POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td ocorrido sexta feira
sexta tava no msn sem nada pra fazer, entra essa garota, já tinha tentado sair com ela uma vez, não deu certo por problemas pessoais meu, mas dessa vez deu certo, marcamos pro mesmo dia, peguei ela perto de sua casa, já entrou no carro sorridente, conversa bem, bem vestida, de roupa já gostei, rumamos para o motel.
Chegando lá, meu cel tocando demais, resolvi algumas pendências, e aí foi só alegria.
Bjus e mais bjus, pausa, banho pros 2, quando voltei ela já estava na cama em peças intimas, aí q o pau torou, um certo malacabado q tinha me indicado ela, já tinha me avisado de algumas atribuições dela, bjou gostoso demais, sem frescura, bolex super top, caí de boca na rachinha, diga-se de passagem, que “rachinha” como se fosse de uma adolescente de 15 aninhos, lisiiiiiiiiiiinha e miudinha, super xeirosa e apetitosa, fiquei ali um bom tempo e ela se contorcendo e suspirando, até foi rola na boca outra vez, quase me mata, com custo tirei da boca dela, fui jogado na cama, ela pegou a capa e encapou o quase nada, já pulou em cima e affffffff, esfregou demaaaaiss, que gemura mais doida, ppmm, e finalmente D4, estocadas firmmes e fortes, pra todo lado, firmei no cabelo dela e toma-lhe rola, pensa numa gemura mais deliciosa do mundo, de repente foi puxado pra cama com tudo, quase caí em cima dela, ela se deitou na cama arrebitou a bunda bem arrebitada e disse: ai amor, não vou agüentar, me fode bem gostoso e forte q eu vou gozar, - isso foi dito em um tom tão doido, que eu pulei na cama kkkkkk, e rola pra dentro, estocadas vigorosas e num ritmo médio, ow, sem noção a gozada q ela deu, indescritível, só vendo e ouvindo e eu fui em seguida com ela D4, gozei demaaaais tb, muito bom.
Pausa pro banho, nos recompomos, conversamos um pouco, muito bom o papo da moça, nada de ppp, bja bja de novo, chupex no garotão q se prontificou rapidamente, coloquei ela de costas na cama e dei-lhe um banho de língua daqueles, bem caprichado, deitadinha, D4, de ladinho, acho q ela gostou kkkkk, arrepiava todinha e se contorcia e a rachinha melou, dilissa, capa no quase nada e rola outra vez, bastante rola, posições variadas, ela aprontou a gemura delicia dela outra vez, aquilo me mata, até q finalizei no ppmm com bjus super calientes, q bokinha delicia, nunca deu tanto choque no quase nada, affffff, que sofrimento viu kkkkkk.
Considerações gerais
Garota no geral nota 9
Corpo super bacana
Cabelo muito bem cuidado
Beijo delicioso
Pele macia sedosa e cheirosa
Raxinha espetacular, apertadinha
Bunda muito massa.
Investimento
Beldade 100,00 + motel 55, 00
Degustada e Aprovada!!!
Recomendo e repeteco sempre que puder.