POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caracas fui as forra , a vanessa levou todo meu leite,, que a outra puta não levou na boceta..
tava no primeiro andar, puta gostosa pra caralho, pedi um refrigerante sentei lah a coroa dando esporro em todo mundo , kkkkk
esperei no ar, tomando um refrigerante, gozado ate a alma. mas nao tava satisfeito. caralho sera que ue aguentava outra: ?
quando vi essa puta vindo la de dentro, a piroca saltou na hora. porrra, a mulher e sosia da Sheila que foi do tchan uma puta de uma morena com um fio dental verde enterrado no rabo com uma bunda que caralho...
mas parece mesmo a tal da morena,,, que bunda que bunda mano..
e ai qua la parada, a mesma semanal, oral com camisinha .. a que se foda.. gostosa do jeito que e que se foda.. onde e que eu ia comer uma sosia da sheila carvalho por 35 pratas? hehehehehe
Cara a mulher e putona mesmo marquei 30 minutos porque sabai que a piroca ia ficar o bicho nao deu outra..
Conclusao - bonita, gostosa e boa de trepar.. porra. essa nasceu pra isso.
O boquete dela foi tao gostoso mesmo encamisado que quase gozo ali mesmo, me agarrou me deu logo um beijao, ( nao sou muito chegado mas ja que deu kkk que se foda.. )
caralho meti em muitas posicoes,, frango assado ppmm, de quatro ela por cima, de costas de frente, a mulher e foda mesmo,, porrra,,, caralho depois deitei em cima dela, de ladinho, quando tava quase completando minha hora,, mais uma gozada, porra e se tivesse ali mais uma meia hora acho que gozava tanto que ia sair so agua no final. kkkkkkk
Ahh nenhuma pediu gorjeta,, so agradecia no final.. eu heim.. .to tao acostumado a ver essa porra de pedir caixinha que ate estranhei.. mas ai o corpo da puta ja e um colirio para os olhos.. e quando vc engata por tras dela, ( na xoxota heim) que engata naquele traseirao, bem so sei que ..
Gastei 20 + 20 + 35 + 3 refirgerante = 78,00 reais por tres fodas que so nao foram perfeitas por causa da primeira maluca que cismou que ue tinha gozado.
sheila ? repeteco com certeza, me agradou muito..
Vou comer mais umas ali ? claro porra, quando eu for ao rio vao entrar na pica pelo menos 3.
é acho que a baixada vai ficar um pouco esquecida, pois comi 3 lindas e deliciosas pelo preco de uma aqui em cima..
e vamos que vamos