POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
(MOV)
* * * * * TD Realizado em 21-maio-2010 * * * * *
Salve César,
Depois de muito tempo sem frequentar a casa decidi passar por lá pra ver as novidades. Na apresentação show de horror com muita mulher feia e gorda, e neste inferno apareceu a KELLY, uma baianinha de 19 aninhos, cabelos altura dos ombros, lisos, aparelho nos dentes, olho pintado de branco (!!!!), minhonzinha, peitinhos compatíveis com a idade (tamanho médio e empinhadinhos), bundinha empinada, uns 52 quilos e aproximadamente 1.60m.
Nem me dei ao trabalho de discutir e peguei ela. Pagos os módicos R$50,00 por meia hora de bate estaca rumamos ao quarto do abate.
Banho básico e fui pra cima da mina. Beija com vontade, sem miséria nem dó.
Petoca DE CAMISINHA e não teve acordo. Como eu estava na febre do rato gozei no boquete mesmo, e de camisola.
Pausa básica.
Ducha na piroca, e só na piroca.
Segundo tempo, afinal foi uma gozada de galo!
Ela ficou meio receosa mas tinha 25 minutos ainda!!!
Como eu havia usado minha camisinha (puta sorte, ainda mais que era a última!) ele não teve a desculpa de dizer que a camisinha tinha acabado.
Dei novoso beijos, passei a mão, chipei aqueles peitinhos médios, firmes e macios de bicos escuros e tamnho médio e ela foi gemendo gemendo gemendo até que concordou e encapou minha rola.
Comecei no ppmm e soquei com vontade, e ela gemia com mais vontade ainda. Depois foi de lado, pra apreciar a bundinha pequena e empinada que ela tem... Ahhh 19 aninhos. Não resistindo mais peguei ela de 4 e soquei sem dó. Segurei pela cintura e ancas e ao mesmo temp oque socava a vara, puxava o corpinho dela ao meu eoncomtro. A vadia gotou e gemia cada vez mais. Depois segurei pelos ombros e puxei mais ainda, ela gemia mais, até que acertei aquela pegada nela pela cintura e soquei com força e sem dó, ao melhor estilo Cairo Demônio. Ela gemia e eu perguntava se ela queria gozar. Ela só gemia que “Issso... Siiiiim... Ai meeettttteee!. Mas bem dsicreta, ainda não é uma vadia, é apenas vagabundinha. Eu perguntava “Teu namorado mete assim? Ele te come desse jeito? Que nem macho? Fala vadia?!!”. E ela só gemia e fala “... Não... Mete mete quero gozáááá... ai aiiii...”. Fiquei loco e soquei mais forte que poude até que ela jogou o corpo pra traz ao meu encontro, tremeu toda e gozou... Desabou na cama edeitou com bunda empinada apontando pra cima. É claro que eu estava ainda engatado nela e continuei comendo com ela de bruço.... Ela ficou largada, e o povo berrando e batendo na porta que a meia-hora tinha acabado. Foda-se, eu queria gozar.
Deitei de costas e coloquei ela senata na minha vara e meti forte de baixo pra cila, vendo os peitnhos na minha cara, enquanto socava eu mamava neles até que apertei ela pela cintura e enfiei com força e gozei gostoso... Aliviei....
Recomendo para quem quizer uma boa relação custo x benefício. Ela não tem ainda os vicios das putas, é novinha, beijoqueira, geme gostoso, aguenta uma vara muito bem, gosta de dar e faz o estilo namoradinha safada. Não é feia, dando pra encarar portanto. Único contra é que não chupa sem camisola. Vou comer de novo!!!!