Grazi Gatinha / Graziele Catarinense / Mirella / / Alícia (ex-Carina Sanches / Nanda Figueira / Drika Catarinense / Abbata Amaral / Abatha Sanches)
R$ 250,00 - Telefone: 8155 5925

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 26Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 10
Beija:Sim 23Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mirela Mel

#46 Mensagem por faregiador » 10 Jun 2010, 23:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sinal escreveu:estranho ,pra mim companheiros da putaria ela atende no rio
segue o link http://www.vipgoldrj.com/paginas/ensaios/Eloah.html
Algumas referências no fórum sobre o site vipgoldrj:

phpbb/phpbb3/viewtopic.php?p=1086755#p1086755

viewtopic.php?p=1086530#p1086530

viewtopic.php?p=1317855#p1317855

E, não podia faltar, consta também da lista negra: devphp/viewtopic.php?p=1086758#p1086758

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#47 Mensagem por jajapinha » 11 Jun 2010, 09:22

Oculto para usuários:
Hum.... não sei não!
Pra mim, este japinhaboy tá cheirando a GP que quer se auto-promover!!!
Que homem chama seu próprio penis de "peru"?!?!?!rs.... :lol:
fala sério eim!!!!! enfim... é apenas um comentário de minha opinião pessoal!
Fake total!

Link:
🔗

comedorsp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirela Mel 300,00

#48 Mensagem por comedorsp33 » 11 Jun 2010, 14:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta ai é velha de no ramo, ja sai com ela algumas vezes ela atende em um hotel ai perto da paulista um tal,hotel bela paulista,trabalho no palco do gugu a uns 2//3 anos atras por isso não anuncia em site nomora um tal de um diretor la da band tem medo q o cara descubra,o caso é ela só sai com indicação, tem un link ai em cima falando q é a mesma garota não é as mesma não isso eu garanto, outra,as fotos do blogg dela é dela sim, ela trabalhava no bh e meu broder saia com ela desde la em 2007,em fim é bonita faz tudo e cobra 300,00 e vc tem q pagar o local, 60,00 ela é la do sul agora não fala a cidade para ninguem, mesterio, pelo menos em todas as vezes q saimos ela não falou...fui....joga uma bochaaaaaaaa

Link:
🔗

comedorsp33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por comedorsp33 » 11 Jun 2010, 14:28

Oculto para usuários:
as fotos verdadeiras dela ´são estas http://mirelamel.blogspot.com/

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#50 Mensagem por amandinho » 11 Jun 2010, 16:08

Oculto para usuários:
comedorsp33 escreveu:Esta ai é velha de no ramo, ja sai com ela algumas vezes ela atende em um hotel ai perto da paulista um tal,hotel bela paulista,trabalho no palco do gugu a uns 2//3 anos atras por isso não anuncia em site nomora um tal de um diretor la da band tem medo q o cara descubra,o caso é ela só sai com indicação, tem un link ai em cima falando q é a mesma garota não é as mesma não isso eu garanto, outra,as fotos do blogg dela é dela sim, ela trabalhava no bh e meu broder saia com ela desde la em 2007,em fim é bonita faz tudo e cobra 300,00 e vc tem q pagar o local, 60,00 ela é la do sul agora não fala a cidade para ninguem, mesterio, pelo menos em todas as vezes q saimos ela não falou...fui....joga uma bochaaaaaaaa

se entregou...alguém tem mais algumas dúvida do que ta acontecendo aqui?

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#51 Mensagem por jajapinha » 11 Jun 2010, 17:31

Oculto para usuários:
amandinho escreveu: se entregou...alguém tem mais algumas dúvida do que ta acontecendo aqui?

Se entrego mesmo! Fake maior impossível! Num dia, a gp nao tem TD nenhum no forum, do nada, um posta um td positivo, a galera cai matando, e vem outro novato e sustenta que a gp é a melhor do mundo!
Cara impressionante como essas gps não tem noção nenhuma! Acham que só tem trouxa na parada! rs... honestamente, pode até ser que dita seja realmente mto gostosa, e meta muito bem (o que duvido muito), mas precisa ficar se alto promovendo?!?! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#52 Mensagem por cuticuti » 11 Jun 2010, 17:47

AVISO:

A Coordenação GPGuia solicita gentilmente que a acompanhante Mirela se cadastre neste fórum e entre em contato com qualquer Moderador ou Coordenador, a fim de autorizar a veiculação de seus meios de contato. Esta medida é cautelar e decorre do fato de não termos encontrado nenhum anúncio público sobre seus serviços. Visamos proteger o fórum e seus foristas.

A GP entrou em contato e autorizou !

Oculto para usuários:
Mike e demais, virou palhaçada isso aqui, foristas vários, acusando outros dois novatos, mesmo com anúncio público e fotos, resolvi trancar e pedir o contato da GP, vamos aguardar e depois mando pro lixo esse monte de comentários, grato, cuticuti
mirela.mel escreveu:ola eu sou a mirela,recebia algumas ligações sobre este site e estou entrando em contato para autorizar as postagens...obrigada..Mirela.

Link:
🔗

Corvo77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Corvo77 » 18 Jun 2010, 15:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
1 TD Pessoa....

Acesso ha algum tempo, mas 1 vez q relato.

Fujam dessa mercenaria, mentirosa!

Sai da balada e liguei pra ela, pois tinha visto as fotos no blog e fiquei maluco. Ela falou que me atenderia na sua casa, mas q ia cobrar o valor do motel!!.....fui mesmo assim, chegando la, ela abre a porta nao tem nada a ver com a loira do blog....e gostosa mas soh..nao e magrinha e com um corpao...nem bronzeada.....tomei uma ducha e ela tava na cama esperando....chuepei ela m pouco dps ela me chupou 5 min. como estava bebado demorei pra gozar.....garota nao faz questao de te agradar....viro e falou: nossa o q vc tomou ta demorando pra gozar!....falou q atendia no bahamas.....fria.....falou q dava o cu....ai eu gozei e pensei....ah na 2 eu como o cuzinho....nao e q ela vira e fala...ah nao...tem um cliente as 14.....ta esperando ja..... :evil: .....bitch....350 jogados no lixo....300 dela e 50 do ''motel".....abraxx a todos..

Link:
🔗

carlinhosm89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por carlinhosm89 » 18 Jun 2010, 19:23

Oculto para usuários:
Caracas pensei q neste forum só tinha gente descente tem uns caras babacas tbm, este fulano ai de cima corvo77 de domingo eu sei um pouco da história dele, liguei para a Mirela no domingo por volta das 10:30 para ela me atender as 11:30 ela falou q só poderia as 12:30 pois tinha uma pessoas as 11:00 o tal cara de cima,vamos chamar o individo de Guilherme para ficar claro, mas não é este nome, ja ja vcs vam entender pq, ai eu não reservei pq não sabia de iria dar ou não, fui fazer as compras e liguei as 12:45 para ela e perguntei e ai pode ser daqui a 15 minutos ela me fala assim o cara das 11:30 ainda nem chegou este perdido só posso marcar as 14:00 ai eu falei mas caralho Mirela vc marcou as 11:30 o cara não veio ate agora é cano menina me atende eu ja estou aqui perto, ela não quis, disse que só as 14:00 pq o cara tinha ligado ja umas 23 vezes e estava chegando kkkkkkkk a puta ainda foi fiel o cara, isso desde as 10:30 mas tudo bem , marquei as 14:00 quando chei la ela estava transtornada, disse q tinha ido la um moleque de uns 25 anos, disse q estava muito bebado e q ficou ligando para ela desde as 9:40 da manha e que o cara era louco q tinha bebido muito , isso ele mesmo fala no relato acima,e achava q o cara estava até dogrado,resumindo estava (muito louco) e q a mãe dele ligou para ele q ele tinha pego o carro do pai e saiu de casa sem falar nada falou ainda q a mae berrava no tel , falava filho da puta não me estressa vem pra casa com o carro do seu pai seu inresponsavel vai ver quando chegar aqui vamos conversar,.... em fim realmente teve o td de domingo e eu era o proximo sim das 14:00 agora corvo77 vc deve ser um corno isso sim , para marcar as 11:00 e chegar as 13:00 a mina te espera vc esta bebado e ainda fala mal da gp vc é um verme na moral...EM fim meu td com a Mi foi bom na real ela não tinha td aqui mas eu saio com ela a muito tempo desde o bh...ela é completa e cobra 300.00 só oq tenho pra falar vou sai sempre q meu bolso der...Vale apena...

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, escrito pela própria acompanhante com o intuito de se favorecer.

Anúncio do banimento: viewtopic.php?p=1349462#p1349462

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho - 2010

Link:
🔗

rogersafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela mel 350,00

#55 Mensagem por rogersafado » 21 Jun 2010, 18:25

Oculto para usuários:
Sai com a garota no sabado as 14:00 local dela disse q não atendedia no ap dela mas com jeito aceitou cobrou 50,00 a mais no valor.
Local dela é perto da paulista uns 4 quarteirão do metro um ap bem arrumado e bem legal,é uma ap alto padrão bem localizada e perto da av..
Chegando no local liguei para pegar o numero ela amandou subir.
Recebido com beijo na boca e tudo...
Fomos para o quarto e la começou a brincadeira, corpo bem malhado e u bronzeado fio dental ótimo. uiiiiiiiiiiii,na cama é completa não reclama d enada só disse q não deixa finalizar na boca...
Pago 350,00 300,00 dela mais 50 do quarto pois ela atende no hotel q quata 100,00 mangos,gorota para quem pode não para quem quer pq 350,00 pilas em uma hora dependendo doque vc ganha é fodaaaaaaaaa....mas valeu apena ...

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, escrito pela própria acompanhante com o intuito de se favorecer.

Julho - 2010

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#56 Mensagem por amandinho » 21 Jun 2010, 18:38

liguei na hora do almoço uma "senhora" atendeu!
foi extremamente mau educada!

desisto...

Link:
🔗

rodrigo nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por rodrigo nunes » 24 Jun 2010, 12:05

Oculto para usuários:
Bom putanheiros de plantão esta ai ja é antigaaaaaa na putaria, ela atende em um hotel na vergueiro tbm, quando sai com a duda aqui do gp tbm ela estava saindo la do luxsatel na vergueiro. e ela me passou seu tel ela atende na vergueiro ou na bernardino de campos, sai com ela tem uns 20 dias la no hotel o hotel da bernardinho custa 104,00 mangos e ela 300,00 da 400,00 pilas é bem alto o valor,ontem sai com ela no ap dela que é ai perto da paulista na real continuação da paulista.
O programa dela é completo e cobra 300,00 e no ap dela 350,00 e fica uma hora não regula muito horario ...
Fiz o programa completo e gozei 2 vezes ,foi gostoso mas não é sempre q se tem 350,00 disponivel para dar a uma gp....o blogg dela é este ai..http://mirelamel.blogspot.com/..
ela é bem educada e simpatica,e tem um bom humor sempre q sai com ela...então eu recomendo sim para quem esta disposto a gasta 350,00

Dei o OK, mas o carinha não precisava escrever tantas vezes o preço, fiquemos de olho !
cuticuti

AVISO:

Julho - 2010

Link:
🔗

silver gold
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Mel 300

#58 Mensagem por silver gold » 28 Jun 2010, 10:11

Oculto para usuários:
Marcado ontem as 15:00 no ap dela, disse q estava fazendo um valor promocional no ap dela 300,00 fui até la para conferir,realmente uma loira muito bonita,bem de corpo deve malhar bastante,rosto bonito e peitos naturais..bela mulher..
Me recebeu com um beijo na boca,estava com um vestido bem curto preto e com um decote que quase cai de boca na entrada, fomos para o quarto e começamos o round...UM oral no capricho, e ja foi logo cavalgando,peguei a gp de 4 e para fins foi um anal bem no gostoso, a garota não reclama de dote nem regula posições...no valoe de 300,00 mas 100,00 do quarto eu não fui mas 300,00 só vale apena pois não tem taxi nem quarto (hotel motel )) é completo e ja tem local..

valor 300,00
rosto 9
corpo 10
vaginal 10
anal 9
vale apena recomendo sim... blogg dela http://mirelamel.blogspot.com/

AVISO:

Julho - 2010

Link:
🔗

ShrekTheOgro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por ShrekTheOgro » 28 Jun 2010, 14:54

Corvo77 escreveu:1 TD Pessoa....

Sai da balada e liguei pra ela, pois tinha visto as fotos no blog e fiquei maluco. Ela falou que me atenderia na sua casa, mas q ia cobrar o valor do motel!!.....fui mesmo assim, chegando la, ela abre a porta nao tem nada a ver com a loira do blog....e gostosa mas soh..nao e magrinha e com um corpao...nem bronzeada.....tomei uma ducha e ela tava na cama esperando....chuepei ela m pouco dps ela me chupou 5 min. como estava bebado demorei pra gozar.....garota nao faz questao de te agradar....viro e falou: nossa o q vc tomou ta demorando pra gozar!....falou q atendia no bahamas.....fria.....falou q dava o cu....ai eu gozei e pensei....ah na 2 eu como o cuzinho....nao e q ela vira e fala...ah nao...tem um cliente as 14.....ta esperando ja..... :evil: .....bitch....350 jogados no lixo....300 dela e 50 do ''motel".....abraxx a todos..
serio mesmo que ninguém se tocou ainda quem e esta bandida?

Link:
🔗

silver gold
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por silver gold » 28 Jun 2010, 19:03

ShrekTheOgro escreveu:
Corvo77 escreveu:1 TD Pessoa....

serio mesmo que ninguém se tocou ainda quem e esta bandida?

Bandida ???? risossssss ela matou alguem ???? :lol: :roll:

Link:
🔗

Trancado