Isabela Prado - Freelancer
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9286-4227

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo_Fiscal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Paulo_Fiscal » 24 Fev 2009, 17:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros da saudosa Bahia, Salvador definiu bem a garota em questão que eu tive a sorte de conhecer neste carnaval maravilhoso que a terra santa favorece.

Ela é morena clara, bem bonita, coxas gostosas, bundão, pernão, e um "peitim" bem "bonitim". Barriguinha sarada, uma delicia de perva.

Gente boa, fode que é uma beleza. Por cima, por baixo, pelo lado. Chupa gostoso e beija também para os marmanjos que apreciam um bom rabo essa perva tem um cu que é de tirar o fõlego.

Bom! liguei pra mina logo que cheguei da folia, ela atende muito bem, marcamos pra nos encontrar cerca de 20 minutos depois, pense qque perva pontual, no horario marcado ela estava la, entramos e quando me preparei pra ir tomar um banho pra diminuir a ressaca, a perva me agarrou e ja foi aos beijos, entretanto beija deliciosamente, a puxei para o banhero tomamos banhos juntos onde começei a xupar sua bucetinha linda e suculenta, ela gemia de tesão e prazer, enfiei meu dedo no seu anelzinho gostoso enquanto a xupava, senti sua respiração ir a mil, logo em seguida ela retruibuiu tudo abocanhando meu pau sem capote e sugando até o fim, a garganta desta perva parecia que não havia fim, ela sugava até o extremo me deixando louco de tesão, não suportei encapuzei meu pau e meti com toda força, quanto mas metia mas ela implorava!!! " mete meu amor mete com força" não demorou muito senti ela chegando a gozo, não perdi tempo e sem comunicar a ela soquei naqquele gostoso cuzinho, a expressaõ de princicpio que achei é que ela não iria gostar... me enganei ela sentou no meu vorazmente cavalgando meu pau todinho socado naquele lindo cuzinho, pedi pra ela ficar de quatro que eu ia gozar no cuzinho dela, ela atendeu meu pedido com uma exigencia, não era pra eu gozar no cuzinho dela não, quando eu estivesse sentindo a sensação era pra avisar, não demorou muito a mulher bomba um pau no cu como nunca havia visto então gritei para porra, ela rapidamente abocanhou meu pau e começo a chupa-lo novamente só que desta vez com mais intensidade eu não resisti e gozei gostoso nos peitos dela........ufa fazia tempo que eu havia gozado gostoso com uma perva tao insaciavel como esta........

NOTA PRA ELA:
Pontualidade: 10.
Beija muito bem: 10.
Boquete sem capote com direito a babar e tudo: 10
Vagina limpinha e bem cheirosa uma delicia: 10.
Anal perfeitamente bem feito: 10

Despesas 200,00 uma hora e meia + motel 80,00 total 280,00 com direito a meter num rabo tão delicioso e bem suculento.......vaaleu a pena...
ah o msn dela pra quem quiser é ****** serve tanto para o msn como para o orkut... valeu galera................
http:www.isabelaprado.webnode.com.br

B1 - 16/07/09.

B1 - 16/06/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por fulero ousado » 26 Fev 2009, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Siciliano Manco escreveu:Como bom detetive siciliano de ascendência portuguesa, sei o que isto significa: se ela está usando o celular da Alinne Brandão, então o telefone é mesmo da Alinne Brandão. Minha investigação ainda não concluiu se são a mesma pessoa, ou uma amiga agenciada, ou uma infeliz coincidência de duas pessoas que não se conhecem, caírem no mundo da putaria, terem aspectos semelhantes e modus operandi parecidos, e ainda terem o mesmo número de celular, sendo pessoas diferentes.
Também gosto de atuar como detetive, e fui analisar os fatos "in loco". A Isabela não é a Alinne Brandão... :D, a Alinne Brandão não está agenciando a garota... :D . O que aconteceu foi que a moça veio passar o carnaval aqui com as amigas sergipanas, e estava sem um número 71 pra passar, via MSN, para possíveis contatos, então pegou o número da Alinne emprestado. Acho eu, que não esperavam que fosse parar um TD aqui com o mesmo número, ou esperavam ? :D ... se sim, foi apenas uma falhinha de bastidores !!!

Como já falei em mensagem anterior, o Fiscal Paulo pagou caro sim! acho que ele deve ter comprado o abadá na Central do Carnaval. Eu não sou pão duro... :D, mas gosto de uma coisa mais em conta, então fui pesquisar no "Aeroclube da Putaria", o bate-papo do Uol, e acabei encontrando a Isabela por lá, até então não a conhecia, nem sabia da sua existência, passou-me seu MSN e seu blog, e fizemos uma rápida negociação em pleno domingo de carnaval, me passou também o número que estava usando, que até antes de ser colocado aqui, não sabia que a dona era a Alinne.

Bom, não deu pra marcar durante o carnaval, então na quarta-feira de cinzas, queria fazer uma ressaca "completa" de carnaval, com alguma novidade para mim. Então liguei para o seu número de Aracajú, já que o outro era da Alinne, e marcamos de nos encontrar. Ela estava na praia com as amigas, fui para um motel próximo, e a mesma chegou rapidinho. A primeira impressão foi boa, não uma "mulher esplendidamente linda" e "fenomenal" como o Fiscal falou, mas a achei simpática, típica mulher sergipana mesmo, baixinha de pele morena clara, corpo durinho, peitos médios bonitos, bunda média.

Chegou bastante animada, foi tomar banho e na saída do banheiro já começou a fazer um boquete sem capa muito bom. Fomos pra cama e ficamos num roça-roça se beijando, depois dei uma chupadinha rápida na sua buceta, limpa, sem cheiro, mas que estava com os pelos pubianos por fazer, único ponto que achei negativo. A menina gosta de pica, começamos um pp-mm, e ela pedindo mais, perguntei pelo cuzinho e ela disse que me dava se fizesse ela gozar, coisa não muito difícil...:D, depois que a moça gozou, solicitei o prometido, coloquei-a de quatro, e comecei a meter bem devagar naquele cuzinho apertado, depois que entrou todo, ai foi só alegria, ela pedindo pra meter mais, e eu mandando ver, depois de várias bombadas, gozei ali mesmo.

Pausa para o banho, conversas sobre o carnaval, e ela estava preocupada com sua volta, fez algumas ligações para acertar detalhes da passagem, mas ainda deu pra começarmos novamente os trabalhos, pau duro, boquete gostoso, e mais metidas enquanto o táxi não chegava. Não deu pra gozar de novo, mas isso foi resolvido com uma punhetinha depois de sua saída... :lol:, ela teve que ir, se não iria perder o buzú pra Aracajú. Pois é, já foi embora, e não sabe se volta tão cedo, me disse que só no próximo carnaval.

Resumindo, é uma pessoa legal, com um corpinho arrumado, não é bonita, mas não chega a ser feia. Apesar de ter que viajar, não ficou na agonia, nem dando pressa, achei legal isso.

Boa negociação: 100,00 + 20,00 do táxi
Duração: 1,5 h

Fone: 79 9802-0241
Blog: http://www.isabelaprado.blogspot.com/

[]'s
Fulas

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por Photos_BA » 14 Jul 2009, 19:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de experimentar o que a abelha produz “Mel”, resolvi fazer uma incursão por terras alagoanas e mantive contato com a Isabela via MSN “******”, após as negociações de praxe, fui buscá-la, a mesma encontra-se hospedada com uma conhecida de muitos aqui (das bandas de Aracaju).
No trajeto para a alcova papinho pra descontrair, inicialmente parece ficar “tímida”, mas no desenrolar se solta e o papo flui, não chega a ter profundidade, mas Tb, vamos trepar e não teorizar as relações humanas.
Morena, baixa (pelo menos acho), deve ter 1,60 no Maximo, seios com pouco efeito da gravidade, barriguinha legal, tudo no lugar, gosta da putaria depois que se desenrola a partida. Fez um oral de responsa, muito bom, o primeiro tempo terminou com uma trepada no banco (de bar), gosta de metida forte, mas não violento... Pausa, banho, e preparação para o segundo tempo... Chupada, coqueirinho, coqueiro invertido e para finalização de D4, gosta de quando se segura o cabelo, algumas puxadas, também gosta de uns tapas na bunda e de uma surra de pica no rosto... Final do segundo tempo e deslocamento para deixar a “mocinha” em sua residência temporária.
Rosto – 7
Corpo – 8
Seios – 8
Anal – 0 (diz q faz)
Vaginal – 9 (apertada, quente e bem cuidada)
Beijo – 0 - não vi qualquer reação para isso, acho q não curte
R$ 150,00 + motel (segundo a mesma com anal tem um “Plus” no presentinho...)

Uma alternativa quando passar por Aracaju.

Site: http://www.acompanhantessalvador.com.br ... prado.html

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Repeteco não passa de 3

#4 Mensagem por Photos_BA » 14 Ago 2009, 00:56

POSITIVO
Sabendo que a mesma esta em temporada por terras baianas, resolvi fazer nova incursão nas alagoas, considerando o curto elevado de muitas GP´s busquei algo no mercado a custo mais próximo do investimento possível.
Eis que descubro que a mocinha esta com blog e mantive contato para negociação via MSN (um parêntese, o MSN tem sido uma ótima ferramenta de contato com garotas para diversão adulta).
Fui buscar na residência e como já tínhamos saído ficou bem mais descontraído, chegando no local já fomos nos entendendo com caricias e beijos – creio que nesse quesito precisa se “entregar” mais – roupa tirada e a mesma inicia um buquete de responsabilidade, ela gosta e se o sujeito não se controlar termina antes dos 15 minutos de partida. Solicitei que a mesma se colocasse D4 e dei proseguimento ao 1º tempo e assim finalizei. Intervalo para o reinicio da partida e após breve banho, um de cada vez, a distinta senhorita tratou de levantar o artilheiro e sem muita delonga fiz o requerimento do “anus”, aparenta gostar, fica a vontade e aproveita, já mais controlado pude aproveitar mais a foda, variação de posições, mas nesse vai e vem a partida terminou. Com pouco tempo de liberdade condicional (já tava com minha janela de tempo estourando – 2 horas), procurei levantar acampamento e parti.
Rosto – 7
Corpo – 8
Seios – 8
Anal – 8
Vaginal – 9 (quente e bem cuidada)
Beijo – 5
R$ 150,00 + motel (procurei argumentar um abatimento por já ter saído com a mesma, isso ai fica a depender da lábia de cada um).

Blog: http://acompanhanteisabelaprado.blogspot.com/

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 10 Dez 2009, 19:29

POSITIVO
Após uma negociação muito tranquila, fui buscá-la e rumamos para o Le Pleisir.
Ela já foi bem descrita, mas ressalto que é modelo compacto, o que permite manobras mais rápidas.
Já no ninho do sexo, ambos banhados e preparados para a batalha, desenrolou-se uma foda bem competente. A GP beija gostos, tem uns peitos maravilhosos, uma buceta cheirosa, carnuda e boa de chupar.

Pegação pegando fogo, El Machito recebeu um ótimo boquete feito sem pressa. Parti para uma chupada na racha e a muleca tava em ponto de bala. Membro plastificado e a cavalgada veio na boa. Variações básicas e um PPMM dicumforça fez o leite ir pro saco.

Pausa para descanso e lavagem do material. Um bom e agradável papo preencheu o tempo. Comecei a olhar aqueles peitos e El Machito reacendeu. Ela iniciou um boquete e eu a puxei para um 69 demorado. Rapá, tava bom aquilo... Ela ficou D4, soquei-lhe a vara e a GP responde bem aos apelos do sexo. Fim do 2º round e mais um plástico cheio.

Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 8
Coxas: 8
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: faz não não fiz (ficou para a próxima)
R$ 150 por 2h

Repeteco em vista.

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 09 Fev 2010, 11:36

POSITIVO
Conheci Isabela numa festinha privada no DR promovida recetemente e a garota foi levada por Aline Brandão. Marquei e fui pega-la em um predio nos arredores da Pituba, chegou bem vestida, cheirosa e rumamos para o motel junto com as outras amigas tb convidadas.

Bem a garota tem uns peitos bonitos, ainda sem efeito da gravidade, pele clara e cabelos bonitos (as fotos do seu Blog tem que ser rapidamente mudadas pois não ajudam em nada nas suas caracteristicas). A mulher é do tipo TOTALMENTE GULOSA, agarra a pica e não que largar mais, pra quem gosta de um Boquete como o COMEDOR, é um prato cheio. Meti com força e a mulher continuava pedindo mais e mais (porra, ter pau pequeno as vezes é um problema :lol: :lol: :lol: ). Tb estava animada e se mostrou uma boa companhia.

Rosto=8
Cabelos=9
Buceta=9
Cu = Porra o Cú, não comi, mas pode pedir que ela DÁ.
Foda= 10

Valor= 200,00 (pacote suruba total sem hora de acabar !!!)

COMEDOR DE MATA
---------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Isabela Prado - Freelancer

#7 Mensagem por guguest » 11 Mar 2010, 22:59

POSITIVO
Peguei o contato do msn postado nos TDs acima e negociei mto facil com ela. Muito atenciosa, boa de conversa, resumindo super gente fina. A peguei nas mediações da Pituba e fomos pro Le plesier. A garota ja foi bem descrita nos TDs anteriores, apenas vou fazer minha avaliaçao. Ao chegar no local, tomamos um banho pra poder tirar o suor e quando acabamos ja foi colocando meu pau na boca. Faz um sexo oral de moderado a bom bem demorado e lubrificado, resolvi retribuir com um 69. Comecei com PPMM bem de leve entao coloquei a 4 pra poder ver aquele traseiro enorme. Guenta levar estocadas e ainda pede mais. N ao aguentei por muito tempo e leite no saco. tomamos um abnho e o legal de tudo que logo apos ja tava com o pau na boca querendo mais, disse pra ter um descano, mas não sossegou enquanto meu pau não subia. Depois da segunda tive que ir embora, mas a mesma ainda queria mais.

Resumo:
Rosto: 6
Apresentação:7
Simpatia: 10
Foda: 9
Corpo: 8
seios: 8
Buceta: 9
Anal: não fiz

Valor: 150
Uma pessoa que recomendo pela simpatia e boa negociaçao.

Link:
🔗

TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por TOME MADEIRADA » 17 Mai 2010, 13:54

POSITIVO
Sabendo que a mesma esta em temporada em Salvador, atravéz da sua amiguinha, e como na epoca que a mesma estava por aqui nao tive oportunidade de sair com ela, resolvir dessa vez nao perder a oportunidade pois ja acompanhava os relatos dos amigos bem como a amiguinha dela sempre me falou bem da garota. Fui buscar na residência da amiga onde a mesma esta hospedadae, chegando no local a mesma demorou cerca de 15 min, para sair, entrou no carro super simpatica e me deu um gostoso beijo, fomos conversando ate chegar ao motel e a mesma ja acariciava a ferramenta, chegando no motel beijo e caricia e tiramos a roupa e fomos tomar um banho juntos e pude descobrir o boquete maravilhoso dessa menina ela gosta e se o sujeito não se controlar termina antes dos 10 minutos de partida realmente, puxei a mesma para a cama e iniciamos o trabalho, varia bem na posição, fode muito gostoso nao demorou muito e gozei, pensei na pausa mais a melher parece que tinha tempo que nao via pica pois tirou a camisinha e caiu de boca novamente e gosta de chupar, solicitei que a mesma se colocasse D4 e dei proseguimento ao 2º tempo, mais dessa vez ja de olho naquele cuzinho, fudendo a bucetinha e botando o dedinho, mais a putinha e tao taradinha que sentiu meu desejo e nem esperou eu pedir, pegou a pica e foi colocando devagar no cuzinho e falou fode esse cuzinho todo agora que quero gozar gostoso de novo, pedido atendido, a perva aguenta pica em todas as posiçoes, finalizei sem duvida no cuzinho assim finalizei.
Rosto – 7
Corpo – 8
Seios – 8
Anal – 9
Vaginal – 9 (bem cuidada)
Beijo – 5
R$ 150,00 + motel .

Blog: http://acompanhanteisabelaprado.blogspot.com/

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por gordonerd » 17 Mai 2010, 22:39

POSITIVO
Saí com a Isabela este final de semana, vi no msn que a mesma estava em Salvador e resolvi experimentar.

Telefonei, acertei com a perva R$ 150,00 1h30m all inclusive, e fui buscá-la na Pituba, onde a mesma está hospedada na casa de uma amiga :roll:, e rumamos para o motel. Bem extrovertida, falante, fiquei bem à vontade já no carro.

Começamos a pegação, uns beijos, uns amassos, chupei muito aqueles peitões deliciosos, e logo caí de boca naquela buça, ficando por um bom tempo chupando-a e masturbando a perva, que gemia e falava um monte de sacanagem, quase acreditei que ela estava realmente gostando :lol: . Em retribuição, ganhei uma mamada, sem capote e bem babada, que não durou muito pois eu tava louco pra partir pra furança. Peguei a perva D4, dei umas bombadas na xana, mas mudei de ideia assim que ela pediu que eu colocasse no cuzinho dela, onde meti até mandar leite pro saco.

Depois de uma pausa, fomos pra o 2o round, que desta vez começou com a perva me mamando, um oral mais demorado. Capote na criança, e comecei a comer aquela buça deliciosa (porque da primeira vez mal meti). Ela veio por cima, cavalgou muito, frango assado, ppmm, D4, e novamente quando vi aquele brioco, senti que ele estava me chamando. Solicitei novamente, sendo prontamente atendido. Mais uma vez, soquei naquele cuzinho apertado até gozar, tudo isso enquanto ela pedia mais e gritava muita sacanagem.

Resumo:
Rosto: 6
Peitos: 9 (merece uma nota separada =P)
Vaginal: 8
Anal: 9 (eu realmente curti o cuzinho da perva).
Prejúizo: 150 + motel

Gostei do atendimento, ela é bem simpática, fode gostoso, se entrega, não regula tempo (até esperou eu tomar uma cerveja no final, sem ficar dando pressa).

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#10 Mensagem por Braddd » 08 Jun 2010, 16:10

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumo:
Rosto: 4
Corpo: 6
Peitos: 9
Vaginal: 7
Anal: 9

Td na ultima sexta-feira, ou estou mau acostumado ou realmente esperei de mais da perva, Rosto "Simpático" ... de cara não gostei ...
já estava lá, fui para o combate ... foram duas de 4 rápidas ..ele preocupada em atender bem e satisfazer mas não foi um dia de lucro para mim ....

Só Prejuizo ....

Mesmo Assim Muito Simpática ...
Eu, particularmente, não repito !

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por ESC3 » 16 Jun 2011, 10:25

POSITIVO
Sempre tive vontade de sair com a Isa, mas a oportunidade só surgiu agora.
E não me arrependo.

Eita alagoana fogosa!!!

Liguei pra perva e marcamos no Le Plaisir, uns 20 minutos depois ela chegou, já com uma carinha de safada.

Fomos tomar um banho e beijos e beijos deliciosos no banheiro e ela já foi abaixando e abocanhando meu equipamanto, e ela chupa viu, botou tudinho na boca, ô mulher gulosa.

Vamos pra cama né? Mais umas chupadinhas deliciosas, eu já tava sem conseguir me segurar, vesti o capote e pedi p ela cavalgar, e como cavalga viuuuuuuuuu!!!! FIm do primeiro tempo.
Tomamos uma cerveja batemos um papo, e ela de novo caiu de boca, chupou e chupou, caí de boca naquela buceta gostosinha e cheirosinha, dessa vez eu queria comer o rabinho dela, cuzinho apertadinho delicioso, cavalgando gostoso também e depois de quatro, essa aguenta vara no cu.
Fim do segundo round e do meu horário de almoço.
Com muita tristeza me despedi da delícia!
Resumo:
Rosto: 8
Apresentação:9
Simpatia: 10
Foda: 9
seios: 8
Buceta: 10
Anal: 9
Valor: 200,00
COMPARAÇÃO FOTOS X REALIDADE: 10 e ta com blog novo, voltou de sampa repaginada http:isabelaprado.webnode.com.br/

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por Sampra » 27 Jun 2011, 16:20

POSITIVO
Salve, salve galera putanheira!

Bom, atualizando os TD's, sai com a Isa na Terça 21/06, contato feito por tel, bem simpática, valores e locais acertados, parti par o LP liguei para a perva e aguardei-a chegar, demorou cerca de meia hora para chegar, fato que reclamei quando chegou, por ser tarde já e pela cidade estar praticamente vazia. Ela pediu para que eu esperasse que ela iria explicar o motivo de sua 'demora"..............me sai a mulher do banheiro com um espartilho todo preto de salto alto e dizendo: demorei pq queria fz uma surpresa. (valeu a pena esperar).
Veio para cima, nos beijamos muito, depois começou um oral bem babado, na medida, pedi para ir tirando o espartilho aos poucos e fui atendido, até que ela ficou só de meia calça e de salto, peitões grandões naturais, passou bastante tempo no oral, depois foi minha vez, chupei aquela bucetinha por um bom tempo, mas a caceta já estava latejando, encapei o bendito e ação, circuito completo (PPMM, coqueirinho/invertido pula que é uma beleza, D40) e acabei finalizando na boquinha (fechada) da perva e escorrendo tudo para aqueles peitões. Pausa, banho, conversa e a perva disse que na noite anterior tinha saido com um cara que só quis comer o anelzão e que tava dolorida, então eu disse: pow logo agora que eu ia pedir para vc liberar, ela pediu para eu esperar e foi ver se tinha trazido o KY, para o meu azar nao levou, mas para a minha sorte, a perva disse adorar fz anal e perguntou seu eu estava afim mesmo, precisa nem responder ne?!
encapotei o danado e 2° round todo no "torabosta" D4 e depois de ladinho, leitinho no saco e hora de vazar, dexei-a em casa e parti a mil.

ROSTO: 6,5 (gosto é gosto)
BUNDA: 8 PEQUENA MAS GOSTOSA
PEITO: 9 GRANDES, BONITOS E SEM RESTRIÇÕES
BARRIGA: 8 NEM SARADA, NEM DERRUBADA
BUCETINHA: 9 SEM ODOR, MACIA, GOSTOSA, BOA DE FUDER

PREJU: R$ 200 DA PERVA E R$ 78 DO LP.

Link:
🔗

Responder