Fui neste Privê procurar a Núbia na semana passada, fui informado por uma Loira que a Núbia tinha saido...(quem tiver alguma informação, favor confirmar), bom ja que estava lá vamos com a loira mesmo diz que se chamava Rebeca - Loira 1,65m. meio estrábica..uma decepção de roupa era mais ou menos, tirou ferrou...mas tudo bem pelo preço não podemos exigir muito...mas a trepada...muito ruim, mecânica sem ao menos uma palavra um gemidinho..rsrsrsr, o visual não ajudava e nem a performace...enfim me enchi pedi uma punheta, gozei com muito custo e vazei....R$30,00 ( os mais mal gastos da putaria).....Quem souber da Núbia favor me informar
Privê da R. Dr. Olavo Egídio, 931 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 2959-8847
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 66
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 48Não 14
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 38Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's
Re: Privê da R. Dr. Olavo Egídio, 931 - Santana
Akira SAkira S escreveu:Fui neste Privê procurar a Núbia na semana passada, fui informado por uma Loira que a Núbia tinha saido...(quem tiver alguma informação, favor confirmar), bom ja que estava lá vamos com a loira mesmo diz que se chamava Rebeca - Loira 1,65m. meio estrábica..uma decepção de roupa era mais ou menos, tirou ferrou...mas tudo bem pelo preço não podemos exigir muito...mas a trepada...muito ruim, mecânica sem ao menos uma palavra um gemidinho..rsrsrsr, o visual não ajudava e nem a performace...enfim me enchi pedi uma punheta, gozei com muito custo e vazei....R$30,00 ( os mais mal gastos da putaria).....Quem souber da Núbia favor me informar
Conforme informado pelo Forista jumbal, no TD do link abaixo, ela esta de volta ao Privê da Jovita 546
viewtopic.php?p=1312578#p1312578
jumbal escreveu: Um aviso: quando tava indo embora encontrei a Núbia, ela atendia na Zuquim,487 mas voltou pra Jovita.
Se eu soubesse que era ela que estava ocupada. mas enfim, fica pra próxima.
Jumbal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Dei uma passada nesse prive, e continua sem novidades.. as mesmas GP´s de sempre Mariana e Rebeca
Resumindo, está um lixo!
Resumindo, está um lixo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
saida do trabalho, resolvi caminhar até este privê para ver como estavam as coisas.
Já era mais de 8 da noite. entrei e fui recepcionado com uma baianinha gostosa.
Sentei no sofá e vieram as outras minas. Nossa cada dragão rapazzzzz
As minas até são simpáticas, mas é foda. to pagando! Havia uns pingaiadas querendo tiras as minas
pra dancar Pra não sair de saco vazio peguei a mina que atendeu a porta. Bruna (acho que era esse o nome).
baixinha, gostosa, peitos médios, cintura fina, quadril largo, morena clara. Fomos para o quarto e nada de pegação.
Chupeta no capote no ritmo dela. Começou a raspar os dentes, mandei ficar de 4. Soquei rola
apreciando a cena. Ficou linda de 4 aquela bunda. Gostosinha a filha da puta, mas parecia
sem vontade.
vintão pra relaxar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
O saudade da Bia, a baianinha foi embora e não voltou mais, sorte dos baianos, noticias da moça?
Melhor que muita puta de 200.
Melhor que muita puta de 200.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
trancando aqui
foi pro saco,informaçao que apurei pessoalmente,pois a mobilia estava sendo transferida para a jovita 546
as meninas tb estao atendendo por la
foi pro saco,informaçao que apurei pessoalmente,pois a mobilia estava sendo transferida para a jovita 546
as meninas tb estao atendendo por la
-