cu dela. Fui prontamente atendido. Mas eu tinha e tenho certeza que ela ja aguentou maiores. Ela riu e disse que eu estava sendo malvado, pois ia demorar mais no cu, já que estava na segunda e que deveria ter metido logo na primeira. Sabendo das limitações do meu alvará eu a tranquilizei e disse que não demoraria. De fato, não demorei. Entre devagarzinho naquele rabo apertadinho, bombei um pouco e satisfiz minha lascívia.
Está bem mais magra que nas fotos. Perdeu uns quilinhos. Mas em breve, voltará a forma. Loira, bonitinha, gostosinha, peitinhos pequenos, gosta da foda, envolve-se, conversa, não apressa, deixa o celular no silencioso.
Os peitinhos são pequeninos. Pra ficar perfeitinha, poderia colocar uns silicones. As pernas são legais, a barriga sequinha, bunda redonda, embora pequena.
Recomendo. Repetirei, assim que completar meu álbum de figurinhas. Ou até antes.
Caro Icaro.mp,
Libera os contatos da dita cuja.... afinal o que é bom tem que ser distribuido...
Abraço
Libera os contatos da dita cuja.... afinal o que é bom tem que ser distribuido...
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caros colegas putanheiros.
Meus cumprimentos iniciais.
Este é meu primeiro post.
Estou interessado em desbravar a Letícia Nóbrega, do Coelhinhas do Brasil. A GP é essa aqui:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm
Alguém já comeu essa GP? E, dada a utilização desenfrada do Phodashop, pode dizer se ela ao menos lembra a das fotos?
Abraço.
Meus cumprimentos iniciais.
Este é meu primeiro post.
Estou interessado em desbravar a Letícia Nóbrega, do Coelhinhas do Brasil. A GP é essa aqui:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm
Alguém já comeu essa GP? E, dada a utilização desenfrada do Phodashop, pode dizer se ela ao menos lembra a das fotos?
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aproveitando o ensejo, nao sei se é permitido aqui citar o nome real da GP, mas conheço uma garota que estuda no Unipê e me disseram que é GP.
--------------------------------------
É CLARO QUE DADOS PESSOAIS DAS PUTAS NAO PODEM SER CITADOS NO FORUM.
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O nome dela é Hadassa. Alguém já saiu com ela e tem o telefone da perva?
--------------------------------------
É CLARO QUE DADOS PESSOAIS DAS PUTAS NAO PODEM SER CITADOS NO FORUM.
ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Débora Lins - Garota Nacional
Caros Frotistas
Eu fiz este TD um ultima semana, gostei muito as fotos.
negociação foi fácil. 250 por 2 horas + taxi.
Marcamos no Motel Trevo
Apresentação no motel bom, mas o susto foi grande devido as fotos que vir.
Começamos com uma conversa para quebra o gelo e eu acorda com o photoshop da garota
fomos tomar banho depois caiu de boca no moleque coquerinho, e ela ficou de 4 não deu outra leite no saquinho
2º tempo cai de boca e leite na boquinha.
Resumo não recomendo
Telefone ligado o tempo todo atendendo telefone
Apresentação Garota
Rosto: 7
Cabelo: 6
Corpo: 5
Beijo na boca: 0
Seios: 5 pequienos5
Oral: bom
Boceta: 6
Bunda: 6 pequieno 6
Anal: 0 não fez disse muito grossa.
Atendimento: 4 chato chato... mas atendimento muito ruim
Repetir: nao
Valor: 250 + taxi p
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Um TD tão ruim e ainda ganhou um positivo ????
O que não te agradou na GP ?
Seja mais claro, p favor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Merlin_JPA escreveu:Um TD tão ruim e ainda ganhou um positivo ????
A DIFERENÇA ENTRE AS FOTOS E A GAROTA AO VIVO
Confrades,
A camaleoa Carol Melo voltou a Jampa com novo nome: Anna Carolina. Vai tentar aplicar de novo na praça. Cuidado com essa cigana que muda de nome e tem TDs negativos em várias regioes.
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=3
A camaleoa Carol Melo voltou a Jampa com novo nome: Anna Carolina. Vai tentar aplicar de novo na praça. Cuidado com essa cigana que muda de nome e tem TDs negativos em várias regioes.
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=3
Mabelly Diniz (83)8817-6653
Estava em JP mais um dia e decidi sair com a Mabelly. Cada vez me certifico de que é melhor repetir uma boa guria do que desbravar uma nova ruim. E pra mim, a Mabelly está na categoria TOP. Tanto em atributos, quanto em foda e simpatia. Vou relatar mais um pra ver se anima o fórum que tá bem caido.
Marquei com ela no local de sempre e ela veio arrumada e cheirosa. Está mais magrinha que da última vez que saímos. O que não significa que está magra, pelo contrário, está bem em cima o corpito da guria. Uma coisa que me agrada é que os peitos são originais de fábrica e não de plástico como em outras. Aperto com força e não rola o medo explodi-los.!!!!
Fight com gosto em todas as posições.... PPMM, de quatro, coqueirinho e leite no saco. Foram duas bem dadas. A chupada dela ultimamente tem sido a melhor que recebo. Não sei se rolou já experiência química com meu braulio, mas o fato é que ela tá muito competente no bagulho. Outro detalhe que me agrada é a boquinha que ela faz quanto estou metendo. Bem característica dela. Quem conhece a guria sabe o que estou dizendo.
Enfim, confrades. Recomendada e pós fraduada pelo selo do MSir.
As notas já dei em outro TD. Só conferir.
-