Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re:

#46 Mensagem por El_Loco » 12 Jun 2010, 21:29

AHGNES KHALIL escreveu::lol: :badgrin: :lol: :badgrin:
El_Loco escreveu:… quero com começar esse relato agradecendo de novo a organização da festa que até segurança colocou para o conforto de todos e quero pedir desculpas pois a Ahgnes e a Kimberly não entenderam muito bem a ideia que o segurança estava lá para cuidar da nossa segurança elas “seguraram” a cara durante a noite toda. E pelo que soube o coitado foi estuprado a noite toda pelas “mainhas” …. kkk A loca da kimberly queria trazer o negão na mala. Pode isso ???

Que segurança???...não to sabendo de nada...kkkkkkk
eu estava dormindo no mesmo quarto que a KIm e o segurança,
inclusive meu sono é muito pesado, portanto não vi NADA
beijosss a todos!!!!!!!!!!!!!!
:roll: :wink: :roll:
Não viu pq tava de costas de novo, né ?

Safada !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Resenha da Festa anual de São João do GPguia Salvador - 2010

#47 Mensagem por El_Loco » 12 Jun 2010, 21:34

Bocephus escreveu:Essa historia do segurança rendeu. Dizem que ate hoje ele fala sobre essas festa com o chefe dele.

Agora eu queria uma explicação. gostaria de saber por que nosso amigo sei não viu teve a ideia de acordar o pessoal mijando neles :shock:

Estavamos eu,lagatixa,lobisomem e outros conversando sabado de manhã, quando lagatixa teve a ideia de acordar todo mundo. Todos concordaram com a ideia, e começamos a discutir qual o melhor meio de fazer isso. Entretanto o baixinho estava calado, mas resolveu se pronunciar dizendo:

- Vai de qualquer jeito. Se não der certo eu vou dar uma mijada neles :lol: :lol: :lol:

Ficou todo mundo olhando pra ele, estaticos e depois começamos a rir de nervosismo.

MAs diga ai baixinho. Por que essa subita vontade de mijar nos outros. fuleiro, ja que voces são amigos intimos pode tentar explicar tambem.
... mas que idéia foi essa??? ....... disgraçaa !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”