Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#661 Mensagem por PintoParker » 01 Jun 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabado passado estive na clinica e haviam apenas 3 garotas disponiveis : Tieme, Karina e Suzi.

Optei pela Karina, morena estatura media, seios fartos, coxas lisas e delgadas, cinturinha definida, belo sorriso.
No fight foi uma nota 7, chupou com camisinha (disse q ñ faz sem), não beijou (apena selinho), mas se empenhou. Ela é agradavel, firme e decidida, num fica dando mole pro pato !
Depois do banho padrão (banho bem tomado) fui pra cama e ela veio ... fez umas caricias, foi beijiscando até a região da mandioca, foi pra-la, foi pra-cá, e emborracou antes de cair de boca ... vamos lá ...
depois de sucção ... ela montou e comecou o sobe-desce ... variamos alguma posições e enchi a borracha.
Banho, pausa, papo e novo round ... esse a gente variou mais ... e terminei com ela de ladinho.
Foi bom ... mas o entrosamento foi uns 75% ... ate pq era sabado ... !

Voltou a milhagem ... deve ser a 1/10 dessa nova fase !

R$ 100,00 - 1h (forista)
Editado pela última vez por PintoParker em 01 Jun 2010, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#662 Mensagem por PintoParker » 01 Jun 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVAÇO !!!

Estive hoje novamente na casa ... e qdo estava saindo pensei ... "Cara ...pq não subi antes com a MEL ?!?!?"
Ela foi fantastica, acho q entre as 3 melhores transas q tive na vida !!!
Não q ela seja SEMPRE assim como ela mesma disse ... ela dança conforme a musica !
No inicio fomos na conversinha ... tomei banho ... na cama ela veio perguntar do que eu gostava ... bom acho isso sempre muitomecanico ... e fui dando respostas dubias e evasivas ... pra deixar o clima o mais "normal" possivel ... disse q gostava de carinho, de "namoradinha" .... q gostava de beijar ... vixi ... pra que !
No inicio do rala-e-rola ela só me dava selinho ... mas o lance foi esquentando ... e eu disse q tbem queria agrada-la ... hum ... foi PHODA !!! ela me provocava eu ficando com muito tesão ... só nas caricias ... até q cheguei na perseguida ...
Ali eu fiquei um bom tempo ... com ela me "guiando" pelo jeito dela ... foi td de bom ! ate q num aguentei ... e partimos pro fuck-fuck ... só tenho uma coisa a dizer ... SENSACIONAL !!! até beijos de "namorados" rolou ...
Acho q nunca fiquei tanto tempo num fuck-fuck como esse ... não da pra dar todos os detalhes .... mas de agora em diante só ela q vou procurar !!! dessa dai podem dizer q virei BOP ...
A descrição dela por melhor q seja num corresponde ao o q ela realmante é !
Morena, +/- 1,65, seios pequenos (mas deliciosos), cinturinha pequena e linda ... uma rabiola coisa de louko !
as coxas então ... perfeitas pra ela ! Nem falei com ela do tobas ... mas nem necessario é !

R$ 100,00 - 1h (forista)
2/10

Link:
🔗

Shakespeare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#663 Mensagem por Shakespeare » 04 Jun 2010, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado há duas semanas atrás com a MEL.
Cheguei lá e aguardei para ver o plantel do dia.
Dentre as que estavam foi a que mais me agradou.
Subimos, tomamos uma ducha e partimos para o 69.
Depois uma cavalgada de frente e nao demorou muito para gozar.
Batemos um papo enquanto ela fazia uma excelente massagem.
Horario chegando, zarpei.

Link:
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#664 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 07 Jun 2010, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Esse TD aconteceu dia 14/05, uma sexta-feira fria. Sabia por relatos anteriores que o plantel havia sido renovado e através deste relatos percebi que as novas meninas seguiam o padrão daqui das outras casas de Santo André: oral só com camisinha. Mas algumas faziam sem. Guardei o nome delas e segui para lá. A casa tava lotada. Apresentaram 3 meninas e uma que me havia impressionado através dos relatos estava disponível: Sabrina. Não é ninfeta, deve ser a mais velha da equipe por volta de 30 anos. Mas com cara de muito safada. Era a minha escolhida.

O quarto disponível só tinha o dos fundos depois da piscina ao lado do salão de jogos. O ruim deste quarto é no frio pois o banheiro fica no salão de jogos e passar pelado por lá neste frio é jogo duro.

Chegando lá tirei a roupa e fui para o banheiro. Logo a Sabrina chegou, ajoelhou e já começou a chupar o meu cacete. Que maestria. Depois se agarramos debaixo do chuveiro, se esfregando e se beijando. Pedi para irmos logo pra cama.

Na cama ele perguntou o que eu queria fazer. Disse para dar continuidade o que havia acontecido no banheiro. Ela deu um sorriso maroto, meu beijou deliciosamente na boca e foi descendo o meu corpo dando beijinhos até chegar no cacete já de prontidão. E como chupou. O gostoso foi ver ela dar porrada no rosto dela com meu cacete. Deixava mais excitado. Ela quis encapar para trepar, mas tava bom demais e pedi para continuar. Alternou chupada, punheta com lambida na cabeça do pau, bater o cacete no rosto que não agüentei e gozei.

Novo banho e deitamos novamente. Batemos um papinho. Ela ofereceu uma massagem que prontamente aceitei. Depois caí de boca na sua xana e ela emendou um 69. Já tava pra gozar novamente quando o maldito interfone interrompeu pois a hora havia acabado. Novo banho e parti.

Paguei 100,00 preço especial para forista. Na saída a Meire avisou que estava conversando com os donos para a milhagem voltar. Pelos relatos a milhagem voltou mas zerou tudo começando tudo novamente. Como sugestão acho que deveria ser fixado um prazo. Assim o cliente saberia o tempo para ver se é possível chegar no free. O duro é você estar chegando perto do free e de repente descobre que a promoção acabou. Seria mais justo desta forma.

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#665 Mensagem por DRAKEMAN » 07 Jun 2010, 23:33

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 04/06.
Novamente com a Sabrina.
Não tenho muito mais o que comentar, visto que o TD foi igual aos outros que já comentei...
Desta vez,como tinha mais tempo fiquei duas horas com ela, muito bem aproveitadas.
A milhagem realmente voltou, porém, a Meire comentou que a milhagem é por TD e não por cada hora de atendimento....
Por isso, achava que esse TD valeria por dois, porém,pelo que ela me disse vale apenas 1...
Sendo assim, esse é o 3/10...

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#666 Mensagem por tigrão2010 » 08 Jun 2010, 17:32

Putanheiros, por favor me esclareça uma duvida :

Sabrina / Juliana é a mesma pessoa ??????

Esta perva é uma loira estilo potranca, mulherão ???

Tigrão

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#667 Mensagem por md.sex » 08 Jun 2010, 18:54

Prezado Tigrão2010, a Sabrina é morena dos cabelos escuros, mulherão com certeza!!! Acredito que trocaram os nomes na hora da apresentação das garotas, mas não tem nada haver!!! A Sabrina tá longe de ser loira!!!!

Link:
🔗

bigbiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#668 Mensagem por bigbiro » 08 Jun 2010, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
Olá Senhores,

Este é o primeiro de muitos posts, que pretendo enviar.

Primeiramente fui muito bem atendido pela cida, que se mostrou cortês e discreta.
Subi com a karina (apelido de carioca), morena linda de estatura média, seio pequenos e muito bonitos, e o principal, naturais.
Fez oral com camisinha, cavalgou de costas, de frente, veio por baixo, enfiou a buceta cheirosa na minha cara e ainda se mostrou muito atenciosa, com um papo divertido.

TD aprovadissimo, retornarei mais vezes com certeza.

Valor da brincadeira, R$ 100,00 por ser forista, o 1 de 10 ainda esse ano.

Abraços

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#669 Mensagem por eustácio » 08 Jun 2010, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Semana passada fui na Campestre e tive uma grande decepção, a Gabi não está mais trabalhando lá. Mesmo assim o plantel continua bom. Fiquei em dúvida entre mais um repeteco com a Mel ou um repeteco com a Barbara, que agora está como Babi. Acabei escolhendo a Babi. Ela novinha, loira artificial e com a pele bem bronzeada. Corpinho bonito e bundinha redondinha. Teve apenas um round, o segundo ela ficou enrolando, enrolando e no fim ficou só no primeiro mesmo. O primeiro td que fiz com ela foi muito melhor, se esse fosse igual ao primeiro com certeza teria outros repetecos, mas com o não foi então não sei se terá outro.

Perguntei sobre a milhagem para a Cida e ela me disse que agora eles vão anotar em um caderno cada td, ou seja, os tds antigos não valem para a milhagem. Então, esse foi o primeiro de dez. Custo de R$ 100,00 pelo período de 1 hora para foristas.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#670 Mensagem por md.sex » 09 Jun 2010, 13:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na clinica Campestre na última sexta feira e como sempre, já viciado, havia reservado horário com a Sabrina, pois não queria trocar o certo pelo duvidoso e também porque já estou viciado nesta morena que é uma delicia de mulher e além do que seu atendimento é melhor a cada TD. Bem, depois do banho tomado, ela já veio com toda sede chupando o meu pau, como uma insana, e parece que gosta realmente disso, pois ficou um bom tempo chupando, babando, cuspindo, punhetando, garganta profunda, KRLHO, quase que gozo ali mesmo, mas me segurei para isso não acontecer!. Depois foi a minha vez de retribuir o oral, e como já estou pegando mais ou menos o jeito que ela gosta que chupe, fiz ela delirar, com sussuros e dizendo: "caralho, que delicia!!!!.. depois, pediu para encapar o menino pois já estava com muito tesão e queria meter!!!! primeiro foi na cavalgada e depois fizemos algumas posições onde gozamos juntos no PPMM. Humm que delicia de mulher!!!! Estava exausta, e até que tentamos um segundo tempo, mais infelizmente o tempo estourou! Deixei a Sabrina de pernas bambas e depois ainda disse que depois de mim, uma pessoa havia marcado para ficar com ela por 2 horas!!!1 Coitada!!! Já tava acabadinha, imagina só como ficaria com o próximo!!!! Garota realmente recomendadissima!!!
Custo: R$ 100,00 para foristas e mais 1 para a milhagem
TD 2/10.

Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#671 Mensagem por humchopps » 09 Jun 2010, 22:55

POSITIVO

Vou resumir os meus 2 útlimos TDs, ambos com a Sabrina.

Posso dizer que estou viciado nesta mulher, pois é um dos melhores orais que recebi na vida. Tem direito a tudo, cuspida, garganta profunda, lambidas no saco, na cabeça, chupada de bola.... Amo muito tudo isso! Começa no chuveiro, termina na cama... Conversa legal e é muito bacana. É um prato cheio!

1/10
2/10

Link:
🔗

Cumpadi_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#672 Mensagem por Cumpadi_abc » 10 Jun 2010, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Anal:SIM
:razz:

Estimados amigos Putanheiros

Mais uma vez nessa clinica, muito bem recepcionado pela nossa amiga Meire. Apresentaram 6 meninas e resolvi ficar com a VIVI, lourinha estilo mulherão, belos seios e grandes, uma bunda com marquinha de biquini e ainda ofereceu o cofrinho com um extra. A mina beija muito, chupa legal e não nega fogo, bucetinha apertadinha e com grandes labios, não ficou de papinho e ha todo minuto pedia mais, haja folego. Mas realmente foi agradavel o tempo todo. Com certeza repeteco e recomendadissima para quem quer uma bela brincadeira...

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#673 Mensagem por DRAKEMAN » 10 Jun 2010, 19:55

POSITIVO

TD novamente com a deliciosa Sabrina.
Agendei e fui ao seu encontro.
Subimos ao quarto como namoradinhos apesar do frio.
Tomamos um banho e logo fomos para a cama.
Para variar ela me chupou com vontade e eu meti fundo a minha lingua em sua grutinha...
Tanto que ela acabou gozando em minha boca...
Depois ela veio por cima e gozei.....
Demos um tempo, ficamos conversando e logo eu e ela estavamos em ponto de bala para mais uma...
Aí ela ficou de quatro....
Com toda aquela beleza escanacarada na minha frente, não tive dúvidas e gozei pela segunda vez...
E pelo jeito ela gostou, pois, ficava doida, dizendo coisas que nem eu mesmo entendia....

Custo = R$ 100 para forista....

Link:
🔗

casabranca9393
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#674 Mensagem por casabranca9393 » 11 Jun 2010, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Atrasado mas não sonegado, mas como 1a. participação aqui vamos lá...

Vendo várias recomendações aqui no site, resolvi conhecer a clínica, encontrei a rua facilmente , as instalações de primeira linha, sobrado amplo maravilhoso, chegando lá foi bem recepcionado pela Cida que logo foi me apresentando as meninas, mas me encantei pela Bruna, Loira tipo mignonzinho com uma tatu de um beija-flor no ombro e um piercing no umbiguinho, linda de rosto seios pequenos e firmes, então vamos lá para cima ehehe... :lol:

Banho tomado, junior já ligado, lá vem ela para o banho tambem e já começou uma sessão de bjs 10, o clima foi esquentando já fomos para a cama encapando o danado fez um oral com capote mas muito bom, super carinhosa, foram várias posições destaque para ela D4 , visão maravilhosa, anal disse que não fazia, e tudo com capote, ficamos conversando e vazei. :badgrin:

Valor: 120,00 1h não sabia da promoção para foristas..
Anal: Não Fez Falta
Oral : C/Capote

Link:
🔗

casabranca9393
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#675 Mensagem por casabranca9393 » 11 Jun 2010, 11:04

POSITIVO

Bom fazia uns 2 meses que fui conhecer a casa, tinha feito um TD com a Bruna (Maravilhosa), cheguei seco para o repeteco, mas fui informado que não estava mais atendendo (pena...), ai pedi a apresentação de praxe e escolhi a Sabrina (Morena, Cabelos até o ombro, sorriso cativante) e vamos lá...

Chegando no quarto deu para perceber melhor, mulherão, suuper simpática, (me dei bem), bom fui para o banho, ela chegou junto também e ai a coisa pega no chuveiro, ali mesmo ja abocanhou o danado, fazendo um oral S/C maravilhoso , digno de um oscar, garganta prof. na pressão certa, tive de me segurar de todo jeito para nao acabar ali mesmo.

Pediu para encapar e cama.. anal disse que não era chegada então tudo bem, super carinhosa tipo namoradinha safada e sabe agradar, conversa muito bem.... foi uma na cavalgada vendo ela de olhinho fechado e gemendo que olha, só de relembrar....

Ai pausa para outro banho, e novamente um oral s/c maravilhoso , ai foi a segunda não deu para resistir. :D

Custo: R$ 120 1h (100 para foristas) mas eu nao pedi desconto.
Beijos:Mil.... de lingua
Oral:S/C
Anal:Não

Link:
🔗

Responder