segue o link para conferirem e contar algo sobre ela, segundo propaganda atriz de filme das "Brasieirinhas"
http://acompanhantes047.com/Maryana%20K ... riguer.htm
Esconder link da mensagem |
Link: | |
Acho q vc pegou gato por lebre, pq eu fiz TD com ela e ela é ALTAS GATA...spayon2007 escreveu:Caros amigos, vou relatar minha decepção com esta GP. a duas semanas vi o anuncio no JSC ligue e fui conferir, quando vi a GP já me surpreendi. Nada tem a haver com o anuncio "Pague pelo que vale a pena" realmente, pague pelo que a vale a pena, mas neste caso não é ela porque essa não vale R$ 40,00. Na BR 470 tem coisa bem melhor e mais barata. Fuja do mico.....
Oral: 3
Anal: 4
Corpo: 3
Seios: 2
Bunda: 1
Bafo: 0
Nazrudin escreveu:Pedrocometudo escreveu sobre a Leka em BC:
"...de longe é a melhor FODA da região. Me levou a pensar em umas putas metidas do Santa Erótica que tem a cara de pau de pedir 300 pilas no site !!!"
Porra, a Leka é um verdadeiro achado. Em qualquer lugar o presentinho dela é um ótimo negócio, em BC que parece só ter putas frescas de 250 pra cima é uma pechincha. Ela nao é uma garotinha, mas aquele corpão todo em dia, tudo em cima, super simpatica, gente fina, trepa muito, acompanha na putaria, goza de verdade... Repito. Achado.
Alías bom forista esse Pedro, ja começou mandando a real daquele site cheio de photoshopagem....
Confrade Peçanha_bnu, já dá pra notar que essa vagaba é espécie do gênero puta folgada. Já ouvi relatos de casos onde outras putas estão até exigindo fotos pelo Msn, ou seja, é a puta que escolhe o cliente. Daqui a pouco será exigido curriculum vitae e blog do putanheiro para dar "mais segurança as pervas". Tá louco!Peçanha_bnu escreveu:Olá amigos, ontem resoli ligar para Rafaela (anuncio no santa R$ 300,00) peguntou minha idade, disse 25 ela disse que so fazia programa com maiores de 30. Vai entender...
Confrade ogid_jlle, "tereria" a chance da puta Stefany Boos ter alguma ligação com a lenda urbana da Perna Cabeluda que assombra o estado de Pernanbuco?ogid_jlle escreveu:Meio passadinha, poderia perder uns quilinhos, peitolas pequenas - um bom cirurgião também ajudaria - mas o que pegou mesmo foi a perna cabeluda - para mim mulher tem que se depilar, pelinhos só numa loiraça bronzeada e de preferência clareados.
PedroCometudo escreveu:TD Realizado esta semana com a Leka. R$ 100,00 + 55,00 motel.
Atenção putada de 300: podem abaixar o preço, nunca mais irei ligar pra quem pede mais de 200 no site, vão se foder !!!
Continuarei a desbravar, mas preço top é 200 ! Abaixo a inflação e fotos fake em BC
Ué? Mas confrade, cadê o TD ratificando essas tuas informações?Aposentado_Lascivo escreveu:Conheço a massagista em questão, a Lia. É difícil de conseguir uma horinha com ela, mas eu lhes garanto senhores, ela é realmente uma deusa.
Tem um corpo voluptuoso, com curvas generosas. Apresenta-se de lingerie extremamente sensual e bem maquiada. E as massagens dela...ahhhhh....não dá pra descrever. Ela realmente sabe como levar um homem ao paraíso.
Ela atende no centro, naquele prédio do banco Safra, rua do Príncipe com XV, onde mantém uma sala muito bem montada e limpa.
Dependendo do tipo de massagem, cobra de R$70,00 a R$150,00 e posso garantir que vale cada centavo investido.
E ao contrário do que nosso amigo Piovezan menciona, Lia e Elisa não são a mesma pessoa. A Elisa é irmã da Lia, e tem uma sala no mesmo andar do prédio. Já estive com ela tambem, mas não chega nem aos pés da Lia. A sala é bagunçada e improvisada. A massagem é mecânica e pouco sensual. A trepada é razoavel, mas nada demais.
Também fiquei com a mesma dúvida. Aliás, o que confrade thugboy quis dizer com "td antigo"? Um, dois, três anos atrás?Imperador Z escreveu:Só para confirmar: então as fotos não correspondem em nada?thugboy escreveu:Ae vai um td antigo com a fabiane dickson http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 44&sessid=
(...)
e pra mim sobrou essa morena que dizia que era capa de revista e tal mais na real ela é bem fraquinha viu (morena baixinha deve ter 1.52 de altura a lata não ajuda tem umas espinhas no rosto ,mais tem um siliconão bonito )acho qui ela é lá de manaus sei lá e de lá de cima .fomos para
(...)
lata =5 bem fraca
(...)