Eu só posso marcar o dia depois que a patroa marcar a viagem dela com os filhos. Tá previsto para o dia 10 (segunda-feira), daí prá frente é putaria só até a minha viagem ao Rio de Janeiro marcada para o dia 20, ou seja 10 dias de putaria absoluta prá tirar o jr do sucofo desse alvará cassado (caraio faz um mês que não vou ao Rio!!!)! Podemos talvez sair daqui na quinta 13 (o negócio tá mais animado) aí pelas 4 da tarde, chegar por lá e dar um giro no shopping ou coisa parecida e à noite sair para o fligth: Real Privê, Platinum (boa casa), Cazablanca (acho que o nome é esse)... Naturalmente de lá vamos comer as ratas até de manhã e voltamos então prá BSB na sexta (isso se eu não apaixonar por uma rata goiana e ficar por lá mesmo. Tenho queda por rata goiana, especialmente aquelas com vocação prá bruxaria!Eh, eh, eh,). Cabei de receber duas mensagens da Bruxa Mor, mas não tô aceitando provocações dela de jeito nenhum!!!
Ó Fidélius tu não topa essa ida lá em Goiânia? Já disse que não precisam se preocupar com transporte ida e volta.
Bem ainda restam 3 lugares!