Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#436 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 25 Abr 2010, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra noite dessas, um pouco mais recente, estava exercitando o garimpo no Dodo qdo vi uma morena qse mulata mto interessante, lentes verdes nos olhos... bem feitinha de rosto e corpo... cachê de 100,00, perguntei pelo tempo e pelas gozadas (esse fantasma voltou a assombrar nosso joguinho).

Qdo vi ela em pêlo não acreditei na boa forma da guria... disse q não teve filhos... ainda.... muito gostosa e fode bem, nada mecânico e sem ppp e beija com maestria.

Os 2 rounds bem bons, boquete sem capote e de mto respeito. Um dos melhores TDs que fiz no Dodo.

Obs.: tocou o interfone e ela foi tomar um banho, bem tranquila.

rosto: 7
corpo geral: 8
peitos: 8 (médios e sem borracha)
vulva: 8 (perfumada e justinha)
bunda: 8
não lembro se faz anal, acho que não.

vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#437 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 25 Abr 2010, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra vez no dodo, estava há tempos sem postar.... Uma loirinha bem interessante, Patrícia.

100,00 de cachê, faz boquete sem camisinha mto bom e beija bem tb.

Os dois rounds bem caprichados, sem chinelagem de gozadas e etc....

rosto: 7
bunda: 7
vulva: 7
peitos 7 sem borracha
não faz anal

repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#438 Mensagem por Butt-Hunter » 07 Mai 2010, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta no antro, repeteco com a Andréia.

Como sempre, bem gostosa, porém na segunda vez se mostrou com mais marra......

Mesmo assim, bateu a fissura e resolvi encarar.

Desta vez mandei chupar e falei que só queria comer aquele rabo, rabo muito bom, no melhor estilo periguete funkeira.....

Boquetão com capa, mas bem bacana....

Umas metidinhas na buceta e vamo pro brioco......

Pressão boa, mas depois de algumas metidas, subiu o fedor.parecia que tinha enfiado o pau num boeiro.....

Tratei de acelerar os trabalhos e dei uma devida gozada nas suas tetas...e vazei....

Ir pra casa fedendo a perfume de puta ainda vai.Mas como ia explicar chegar as 3 da manhã com cheiro de esgoto.......? Aí é foda.......


Preço:

O anterior

Notas:
As anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Ana Paula

#439 Mensagem por Cap.Klutz » 12 Mai 2010, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Definitivamente, existem ocasiões em que "esperar pra ver" não é o melhor a fazer.
Pois bem, noite boa no Dodô. Muitas e boas opções. Tantas opções que deu merda.
Foi como pegar um taxi quando a rua tá cheia. Cada vez aparece um carro melhor ou mais novo, e o cara vai deixando passar, esperando sempre o que vem depois.

No salão do Dominó, cada vez que mirava em uma, abria a porta e entrava mais outra, igualmente ou mais interessante.
Sendo assim, fiquei até o último minuto eperando por aquela que fosse, pra mim, o tesão da noite.
Tinha umas três na alça de mira e mais duas curingas, mas não me decidia por nenhuma.
Obviamente, se eu não ia outros iriam... E eu fui ficando.

Fim de noite, eu aqui de saco cheio, e a Ana Paula ali sobrando...
Olhando pra ela lembrei da Toni Collette (ver aqui e aqui), no filme "O Casamento de Muriel". Só faltou os óculos.
Tenho simpatia pelo filme e pela atuação da atriz. Gostei da idéia da semelhança e abordei.

A moça é bem conhecida no Dodô. Já é parte do mobiliário.
Gente fina. Simpática, mas sem exageros. É discreta no salão e de modo geral.
Mas sabe que está ali para prestar serviço sexual e não finge que é outra coisa.
Manda bem no sexo. Pega pra valer. Contrasta com a calma e discrição inicial, porque alterna entre uma personalidade submissa e outra selvagem, o tempo todo, durante a foda. Comportamento inusitado e interessante.
Disse não curtir anal de jeito nenhum; o que não fez falta, porque fudeu com vontade e no fim ainda queria ficar me chupando mesmo depois do interfone tocar.
Em termos de desempenho, não tenho nada a dizer contra a Ana Paula. Ao contrário.

O registro como neutro vem da condição estética da moça, que não é das melhores na casa.
Ou seja, em termos de apresentação, não recomendo. Mas se o confrade estiver interessado em desempenho, pode ser bem interessante.

Cache: algo entre 80,00 e 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tetibba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#440 Mensagem por tetibba » 14 Mai 2010, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu segundo TD no fórum.

Estive hoje no Dodô. Fazia uns 3 meses desde a minha última visita à casa.
Conheci a Patrícia, uma loira muito bonita, simpática, papo bem legal. No quarto, nota dez, mamada sem borracha, beija na boca gostoso, anal não sei se faz, mas aceitou bem o dedinho. Sem frescura, fala umas sacanagens (adoro!). Começamos com um frango-assado, trocamos várias vezes de posição e finalizei com uma gozada nos lindos seios siliconados (perfeitos) da moça, a pedido da mesma. Abaixo, minha avaliação em números:

Rosto: 8
Corpo: 10
Seios: 10
Bumbum: 10
Na cama: 8
Investimento: R$20 da entrada, R$150 da pessoa, R$35 do quarto e R$30 de bebidas. Total do fight: R$235 muito bem gastos.

Com certeza quero sair de novo com ela.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Fernanda

#441 Mensagem por VErmEEr » 14 Mai 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda de óculos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando ao dodô com uns amigos, encontro as mesmas putas de sempre (como disse o Cap, já fazem parte da mobília :lol: ) e algumas novatas vindas de outras boates.

Tem umas muito feias no dodô, não consigo entender como fazem dinheiro por lá, se ainda cobrassem 60 ou 50, mas por 100 não tem como.
Entre as novatas por lá, encontro a Fernanda. Ela tem cabelo escuro, usa óculos, pele clara, 24 anos, 1m75, bem bunduda e coxuda. Começou pedindo 120, mas barganhando deixou nos 100 tradicionais. Disse que é puta novata no La Barca, mas que tinha gostado do dodo. Assim que se fala putana. .. ::ok::

Fomos tomar um banho, achei a puta bem alta, pele branca, e apesar de ter uma bunda com um bom tamanho, não tem nada de seios, disse que vai colocar silicone. Dei um trato na sua buceta, bem careca e cheirosa, lambi a bunda também, com um bom formato.

Depois ela me chupou e jogou um keep em cima, muito boa a chupada, devagar e sempre lambendo a cabeça do pau até as bolas. Não me aguentei, pus a camisinha e mandei ver com a mina de quatro, fiquei bombando por bastante tempo e brincando com o Cu da novata. Ela disse que não da o Cu.

Eu troquei a camisinha, que tava apertando, e dei pra ela chupar de novo, depois coloquei uma nova e fudemos no PPMM. Bom de comer uma puta alta como essa, são as pernas gigantes que te apertam ou força no peito, uma delícia fuder essa puta. Na sequencia, ela veio por cima, e depois de quatro novamente, gozei nessa posição mesmo.



GP____________________________________________________

Nome: Fernanda
Idade: 24
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: pequenas.
Pelos: sem nada;
Beijos: beija bem, estilo namoradinha.
Fellatio: sem Capote, jogou keep ainda.
CU disse que nao dá, é iniciante na putaria, com o tempo...

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 8.00.
Corpo = 7,70.
Seios = 4
Bunda = 7,80.
Xota = 6
Oral = 8,50

valor = 100 p puta + 35 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor M
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jun 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Boate Dominó

#442 Mensagem por Senhor M » 06 Jun 2010, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei sei é a mesma garota, tendo em vista que pelo TD do meu amigo Dom Diego a descrição está um pouco diferente, mas as outras conferem com a garota que fiz o TD.

Seguindo na série colocando os TD's em dia...
Quinta-feira (feriado) fui assistir a mais um vexame de meu time em um bar com um amigo. Após o jogo fomos circular pela noite. Como o local em que ele queria ir estava fechado, colocou nosso futuro em minhas mãos. Eu como estava louco para cometer um crime, não tive dúvidas onde queria ir.
Chegando no local, poucas garotas e clientes. Tomamos mais algumas cervejas para descontrair eis que enxergo a Andréia sentada sozinha em uma mesa. Não tive dúvidas, é essa que eu quero. Fui ao se encontro, começamos a conversar, mulher experiente (36 anos), bom papo e bem carinhosa. Disse que não beijava no salão, mas que no quarto seria diferente. Que liberava tudo, mas somente com camisinha. Conversa vai, conversa vem, descobri que ela já havia saido com grande amigo meu (Dom Diego de La Vega) e um amigo dele (conhecido meu). Decidi, então, que iria entrar para a sociedade...
Como estava na fissura, resolvi encarar sem pechinchar o preço inicial que ela havia proposto (R$ 150,00).
Fomos ao quarto. Chegando lá ela tira a roupa e tenho uma agradável surpresa, ela tem um corpo de dar inveja a muitas meninas de 20 anos. Ela foi ao banho e eu fiquei aguardando na cama, no retorno me cobra porque não havia ido tomar banho junto :oops: falha nossa!
Bom, promessa feita, promessa cumprida, ela não esperou eu ir ao banho, simplesmente pulou em cima de mim e começou um beijo maravilhoso...Fomos para o embate, oral em mim, oral nela, fardamento no guri e ferro na boneca... (deixo de dar maiores detalhes porque nesta altura dos acontecimentos a cerveja já estava fazendo um tremendo efeito). Algum tempinho depois embate encerrado.
Retornarei ao local com menos cerveja no corpo para curtir melhor a GP.

Descrição: loira de 36 anos, bonita de rosto e corpo. Seios turbinados, barriguinha sarada, xana cheirosinha e gostosa, e rabo maravilhoso (me falou que dava). Custo total da brincadeira: R$ 315,00 (R$ 150 para a garota e o resto em motel, bebidas e taxa de cartão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#443 Mensagem por Pirulitatis » 07 Jun 2010, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda de óculos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a tal moça no Dominó, guria simpática, bom astral e tudo o mais.

Acertamos por 100 contos, subimos e confesso...foi tirando a roupa e não me animou, tá meio pelancuda, seios que eram fartos caíram...ou seja, não curti.

Resumo do causo, sexo básico sem empolgação, não recomendo.

Nota geral uns 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kctas
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Abr 2010, 11:59
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#444 Mensagem por kctas » 08 Jun 2010, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde caros Foristas;

Sou Caxiense e este final de semana passado estive em POA, depois de muti rabalho cnferi esta boite, pois a Sauna de outro dia já estava fechada, pois bem, eu sou um cara chato, e logo procurei a lehorzinha ali, pq tinha umas mostrinhos no dia que fui lá, encontrei essa Patricia Ferraz, loira, siliconada, bem gostosa, acertado o preço, andamos 4 passos até o motel, :D . O quarto ano era nenhuma suite, mas tava lá era pro crime mesmo, então fui ao que interessava, a menina é show de bola, sem PPP, fez o TD com pegada do começo ao fim, chupada sem capote, com direito a garganta profunda e umas cusparadas (Jesus...), nao regulou posição e manteve o empenho até o final, emfim, minha avalição é positiva...

Rosto: 8 nao é linda, mas tah acima da media da casa...
Seios:8 siliconados, na medida, nem grande nem pequenos
Oral: 10 ponto forte, me deixou com as pernas bambas

Enfim, vale os 150,00 pagos com certeza, fiquei com o telefone, assim que tiver oportunidade volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cintia

#445 Mensagem por Juliano Gaucho » 09 Jun 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:SIM
Fui ao Dodô semana passada e depois de algumas conversas, conheci a Cíntia. A Cíntia é uma loirinha, de cabelos ondulados, com um corpo muito bonito (já havia visto ela prestando serviços em uma outra casa).
Depois das tratativas fomos pro quarto, banho e fight... Começou com beijos e logo foi pro oral, bem feitinho, com bastante vontade, quando estava começando a gostar da brincadeira ela abriu o preservativo e encapotou o guri, então fomos pro tradicional ppmm, e logo coloquei ela de 4, melhor posição impossível.
A Cíntia tem as pernas, coxas e bunda bem lisinhas, sem celulites, sem estrias, a garota é bem bonita de corpo.
Bem, vendo aquela bunda maravilhosa de 4 e com marquinha fio-dental não há quem aguente. Só que de repente a garota virou-se e tirou a camisinha, e começou a chupar e bater punheta, dizendo "Vai gozar pra mim, vai?"... Ahhh como estava bom, eu deixei e acabei gozando nos peitos dela.
Os defeitos da Cíntia são basicamente 2:
1º Quer fazer o cara gozar rápido pra poder voltar pra festa pra conseguir mais clientes.
2º A voz dela, puta que pariu... a mina é gatinha e tem um baita corpo, mas a voz dela é de doer. Na verdade acho que é um conjunto da voz, com o jeitinho meigo de criança de falar, com uns miados de gatos. bah.. é muito estranho.
Mas acima de tudo, pelo conjunto da obra, vale um Positivo.
Valores:
R$ 20,00 entrada
R$ 150,00 quarto + garota

Notas:
Rosto: 9. A GP é bem gatinha, melhor que a maioria que estava presente na casa.
Seios: 7. Gosto de maiores, mas pra pequenos não servem.
Bunda: 10. Linda, lisinha e com marquinha fio-dental.
Barriga: 10. Simplesmente não tem.
Vaginal: 9: Cheirosinha e apertadinha.
Oral: 8: Foi bom, mas foi pouco.
Voz: 1: Acho que ela faz um estilo de guriazinha, meiguinha. Detestei.

Não costumo repetir GP, mas se ela mudasse a voz eu repetiria. hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#446 Mensagem por VErmEEr » 09 Jun 2010, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karol e Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Voltando ao dodo, o plantel estava muito bom, uma morena novata bunduda e uma loira alta bonita de rosto. Encontrei a Fernanda de óculos, que eu já tinha comido da outra vez e apresentei para o meu amigo. Depois encontrei a Karol, fizemos uma dupla e fomos para suíte.

Primeiro peguei a Karol, grauda gostosa como sempre, chupa magistralmente um cacete, engolindo até a ponta. Ficou me chupando sentada na cama, enquanto o meu amigo e a Fernanda foram tomar banho. Fomos fazer um 69, lambi aquele bundão dela, enfiando bem a lingua no seu Cu, aproveitei a bucetinha cheirosa dela também.

Coloquei ela deitada, e mandei o pau nela, enquanto ficava beijando e chupando suas tetas, segurei as suas pernas e cravei fundo. Ela curtiu e ficamos um tempo assim.
Logo após, ficou de quatro na cama, e meti na xota gostosa, ficou rebolando intensamente até eu quase gozar ali mesmo.

Depois disso, fomos para a banheira, que estava vazia, diga-se de passagem. Ela ficou apoiada na parede, com o bundão pra cima, lambi o seu Cu e a buceta. Ela me chupou de novo, coloquei a camisinha e comi ela de pé mesmo, até ela não aguentar mais. Continuamos de quatro na banheira, fiquei metendo o meu dedo no seu CU, depois voltamos a ficar de pé e enfiei meu pau no seu rabo gostoso. Impressionante como gosta de dar o Cu essa mulher, ela pedia pra que eu enfiasse mais forte, dava umas estocadas bem fortes e uns tapas na sua bunda, ela adorou. Comi a puta até gozar, mas a intensidade era tanta que quase nem senti.

Trocamos as putas, já tinha comido a Fernanda em outra ocasião. Ela é uma morena alta, branquinha, que normalmente usa óculos, nesse dia não. Fomos para um 69, lambi a sua xota, e ela engoliu meu pau tentando reviver ele. :D Nisso faltou camisinha, não consegui comer a puta e o meu amigo também não conseguiu comer a Karol.
No final veio as camisinhas, mas não dava mais tempo, acabei recebendo um boquete especial da Karol e gozei tudo na sua boca.

Eu paguei 150 para Karol, + 40 do quarto.


GP____________________________________________________

Nome: Fernanda
Idade: 24
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: pequenas.
Pelos: sem nada;
Beijos: beija bem, estilo namoradinha.
Fellatio: sem Capote, jogou keep ainda.
CU disse que nao dá, é iniciante na putaria, com o tempo...

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 8.00.
Corpo = 7,70.
Seios = 4
Bunda = 7,80.
Xota = 6
Oral = 8,50

=====================


GP____________________________________________________

Nome: Karol
Idade: 25
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: pequenas
Pelos: sem nada;
Beijos: sim.
Fellatio: Perfeito.
CU adora dar o Cu.
BUÇA boa de chupar.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 8.00.
Corpo = 7,55.
Seios = 5,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 8,50.
Oral = 10
Performance = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#447 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 13 Jun 2010, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de noite, voltei ao dodô, dessa vez, estava um pouco melhor o movimento feminino.

Peguei a ceva do ingresso, e fiquei analisando o movimento.

Vi uma loirinha baixinha e chamei, diz chamar-se Laura, 30 anos e piko, peito médio/pequeno, corpo proporcional, nem gorda nem magra demais.

Tratativas feitas, fomos ao quarto.

Banhos de ambos, e começou a chupar, encapado (perde a graça, mas vamos lá!), partimos pra cavalgada, frango assado, de quatro, ppmm, e finalmente gozei nessa posição.

Banhos mutuos, separados. Voltei ao salão, para aguardar meu amigo, que estava se divertindo com outra menina.

Como, foi regular a foda, sem nada de excepcional, leva um neutro.

Não rolou a química necessária com a chinoca.


VALOR: R$ 90,00 (PUTA) + R$ 20,00 (ENTRADA) + R$ 35,00 (QUARTO).

Vamos as notas:

BUCETA: 7
CHUPADA: 4
SIMPATIA: 7
ROSTO: 6,5
BUNDA: 5
CORPO: 6

GERAL: 6 (arredondado)

Não repetiria.

VOLTAREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Karol - dodo

#448 Mensagem por VErmEEr » 23 Jun 2010, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já tinha criticado os caras que pagavam 150 para as putas do dominó, e agora tem vagabunda lá pedindo 200. Obvio que não são as putas tradicionais do dodô, e sim aquelas que caem de paraquedas lá, vindas do La barca ou da puta que pariu. Pode ser gostosa ou o que for, se quer cobrar 150 ou 200 que vá para outra boate, entendeu, Vagabunda ? E vc que está lendo e já pagou 200 no dodo, vai ::VSF::
Se continuar dessa forma, as melhores de lá sempre vão querer cobrar entre 150 ou 200, sim, tem trouxa que paga.

Desculpe o desabafo amigos, mas alguém tinha que falar alguma coisa.
Encontrei a Karol por lá, a mesma que participou do Picasso II e tem tópico na área free. Ela ficou me arretando, colocou a mão dentro da minha calça, pegou meu pau duro, e disse que fazia 2 dias que não transava. Falei para ela parar com o PPP, dai ela me perguntou o que era isso, expliquei. ::ppp:: :lol: Dei uns tapas na sua bunda, e ela me disse que estava louca para dar o Cu e engolir minha porra. Essa parte eu sei que não era PPP, pois a Karol curte mesmo dar o Cu e tomar leite. Diante desses fatos, não resisti e fomos para o matadouro.

Tomamos um banho quente, depois fomos para cama. Lambi a sua bucetinha deliciosa, é carequinha e tem os lábios meio saltados, delicia mesmo. Fiquei chupando um tempinho, depois deitei na cama e ela veio me chupar. A Karol é diferente das outras putas, ela sabe provocar o cara, enquanto me chupa, ela posiciona a bunda na minha cara, aumentando o tesão em dobro. Fiquei batendo com o meu pau na cara dela, e depois metendo como estivesse comendo uma buceta. Fomos para um 69, lambi a sua xota e o seu delicioso Cu.
Ela colocou a camisinha e sentou no meu pau, aproveitei e dei uns beijos nela e lambi seus seios. A Puta obediente virou de costas e sentou no meu pau, que visão!! Enquanto sentava, enfiei o dedo no seu Cu, já preparando o terreno.

Ela ficou de quatro na cama, eu de pé comi a buceta dela por um tempo. Depois fudemos de pé, e enfiei no seu Cu. Ela curte mesmo dar o Cu, ela ficava pedindo cada vez mais forte, e eu chamando ela de Puta tarada. Tirei a camisinha e dei pra ela chupar, tesão de boca, mas não consegui gozar ainda. Coloquei outra camisinha e voltei a comer o seu Cu, mas agora de frango assado, não me lembro de ter comido um Cu dessa forma, achei legal. Fiquei comendo dessa forma, e ela virou a bunda e ficou de quatro, tudo isso com o meu pau ainda atolado no seu Cu, Puta experiente essa. :D
Tirei a camisinha, e fiquei fudendo a boca dela até gozar. Ela disse que engoliu um pouco.



GP____________________________________________________

Nome: Karol [ external image ]
Idade: 21
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: Médias,
Pelos: careca.
Beijos: adora beijar.
Fellatio: sem camisinha, muito bem executado, deixa gozar na boca.
CU Adoro comer o Cu dela, to ficando viciado.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 7.50.
Corpo = 7,80.
Seios = 7
Bunda = 8,50
Xota = 9
Oral = 10
valor = 100 para puta + 20 entrada + 35 quarto
tempo = 1h10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

MARCELE

#449 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 27 Jun 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!!

POR AQUI, DE NOVO, PARA VER AS NOVIDADES! MUITO CHEIO PARA O MEU GOSTO!! MUITAS PERVAS E INFELISMENTE, MUITO MACHO TAMBÉM!! PEGUEI MINHA CEVA E FIQUEI "URUBUSERVANDO"! ALGUMAS OPÇÕES E NOVIDADES. COLOQUEI A ALÇA DE MIRA NA MARCELE, E FUI!! UMA CONVERSINHA PARA INICIARMOS E UMA BEBIDA, JÁ QUE TERIA QUE PAGAR MESMO! ME AZAREI! PAGUEI DOBRADO! DEI A BEBIDA E QUANDO SAÍMOS, ME COBRARAM OUTRA, AGORA PADRÃO, QUANDO SE PEDE O QUARTO, COBRAM 35,00 QUE É O VALOR DO QUARTO MAIS UMA BEBIDA! VAMOS AO QUE INTERESSA!

VAMOS PRO MOTEL E UMA PEQUENA FILA! JÁ COMEÇEI ALÍ O ARRETO, E DEMOS ALGUNS SELINHOS E BEIJOS! NO QUARTO, AÍ A COISA ESQUENTOU! DEI UMA PRENSA NA PAREDE E UM ARRETÃO COM BEIJOS E TIRAMOS AS ROUPAS, AÍ PUDE OBERVAR MELHOR, A PERVA. MORENA, 1.65M CABELOS ABAIXO DOS OMBROS, APARELHO NOS DENTES, SORRISO FÁCIL, SEIOS E BUNDA DE MÉDIO PARA GRANDES, BUCETA CHEIROSA E DELICIOSA! BANHOS SEPARADOS E CAMA! NA CAMA A COISA PEGOU FOGO COM MUITA PEGAÇÃO E BEIJOS. FOI EM DIREÇÃO AO MEU PAU E ENCAPOTOU PARA O BOQUETE(QUE PENA), MAS, TÁ VALENDO. BOQUETE BOM, COM VONTADE. DEITEI-A E FIQUEI ALISANDO AQUELAS TETAS DANDO LAMBIDAS, CHUPADAS E MORDIDINHAS NAS TETAS GOSTOSAS. DESCI ATÉ A BUCETA CHEIROSA E METI A CARA NO MATO SEM MEDO! DAVA GEMIDOS E GRITINHOS DE PRAZER, VIRANDO A CABEÇA E OS OLHINHOS!! NA HORA DE GOZAR, (SIM!! EU ACREDITEI!!!) GEMIDOS MAIS FORTES E APERTAVA MEUS DEDOS, QUE ESTAVAM ATOLADOS NA BUCETA E NO CÚ!!! DOIS MINUTOS PARA SE RECUPERAR E MANDEI BOQUETEAR DE NOVO E COM O BIXO EM PÉ!! VEIO E SENTOU NO MEU PAU, CAVALGANDO E SE ESFREGANDO COM VONTADE, UM TEMPO NESSA POSIÇÃO, E, MANDEI DEITAR E FUI PRO FRANGO ASSADO, COM UMA PERNA NO MEU OMBRO!! UM TEMPINHO NESSA POSIÇÃO E ACABOU-SE O HOMEM!! Ô BUCETA GOSTOSA! FOMOS PARA O BANHO E NA VOLTA, MAIS UNS BEIJOS E MAIS UM ARRETO DE LEVE!! ACABOU-SE O TEMPO!! DESCI E FUIIII!!!


CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 100,00
QUARTO+BEBIDA: 35,00
ENTRADA+CONSUMO: 45,00


POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!!! VOLTAREEEMOOSS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#450 Mensagem por Butt-Hunter » 10 Jul 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Marcele........

Fora os detalhes citados pelo Dom Diego......vou acrescentar:

- Guria nova, acreditei ter os 20 anos anunciados.
- Peitos rijos e belo formato natural.
- faz o estilo grauda, potranca, com uma bela e macia bunda.
- tambem gostei muito so seu rosto, bem parecida com uma parente minha, foi uma especie de realização de fetiche............

Mina afim de sexo.........Trepada pegada..........primeira gozada nas tetas.

Após recuperação pedi pelo brioco. Ensebou meu pau com um creme que tinha na bolsa(acho que era leite de aveia , aquele que a xuxa faz propaganda)....E soquei gostoso naquele rabo vendo a putinha fazendo caras e bocas e agarrando a fronha........Finquei uns 20 muntos o pau naquele rabo e dei a piça pra ela chupar.............Esporrei naquelas lindas tetas e tratou de deixar o pau devidamente limpinho........lambia chupava, e rodava a lingua em torno da cabeça do pau, comecei a ter aqueles espasmos depois de gozar, como se o pau estivesse gelado......muito bom isso...........

Bela foda..........E bela enrabada numa bunda juvenil e macia...........


Custos:

Tx do anal pra enrabar a bunda da Marcele: R$ 20,00
Marcele: R$ 100,00
Quarto: R$35,00
Entrada : R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”