Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MELISSA QUEIROZ
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Dez 2007, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#31 Mensagem por MELISSA QUEIROZ » 01 Jun 2010, 20:14

GENTEEEEEEEE....

QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAA

POXA,ME PROGRAMEI TANTO PRA IR A ESSA FESTA E TIVE QUE FALTAR.
Infelismente surgiu um imprevisto de última hora, fiquei muito triste pois depois daquela MA-RA-VI-LHO-SAAAA feste de fim de ano 2009 jurei que não perderia mais nenhuma. Mas a gente nunca pode prever certas coisas.
MAS QUE INVEJAAAAA, PELOS COMENTÁRIOS A FESTA PARECE TER SIDO MUITO BOA, mas será que foi melhor ainda que a do fiim de ano? Pq mesmo chegando de madrugada achei perfeita!MAS FIM DE ANO DE 2010 NAO FALTOOOOOO, nem que eu perca prova da facul ou tenha que pegar um jatinho.rsrsrrsrsrs

ô gente e esse encontro dia 29 hein? vcs bem que podiam colocar pra primeira segunda de julho né, depois dos forrós e virem passar o SÃO PEDRO por aki por SERGIPE que é SUPER ANIMADO.

bJOCAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Carvalho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2010, 21:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#32 Mensagem por Mel Carvalho » 01 Jun 2010, 23:10

Meus amore Fico feliz em saber q vc sentiram minha falta, tbm senti a falta de todos do tarugo ,vmp meu tricolor :lol: do meu namoradinho boldo ,nossa tem muito q so sei o nomes mesmo rsrsr !Ha sem esquecer do meu negão gostosooooo kunta :lol: e ja fiquei sabendo q namorou muitoooo ,q bom então tinha muitas meninas bonitas e novas na festinha espero q todas compareçam na do fim de ano quero conhecer todas :wink: :twisted:kunta amor minha amiga mandou seu recado adoroo vc :wink: !Bjosss amores estou louca pela festa do fim de ano ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#33 Mensagem por fulero ousado » 01 Jun 2010, 23:49

lagatixa escreveu:
Larissa Blumenau escreveu:Muito boa a festinha! Adorei!
Isso sem mencionar o repertório de Gera Samba. Kunta rebolando, Bocephus, Aedes Aegypty (vulgo Fuleiro), a dancinha do SNV, a dancinha do chifre que aprendi com o Lagartixa... tudo muito engraçado.
Amorzinho...nao é lagartixa é L-A-G-A-T-I-X-A...
Aedes Aegypty..kkkkkkkkkkkkkk....Fuleiro rapá se defenda!
Rapaz, eu demoro de acessar aqui e já tão me sacaneando né... Larissa vc me escapou de novo! e ainda veio com essa de Aedes ai, sua dívida aumentou, na próxima vc vai ver o que vou fazer com vc! :twisted: Não sou o Bucephus não, que depois de dançar o rebolation, amarelou com vc! :badgrin:

Ô Lagatixa des.......graça, meu nick é Fulero, vc também errou ai, colocou um "i" a mais, e ta falando da Larissa...vê se pode... :lol:

Sobre a festa, gostaria de parabenizar os organizadores, principalmente por terem segurado o bastão. Não é fácil organizar festas como essa, e vcs devem ter sentido isso na pele. O alívio é que no final tudo da certo, e não foi diferente nessa.

Deu pra curtir muito mais, pois o peso da responsabilidade não existia. Estava tudo certo pra levar umas merendas novas, mas dessa vez furou. Parece que foi a tônica dessa festa, muitas garotas de última hora tiveram problemas pra vir, inclusive a Mel Carvalho que postou aqui, e fez falta realmente, mas veio sua amiguinha de Aracajú, sendo que fiz um intermédio pra ela não deixar de vir também, prometendo inclusive tomar conta dela aqui. :D Claro que deixando espaço pra outros colegas usufruírem, viu Bahiano. :lol: A garota é um doce, um amorzinho, como alguns falaram lá, é pra casar! já to com saudades dela.

As outras meninas super animadas como sempre, a Nathalia, a Dhuly, Thais, Karine, Camila, Amanda e outras daqui, as que vieram de fora dessa vez pude aproveitar mais, e o nível cada vez fica melhor, adorei conhecer todas, mais intimamente a Duda e a Ahgnes.

Os confrades com aquele mesmo espírito de todas as festa, muita amizade, muita brincadeira, a galera que veio pela primeira vez super gente boa, os dois Recifenses torcedores do Sport, que apostaram o cú se o time deles perdesse pro Bahia, qual foi mesmo o resultado? :badgrin: O caras de sampa, El_loco e Caçador, aparentemente mais quietos, mas não brincam em serviço. O Apt, Kunta e JC não tenho o que falar, os dois já são de casa.

Muitas resenhas rolaram, fica até difícil lembrar de todas, mas um momento especial que vou guardar foi a ida a Praia do Forte no sábado a noite. Puta que pariu, me diverti muito com essa galera. Bebemos, dançamos, e provei a existência da fruta chamada Biri-Biri ao gozador do Lagatixa e a delicia da Bruna Viana, falei que existia essa fruta, e que se fazia até Roska com ela, mas não acreditaram, e ficaram mangando de mim, inventando um monte de prato pro Biri-Biri, chamei o garçom e perguntei se saia Roska de Biri-Biri lá, ele disse que não, perguntei se ele conhecia, ai o cara vai e fala, olha o pé de Biri-Biri aqui, rapaz, nossa mesa tava debaixo de um pé da fruta, puta coincidência. :lol:

Dançamos muito por lá, local super animado, e cheio de gente, não sei como o cantor soube que estávamos lá, pois em alto e bom tom, mandou um abraço pra galera do GPGuia. :shock: não tive nada haver com isso viu seu Bucephus, pior que depois disso vi uma mulheres saindo correndo do bar, será que eram GPs? :lol:

Esqueci de falar do namorado do Bucephus que parece ser gente boa também. :mrgreen:

Se lembrar de mais alguma coisa posto aqui.

Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#34 Mensagem por Bocephus » 02 Jun 2010, 07:36

fulero ousado escreveu: Não sou o Bucephus não, que depois de dançar o rebolation, amarelou com vc! :badgrin:
Eu não amarelei não o sua miseria seca. Apenas o meu maximo não chega perto do minimo dela. :)
fulero ousado escreveu: Esqueci de falar do namorado do Bucephus que parece ser gente boa também. :mrgreen:
!
O mau é a pederastia. Fulero, nem vou falar nada sobre voce apostando o cu no jogo do sport. Muito menos que eu te vi conversando com o negão em doi momentos. Na praia do forte e de madrugada no escuro. Poderia explicar isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#35 Mensagem por Tarugo » 02 Jun 2010, 08:24

Olá turma da Festa,

Não sei por onde começar... Sempre ajudei, dentro do possível e permitido, nas festas anteriores, mas nesta efetivamente estava envolvido completamente junto ao Michael (meu laranja...rsrsrs) e posteriormente com a ajuda do Bocephos e do Bacalha. Como o nobre confrade Fulero dizia, é complicado organizar uma festa onde precisamos manter o sigilo e ao mesmo tempo termos que divulgá-la. A preocupação maior é com os foristas e Gp´s que nos visitam para que tenham uma boa impressão de nossa terra, alguns e algumas já são figuras carimbadas, mas existem sempre novas pessoas comparecendo, dito isto não quero que pensem está colocando em segundo plano “os nativos (as)”, estes já nos conhecem e sabem da nossa competência.

Cenas hilárias acontecem aos montes, “causos” são contados em diversas resenhas durante o final de semana e cada um aproveita como pode. Verdade seja dita, a responsabilidade de estar à frente da organização, de certa forma, não lhe deixa totalmente relaxado, pois sempre há o que pensar para melhorar e imprevistos a resolver, mas enfim, acho que no todo foi satisfatório, pois encontrava nas faces um sorriso descontraído e sincero das pessoas que por lá transitaram. Tivemos algumas falhas que esperamos corrigí-las nas próximas.

Não posso deixar de agradecer aos foristas e Gp´s de fora que compareceram em massa, recorde de participação externa, aliado ao pedido de desculpas por eventuais transtornos que possam ter ocorrido.

Algumas figuras ilustres e consagradas faltaram à festa por motivos diversos, mas temos a certeza que em espírito estavam presentes e que na próxima farão o impossível para comparecer.

Um forte abraço e até a próxima (26, 27 e 28 de novembro – data prevista)

P.S.: Gostaria de acrescentar um texto de um jornalista do Sul


NÃO QUERO SER BAIANO

Meu nome é Elilson Cabral, sou de uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul chamada Capão da Canoa e estava cansado de ouvir falar dos baianos e de sua “Vasta Cultura”.

Não suportava mais ouvir nos veículos de comunicação o quanto a Bahia era perfeita, suas praias paradisíacas, seus artistas infindos.

Cansei de ouvir: Baiano não nasce, estréia.

Olhava pro rosto do povo Rio Grandense e via neles tanto ou mais “cultura” que nos baianos: a Bocha, a Milonga, a Guarânia, o chimarrão e não só as danças, ritmos ou indumentárias, mas toado sentimento que exalava do nosso cotidiano. “Cultura”, isso nós tínhamos, e tínhamos mais e melhor. Afinal, o que o mundo via na Bahia que não via em nós?
Resolvi então descobri o que é que a Bahia tem. Tirei dois anos da minha vida para conhecer a Bahia e toda sua “Cultura”, para poder mostrar pra o Brasil que existimos e que somos tão bons quantos qualquer outro brasileiro.
No dia 03 de Outubro de 1999 desembarquei no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, e logo de cara, ao contrário de baianas com suas roupas pomposas e suas barracas de acarajé, dei de cara com um taxista mal humorado porque tinham lhe roubado o aparelho celular.

começava então minha árdua luta pra provar que baiano, como qualquer um outro brasileiro, nascia de um ventre e não de traz das cortinas.
Alguns quilômetros à frente já estava tentando arrancar do taxista as informações que podessem servir de base para minhas teorias, afinal eu precisava preencher uma série de lacunas sobre os baianos e suas “baianíces”.

Seu Ivo, era como se chamava o simpático taxista, falava sem parar. Com uma voz de ritmo pausado e sem pressa para me explicar, ia ele contando-me toda história de Salvador e sua política:
- Ah! Essa política é uma “fuleiragem”. É sempre eles nos roubando e a gente votando nos mesmo sacanas que nos roubam.
Me chamou a atenção como ele não media palavras para definir os seus governantes, mas, até então, nada na Bahia me encantara. Nada de magia, nada de beleza.

Chegando no hotel onde ficaria durante esse período fui então programar minhas estratégias e resolvi logo ir ao local mais badalado da Bahia, O Pelourinho.

Chegando no bairro, mais uma vez nada de surpresa. Casas antigas, pessoas e cabelos trançados, espichados, alisados, pintados, enfim, coisas da Bahia. Senti um cheiro muito forte de dendê (ao menos eu achava que era dendê), nunca sentira aroma igual.

Então avistei numa varanda pequena uma senhora e duas crianças que brincavam de aprender a fazer acarajé. Parei e fiquei olhando tentando colher informações para meu “dossiê”.
- Entra, seu moço!
Foi o que logo ouvi. Meio sem jeito fui logo pra perto do fogão. O cheiro era cada vez mais forte e envolvente.
- O senhor quer um?
- Claro!
Ia perder a oportunidade de comer a iguaria baiana mais famosa e poder dar meu parecer a respeito? Jamais.

Dei a primeira mordida e senti-me como se tivesse numa fornalha. Aquilo queimava, ardia e... pasmem ! Era muito gostoso. Tentava parar de comer, mas quanto mais tentava, mais me lambuzada com aquele recheio que eles chamavam de VATAPÁ. Delicioso!
Enfim a Bahia tem algo de bom, mais é isso que encanta na Bahia? Bem vou encurtar minha história para que vocês leitores dessa revista não fiquem entediados.
Passei dois anos viajando por toda Bahia, suas praias paradisíacas, ouvindo e vendo seus artistas, e saboreando de sua cultura e consegui chegar a um denominador comum. Consegui alcançar o tanto procurava: Enfim, os baianos não são melhores que nós gaúchos. Na realidade somo até mais civilizados que eles, porém, uma coisa nesses dois anos me chamou a atenção. Vou dizer-lhes qual foi.

Ao voltar para minha linda cidade no interior do Rio Grande do Sul senti-me como se estivesse pousado no meu planeta e logo escrevi um artigo pra uma revista falando da minha “descoberta”. Depois de publicada fique de bem comigo mesmo e com minha terra. Agora sim, estou leve.
Agora sim? Ainda não!
Passei os meus dias tentando entender porque sentia tanta falta da Bahia, porque sentia falta de meu vizinho Dorgival, do rapaz que passava vendendo sacolé, do João da barraca de água de coco, meu Deus porque esse vazio? Foi então que descobri o que é que a Bahia tem.

Sem pretensão de ofender aos meus, digo-lhes que, jamais verei nos sorrisos gaúchos a beleza da sinceridade baiana.

Jamais sentirei nas percussões de cá o pulsar dos meninos negros de pés descalços que “oloduavam” sem ter medo da dureza futura.

Jamais terei no abraço de meus parentes o calor que sentia ao ser abraçado pela vendedora de cocada de araçá que toda tardinha teimava em insistir pra que eu comprasse mais uma.

Jamais sentirei nos territórios daqui, o cheiro de dendê. Puxa, o dendê que nem mesmo sabia o seu cheiro e o reconheci assim, de pronto.

Queridos conterrâneos, na nação de lá eles andam descalços, mesmo os adultos, e não é por não terem calçados. Eles gostam de viver assim. A chuva não é apenas suprimento e fartura, é diversão. Quantas vezes corri pela chuva com o André, filho de Dona Zete, seguindo o caminho que ela fazia no meio da calçada.

Amigos, naquela nação os cabelos são como roupas, as roupas são como armas e as armas são os instrumentos que levam uma multidão para uma batalha que dura 7 dias e que sempre acaba em vitória para ambos os lados.



Uma cabaça é motivo de festa, um fio de arame motivo pra luta (de capoeira), dois homens juntos é motivo pra samba, pagode, e festa. E, pasmem queridos patrícios, eles trabalham, e muito,! No tabuleiro de cocada, na frente de um volante, com uma baqueta nas mãos, trabalham sim.

Não quero ser baiano! Sou gaúcho! Sou brasileiro! Mas nunca imaginei que conheceria um Brasil que jamais pensei achar, exatamente na Bahia, exatamente lá, do outro lado, na outra nação..

Não quero me separar deles, não quero perder o direito de dizer que sou brasileiro e que tenho a Bahia como pedaço de mim.

Não quero ser baiano, mas mesmo assim não consigo não ser.
Jamais saberia que seria necessário ir à Bahia para conhecer o Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 07 Ago 2008, 17:01
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#36 Mensagem por Caçador de Xanas » 02 Jun 2010, 11:36

PARABENS MALBECK (VULGO TARUGO) PELAS PALAVRAS ACIMA PROFERIDAS =D> =D> =D> O TEXTO QUE VC CITOU REALMENTE REFLETE O QUE A GENTE SENTE QDO VISITA A BAHIA PELA PRIMEIRA VEZ. FICAMOS MEIO RESSABIADOS, ACHANDO QUE O POVO BAIANO É AQUELA TRANQUILIDADE SÓ, COM FALA PAUSADA, E QUE SÓ IREMOS GOSTAR É DAS BELAS PRAIAS E AS BELAS PAISAGENS QUE O ESTADO POSSUI. MAS PASSANDO 05 MINUTOS DE CONVERSA COM O LEGITIMO BAIANO PODEMOS PERCEBER QUE REALMENTE É UM POVO DIFERENTE DO RESTANTE DO BRASIL ... POVO ACOLHEDOR, SIMPATICO, QUE FAZ DE TUDO PRA TE AGRADAR ... E SENDO A PRIMEIRA VEZ QUE ESTIVE EM SALVADOR PUDE COMPROVAR ISSO NA FESTA, EM QUE TODOS OS FORISTAS LOCAIS FIZERAM DE TUDO PARA QUE ME SENTISSE EM CASA COM TODA A SIMPATIA POSSIVEL.
SO TENHO A AGRADECER A TODOS OS FORISTAS QUE ME RECEBERAM AÍ COMO SE OS CONHECESSEM A MUITOS ANOS E NA VERDADE ERA A PRIMEIRA VEZ QUE OS VIA.

VALEU ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#37 Mensagem por Sei Não Viu » 02 Jun 2010, 13:21

não vou repetir o que todo mundo ja sabe....
a festa foi show, os caras são show, as minas são show demais hein =D> =D>

so tenho a dizer que
eu não fui em praia do forte, eu não estava la
estava lá apenas meu corpo :D que ja não estava mais me obedecendo
mas foi tudo show, parabens pra vcs todos...foi uma pena q nem todas puderam ir a PF por falta de vagas nos carros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 12 Jan 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#38 Mensagem por PAPAKISS » 02 Jun 2010, 15:10

HOJE É O DIA DAS GAROTAS DE PROGRAMA – 02 DE JUNHO

Aproveito o tópico da nossa Grande Festa para HOMENAGEAR as GAROTAS DE PROGRAMA de todo Brasil pela passagem do dia das mesmas.

São estas mulheres que merecem todas as nossas saudações, pois proporcionam os momentos de felicidades para os putanheiros.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#39 Mensagem por B1 » 02 Jun 2010, 23:59

PAPAKISS escreveu:HOJE É O DIA DAS GAROTAS DE PROGRAMA – 02 DE JUNHO

Aproveito o tópico da nossa Grande Festa para HOMENAGEAR as GAROTAS DE PROGRAMA de todo Brasil pela passagem do dia das mesmas.
:-s

Essa é nova.
Sabia não. Onde achou esta oferenda à classe trabalhadora vaginal?

Hoje seria o dia de fazer a festa nelas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 12 Jan 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#40 Mensagem por PAPAKISS » 03 Jun 2010, 08:27

B1 escreveu:
PAPAKISS escreveu:HOJE É O DIA DAS GAROTAS DE PROGRAMA – 02 DE JUNHO

Aproveito o tópico da nossa Grande Festa para HOMENAGEAR as GAROTAS DE PROGRAMA de todo Brasil pela passagem do dia das mesmas.
:-s

Essa é nova.
Sabia não. Onde achou esta oferenda à classe trabalhadora vaginal?

Hoje seria o dia de fazer a festa nelas?
B1 e demais confrades, bom dia.

Para maiores informações sobre Dia Internacional das Prostitutas consultem os sites abaixo:

http://www.gpgbh.com.br/diadaprostituta.htm

http://www.fernandodannemann.recantodas ... idt=209433

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#41 Mensagem por El_Loco » 07 Jun 2010, 23:33

...Duda Moraes fez um strip de dar gosto … e como é uma menina malvada transmitiu o strip pela Cam no chat do gpguia. Tinha neguinho passando mau aqui em Sampa. Vendo a Duda mostrando a vuvuzela no palco …

No dia seguinte, pela manha, tivemos uma sessão de contos de Sei Não …

… aguardem …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#42 Mensagem por bacalha » 11 Jun 2010, 19:08

PARABÉNS A TODOS QUE AJUDARAM DIRETA E INDIRETAMENTE E PARTICIPARAM DA NOSSA FESTA, FOI TUDO MUITO BOM SE HOUVE PEQUENAS FALHAS PASSARAM DESAPERCEBIDAS.
FAÇO IGUAL A DURVALINO MEU REI. QUE GALERA É ESSA MEU IRMÃO. ABRAÇOS PARA OS AMIGOS
E MUITOS BEIJOS NAS MENINAS
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#43 Mensagem por El_Loco » 11 Jun 2010, 23:08

… quero com começar esse relato agradecendo de novo a organização da festa que até segurança colocou para o conforto de todos e quero pedir desculpas pois a Ahgnes e a Kimberly não entenderam muito bem a ideia que o segurança estava lá para cuidar da nossa segurança elas “seguraram” a cara durante a noite toda. E pelo que soube o coitado foi estuprado a noite toda pelas “mainhas” …. kkk A loca da kimberly queria trazer o negão na mala. Pode isso ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#44 Mensagem por Bocephus » 12 Jun 2010, 09:58

Essa historia do segurança rendeu. Dizem que ate hoje ele fala sobre essas festa com o chefe dele.

Agora eu queria uma explicação. gostaria de saber por que nosso amigo sei não viu teve a ideia de acordar o pessoal mijando neles :shock:

Estavamos eu,lagatixa,lobisomem e outros conversando sabado de manhã, quando lagatixa teve a ideia de acordar todo mundo. Todos concordaram com a ideia, e começamos a discutir qual o melhor meio de fazer isso. Entretanto o baixinho estava calado, mas resolveu se pronunciar dizendo:

- Vai de qualquer jeito. Se não der certo eu vou dar uma mijada neles :lol: :lol: :lol:

Ficou todo mundo olhando pra ele, estaticos e depois começamos a rir de nervosismo.

MAs diga ai baixinho. Por que essa subita vontade de mijar nos outros. fuleiro, ja que voces são amigos intimos pode tentar explicar tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AHGNES KHALIL
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Abr 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por AHGNES KHALIL » 12 Jun 2010, 15:42

:lol: :badgrin: :lol: :badgrin:
El_Loco escreveu:… quero com começar esse relato agradecendo de novo a organização da festa que até segurança colocou para o conforto de todos e quero pedir desculpas pois a Ahgnes e a Kimberly não entenderam muito bem a ideia que o segurança estava lá para cuidar da nossa segurança elas “seguraram” a cara durante a noite toda. E pelo que soube o coitado foi estuprado a noite toda pelas “mainhas” …. kkk A loca da kimberly queria trazer o negão na mala. Pode isso ???

Que segurança???...não to sabendo de nada...kkkkkkk
eu estava dormindo no mesmo quarto que a KIm e o segurança,
inclusive meu sono é muito pesado, portanto não vi NADA
beijosss a todos!!!!!!!!!!!!!!
:roll: :wink: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”