Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#61 Mensagem por jumbal » 12 Abr 2010, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou Jumbal,

Recepção:
Estive na casa sábado passado, a tardezinha. Tava querendo pegar a Katia, mas estava ocupada e tinha espera, essa gp é muito boa mas não tava querendo esperar quase 1 hora. A Núbia realmente mudou como já informaram, tinha mais duas que não recordo o nome. Então pensei em ir embora mas ai veio a Paty, nova na casa, me chamou a atenção os seios grandes quase saltando pra fora do sutiã, resolvi arriscar.

GP:
Paty, morena, cabelos pretos lisos, rosto até bonito, um tanto gordinha, seios grandes caídos mas bons pra chupar, bunda grande. Deve ter uns 30 anos.
20 minutos, 20 mangos.

TD:
A GP é simpática, mas o TD foi bem básico. Ela já sacou a camisinha e encapou o garoto, o oral que ela fez foi bom, começou de uma maneira bem lenta, lenta mesmo, mas até que foi legal, depois foi aumentando a velocidade aos poucos, e ficou um bom tempo, até que pedi pra ela parar. Ela veio na cavalgada, de frente, pude aproveitar pra chupar seus seios. Ela parecia um pouco cansada, ficou no mesmo ritmo o tempo todo. Depois fomos no ppmm, ela as vezes gemendo um pouco, depois pedi pra ela ficar de 4. Gemeu algumas vezes, e por fim bombei até gozar pois estava acabando o tempo.

Considerações finais:
TD neutro, quase positivo, não foi um td ruim mas acho que faltou um pouco mais de envolvimento, talvez por ser o primeiro td com ela ou talvez por ela aparentar estar cansada. Mas ainda penso em fazer um repeteco.

Jumbal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#62 Mensagem por DR. BUD LOVE » 16 Abr 2010, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Indicação do outro prive da jovita, resolvi conferir esta casa.

O local é bem discreto, mas dependendo do horario a zuquim é bem movimentada, não tem lugar para estacionar, tem que ir na rua ao lado.

Subi as escadarias, e entrei na salinha realmente a casa é bem ajeitada, pequena mas ajeitada. Na sala tinham 2 meninas e dois cuecas. Tava rolando um black no dvd, e quando uma das meninas levantou me decidi por ela. Não é uma bunda grande, mas pelo fato dela ser magrinha, fica uma boa proporção.

Seu nome, Claudia: Morena, cabelo ruim, a pele não é mulata, é um pouco mais clara, 1,65 de altura, bunda media, peito NADA (é nada mesmo :lol: ), mas compensa por ser bem gostosa. Ela lembra bem aquela empregada para quem vc batia punheta qdo era criança. :mrgreen:

Fiquei no quarto que fica na esquina e tem uma varandinha. Apos algumas caricias para conhecer o terreno, ela sacou um paninho (aqueles de limpar bunda de nenem) deu uma geral jr. e caiu de boca. Fiquei apreensivo pelo fato dela usar aparelho, mas tudo correu bem, ela chupa com vontade, alternado entre as bolas, cabeça e haste, olhando nos olhos fazendo cara de safada.
Depois encapou e veio por cima, se mostrou inexperiente na calvalgada, fez um bate estaca e pedi pra mudar D4, dei algumas bombadas mais forte e a puta não reclamou, então mudei para o ppmm, ela até q geme gostoso, faz o estilo namoradinha mais safadinha :badgrin: então aumentei o ritmo, e no impulso do momento acabou rolando alguns beijos, não deu pra segurar muito e enchi o latex!

Resumo da foda, 20tão x 20mim, o local é apropriado e a puta faz um bom serviço, parece gostar da coisa, terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Mai 2009, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#63 Mensagem por Jr_lhp » 23 Abr 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
estive nesse prive hj na hora do almoço...peguei a katia mulata paguei os 20tão e fomos pro quarto
como estava meio stressado pedi pra ela ficar só na chupeta...q fez com maestria chegando muito perto da nubia a rainha do oral da zona norte...

qdo fui gozar avisei e ela tirou a boca...devia ter enchido a guela dela...

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#64 Mensagem por DR. BUD LOVE » 10 Mai 2010, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de fuder alguem diferente, pra socar o sarrafo e descontar toda raiva! :twisted:

Lembrei desse prive, que tinha uma morena dos peitos gigantes e com cara de safada! Chegando lá, tinham outras 2 GP´s com cara de cansada e a Katia com o peitão saltando pra fora, só fiz o sinal com a cabeça e bora pro abate.

Katia: Morena jambo, cabelos um pouco abaixo do ombro, peitões gigantes, corpo escultural, bunda grande tambem, ela lembra bem uma passista de escola de samba! De rosto até que não é feia não.

Começou no esfrega esfrega, dei uma mamada nos peitões, e pedi pra ela cair de boca, ela falou q era com capote, mas como já tava ligado, falei que queria sem, então ela pediu R$ 10,00 de taxa extra.. :doubt: Bem com o pau estralando e a GP quase com a boca na butija, é claro que eu falei BLZ, e foda-se 10 pila a mais!

Depois vi, que fiz bom negocio, a safada chupa bem, alternando velocidades e pressão. Então ela encapotou e fomos no ppmm, e fiquei só nessa posição mesmo, bombei com força, a buça dela era bem gostosa, oq me fazia não querer parar! Dava estacadas com força, oque fazia ela dar ganidos :badgrin: E os peitões balançando, pra cima, pra baixo a cama parecendo que ia quebrar, esporei tudo dentro daquela xaninha gostosa, sai todo suado e sem ar :lol: :lol: :lol:

Custo: R$ 20,00 x 20mim + R$10,00 pelo boquete conversível
A GP é muito gostosa, simpatica, não reclama e nem é fresca, terá repeteco e vou perguntar sobre o cuzinho.

falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#65 Mensagem por Agente Matt » 26 Mai 2010, 20:47

Os telefones desse privê são 2862-7994 e 2779-4393. Sugiro à moderação que os inclua no cabeçalho do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#66 Mensagem por Rubro Verde » 26 Mai 2010, 22:22

Agente Matt escreveu:Os telefones desse privê são 2862-7994 e 2779-4393. Sugiro à moderação que os inclua no cabeçalho do tópico.
Feito Agente Matt ::ok::
Valeu pela colaboração
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Mai 2009, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#67 Mensagem por Jr_lhp » 10 Jun 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitei que estava na região e resolvi fazer um TD na hora do almoço...escolhi a katia mulata

no quarto iniciou um oral mto bom, está se aproximando ao da nubia...como estava quase gozando, pedi pra ela colocar o capote e cavalgar um pouco....em seguida virei a mulatinha de quatro e mandei ver até encher o latex...

custo beneficio razoavel 20tão pela troca de oleo

ainda é uma das poucas que servem nessa casa....

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#68 Mensagem por Praça Central » 12 Jun 2010, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, visitei este privê na Rua Dr. Zuquim para me divertir um pouco.
Escolhi novamente a Taís, pois já fiz programas com ela outras vezes e nunca me decepcionou.

Fomos para o quarto, ela deu um beijinho no meu pinto, colocou a camisinha e como a fazer o boquete. Ela está chupando muito bem, gostei bastante.

Com o pinto em ponto de bola, pedi para cavalgar e senti aquela buceta apertada que ela tem, acabei gosando.

Ainda falta um tempo para acabar o programa, então mandei ela deitar na cama, chupei a buceta dela e depois os seios. Beijei a boca dela enquanto dava uma dedada na buceta dela, que é cheirosa, com pouquíssimos pêlos e ainda ficou um pouco molhada.

Valeu o investimento! Preço: R$ 30,00 (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#69 Mensagem por jumbal » 13 Jun 2010, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Recepção:
Voltei na casa nesse fim de semana, tava afim de ir com a Katia mas ela não estava. Tinha 2 gps disponíveis, a Claudia e uma outra. Resolvei ir com a Claudia, nunca fui com ela, resolvi arriscar.

GP:
Claudia, pele morena, magra, seios bem pequenos de longe parece não ter, bunda média, não é bonita de rosto. No geral, a GP não é bonita mas foi bem simpática.
30 min. 30 mangos.

TD:
No quarto ela foi bastante simpática, é do tipo que gosta de fazer perguntas, serviu pra me sentir mais a vontade.
Ela pediu pra eu deitar, então veio por cima me dando vários beijos no meu pescoço, no peito, depois foi descendo, na barriga, e por fim chegou no garoto. Achei que ia colocar camisinha, mas foi sem capote mesmo. O oral que ela fez foi regular, sem muita velocidade, mas depois foi melhorando, dando lambidas em volta. Mas deu pra perceber que ela não se sente muito a vontade fazendo oral s/c, quase pedi pra ela colocar a camisinha, mas deixei rolar. Depois perguntou se eu queria meter, falei que sim, ela então encapou o garoto e eu fui por cima, no ppmm. É gostoso meter nessa gp, achei ela apertadinha em relação a outras, fiquei um tempinho, depois pedi pra ela ficar de 4. Ela tem uma bunda média, gostosa pra meter. Fiquei mais um tempo, depois gozei.

Considerações finais:
A GP não tem aquele corpo da hora, mas atende bem, foi bem simpática e não reclamou de nada, ainda penso em fazer repeteco mas vou pedir oral c/c mesmo. TD positivo.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#70 Mensagem por Agente Matt » 21 Jun 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Anal:SIM
Neste sábado, voltei a esse puteiro pra "catiar" (=catar a Kátia) de novo. A idéia era experimentar o cuzinho dela, que eu ainda não conheço, mas ela disse que ele tava "dodói" (tinha dado pro marido na véspera) e a gente resolveu deixar pra próxima vez. Essa mulatinha continua muito gostosa e dedicada: chupou o meu pau até eu dizer chega e enterrá-lo naquela buceta negra, que antes eu também já havia lambido pra facilitar a penetração (mentira, é porque eu gosto mesmo).
Foram duas gozadas na perseguida em uma hora de fornicação a R$ 60,00 (mais R$ 10,00 de caixinha). Devo retornar em breve a esse privê da Zuquim. Aliás, vocês sabiam que esse nome é uma homenagem ao Doutor Alfredo Zuquim de F. Neves, médico de São Paulo que também foi vereador de 1896 a 1898. Pois é; putaria também é cultura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#71 Mensagem por di.casanova » 14 Jul 2010, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dia de semana fui almoçar tarde e resolvi passar no puteiro. entrei e um cara que estava fazendo uma faxina ou manutenção lá disse que só havia 2 putas. pensei em sair fora e voltar mais tarde mas como estava na boca do crime resovi ver as putas. uma morena sem graça e a Katia mulatinha conhecida minha de tempos atras. fui com ela mesmo. paguei os 20 por minutos, como de costume e tb pq ia voltar a trabalhar.
No quarto, chupeta no capote, bem feita por sinal. a ansiedade era tanta que estava quse gozando. não queria vacilar no tempo. em seguida peguei ela de 4 e soquei sem dó.
voltarei para ver as opções
neutro - esvaziada de saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#72 Mensagem por Praça Central » 26 Jul 2010, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a este privê, que estava com cinco garotas.
Escolhi novamente a Taís, por ter um corpo legal e ser boa de cama. Fomos para o quarto, trocamos beijos e logo comecei a chupar os seios dela.
Na cama, chupei a buceta dela e depois ela chupou o meu pau.
Com o pinto em posição de ataque, pedi para ela cavalgar bem. Não demorou muito e logo gozei.

Preço: R$ 50,00 (50 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motenai22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2010, 18:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#73 Mensagem por motenai22 » 14 Ago 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como dizem alguns foristas aquí: -"TD atrasado mas não sonegado!" 8)
Era uma segunda-feira fria ( 09/08/2010) e resolví ir a este antro de perdição atrás da puta Katia.
Cheguei lá era umas 9:40 da noite e só uma puta me recepcionou, Debora : branca, magra, tatuagem no braço, piercing na língua, loira tingida, mais ou menos 1,70 alt, aparenta ter mais ou menos 35 anos.
Ela disse que já estavam fechando e que só estava ela no local, receioso topei 20 min 20 pilas com ela.
Foi bom, não regulou posição, não reclamou, não apressou o TD, ela num tinha nenhum odor, buceta depiladinha.
Bem, é isso pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#74 Mensagem por Praça Central » 15 Ago 2010, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um td com a Taís, a minha mina favorita neste privê.
Fomos para o quarto, trocamos algums beijos, ela fez uma chupeta em mim.
Retribui e chupei a buceta dela, cheirosinha.
Depois, pedi para ela cavalgar até eu gozar.

Preço: 30 reais (30 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#75 Mensagem por Agente Matt » 31 Ago 2010, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado de manhã fui nesse privê pra comer a Kátia, só que ela não tinha ido trabalhar nesse dia. Vi uma mulatinha meio parecida com ela, chamada Carol, e resolvi arriscar, só que o TD não foi lá essas coisas. Apesar de simpática e falante, a Carol não quis me beijar e queria cobrar taxa extra (nem perguntei quanto) pra chupar o meu pau sem camisinha. Também disse que eu não poderia chupar os seus peitos porque ela estava amamentando. E ainda alegou que não faria anal comigo por causa da grossura do meu pau. Ainda bem que ela aceitou que eu enfiasse o meu pau na sua buceta. E até que a buceta era gostosa, com lubrificação natural e bom encaixe. Variamos algumas posições e terminei no clássico papai-e-mamãe. Como o tempo era curto (meia-hora por R$30), encerrei o serviço por aí mesmo. Se eu dissesse que o TD foi positivo, eu estaria sendo injusto com a sua colega Kátia, que presta um atendimento bem melhor e mais completo. Se eu dissesse que foi negativo, aí eu estaria sendo injusto com a própria Carol, que foi simpática, chupou gostoso o meu pau (com camisinha) e me proporcionou um sexo vaginal bem legal, com boa penetração e boa movimentação. Pra não ser injusto com nenhuma das duas, vou considerar o TD neutro, com viés de positivo (se ela, pelo menos, tivesse chupado o meu pau sem camisinha e sem taxa extra, já ganharia um positivo). Na saída, vi uma loirinha bem gostosinha; seria ela a Taís? Acho que, na próxima vez que a Kátia não estiver por lá ou estiver ocupada, vou "katiar" essa loirinha, viu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    524 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”