Ela é morena clara, bem bonita, coxas gostosas, bundão, pernão, e um "peitim" bem "bonitim". Barriguinha sarada, uma delicia de perva.
Gente boa, fode que é uma beleza. Por cima, por baixo, pelo lado. Chupa gostoso e beija também para os marmanjos que apreciam um bom rabo essa perva tem um cu que é de tirar o fõlego.
Bom! liguei pra mina logo que cheguei da folia, ela atende muito bem, marcamos pra nos encontrar cerca de 20 minutos depois, pense qque perva pontual, no horario marcado ela estava la, entramos e quando me preparei pra ir tomar um banho pra diminuir a ressaca, a perva me agarrou e ja foi aos beijos, entretanto beija deliciosamente, a puxei para o banhero tomamos banhos juntos onde começei a xupar sua bucetinha linda e suculenta, ela gemia de tesão e prazer, enfiei meu dedo no seu anelzinho gostoso enquanto a xupava, senti sua respiração ir a mil, logo em seguida ela retruibuiu tudo abocanhando meu pau sem capote e sugando até o fim, a garganta desta perva parecia que não havia fim, ela sugava até o extremo me deixando louco de tesão, não suportei encapuzei meu pau e meti com toda força, quanto mas metia mas ela implorava!!! " mete meu amor mete com força" não demorou muito senti ela chegando a gozo, não perdi tempo e sem comunicar a ela soquei naqquele gostoso cuzinho, a expressaõ de princicpio que achei é que ela não iria gostar... me enganei ela sentou no meu vorazmente cavalgando meu pau todinho socado naquele lindo cuzinho, pedi pra ela ficar de quatro que eu ia gozar no cuzinho dela, ela atendeu meu pedido com uma exigencia, não era pra eu gozar no cuzinho dela não, quando eu estivesse sentindo a sensação era pra avisar, não demorou muito a mulher bomba um pau no cu como nunca havia visto então gritei para porra, ela rapidamente abocanhou meu pau e começo a chupa-lo novamente só que desta vez com mais intensidade eu não resisti e gozei gostoso nos peitos dela........ufa fazia tempo que eu havia gozado gostoso com uma perva tao insaciavel como esta........
NOTA PRA ELA:
Pontualidade: 10.
Beija muito bem: 10.
Boquete sem capote com direito a babar e tudo: 10
Vagina limpinha e bem cheirosa uma delicia: 10.
Anal perfeitamente bem feito: 10
Despesas 200,00 uma hora e meia + motel 80,00 total 280,00 com direito a meter num rabo tão delicioso e bem suculento.......vaaleu a pena...
ah o msn dela pra quem quiser é ****** serve tanto para o msn como para o orkut... valeu galera................
http:www.isabelaprado.webnode.com.br