POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa meio parada, poucas garotas (aliás, em determinados dias da semana essa casa é bem fraquinha; achei que ia melhorar perto do dia em que a peãozada recebe mas....), me sentei e pedi uma cerveja, enquanto via as mesmas vadias de sempre conversando em frente ao balcão de bebidas. Esperei um pouco e apareceram mais duas gps - uma tal de Vanessa, coroa, loira, baixinha e bem magrinha, com um vestidinho verde e salto e uma outra magrinha chamada Larissa. Não sei se foi a cerveja ou um certo interesse pelo tipo exótico da primeira mas fiquei interessado... infelizmente um outro cliente a agarrou antes e levou pro quarto. Chamei a Larissa pra conversar e o triplo sim dela, fora uma certa intuição minha de que seria um fodão, me fizeram escolhê-la. Enquanto pagava e pegava a fichinha de comanda, levantei seu vestido, afastei um pouco a calcinha e alisei sua xana na frente da garota do caixa
.
Descrição: branca, cabelos negros, lisos e abaixo dos ombros, rosto passável, destaque para os dentinhos da frente meio separados, estilo Beladona, seios médios e meio flácidos, barriga quase zerada, bunda pequena e redondinha, pernas finas e xana raspada.
No quarto começou tirando a roupa e esfegando a bunda no meu pau; instigante, mas como sou um cara meio afobado e não gosto muito desses joguinhos, já puxei-a pela cintura e enfiei minha língua na sua boca. A vadia entendeu o recado e correspondeu com beijos bem molhados e profundos; tirou minha roupa e caiu de joelhos e de boca no meu pau com tanta voracidade que chegou a engasgar e quase vomitou
Meti, meti e meti muito naquela boca. Fomos pra cama e ela ameaçou encapar, cortei o plano dela e mandei chupar mais. Quando estava pra gozar, com o pau encharcado de baba e depois de uma boa sessão de garganta profunda,encapei o danado e botei pra dentro. Primeiro ppmm, com direito a estocadas fortes e profundas, a mina pirou, me mandando meter mais forte e mais fundo (não dava, já tinha chegado na base) então ela falou pra eu enfiar as bolas
Peguei as bolas e consegui enfiar uma lá dentro. Botei-a de quatro e soquei, enquanto alternava puxadas de cabelo, tapas na bunda e dedos na boca dela. Deitei sobre ela e finalizei assim.
Ótima trepada, estilo hardcore, do tipo que fazia um tempo não encontrava.
R$50/30m.